VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

Harley-Davidson em Orlando: loja e experiência

A Harley-Davidson dispensa apresentações para qualquer pessoa, principalmente para os amantes de motos. Essa marca se tornou um ícone no mundo inteiro e hoje praticamente representa um estilo de vida.

HARLEY-DAVIDSON-ORLANDO-24
Harley-Davdidson é quase um estilo de vida!

A Harley-Davidson há muito tempo desperta o interesse tanto de motociclistas como de curiosos sobre o assunto e em Orlando, não é diferente. Além das motos incríveis à venda, a Harley-Davidson oferece uma experiência completa mesmo para quem não tem nenhuma intenção de levar uma moto de volta para o Brasil.

Alguns dos modelos super estilosos!
Alguns dos modelos super estilosos!

Como são as lojas da Harley Davidson em Orlando?

Para quem não conhece, a Harley-Davidson é uma das (se não A) marca de motos mais famosa do mundo. Em Orlando e região, você encontra algumas lojas, sempre com motos de diversos modelos expostas. A loja do Disney Springs acaba sendo a mais visitada pelos turistas, apesar de não ser a mais completa.

Um pouquinho da loja do Disney Springs.
Um pouquinho da loja do Disney Springs.

Em todas as lojas você encontra praticamente tudo que pode imaginar envolvendo o tema “motocicletas” e a marca Harley-Davidson. Você pode comprar desde uma moto nova ou alguma peça para sua moto, até uma roupinha da Harley-Davidson para um poodle. Acho difícil ser mais variado do que isso.

Brinquedos para cachorros da Harley-Davidson.
Brinquedos para cachorros da Harley-Davidson.

A parte de roupas e acessórios da Harley-Davidson sempre faz o maior sucesso, com entendidos do assunto motos e leigos que simplesmente querem uma lembrança estilosa da marca.

Outra coisa clássica nas lojas da Harley-Davidson são os modelos maravilhosos de motos expostos por lá, em que você pode subir e tirar fotos. Todo mundo tira fotos nessas motos fazendo pose! Você já deve ter visto foto de pelo menos um amigo seu fazendo dentro de uma loja da Harley-Davidson, é um clássico!

HARLEY-DAVIDSON-ORLANDO-15
Jaquetas da Harley-Davidson!
Nas lojas você encontra roupas bem variadas.
Nas lojas você encontra roupas bem variadas.

Para quem curte mesmo motos, além dos acessórios todos, todas as lojas têm vendedores apaixonados pelo estilo de vida motociclista que podem te auxiliar a entender mais das peças e veículos na hora de escolher o que comprar. Em algumas unidades há ainda uma área de serviços dedicada a fazer reparos e manutenção dos veículos.

HARLEY-DAVIDSON-ORLANDO-04
Alguns dos modelos em manutenção.

Aluguel de moto na Harley-Davidson de Orlando

Quem se perguntou como é a sensação de dirigir uma moto dessas, pode realizar esse sonho em algumas (não todas) unidades da Harley-Davidson de Orlando. Nem todo mundo sabe, mas é possível alugar uma moto e não apenas comprá-las.

São 3 lojas na região de Orlando que oferecem o serviço de locação e clicando aqui, você pode verificar os endereços e já reservar sua moto. Veja que a loja dentro da Disney não oferece aluguel de moto, heim? Ia ser meio complicado a galera sair dirigindo uma Harley no meio do Disney Springs. rsrs

Para os fãs da marca: réplica da primeira oficina Harley no fundo de uma das lojas na região de Orlando.
Para os fãs da marca: réplica da primeira oficina Harley no fundo de uma das lojas na região de Orlando.

Eu não acho que este deva ser o seu meio de transporte para a viagem toda, a não ser que você seja realmente muito fã dessas motos. Alugar um carro com certeza é mais barato (e prático na maioria dos casos). De qualquer forma, alugar uma moto Harley-Davidson por um dia ou dois, apenas para viver essa experiência, pode ser uma programação divertida e uma lembrança incrível da viagem!

Detalhes em uma das motos da loja.

Conclusão sobre a Harley-Davidson

Para os motociclistas, essa loja pode ser tão ou mais importante do que os parques de Orlando, um passeio mais do que recomendado!

Se você não anda de moto (como eu), ainda assim acho essa loja bem interessante, até por toda a história da marca! Pode ser uma experiência legal para incluir na sua programação caso haja uma janela sobrando. Você provavelmente já vai dar uma passadinha no Disney Springs, não vai? Então pode conhecer, tirar fotos e até comprar uma lembrancinha na loja de lá.

E se você sempre sonhou em andar numa Harley-Davidson, alugar uma moto pode se tornar uma das lembranças mais legais da sua viagem!