Comida

Hollywood & Vine: refeição com Minnie e Mickey

Nada mais Disney do que encontrar alguns personagens clássicos como o Mickey e a Minnie, né? A gente já falou algumas vezes aqui no VPD que uma das maneiras mais gostosas de conseguir uma foto, um autógrafo e uma interação com os seus personagens preferido é agendando uma das muitas opções de refeições com personagens.

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-01

Jantar de Natal no Hollywood & Vine com o papai noel mais fofo de todos!

Uma das adições mais recentes nesse sentido foi o jantar da Minnie no Hollywood & Vine, restaurante no estilo buffet do Hollywood Studios. Já falamos sobre o almoço com a turma do Disney Junior nesse mesmo restaurante e hoje, quero contar um pouquinho sobre a experiência de jantar ali com Mickey, Minnie, Donald e outros personagens clássicos.

Importante: a partir de 4 de setembro de 2017, o almoço do Hollywood & Vine, assim como já é no jantar, trará personagens da turma do Mickey. Os personagens do Disney Junior aparecerão apenas no café da manhã.

Como é o Hollywood & Vine

O Hollywood & Vine é um restaurante que tem tudo a ver com a temática de cinema do Hollywood Studios. Como a gente já falou antes, o nome desse restaurante vem do cruzamento de duas ruas importantes na indústria do cinema em Los Angeles, a Hollywood Blvd e a Vine.

Margarida também está presente no jantar do Hollywood & Vine

Margarida também está presente no jantar do Hollywood & Vine

Desde a placa, até o uniforme dos funcionários, móveis e cada detalhe do restaurante tem uma carinha de antigamente, lá pelos anos 20. O restaurante funciona no estilo buffet, dividido em duas grandes estações e uma ilha de sobremesas.

Diferente do café, o jantar com personagens do Hollywood & Vine vai sempre trabalhar um tema diferente a cada nova temporada. Entre os temas explorados estão Natal, Cinema (no começo do ano), Primavera, Halloween e por aí vai.

Entrada do Hollwyood & Vine no Disney's Hollywood Studios

Entrada do Hollwyood & Vine no Disney’s Hollywood Studios

A cada nova temporada, a decoração, cardápio e roupas dos personagens vai mudar para entrar no clima do novo tema desse jantar. Nós fomos no Natal e as roupas dos personagens eram uma mais fofa que a outra. A Minnie é a estrela da festa e dá nome à esse jantar especial, mas outros personagens também marcam presença: Mickey, Donald, Pateta e Margarida.

Como sempre, a presença de personagens pode estar sujeita a alterações mas esses são os padrões para aparecer ali. Veja que é uma das refeições com mais personagens clássicos reunidos. Faltou só o Pluto para fechar a turma toda, então você pode conseguir riscar da listinha muitas fotos e autógrafos só nesse jantar.

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-04

A anfitriã, eu e minha dificuldade de sair bem em fotos desde 1988. 😛

Chegando no Hollywood & Vine, você dá o nome para quem estiver na recepção do restaurante e espera o pager tocar. Quando o pager tocar, você volta até a recepção e troca o aparelho por um papel com os detalhes da sua reserva. Em qualquer outro restaurante, nesse momento você já encontraria um garçom que iria te levar até a sua mesa, mas no Hollywood & Vine, antes disso entramos numa fila para tirar foto com o Pateta, já que esse era o único momento da noite que encontraríamos com ele.

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-06

Donald também estava super fofo em sua roupa natalina.

Depois das fotos, um funcionário do Hollywood & Vine nos levou até a nossa mesa e nos apresentou para a garçonete que iria nos atender. Ela pegou nossos pedidos de bebida e nos contou um pouco do buffet. Durante a refeição, a gente pôde se servir a vontade do buffet, quantas vezes quiséssemos, enquanto os personagens iam passando de mesa e mesa.

A comida do Hollywood & Vine

Assim como todo o resto do jantar da Minnie no Hollywood & Vine, o cardápio também pode mudar de acordo com a temporada e o tema vigente. Eu acho isso ótimo porque garante ingredientes da estação, que são sempre os mais gostosos.

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-09

Além do buffet, fomos recepcionados pela nossa garçonete com esse chocolate quente natalino (com bastante canela) que estava delicioso.

Como a gente foi na época do Natal, encontramos vários clássicos de ceia e outras comidas tradicionais de fim de ano nos Estados Unidos. Apesar disso, o buffet também contava com outras opções não necessariamente natalinas. Era um buffet bem variado e completo, com diversas opções “coringas” que agradam quase todo mundo: uma massa, uma carne, pure de batatas, saladinha, etc.

Carne com vários temperos no buffet do Hollywood & Vine/

Carne com vários temperos no buffet do Hollywood & Vine/

O restaurante é bem grande e por isso, o buffet é divido em duas áreas iguais. Assim ninguém precisa andar meia maratona toda vez que quiser um pãozinho. hehe!

No fim de cada área fica uma pequena estação de comidas mais voltadas para as crianças (mas que todo mundo que quiser pode pegar também) e meio em frente à divisão das duas áreas de buffet, fica uma ilha de sobremesas bem interessante.

Salmão e outros frutos do mar também estavam no buffet.

Salmão e outros frutos do mar também estavam no buffet.

Tanto nos salgados como nos doces, o buffet nos agradou bastante. É muito difícil não encontrar nada que você goste por ali, entre tantas opções de carnes, massas, saladas diversas, pães diferentes, peixes, legumes, tudo muito bem preparado. É claro que aqui é preciso alinhar a expectativa: a comida de buffet nunca é igual a de um restaurante a la carte, mas de qualquer forma é um buffet muito bem feito.

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-27

Sério os doces são tão lindos que dá até dó de comer. Mas a dó vai embora rapidinho depois da primeira mordida. 😛

As sobremesas eram bem natalinas tanto nos ingredientes como na decoração. Sempre acho que essas sobremesas muito decoradas não devem ser tão boas, mas aqui estavam uma delícia! 

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-31

Alguns dos muitos doces disponíveis ali.

Fantasmic Dinner Package no Hollywood & Vine:

O Hollywood & Vine é um dos restaurantes que faz parte do Fantasmic Dinner Package e você pode ou não optar por já fechar este jantar dentro deste pacote com lugar VIP para o show de noturno do Hollywood Studios. Nós optamos por reservar o Hollywood & Vine dentro do Fantasmic Dinner Package dentro do passo a passo que já explicamos no link aí em cima. No fim da refeição, além da conta recebemos o nosso papel de acesso à area VIP desse show.  

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-07

Nosso voucher do Fantasmic Dinner Package.

Se você não quiser o Fantasmic Dinner Package, pode fazer a sua reserva pelo processo padrão da Disney como detalhado no vídeo aí embaixo.

Conclusão sobre o Hollywood & Vine

O Hollywood & Vine tem uma comida gostosa e te permite encontrar vários personagens clássicos de uma vez só, podendo ser uma programação bem legal para a sua viagem. Apesar disso, é uma refeição bem cara para o que é servido no buffet. Nós gastamos cerca de US$60 por pessoa dentro do pacote com o Fantasmic, mas não seria muito mais barato sem o pacote não. Então só acho o Hollywood & Vine interessante para quem enxerga muito valor na interação com personagens proposta ali, ou ainda no benefício do Fantasmic Dinner Package.

HOLLYWOOD-VINE-DISNEY-36

É um bom restaurante, mas não é nada barato, né? =/

Se o seu interesse é nos personagens, sempre vale comparar o Hollywood & Vine com outros restaurantes que trazem alguns desses mesmos nomes para ver quais deles é mais interessante para você, como:

De qualquer forma, apesar do preço é inegável a otima seleção de personagens e de comidas gostosas no buffet desse restaurante. Se o preço não for um impeditivo, com certeza é uma experiência muito gostosa.

Nome: Hollywood & Vine
Endereço: 351 S Studio Dr, Orlando, FL 32830 (Veja no Google Maps).
Telefone: +1 407-939-3463
Referência: dentro do parque Disney’s Hollywood Studios.
Preço: o jantar sai cerca de US$60 por pessoa
Horário de Funcionamento: o mesmo do parque, mas o jantar é servido apenas a partir das 16h15. Clique aqui para ver os horários do Hollywood Studios.
Cardápioclique aqui para ver o cardápio em português.
Disney Dining Plan: Sim, um crédito de table service.
Avaliação do VPDNota 3 de 5



  • Oi Alice
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂
    O Hollywood & Vine é uma opção legal sim, conta com os personagens em uma refeição temática e a comida é gostosa!
    Abs
    Felipe

  • Oi Monica
    Obrigado pela mensagem!
    O almoço com personagens no Hollywood & Vine tem temas diferentes ao longo do ano. Atualmente, o tema é festivo de final de ano 🙂
    Veja mais aqui:
    https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/dining/hollywood-studios/hollywood-and-vine/
    Abs
    Felipe

  • Raquel

    Olá! Estarei indo pra Disney em dezembro. Agendei um almoço no Hollywood and Vine com a opção de área VIP pro Fantasmic. Realmente existe uma área VIP reservada? Tem-se uma visão perfeita dessa área?
    Obrigada.

  • Oi Raquel!
    Tem que ver que horas vai ser o show de fogos nesse dia, mas acho que dá tempo sim – as pessoas geralmente ficam 1h, 1h30 na refeição
    Abs
    Felipe

  • Oi Cinthia
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂
    Sinceramente, eu acho que com o Dinner Package acho que vale a corridinha sim!
    Abs
    Felipe

  • Oi Janaina,
    Obrigado pela mensagem!
    Os valores podem variar, dependendo da época do ano e do dia da semana, mas o preço para adultos fica entre 38-43 dólares, e para crianças entre 22-27.
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana,
    Que bom que curtiu o Hollywood & Vine 🙂
    Obrigado pela mensagem e pelo relato!
    Abs
    Felipe

  • Olá Marcus
    Os personagens clássicos ficam horário do jantar, que vai das 15h às 19h30.

    Abs
    Felipe

  • Oi Luiz, tudo bem?
    Aqui nesse post ensinamos como consultar a programação especial de cada parque num dia específico, acredito que com ele você poderá se programar melhor:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/
    Estão programados pro dia 31 o show de fogos de Natal às 9pm, Fantasmic às 9:30pm e show de fogos do Star Wars à meia noite, no fechamento do parque.
    Eu marcaria o jantar para entre o Fantasmic e o show de Star Wars, ou seja, Por volta de 10:30pm para poder comer tranquilamente.
    https://disneyworld.disney.go.com/calendars/hollywood-studios/2016-12-31/#timeofday=allday
    Abs
    Felipe

    • Luiz Henrique Carboni Souza

      Muito Obrigado Felipe, abraço!

  • Oi Samyra,
    Super obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂
    Ficamos felizes em ajudar e participar do momento tão especial que é o planejamento da viagem de vocês!
    Para a gente, receber uma mensagem como a sua faz valer a pena todas as horas que dedicamos ao site! 🙂
    Espero que muitas viagens para Orlando estejam por vir e que possa contar com a gente em todas elas.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Joana, tudo bem?

    Quanto tempo! Pensando tanto na experiência como no restaurante, eu gosto mais do brunch do Chef Mickey’s. Agora, se for a um brunch, com certeza vocês não almoçam mais esse dia, viu? heheheehe

    Agora, se quiser muito o VIP pro Fantasmic, pessoalmente gosto mais do hollywood & vine do que do mama’s melrose.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Tatiana
    Atrasos não são comuns. E uma refeição tende a durar entre 45 e 90 minutos – vai depender do tempo em que cada pessoa do seu grupo vai levar para comer.
    O uso do VIP pode ser feito somente no dia da refeição, então eu recomendo você até tentar chegar no restaurante com um pouquinho de antecedência, que eles as vezes conseguem acomodar.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    1.) Conheço sim, e já falei aqui no blog sobre eles mas não to achando onde de jeito nenhum. =/ De qualquer forma, são experiências interessantes em ambiente controlado (ou seja pode ser menos frio do que o ambiente externo do Discovery Cove) mas é uma experiência diferente do Discovery cove. Você vai aproveitar mais se falar inglês e o ambiente que vai estar com os golfinhos não é nada no estilo do Discovery Cove. Ainda assim, é uma expierência bem diferente. Se decidir ir, já fica o convite para escrever sobre ela aqui no VPD na nossa área do leitor, combinado? 😉

    2.) Valer a pena é relativo, mas o Fort Wilderness é ótimo. Acho que tem outras coisas para você aproveitar que só vai aproveitar em Orlando enquanto essas coisas você aproveita em vários outros lugares. Então assim, eu não faria uma prioridade na viagem mas se sobrar tempo e você gostar dessas coisas (eu não gosto de carruagem por exemplo), é um ambiente super gostoso para passear.

    Abraços,
    Renata

    • Stephanie

      Oi Renata eu vi o artigo dos tours mas especificamente esses nao estao la :/ pelo menos nao vi…pois é por causa do frio q fico preocupada com o discovery cove…quanto ao ingles nao vai ser problema mas a experiencia tenho medo de nao ser o que to esperando sabe…se vai ser nadar com os golfinhos sabe…ou se é mais cientifica sabe kkkk pode deixar q venho contar aqui sobre ela e a viagem toda 😉 Ctz afinal vcs estao sendo grande parte dela hehehe

      • Renata

        Oi Stephanie, tudo bem?

        Você só passa uma partinha do tempo com os golfinhos. Talvez deixar para comprar o Discovery Cove por lá (dependendo do tempo) ou deixar para uma próxima viagem numa época mais quente possa fazer mais sentido.;)

        Abraços,
        Renata

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    O ESPN Wide World Sports é a área mais “xis” da Disney. Honestamente só vale ir se tiver rolando algo muito legal lá ou tenha bastante tempo sobrando, mas normalmente não vale taanto a pena. Outras partidas esportivas (como NBA por exemplo) em geral são uma opção mais acertada. Se você quiser ir em um jogo lá ou jogar lá, vai ter que pagar separado sim.

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    Aquele da Disney fechou mesmo, não me lembro de nenhum que eu possa afirmar que continue aberto agora. =/

    beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Allyne, tudo bem?

    Testei agora e o link apareceu acessível. Se tiver qualquer problema novamente, não deixe de me avisar. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    A gente adora sugestões, pode mandar sempre que tiver alguma. Essa maéria já está na nossa listinha para posts futuros. Adoro Winter Park. 🙂

    bjs,
    Renata

  • Renata

    Oi Fer, tudo bem?

    Que bom que ajudou! 😀

    Valer a pena é relativo, mas se você se interessa pelo tema, deve gostar de conhece-lo sim. Eu aconselho chegar cedo para aproveitar o parque sim, e possivelmente, se sobrar tempo, você vai embora antes e ainda poderá seguir para compras ou outra atividade mais tarde.

    Saiba mais sobre esse parque aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/kennedy-space-center-roteiro/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bruna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Isso, no almoço os personagens são do Disney Junior. Já avaliamos essa refeição aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hollywood-vine-restaurante-disney-junior/

    O Fantasmic Dinner Package só fica disponível para o primeiro show da noite. Entenda mais sobre esse pacote aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/fantasmic-dinner-package/

    Abraços,
    Renata

    • Bruna

      Muito obrigada pela atenção de sempre!! Beijos e feliz natal!!!!

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    O international gateway abre no mesmo horário da outra entrada, mas a Noruega não fica muito perto de lá não, viu? Fica do outro lado do World Showcase praticamente, já que a Noruega já é o segundo país para quem entra no World Showcase pelo Future World.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    O BBQ é uma experiência bem diferente das outras refeições com personagens e por isso pode valer o preço sim. Leia mais sobre ela aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/mickeys-backyard-bbq-churrasco-mickey/

    Abraços,
    Renata

    • Stephanie

      Quis dizer o hollywood and vine kkkk me confundi nao o bbq…

      • Renata

        Ah sim, nesse caso eu gosto mais dos outros pessoalmente! 🙂

  • Stephanie

    Oi Re e Fe entao como tinha falado no outro post kkkk(dos milhoes q ja botei desculpa) vou ficar no all star movies…sera que tem problema eu pedir pra camareira nao arrumar o quarto….eu prefiro eu mesmo arrumar e limpar…pq ja tive problemas de roubos de umas sacolas de outra vez…sera que eles permitem isso e cumprem?!
    Obrigado como sempre
    Bjos

    • Renata

      Permitem sim, basta você colocar a placa de “Do Not Disturb” na porta do quarto! 🙂

      Bjs,
      Re

  • Allyne

    Olá gente! O VPD é meu site favorito de todo santo dia! rsrsrs tipo arroz e feijão!
    eu ja fui a disney algumas vezes, mas sempre em grupo, e dessa vez sou eu que farei o roteiro pra toda família irmos em 2016!
    Será que voces poderiam tirar uma duvida? Quanto ao fantasmic, a entrada é paga agora? ou não? pq fiquei com a impressão que com esse combo( fantasmic + jantar) teria que adquirir um ingresso especifico para o fantasmic. Me perdoem se estiver falando besteira, pois como disse, das outras vezes nosso guia sempre fazia tudo adiantamente e a gnt no final não fica sabendo o que é necessário fazer para assistir!
    muito obrigada pela atenção!

    • Renata

      Oi Allyne, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do site! Que legal que vai planejar o roteiro para a sua família toda! 😀

      Sobre sua dúvida, o Fantasmic continua gratuito! 😀 Quando você fecha o Dinner Package que ganha um voucher para entrar na parte do show dedicada ao pessoal que comprou esse pacote, mas o espetáculo é gratuito sim.

      Abraços,
      Renata

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.