Parques

Horário dos parques da Universal, Sea World, Busch Gardens e Legoland

Há um tempo, fiz aqui um post ensinando como verificar o horário dos shows de fogos,  paradas e o horário de funcionamento dos parques da Disney (clique aqui para acessá-lo). O post resolveu metade do problema, mas daí começaram a pipocar as perguntas: e os horários da Universal? E do Sea World? E do Busch Garden?

Realmente são informações tão importantes quando às referentes aos parques da Disney, né? Por isso mesmo, para resolver o problema por completo, agora vamos dar o passo a passo de como verificar os horários dos outros parques que ficam fora. 😉

logo-universal-studioslogo-islands-of-adventure

Como verificar os horários dos parques da Universal

1.) Entre no site da Universal Orlando. No menu principal, clique em “Plan Your Visit”. Um menu com diversas opções vai aparecer na sua tela. Selecione “Theme Park Hours”.

universal 1

2.) Você será direcionado para uma página com dois calendários que estarão no mês em vigência. O calendário de cima se refere ao parque Islands of Adventure e o de baixo é doUniversal Studios. Você pode passar para os meses seguintes, um por um, através do botão no canto superior direito de cada calendário (conforme imagem abaixo). Selecione o mês da sua viagem e verifique o horário de funcionamento do parque no período.

universal 2

3.) Pronto. Agora que você já sabe o horário de funcionamento dos parques, falta só aprender a verificar o horário dos shows especiais (show, paradas, etc). É simples: no menu de opções no topo da página, clique novamente em “Plan Your Visit” mas dessa vez selecione a opção “Show Times”(conforme imagem abaixo). O site vai carregar uma nova página com a programação de shows para o mês vigente e dessa vez, não há opção de olhar os horários para os meses seguintes. Isso significa que você terá que verificar os horários no mês da sua visita a Universal.

universal 3

universal 4

logo-sea-world busch

Como verificar os horários do Sea World e Busch Gardens

1.) Entre no site do parque que você deseja verificar os horários: Sea World ou Busch Gardens. Aqui vou exemplificar nas imagens sempre primeiro com o site do Sea World e depois com o Busch Gardens, mas você vai ver que é exatamente o mesmo passo a passo. Bom, vamos lá: entrando no site, clique na opção Park Info no menu principal.

horarios-sea-world-01

horarios-busch-gardens-01

2.) Você verá que novo menu vai aparecer com diversas opções. Clique na opção “Park Hours and Show Schedules” no site Sea World e “Park Hours, Show Times & Ride Updates” no site Busch Gardens.

horarios-sea-world-02horarios-busch-gardens-02

3.) Prontinho, nessa página você encontra o horário de funcionamento dos parques e dos shows de cada parque. Basta selecionar o mês e o dia da sua visita no calendário e todas as informações serão atualizadas para mostrar os horários do dia escolhido.

horarios-sea-world-03

horarios-busch-gardens-03

legoland

Como verificar os horários da Legoland

1.) Entre no site da Legoland Flórida e clique no menu principal que fica quase escondido no canto superior esquerdo da tela.

horarios-legoland-01

2.) O menu vai se expandir. Selecione a opção “Planning Your Visit”.

horarios-legoland-02

3.) Em seguida, para ver o horário de funcionamento dos parques no dia da sua visita, clique em “Park Hours” no Menu.

horarios-legoland-03

4.) Prontinho! Você vai conseguir ver o calendário de horários, primeiro do parque temático e mais embaixo (não coube na imagem), do parque aquático da Legoland. Vale ficar atento aos horários do parque aquático pois ele não abre todos os dias do ano.

horarios-legoland-04

3B.) Para verificar os horários dos shows, o primeiro e o segundo passo são os mesmos. Em seguida, em vez de clicar em “Park Hours”, clique em “Plan Your Visit”.

horarios-legoland-05

4B.) Role para baixo um pouco a página que vai carregar e clique em “Shows & Entertainment”.

horarios-legoland-06

 

5B.)Você verá os horários dos shows para o próximo período que a Legoland já divulgou esta informação.

horarios-legoland-07

 

Gostou? Então siga o passo a passo e verifique os horários dos parques durante a sua viagem para tirar o maior proveito possível das suas férias. 🙂

Importante: se os horários referentes ao mês da sua viagem ainda não estiverem disponíveis no site, é porque ainda não foram divulgados. Não adianta perguntar para gente nos comentários, pois não teremos a informação.  O jeito é aguardar com paciência, pois cada parque fornecerá a informação dentro do cronograma planejado por eles. Por esse motivo, comentários com perguntas referentes a datas ainda não divulgadas serão aprovados mas não serão respondidos. A gente adoraria ter o tempo para responder tudo de novo e de novo, mas como não é possível, vamos focar aqui em responder com todo carinho e atenção as dúvidas que não estão respondidas no post. 😉

 

  • Oi Carlla, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem.
    O Wishes será apresentado dias 28 e 30 de novembro, e não no dia 29 por que é dia da festa de Natal.
    Você pode verificar diretamente no site oficial da Disney os horários e dias de apresentações alterando a data no canto inferior direito:
    https://disneyworld.disney.go.com/pt/entertainment/magic-kingdom/wishes-nighttime-spectacular/
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua pergunta, é assim mesmo. Os parques tem diversos horários de fechamento, por diversos motivos. Mas eles programam a agenda do parque para que as pessoas que visitam nos dias diferentes não tenham nenhuma experiência a menos do que quem vai em dias que o parque fecha mais tarde, ou seja, eles remanejam todos os horários para que todos os shows aconteçam e etc. Isso é válido para todos os parques, não só os da Universal.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rodrigo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, o Disney’s Animal Kingdom estará aberto em janeiro de 2017 sim. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    Quer dizer apenas que eles ainda não colocaram as datas de setembro, mas ainda podem disponibilizar apresentações nesse período. Vale acompanhar o site. =)

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Barbara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog. 🙂

    Sobre o CityWalk, ele não fica dentro de um parque não. Ele fica no complexo da Universal mas não nos parques. Entenda mais sobre ele aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/citywalk-centro-entretenimento-universal-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rodrigo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita! Dá tempo sim mas é necessário planejamento! 🙂

    Aqui neste post ensinamos como montar seu próprio roteiro, acredito que vai ajudar : http://www.vaipradisney.com/blog/monte-programacao-orlando/

    Abraços, Bia

  • Renata

    Oi Mari, tudo bem?

    Que legal que está curtindo o site! 🙂

    Sobre sua dúvida, acho que pode compensar sim, mas se estiver na dúvida, você pode optar por comprar lá na hora se sentir necessidade apenas.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! O calendário de Busch Gardens ainda não está disponível para janeiro. Provavelmente em novembro já liberem. 😉

    Para ficar de olho no que vai fechar, acompanhe a atualização desse link. Todo mês colocamos as reformas e atrações que vão fechar:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-atracoes-manutencao-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Andre, tudo bem?

    No seu caso melhor coisa é ligar para Universal, falar que comprou os ingressos antes e que quer fazer o Add On. Algumas pessoas tem conseguido pelo telefone e é bem mais barato!

    Boa sorte!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Hahahahahah! O importante é que ele vai estar aberto! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Alessandro, tudo bem?

    Você viu aqui?
    http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/park-info/park-hours/?from=Top_Nav

    Acabei de ver e estará aberto todos os dias. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Juliana
    A regra sobre a CNH/PID, pode mudar muito entre cada locadora. Por isso é importante que você verifique com a locadora quais são as regras para ela ok?

    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana
    Na realidade o que isso quer dizer que é até esse momento, não há nenhuma atração com fechamento planejado (closures), ou seja, tudo deve estar funcionando normalmente.
    Sobre o que “dizem”, isso não procede. O que costuma fechar em Janeiro são alguns parques aquáticos, já os parques temáticos, que são as grandes atrações de Orlando, esses continuam funcionando normalmente durante o ano todo.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Amanda, tudo bem?

    Fica sim. Para ver o horário de funcionamento desse e dos outros parques além da disney na sua viagem, veja o link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horario-parques-universal-sea-world-bush-gardens-legoland/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Juliana
    Não tem problema não. Na verdade, ambos os parques têm a área do Harry Potter, e você não precisa ter um ingresso especial ou separado. A diferença é que comprando um ingresso que dá acesso aos dois parques no mesmo dia, você pode usar o trem do Harry Potter.
    Abs
    Felipe

  • Oi Roberta
    Não tem como saber o horário ainda (a Disney já está trabalhando para colocar isso no app dela, mas ainda está em implementação), mas em geral, eles começam a funcionar 2 horas antes da abertura do parque e passam em cada hotel a cada 10-20 minutos. É bem frequente.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabia
    Concordo contigo na escolha do Sea World. Esse é um parque onde você conseguiria sair com tranquilidade até as 5 da tarde e ir para o jogo em seguida.
    De carro, ele fica uns 20 minutos de distância do Sea World, sem o trânsito. Por isso não deixe para ir em cima da hora.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabi
    No próprio site do Discovery Cove você encontra os horários. E sim, você precisa de ingresso conforme explicamos aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/discovery-cove-roteiro/
    Abs
    Felipe

  • Oi Lala
    Não é verdade. Ano passado eu fui em Julho e o show acontece normalmente o ano todo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Anakléa
    Cada show dura entre 20 e 30 minutos.
    Boa viagem!
    Felipe

  • Oi Ana
    A Re deu várias dicas aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/aniversario-comemoracoes-disney/
    Espero que goste!
    Abs
    Felipe

  • Natalia Claudia

    oi fe ,oi re eu tentei ver se conseguia ir na legoland ,mas cono seria ano que vem eu não consegui ( faz uns 2 meses que olhei o site) vcs acham q já atualizaram ou somente vão por ano que vem ?

    • Oi Natalia
      Você já encontra os horários do ano que vem inteiro no site da Legoland.

      Abs
      Felipe

  • Leandro

    Oi pessoal, os parques da Universal e Sea World só mostram os horários até o final deste ano, saberiam informar quando disponibilizam os horários do ano que vem? um abraço e de novo obrigado.

    • Oi Leandro
      Em geral lá pelo meio de Novembro os horários dos parques já deve estar lá. Assim esperamos 🙂

      Abs
      Felipe

  • Prof Hardcore

    Me indique um parque para adultos que curtem brinquedos mais ousados e radicais.

    • Olá,

      Veja nossos roteiros clicando aqui para decidir quais parques te interessam mais.

    • Nelly

      Olá Renata e Felipe! Iremoscsemanacque vem parava Disney. Em nossa programação colocamos para irmos ao Buchgardens no dia 23 de setembro. O que estranhei que por um site nao consigo comprar ingresso nesta data, mas nao achei nada dizendo sobre esta data. Vcs sabem se há alguma festividade neste dia 23 de setembro?

      • Oi Nelly
        De acordo com o site do parque, ele abrirá normalmente no dia 23.

        Abs
        Felipe

  • ANDREZA

    Felipe bom dia!!! estou indo para Disney com meus dois filhos pequenos de 4 e 5 anos e meu marido. Queria saber duas coisas:
    Quais parques seriam mais ideais para ir com criança dessa idade?
    Me indique por favor um hotel fora da Disney, bem localizado, limpo e não muito caro!!!
    obrigada!!!
    Estou amando o blog de vcs.
    bjs

    • Oi Andreza
      Essa é uma das perguntas difíceis de responder, porque como diz o ditado: gosto não se discute. Ainda assim vale dizer: todos os parques de Orlando agradam a família toda, ou seja, em cada um deles você vai encontrar atrações e shows que agradem adultos e crianças. Por isso, se você está com dúvida sobre quais parques deve escolher para ir na sua viagem a Orlando, nossa dica é a seguinte: leia os roteiros que preparamos para vocês aqui no Vai Pra Disney e com base nas atrações, veja quais os parques que mais combinam com o seu grupo.
      Sobre hotel fora da Disney, bem localizado, seguro, e limpo que já testamos e recomendamos: http://www.vaipradisney.com/blog/hampton-inn-lake-buena-vista/

      Bjs
      Felipe

  • Ricardo Bezerra

    Olá , uma dúvida…. eu vi que na Seaworld tem muitos shows… é necessário agendar horário para cada um deles ou é só chegar com um pouco de antecedência ?

    • Oi Ricardo
      Não é necessário agendar não. É só chegar com alguns minutos de antecedência e achar um lugar.

      Abs
      Felipe

  • suzana

    Ola!!
    Nao sabia sobre shows na universal, island e busch gardens!! Estou indo pra Orlando com meus filhos, mas todos tem mais de 18 anos.. o que voce me indicaria de shows nesses parques ?

    Att

    • Ola Suzana,

      Nos nossos roteiros você encontra as nossas recomendações com relação a todas as atividades dos parques, incluindo os shows. Mas em comparação com a Disney, a quantidade de shows nesses parques que você citou é bem menor.

      Abraços,
      Renata

  • maira rodrigues

    Tenho um filho de 7 anos que é apaixonado por Lego. Estamos planejando uma viagem a DIsney e ele quer conhecer o Lego Land. Vocês acham a idade adequada? Porque á me falaram que é para criança menor…Também gostaria de saber como chegar lá, pois parece que fica em Tampa. Quanto custaria de taxi até lá ou ônibus? Obrigada!

    • Oi Maira
      Ainda não conhecemos a LegoLand, mas semana que vem ou conhecer e voltarei aqui no blog para contar. Fique ligada!
      De qualquer maneira me disseram que o parque é muito indicado para crianças até 12 anos. Sei também que ele oferece um ônibus entre o Premium Outlets e o parque, por $5 por pessoa.
      Te conto mais detalhes na volta.

      Abs
      Felipe

  • Bruna

    Olá pessoal,

    Gostaria de saber um pouco mais sobre o DISCOVERY COVE, estou vendo se incluirei visitá-lo na minha próxima viagem, seria legal saber mais sobre esse parque, vejo que poucas pessoas inclui ele em seu roteiro.

    • Oi Bruna
      Ainda não conhecemos o parque, mas semana que vem vamos para lá e em Agosto vamos escrever tudo sobre ele aqui no blog. Fique ligada!

  • ANE FRANK ARAUJO

    Gostaria de saber se comprando o ingresso do sea world, eu posso conferir estas atrações:…. OU PRECISO COMPRAR SEPARADAMENTE?

    Antarctica: Empire of the Penguin
    TurtleTrek
    Wild Artic®
    Shark Encounter®
    DOLPHIN COVE®
    DOLPHIN NURSERY
    MANNTA® AQUARIUM
    PACIFIC POINT RESERVE®
    JEWEL OF THE SEA AQUARIUM

  • Janaina Rodrigues

    Felipe,

    Gostaríamos de ir ao show “Shamu’s Celebration: Light Up The Night” no dia 20 de junho de 2014.

    1. Esse ingresso é vendido antecipadamente?

    2. Há necessidade de comprá-lo antecipadamente ou podemos adquiri-lo no dia?

    Muito obrigada.

    Janaina

    • Olá Janaina, tudo bem?

      Este show é parte das atrações do parque para o verão e já está incluso no ingresso de admissão do parque. Se quiser ter um lugar reservado, você pode pagar um valor adicional para tanto. Entretanto, este show começará a ser exibido no parque apenas no dia 21 de junho.

      Abraços,
      Renata

  • Anna

    Olá pessoal, sou eu de novo! Ouvi dizer que o Sea World tem preços diferenciados de acordo com os dias da semana e tbm que, se comprarmos o ingresso direto na bilheteria, conseguimos preços melhores. Vcs sabem se essas informações procedem? Muito obrigada, mais uma vez

    • Oi Anna
      Isso pode acontecer sim em determinadas épocas do ano. Quando essa diferenciação acontece, ela fica disponível somente no site do parque. Então é lá onde você pode conferir http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/ (versão americana, já que a brasileira não tem promoções).

      Abs
      Felipe

  • Fernanda

    Olá Felipe e Renata!

    Estou com uma dúvida, por favor me auxilie se possível. Comprei tudo por pacote e já esta tudo quitado (por boleto)… hotel, carro e ingressos… enfim, e não fui informada no momento da compra de que haveria necessidade de um cartão de credito internacional que deverá ser apresentado ao retirar o carro na locadora dentro do aeroporto (Alamo). Minhas perguntas são: Quanto ao limite do cartão já que o meu é baixo e se haveria qualquer outra forma de retirar o carro já que estava pensando em não usar cartão pra nada. Estou preocupada estou indo em duas semanas e só soube disto ontem.
    Agradeço a atenção!

    • Oi Fernanda
      Recomendo perguntar para a agência que te vendeu o pacote, qual que é o procedimento para o seu caso em específico. Nos EUA é super comum o processo de usar o cartão de crédito como caução em locadoras e hotéis. As vezes existe uma cobrança que é reembolsada depois, as vezes não.

      Abs
      Felipe

  • THAIS LIMA

    Olá Felipe, minha dúvida é sobre o Legoland e a compra dos ingressos. Comprei os ingressos da Universal pelo site e já chegaram em minha casa. Se eu comprar os ingressos do Legoland pelo site deles, eu imprimo um voucher, vc sabe como funciona a compra desse ingresso pela interne?
    Valeuuuu, Thais

    • Oi Thais
      Imprimindo o voucher, é só você ir na porta do parque e no totem de impressão de ingressos colocar o número do voucher. É super fácil e rápido.

      Abs
      Felipe

  • Carlos Eduardo Luz

    Olá Felipe e Renata!
    Primeiramente Parabéns pela disposição no auxílio com dicas super importantes para os exploradores da disney!!
    Estou indo para Disney agora em Maio. Vou sozinho e vou ficar hospedado no All-Star Music na Disney. Comprei tbm, no momento da reserva, 2 ingressos.
    Minha pergunta é: existe transporte nos resorts da Disney para os outros parques, como o da UNiversal?
    Depois eu pensei bem e não sei se ainda vale a pena ficar hospedado em um dos Resorts da Disney já que vou em apenas dois parques. Meu critério foi a segurança e o serviço. Tudo lá funciona muito bem.
    Então, minha segunda pergunta é: Devo continuar no Resort ou cancelo e faço reserva em outro?
    Última pergunta: Quais as dicas para sair durante as noites?
    Um grande abraço

    Carlos Eduardo

    • Oi Carlos
      Obrigado pela visita 🙂

      Não existe transporte entre os hotéis da Disney e os parques fora do complexo, além de Taxi e ônibus circular (Lynx que sai do estacionamento do Magic Kingdom). Além de aluguel de carro que pode ser feito dentro do complexo.
      Considerando todos os pontos, acho que ainda vale a pena ficar dentro da Disney, mesmo que hora ou outra você tenha que recorrer aos taxis. Ficar fora do complexo, vai te exigir alugar um carro todos os dias da viagem, já que as coisas em Orlando são muito distantes umas das outras. Dê uma olhada nessa página para ver os benefícios de ficar dentro da Disney.

      Abs
      Felipe

  • Livia

    Oii.. Eu e minha família estamos indo para Disney daqui 3 dias, as dicas estão sendo muito úteis mas tenho algumas dúvidas:
    1) Quais parques não podemos deixar de ir? Pois não teremos tempo para visitar todos..
    2) Dá pra assistir todas as atrações dos parques e ainda assim aproveitar o resto do parque(como brinquedos etc)? Quais atrações seriam imperdíveis? Tem algum post relacionado a isso?
    3) Estamos reservando 2 dias para compras em Outlets, esse tempo é ideal?
    4) É fácil pegar táxi no aeroporto para o hotel? Ficaremos fora do complexo da Disney e não pretendemos alugar carro.

    Aguardo sua resposta e desde já agradeço por essas e outras dúvidas que já retirei com seu Blog!
    Abraços!!

    • Olá Lívia,

      Vamos as suas dúvidas:

      1 e 2) Sugiro que dê uma olhada nos roteiros aqui do blog para ver quais parques mais te agradam e quais atrações são imperdíveis, quais você deve ir só se tiver tempo e quais você deve não deve perder seu tempo.
      3) Não sei dizer se é ideal pois não sei o que e quanto você quer comprar, mas dá pra comprar muita coisa nesse período sim.
      4) Do aeroporto para o hotel é fácil conseguir taxi sim.

      Abraços,
      Renata

  • silvia

    Oi Felipe oi Renata

    Li em algum lugar do blog de voces que para poder entrar no Expresso de Hogwarts tem que ter o ingresso para os dois parques no mesmo dia. É isso mesmo? Mas dá para fazer os dois parques no mesmo dia?

    Há, parabens pelo blog, é maravilhoso!

    Obrigada!

    Silvia

    • Oi Silvia
      É isso mesmo. Dá sim pra fazer os dois parques no mesmo dia. Pelo menos a Renata e eu sempre fizemos.
      Abs
      Felipe

  • Estou indo à Disney em Maio e simplismente amei as dicas de vcs! Parabéns! Pois irei segui-las fielmente. Uma dúvida, desculpa se derepente estou fazendo uma pergunta já respondida, mas qual seria a sugestão de roupas para levar. Penso eu que deveria ser algo confortável, despojado….

    Obrigada!!!

    • Oi Carla
      Quanto mais confortável melhor. Nessa época Orlando já fica bem quente e não é difícil a temperatura chegar na casa dos 30 graus. A noite, pode também fazer um friozinho, então coloque moletons na mala.

      Abs
      Felipe

  • Flávia

    Queridos Renata e Felipe
    Peço desculpas pelo excesso de intimidade, mas vocês são um casal muito simpático, e como o blog é ótimo a gente se sente logo em casa! A mágica da Disney certamente ficou em vocês!
    Fui à Orlando em janeiro desse ano, mas já estou programando o retorno para fevereiro de 2015. Meu marido infelizmente não pode ir porque tinha acabado de mudar de emprego, e ficou super triste – principalmente porque ele não conhece a terra da magia, e esse é o seu sonho de infância!
    Se não for muito abuso, posso pedir duas dicas para vocês?
    – 1) o casal aqui não dirige, não temos sequer carteira. Decidimos ficar em um hotel do complexo Disney, mas ele quer muito ir na Universal. Já vi a ótima dica de pegar o ônibus interno até o Downtown Disney e pegar o taxi lá. Daí a primeira dúvida: qual o hotel de categoria value mais perto do Downtown Disney? É que eu pensei se na volta, com o cansaço e compras, não seria melhor ir direto para o hotel, sem ter que pegar o ônibus no DD.
    – 2) vocês tem alguma sugestão de programa romântico em Orlando? É que também vamos comemorar 16 anos de casados lá.
    Se não for demais: vocês foram castmembers certo? Posso sugerir um post sobre isso? Sou professora da PUC-Rio e vejo muitos alunos se inscrevendo no programa. Sem falar que seria interessante ler sobre isso. Aliás, como vocês faziam nessa época, alugavam carro?
    Peço desculpas pelo post imenso, e se perturbei muito vocês.
    Desejo muito, de coração, que todas as dicas que vocês dão aqui com tanta boa vontade voltem em energia positiva, risadas e viagens!!! Um grande beijo!

    • Oi Flávia

      Primeiramente muito obrigado pelo comentário. Ficamos felizes quando conseguimos nos comunicar com todos e ajudar alguns através do blog.
      E se me permite uma correção: a magia da Disney fica em todos nós depois de uma viagem para lá 🙂 Agora indo as suas perguntas:
      1) Para quem não dirige, ficar em hotel da Disney é uma ótima opção. O hotel econômico da Disney (Value) mais próximo ao Downtown é o Pop-Century ou o Art of Animation.
      2) Que legal! Parabéns pelo aniversário. Se eu fosse você, reservaria um restaurante bem legal, como o Narcoossee’s, que fica no hotel Grand Floridian, ao lado do Magic Kingdom. O restaurante é muito bonito, a comida é ótima, e na varanda dele (ao lado do lado) você consegue ver os fogos do parque. Recomendo e é bem romântico. O preço pode ser um pouco salgado (média de $50/pessoa), mas vale a pena para comemorar os 16 anos!

      Fomos Cast Members sim!! A Re já está planejando um post sobre isso 🙂
      Na época, dependíamos muito de taxi e andávamos muito a pé! hehe Algumas vezes peguei ônibus circular também, o que não era nada prático, apesar de ser barato. Não alugamos carro pois éramos menor de 21 anos (nos EUA, você pode dirigir a partir dos 16 mas alugar carro a partir dos 21).

      Muito obrigado pelo seu comentário e carinho. Volte sempre 🙂

      Bjs
      Felipe

  • pedro cavalcanti magliari

    Boa noite, estava pensando em ir para orlando em meados de setembro, mas tenho uma duvida, tenho 20 anos e vi que para alugar um carro lá precisa ter 21 anos no mínimo, salvo exceções,vocês por acaso sabem quais as locadoras que alugam carro para menor de 21 anos? Obrigado e abracos!

    • Oi Pedro
      Eu não conheço nenhuma locadora que alugue carro para menores de 21 nos EUA inteiro. Acho difícil você conseguir. Se algum visitante aqui do blog já alugou carro sendo menor de 21, deixe aqui o seu comentário.

      Abs
      Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.