Hospedagem

Disney’s All Star: os hotéis baratos dentro da Disney

Ficar na Disney tem inúmeros benefícios, como já abordamos em outro post. Mas, como nem tudo são flores, também não é nada barato. Para aproveitar todos os benefícios de ser hóspede da Disney sem gastar uma fortuna, a solução é ficar nos hotéis da classe econômica, que são super completos e oferecem um serviço excelente. Não é a toa que os 3 hotéis Disney’s All Star Resort são alguns dos mais procurados pelos brasileiros: eles oferecem uma das melhores relações de custo-benefício.

A área de Toy Story no All Star Movies é de longe a mais procurada pelos hóspedes

O clima do All Star Resort

Eu sou fã destes hotéis, já fiquei nos 3 (mais de uma vez em cada, diga-se de passagem) e recomendo muito. Os 3 hotéis são, na verdade, muito parecidos, diferenciando-se apenas pelo tema que domina a decoração de cada um.

icone-mickey-imperdiveis O que gostamos:

  • Delicioso clima Disney 24 horas por dia
  • É um dos hotéis mais econômicos da Disney
  • A decoração do Movies te faz se sentir dentro dos filmes da Disney
  • Nos meses de maio a agosto, tem sempre funcionários brasileiros ajudando
  • Tem o “Cinema à luz das Estrelas”, que a gente explica mais abaixo

icone-mickey-naorecomendo O que não gostamos

  • O hotel é bem grande e pode ser um pouco demorado e cansativo andar de um ponto para o outro
  • Por ser grande, muitas vezes a fila para pegar os ônibus gratuitos da Disney pode ser demorada
  • Muitos grupos de excursão brasileiros e argentinos ficam lá em Junho/Julho, e podem acabar fazendo bagunça e barulho

Como os nomes já revelam, o All Star Music tem como tema música, o All Star Sports, esportes e o All Star Movies,  cinema (com foco total nos filmes da Disney).

Os detalhes da decoração são um grande charme do All Star.

A recepção e o check in

Ao chegar no hotel, você primeiro tem que passar pela recepção para fazer seu check in, retirar as MagicBands e fazer todo o procedimento padrão. A dica aqui é fazer o Check-In Online antecipadamente, para poder pegar fila especial e agilizar o seu processo.

A recepção do All Star Movies com a plaquinha à esquerda para a fila de quem fez check-in online

Caso você chegue antes das 15h e o seu quarto ainda não esteja pronto, você poderá deixar as malas em um depósito e ir fazer outra coisa até dar o horário. O mesmo acontece no check-out, quando você sair do quarto às 11am poderá deixar as malas no depósito até dar o seu horário de ir embora ou de pegar o Magical Express, o traslado gratuito para o aeroporto.

Uma vantagem legal do All Star é que, devido à popularidade entre os viajantes brasileiros, entre os meses de Maio a Agosto eles contratam funcionários brasileiros para ficar ali pelo hotel ajudando os visitantes com informações, tradução e qualquer dúvida que eles tenham. Nesse mesmo período, brasileiros também ficam espalhados pelos parques com essa mesma função. Legal, né? Vale lembrar que nenhum outro complexo de Orlando faz isso, é a Disney mimando a gente mesmo 😛

A Bia e o Hike, quando eles trabalharam como Super Greeter no All Star. Basta procurar por esse uniforme verde com a bandeira do Brasil e eles estarão prontos para ajudar!

Os quartos do All Star Resort

Os 3 Disney’s All Star Resorts são enormes, compostos por vários pequenos prédios. Praticamente todos os quartos trazem a estrutura padrão dos hotéis americanos: possuem duas camas de casal, um banheiro, uma pia fora do banheiro e um móvel com a TV e algumas gavetas. Ou seja, tem espaço para acomodar bem 4 pessoas (se elas tiverem intimidade o suficiente para dividir 2 camas de casal).

A estrutura é exatamente a mesma na suíte dos 3 hotéis, ou seja, os quartos padrões dos 3 são do mesmo tamanho. A única diferença é que o All Star Music oferece também a opção de um “quarto família” que acomoda até 6 pessoas e possui uma micro cozinha (com microondas, mas sem fogão), além de dois banheiros, ao invés de um. Vale dizer que o “quarto família” possui apenas uma cama, tamanho queen, em um único quarto. O resto das pessoas tem que dormir na sala, em diferentes tipos de sofá cama.

Pode ser um bom negócio do ponto de vista econômico mas é importante alinhar a expectativa quanto ao quarto família: depois de um dia de parque, pode ser um pouco desconfortável para algumas pessoas, ter que dormir em sofá cama. Cada um sabe de si. Eu já me hospedei no quarto família e enquanto eu estava na cama principal e minha irmã no sofá cama, estava achando tudo excelente. Depois que o jogo virou e eu fui pro sofá cama, descobri que prefiro o quarto padrão.

Family Suite ("quarto família") do Disney's All Star Music. Esses sofás se transformam em camas. Não é a opção mais confortável mas é com certeza uma alternativas econômica para hospedar a família toda dentro da Disney.

Family Suite (“quarto família”) do Disney’s All Star Music. Estes sofás se transformam em camas. Não é a opção mais confortável mas é com certeza uma alternativas econômica para hospedar a família toda dentro da Disney.

Se quiser se hospedar em um único quarto para a família inteira, gosto bem mais das suítes familiares do Disney’s Art of Animation, apesar de ter um sofá cama também. Além disso, se quiser cama mesmo para todo mundo, considere outras opções de hotéis como as Villas da Disney,  ou condos como Blue Heron e Worldquest.

Cada um dos hotéis possui prédios mais próximos das recepções e dos pontos de ônibus, mas as diárias acabam sendo um pouco mais caras do que os quartos normais. Os chamados de Preferred Rooms, são iguais a todos os outros quartos, com o detalhe que eles ficam mais próximos, e chegam a custar entre $10 e $20 dólares a mais por diárias. Os prédios com preferred rooms são:

  • All Star Sports: prédios 1 e 6 (Surf’s Up)
  • All Star Music: prédios 1 e 10 (Calypso)
  • All Star Movies: prédios 1 e 4 (101 Dalmatians), prédios 5 e 8 (Fantasia), prédios 9 e 10 (Toy Story)

Veja que se a sua família tiver um fã de Toy Story e queira ficar nessa área, pode precisar pagar um pouco a mais por ser um preferred room. Apesar disso, por dentro os quartos são sempre iguais, o que muda é a decoração da área externa (diferente do Art of Animation, que a decoração interna dos quartos também muda de uma área para outra).

Alimentação no All Star Resort

Os 3 Disney’s All Star Resorts possuem praças de alimentação simples, mas completas para matar sua fome praticamente a qualquer hora do dia. Lembrando que nenhuma refeição (nem o café da manhã) está incluída na sua hospedagem. Muita gente se preocupa quando descobre que o café da manhã não é incluso, mas fique tranquilo. Você encontra muitas opções bem econômicas e gostosas. Eu adoro o Waffle do Mickey com calda de morango que têm nos 3 hotéis. Fica aí a dica. 🙂

Cada resort tem a sua praça de alimentação ligada ao seu tema. Essa é a do Movies

É claro que o preço vai variar de acordo com o que você consome, mas gasta-se no café da manhã em média $7 a $12 dólares por dia por pessoa. Aqui no VPD a gente tem todos os cardápios traduzidos da Disney, então se quiser ter uma idéia de quanto vai gastar, é só clicar aqui.

Durante o café da manhã, as filas tendem a ser maiores. Tem muitos grupos brasileiros de excursão!

Apesar de os quartos padrão não terem microondas (os quartos família tem), a praça de alimentação de cada um dos resorts tem um aparelho à disposição dos hóspedes. Ou seja, se você quiser, pode esquentar seus próprios produtos comprados no supermercado e  economizar, ou papinha de bebê para quem viaja com criança pequena.

O microondas e torradeiras estão à disposição dos hóspedes

Para quem compra uma das canecas com refil da Disney, ou faz parte do Plano de Alimentação e ganhou uma, é lá que ficam as máquinas para encher com bebida. Ah, e não pense que só porque as máquinas ficam ali abertas pra qualquer um chegar que você poderá encher seu copo/garrafa de graça, viu? As máquinas tem um sensor que só permite que elas sejam ativadas com um chip válido para aquele dia, que fica embaixo das canecas/copos. Ou seja, não vai funcionar com uma garrafa ou copo qualquer.

As máquinas de bebidas que podem ser usadas por quem compra a bebida avulsa ou quem tem a caneca de refil

Vantagens do All Star Resort

Muita gente não sabe mas, entre as opções de recreação que estes hotéis (todos da Disney na realidade) oferecem, está o “cinema à luz das estrelas“, que acontece à beira da piscina principal de cada um dos 3 hotéis. Programação leve e super divertida para toda a família, em especial para as crianças.

Entre as outras opções de recreação está a sala de jogos com vários fliperamas (deixei vários quarters – moedas de 25 cents de dólar nessas salas quando eu era menor), parquinho para as crianças e corrida matinal para os adultos.

Além disso, como todo hotel que se preze, os All Star Resorts possuem diversas piscinas temáticas, como as piscinas no formato de piano e de guitarra do Disney’s All Star Music Resort ou a piscina do filme Fantasia do Disney’s All Star Movie Resort.

Uma das piscinas decoradas do All Star, essencial nos meses mais quentes

Os hotéis Disney’s All Star Resorts possuem todos os benefícios que qualquer hotel da Disney oferece – para mais detalhes, clique aqui. Entre eles, vale destacar:

Aqui vai uma dica para quem pretende se hospedar por lá e usufruir do transporte para os parques: como os hotéis são enormes, cheios de hóspedes que também estão lá para curtir a Disney, as filas para usar os ônibus podem ficar enormes e demorar bastante. Para evitar essa lotação, chegue cedo no ponto de ônibus.

Aliás, acordar mais cedo vai te fazer pegar menos fila não só para o ônibus, mas também no café da manhã. Além de que, claro, chegar cedo nos parques te garantirá um tempinho com menos filas nas atrações principais, então não bobeie com isso.

Dependendo do seu hotel, as vezes você já pode ter transporte cortesia para os parques.

Transporte gratuito dentro da Disney para os parques e Disney Springs

Conclusão sobre o All Star Resort

Todos os três são bem tematizados, algo que a Disney sempre se preocupa em fazer em seus hotéis e que, na minha opinião, é um dos fatores característicos para criar o clima de magia nos resorts e um grande ponto positivo para os hotéis dentro da Disney.

Como eu disse, não é a toa que nós brasileiros gostamos muito destes três hotéis, pois ele une a magia de estar dentro do universo Disney com os benefícios do complexo, além de ser quase sempre a opção mais em conta normalmente.

Apesar disso, de tempos em tempos a procura pelo All Star fica grande e outros hotéis da própria Disney se tornam alternativas mais baratas, então nunca deixe de checar se essa é mesmo a melhor alternativa para você. Dependendo da época o Pop Century fica mais barato que o All Star, e algumas vezes até mesmo o Caribbean Beach, que é um hotel da categoria moderada. Por isso, pesquise sempre.

Dos 3 hotéis, o All Star Movies acaba sendo mais procurado pelos brasileiros, principalmente pelas famílias com criança. Isso é devido a temática dos filmes da Disney que é tão forte, mas eu particularmente acho que todos são bem divertidos para as crianças e as temáticas de música e esporte não deixam nada a desejar.

Os pontos de ônibus do transporte da Disney ficam bem em frente à recepção do hotel

Gostou? Então considere um dos Disney’s All Star na sua próxima viagem. Outras matérias que você pode se interessar:



  • Oi Paula,
    Obrigado pela mensagem!
    Aqui nesse outro post ajudamos a montar o seu planejamento por conta própria:
    http://www.vaipradisney.com/blog/planejar-sua-viagem-sem-agencia/
    Para comparar, basta cotar as passagens e hotéis e botar na ponta do lápis para ver qual faz mais sentido.
    Alguns hotéis econômicos e com boa localização são os da rede Rosen Inn:
    http://www.vaipradisney.com/blog/rosen-inn-orlando-hotel-barato/
    E o Clarion Inn:
    http://www.vaipradisney.com/blog/clarion-inn-lake-buena-vista/
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria,
    Obrigado pela mensagem!
    Você pode fazer o check in online normalmente, você ainda vai ter que passar na recepção para retirar as MagicBands e tudo o mais, e então poderá fazer o pagamento diretamente lá!
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela,
    Obrigado pela mensagem!
    A melhor forma é checar diretamente pelo site da Disney, ou então ligar para buscar a disponibilidade pelo telefone.
    A gente ensina a ligar de graça e em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Aqui nesse outro post falamos sobre como escolher a melhor época para viajar a Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/qual-a-melhor-epoca-para-ir-a-disney/
    Em geral setembro é o mês com mais dias tranquilos para visitar!
    Abs
    Felipe

  • Oi Luzita,
    Obrigado pela mensagem!
    Em tese é proibido dividir a caneca com outras pessoas, tanto é que existe um limite de 2 minutos que deve ser esperado antes de poder encher a caneca mais uma vez.
    Abs
    Felipe

  • Oi Yanna,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Com o passaporte e a autorização já é suficiente sim, mas o ideal seria confirmar direitinho diretamente com o hotel para obter a informação oficial!
    Abs
    Felipe

  • Oi Giliane,
    Infelizmente não tenho nenhuma informação nesse sentido, mas é bem possível que a Disney esteja segurando mesmo, não seria a primeira vez.
    Abs
    Felipe

  • Oi Dandara,
    Obrigado pela mensagem!
    Esse ano e no ano passado lançaram a promoção no finalzinho de abril, e como a disponibilidade é limitada o ideal é reservar assim que abrir!
    A gente sempre conta aqui no VPD assim que as reservas são abertas (tanto no site quando na nossa página do Facebook) então fique ligada que a gente avisa rapidinho 🙂
    Pra você ter ideia, esses foram os detalhes divulgados em 24 de abril das promoções de 2017:
    http://www.vaipradisney.com/blog/novas-promocoes-hospedagem-disney-2017/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Edson,
    Obrigado pela mensagem!
    Esses hotéis ficam fora do complexo mas são parceiros por atender aos padrões de qualidade da Disney, apesar de não serem operados pela empresa.
    Esses hotéis não oferecem nenhum desses benefícios, alguns podem até oferecer o traslado para os parques mas podem cobrar pelo serviço.
    Ou seja, é um “selo de qualidade” mas não traz nenhum dos benefícios reais de se hospedar nos hotéis próprios da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Giliane Bernardi

    Olá, estou indo no dia 31/01, também para ficar 14 dias. Acessando o site da Disney não consigo verificar disponibilidade para os hotéis econômicos, apenas a primeira semana de fevereiro consta como disponível. Onde você conseguiu esses valores das diárias? Minha duvida é se realmente não tem mais disponibilidade ou é algum outro problema, porque apenas recentemente começou a aparecer a agenda de 2018 no site da Disney. Abraço.

    • Hugo Medeiros

      Verdade Giliane, comecei a olhar assim que ficou disponível e já não tinha mais disponibilidade nos hotéis econômicos em determinados períodos.

      O que fiz foi dividir a estadia. Vou ficar no POP até o dia 08, que é até quando tinha disponibilidade, e depois me mudo para o Port Orleans.

      Mudar de hotel na Disney não me parece muito complicado, porque basta fazer o check out de manhã cedo e pedir para eles levarem as malas para o próximo hotel. Assim, no final do dia, você já vai para o novo hotel, faz check in e pega as malas.

      Mas de qualquer forma, todo dia entro no site e verifico os hotéis para ver se teve alguma mudança na disponibilidade.

  • Oi Eduardo,
    Você precisa marcar o Magical Express com antecedência, como explicamos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disneys-magical-express-traslado-gratuito-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Oi Hugo,
    Eu acabo preferindo ir de carro mesmo porque é mais prático, você pode ir e voltar quando quer sem ter que esperar o ônibus nas filas!
    Abs
    Felipe

  • Oi Hugo,
    Obrigado pela mensagem!
    Os dois hotéis são bem similares, e a praça de alimentação não vejo muita diferença.
    A questão seria mais o transporte mesmo, já que no All Star em geral é dividido com os outros dois, mas daí vai de você achar que compensa a diferença apenas por essa questão do transporte.
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniel,
    Obrigado pela mensagem!
    Pode sim, você pode pagar o saldo remanescente em dinheiro se preferir.
    Ainda terá que deixar um cartão para caução e eventuais gastos na MagicBand, se ativar essa função, mas o valor da hospedagem pode sim ser pago em dinheiro no momento do check in.
    Abs
    Felipe

  • Oi Pam,
    Tem sim, até às 23:59 do dia do check out ainda tem os benefícios 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Manu,
    Obrigado pela mensagem!
    Em geral acaba compensando fazer por fora, mas vale fazer uma pesquisa de passagem e de hospedagem por fora e botar na ponta do lápis pra ver qual é mais interessante pra vocês!
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria Cecilia,
    Obrigado pela mensagem!
    Pode vincular sim sem problemas, quanto a ter que trocar de quarto vai depender do hotel mesmo, minha dica é já ligar agora para a Disney e avisar que as duas reservas são suas e, se possível, juntá-las pra você não ter que trocar de quarto.
    Ensinamos como ligar de graça e em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    E de toda forma, no check in também informaria da situação para garantir que eles vão conseguir atender sua solicitação.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcella,
    Isso mesmo, o ideal é fazer pelo site oficial mesmo!
    Por aqui:
    https://disneyworld.disney.go.com/
    Lá em cima você coloca suas datas e escolhe o resort.
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria,
    Obrigado pela mensagem!
    O único hotel da Disney que tem cozinha é o Fort Wilderness (as cabines), tirando ele só as Villas de luxo tem.
    http://www.vaipradisney.com/blog/fort-wilderness-hotel-orlando-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Munira,
    Recebem sim!
    Mas eles cobram uma taxa de recebimento de 5 dólares por pacote.
    É importante colocar a palavra GUEST junto com o nome no pedido para eles conseguirem localizar!
    Abs
    Felipe

  • Oi Manuella,
    Obrigado pela mensagem!
    Ainda tem sim, setembro é uma época tranquila e acho bem improvável que já esteja lotado. Sempre verifique também no site oficial da Disney, e por telefone!
    Abs
    Felipe

  • Que bom que deu tudo certo, Mirian 🙂
    Estamos na torcida da queda do dólar também hehe
    Abs
    Felipe

  • Oi Mirian,
    Consegue sim, qualquer hóspede da Disney recebe as MagicBands vinculadas no momento do check in, não importando o canal de compra.
    Mas atente-se que algumas agências brasileiras podem não te fornecer o número da reserva para você vincular na sua conta e marcar FP e etc, então antes de fechar assegure-se que eles irão te fornecer.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcia,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    As reservas para o ano seguinte geralmente abrem e julho/agosto!
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniela,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Sobre suas dúvidas, para reservar hotéis da Disney a gente não faz aqui no VPD Travel, recomendamos fazer diretamente no site deles, pelo telefone ou através de alguma agência autorizada no Brasil.
    A gente vende ingressos para os parques e outras atrações de Orlando, caso queira considerar na sua pesquisa: https://www.vpdtravel.com/
    As passagens a gente também não vende aqui, mas damos dicas para comprar sua passagem com bons preços aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/comprar-passagem-aerea-barata-orlando/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Andreza,
    Obrigado pela mensagem!
    Os estacionamentos ficam em volta de todo o complexo, então você consegue parar o carro bem mais próximo ao quarto sim, então facilita estar de carro do que ter que andar até a recepção para pegar os ônibus do transporte da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Oi Helena,
    Obrigado pela mensagem!
    O recomendado é deixar de 1-3 dólares por dia de gorjeta para as camareiras 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Irismar,
    Infelizmente o valor promocional é apenas para o pagamento no boleto à vista, para parcelamento tem que ser no cartão de crédito com o valor correspondente.
    Abs
    Felipe

  • Oi Sérgio,
    Não fica dentro, mas dá pra ir a pé do All Star Sports e, com boa vontade, do Music e Movies também.
    O endereço: 1596 Buena Vista Dr, Bay Lakes, FL 32830
    Abs
    Felipe

  • Oi Edson, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    1) Isso mesmo, o maior número de dias que você pode comprar o ingresso para os parques da Disney é 10, se você quiser visitar mais que isso já compensa financeiramente comprar um passaporte anual. A gente explica tudo sobre os ingressos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/
    2) O tipo de ingresso depende da sua escolha, no link acima explicamos os 3 tipos de ingressos da Disney: o Básico que dá direito a entrada em um parque por dia sem aquático, o Hopper que dá direito a visitar mais de um parque por dia sem aquático e o Hopper Plus, com direito a visita em mais de um parque por dia mais visitas aos aquáticos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Verônica,
    Obrigado pela mensagem!
    Upper floor e near elevator eu acho boas opções, mas dai é mais uma escolha pessoal mesmo – você pode querer ficar no térreo talvez!
    Não precisa levar o check in impresso, eles têm acesso a sua reserva pelo nome!
    Abs
    Felipe

  • Oi Cristina, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Sobre sua dúvida, tem diversos Walmart por lá, os mais perto ficam a cerca de 15 minutos de carro. Você pode traçar a rota com o Google Maps para ter ideia do tempo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Larissa,
    Obrigado pela mensagem!
    É um serviço gratuito, não cobram nada por isso 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Irismar, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Quando você faz a reserva pelo site da Disney é cobrado um sinal no valor da primeira diária do hotel.
    O restante do saldo fica pendente, e você pode ir fazendo pagamentos avulsos até a data do check da viagem, podendo ser de valores diferentes, como preferir.
    Não é exatamente um parcelamento oficial, mas você pode ir fazendo depósitos para já ir diminuindo o saldo devedor.
    Sobre os ingressos, comprando no site oficial não dá pra dividir, mas aqui no VPD Travel a gente vende ingressos com desconto e parcela em até 12x. Se quiser considerar na sua pesquisa, você pode fazer sua cotação aqui:
    http://www.vpdtravel.com
    Abs
    Felipe

    • Irismar

      Ahhh entendi.

  • Oi Georgia, tudo bem?
    As reservas para o ano seguinte costumam abrir em julho/agosto, então vale ficar ligada que assim que abrirem as reservas a gente conta aqui no VPD.
    Dependendo da época, é possível sim encontrar hotéis moderados mais em conta que os econômicos, por isso vale sempre pesquisar as opções antes de fechar.
    A gente conta tudo sobre os hotéis da Disney aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Isac, tudo bem?

    As duas áreas são consideradas Preferred Room também e igualmente próximos da recepção. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Vanessa,
    Obrigado pela mensagem!
    É permitido sim, muita gente faz isso: compra microondas ou forninho para usar no quarto. Na praça de alimentação tem um microondas à disposição dos hóspedes, mas no quarto fica mais prático mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Diana,
    A gente nunca usa agência de viagem, a gente prefere fazer tudo por conta própria mesmo 🙂
    Desculpe não poder te indicar nenhuma!
    Abs
    Felipe

  • Oi Diana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das dicas!
    Pode ficar tranquila quanto a ir sem falar inglês, grande parte dos turistas vai na mesma situação e com um bom planejamento e organização dá pra se virar numa boa.
    A gente tem dois posts aqui com dicas em relação a isso que podem te ajudar:
    http://www.vaipradisney.com/blog/indo-pra-disney-sem-falar-ingles/
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingles-se-virar-viagem-eua/
    Para escolher os parques, escrevemos sobre todos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/quais-parques-visitar-orlando/
    E sobre hoteis, aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/onde-se-hospedar-em-orlando/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Kátia, tudo bem?
    Pode sim, você pode deixar suas malas no depósito e começar a curtir o hotel numa boa 🙂
    Abs
    Felipe

    • Kátia Yoshida

      Obrigada,o blog de vcs é sensacional!!!!!

  • Oi Renato,
    Dá sim!
    No momento do check in quando for cadastrar seu cartão como garantia poderá confirmar com o atendente que gostaria de pagar em dinheiro no check out 🙂
    E poderá usar em Disney Springs para pagar sim!
    Abs
    Felipe

  • Oi Renato, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das dicas!
    Se você cadastrar um cartão de crédito no check in do hotel, poderá usar a MagicBand para pagar as compras e refeições sim. O valor final, incluindo gorjeta, será computado na sua conta.
    Você pode usar a MagicBand pro pagamento mesmo se não tiver o Dining Plan, se estiver com o cartão cadastrado.
    Nos hotéis tem também chá, café e chocolate quente sim, inclusive para ser usando na mug.
    A gente explica mais sobre as mugs aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/caneca-disney-refil-gratis/
    E sobre a MagicBand e pagamentos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/magicband-pulseiras-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Gustavo, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Geralmente é permitido o cancelamento sim, tem que ver direitinho nas condições da reserva.
    Minha dica é entrar em contato com eles pelo telefone, eles são bem solícitos.
    A gente ensina como ligar de graça e em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Graziely, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Os valores das diárias variam de acordo com a época do ano e dia da semana, você pode ver o valor exato no site oficial da Disney:
    https://disneyworld.disney.go.com/pt/resorts/#/value
    Abs
    Felipe

  • Oi Karla, tudo bem?
    Pode sim, você pode visitar os hotéis da Disney e curtir o cenário à vontade 🙂
    O Art of Animation é uma ótima opção para os fãs de carro, como a gente conta mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-art-of-animation-hotel/
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das dicas 🙂
    O trajeto demora cerca de 10 minutos para o Hollywood Studios e para o Animal Kingdom, 15 minutos para o Epcot e 20 minutos para o Magic Kingdom (tempos aproximados, tá?).
    Isso contando a partir do momento que o ônibus sai, e os ônibus passam de 20 em 20 minutos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Alexandre,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Sobre sua dúvida, pode fazer isso sim, sem problemas!
    Abs
    Felipe

  • Oi Maurício, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O horário depende da abertura do parque, eu acho que é sempre bom pegar o ônibus antes do parque abrir pra já chegar lá com calma, daí você vê o horário de abertura dos parques e calcula quanto tempo você precisa entre acordar e estar pronto no ponto de ônibus 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Sibele,
    Saiu sim!
    A gente conta tudo aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/novas-promocoes-hospedagem-disney-2017/
    Abs
    Felipe

  • Oi Patrícia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    No seu caso realmente não tem muita necessidade do quarto grande, né?
    Eles não disponibilizam esse tipo de serviço, mas o que muitos hóspedes fazem é comprar um microondas no Walmart para utilizar no período da viagem, é um investimento não muito alto (você pode encontrar alguns de 40-50 dólares) e pode ser muito útil.
    Abs
    Felipe

  • Oi Leandro, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que tenha gostado da matéria e das dicas.
    Para estacionar o carro, a dica é primeiro parar bem na entrada principal mesmo para fazer o check in, e lá irá receber um mapa do complexo e o funcionário de indicará onde fica o seu quarto, assim você pode voltar para o carro e estacionar bem próximo ao seu quarto pra não ter que ficar andando e carregando muito as malas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Andre, tudo bem?
    Não existe pergunta boba, quando o assunto é Disney a resposta sempre pode ser a que a gente menos espera rs
    A resposta é sim, tem frigobar em todos os quartos!
    Abs
    Felipe

  • Oi Karla, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Sobre suas dúvidas, você pode sim deixar as malas guardadas depois do check out, e depois voltar para buscar antes de ir para o aeroporto!
    Sobre as entregas, a política da Disney é de cobrar 5 dólares por pacote recebido, no caso vai depender de como a entrega será feita – se for dividido em vários pacotes/sacolas provavelmente cada um deles será cobrado, vale ver direitinho com a empresa de entrega e solicitar se possível colocar tudo em uma só caixa grande para evitar essa cobrança.
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Renata, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e pelo relato!
    Fico feliz que as dicas daqui do VPD foram úteis e, principalmente, que vocês aproveitaram muito!
    Que venham outras viagens a Orlando, e pode contar com a gente em todas elas 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Meirele,
    Obrigado pela mensagem!
    Pode sim, tem que mandar escrito a palavra GUEST antes do nome do destinatário, e colocar a data de check in, como a gente explica aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/compras-online-amazon-sites/
    Eles tem cobrado uma taxa de 5 dólares por pacote recebido, infelizmente :/
    Abs
    Felipe

  • Oi Paula, tudo bem?
    Você pode usar as piscinas dos outros All Star sim, e em tese apenas as desse complexo, mas se for na piscina de outros complexos acho difícil alguém falar algo te proibindo 🙂
    A fogueira com o Tico e Teco é gratuita e aberta a todos, hóspedes e não hóspedes da Disney, a gente explica tudo aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/chip-dale-campfire-tico-teco-fogueira-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria Tayza, tudo certo e com você?
    Não cobram não 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Valéria,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    A gente tem um post com a lista de hotéis da Disney e conta detalhes de cada um aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/
    Cada um tem um tema diferente então vale ler direitinho e ver qual tem mais o perfil de vocês!
    Sobre os parques, geralmente os adolescentes curtem muito os mais radicas como os da Universal, Sea World e Busch Gardens (por causa das montanhas russas) – mas mais uma vez, vai do perfil de cada um!
    Abs
    Felipe

  • Oi Renata, obrigado pela mensagem!
    Maio é uma boa época sim, você pode ler mais sobre ela aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/maio-orlando/
    Sobre os hotéis, depende muito do seu orçamento, por estar sozinha e pagar sozinha o preço pode acabar pesando né!
    Temos aqui uma parceria com hotéis econômicos, o Rosen Inn e o Clarion Inn:
    http://www.vaipradisney.com/blog/rosen-inn-orlando-hotel-barato/
    http://www.vaipradisney.com/blog/clarion-inn-lake-buena-vista/

    Sobre os ingressos, a gente explica todos os tipos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/

    E para escolher quais parques ir, aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/quais-parques-visitar-orlando/

    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Núbia,
    Eles te ajudam com isso sim, pode ficar tranquila 🙂
    Basta pedir no Concierge ou na Recepção que eles te ajudam com os sacos à vácuo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Andressa!
    O site da Disney pode ser confuso mesmo, minha dica é fazer pelo site em português!
    https://disneyworld.disney.go.com/pt/resorts/
    Você escolhe as datas e o resort que deseja!
    Abs
    Felipe

  • Oi Natália, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Solicitando o Prefered Rooms você pode ficar em qualquer um dos prédios prefered (Dálmatas, Fantasia e Toy Story). Mas nem todos os quartos desses prédios são prefered, então mesmo que você pegue um quarto padrão ainda assim poderá pedir pra ficar no pavilhão, mas as chances são maiores de pegar um prefered 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Laisa,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD!
    Os hotéis no complexo são todos bem parecidos no quesito localização, não tem nenhum que eu diria que é mais privilegiado que outro nesse sentido de pegar Uber para outros locais.
    A comparação de custo Aluguel de Carro x Uber é uma dúvida muito comum, e é difícil dar uma resposta exata porque tudo dependerá da quantidade e duração dos percursos que vocês fizerem.
    Com esse site você pode estimar quanto sairão as corridas do Uber em Orlando:
    http://uberestimate.com/
    Assim, você poderá simular as corridas que pretende fazer e botar na ponta do lápis pra ver qual se adequa mais ao orçamento de vocês.
    Aqui nesse outro post damos dicas sobre como visitar Orlando sem carro:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Andreza, tudo bem?
    Você pode fazer uma solicitação na sua reserva dizendo qual bloco gostaria de ficar. Não é garantido, mas eles tentam atender às solicitações quando possível!
    Abs
    Felipe

  • Oi Mayara, vale sim!
    Pode deixar lá sem problemas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Claudia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    O horário de check in é as 15h, e check out às 11h. Você pode chegar e deixar suas malas guardadas e ir passear até dar o horário do check in, e o mesmo na saída, pode deixar as malas guardadas num espaço especial do hotel e ir passear. O ônibus para o aeroporto geralmente sai 3 horas antes do voo, ou seja, provavelmente as 19h.
    Tem microondas na praça de alimentação que você pode usar sem nenhum custo 🙂
    Ah, nós temos também um aplicativo que reúne muitas dicas e você pode conferir direto do celular, saiba mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/vpd-de-bolso-app-vai-pra-disney/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Karina, tudo bem?
    Não precisam coincidir com a sua hospedagem não. A única restrição é que os ingressos são válidos por 14 dias corridos a partir do primeiro dia de utilização, ou seja, se vc usar o primeiro dia de ingresso no dia 1 da viagem, até o dia 14 você tem que ter utilizado todos os 7 dias de visitas, pois no dia 15 ele já terá expirado integralmente, ok?
    Abs
    Felipe

  • Oi Karina, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Consegue sim, contanto que toda sua reserva esteja vinculada à sua conta My Disney Experience, você poderá usar tudo junto sim!
    Comprando o ingresso com a gente, você recebe os números dos tickets para vincular à sua conta e marcar fastpass, e se a sua reserva de hotel também estiver vinculada lá então quando você receber suas Magic Bands no momento do check in os ingressos automaticamente já estarão nelas também.
    Qualquer dúvida é só avisar 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Laís,
    Super obrigado pela mensagem e pelo carinho, fico muito feliz de verdade em ler mensagens como a sua, então não se sinta acanhada heheheh
    Sobre sua dúvida, você pode sim deixar suas malas no hotel econômico da Disney, tanto no check in quanto no check out 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Isabel, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O transporte do All Star para os parques em geral é bem eficiente, mas por serem resorts grandes podem ser um pouco mais cheios do que os outros.
    Se estiverem buscando comodidade e couber no orçamento, taxi ou Uber podem ser boas opções sim!
    Não tem nenhum supermercado dentro do complexo, porém existem walmarts a não mais do que 15/20 minutos de taxi.
    O Boardwalk a noite vale a pena sim, mas tem que ficar atenta aos horários de funcionamento dos restaurantes, lojas etc.
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana,
    Você pode fazer uma cotação no site oficial da Disney, ou em outros sites e operadores de turismo como Decolar.com, Booking.com, etc
    Abs
    Felipe

  • Oi Mê, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Quando você vai comprar os tickets é feita a cobrança integral desse valor, e a taxa da Flórida fica em torno de 6.5% mais os 6.38% de IOF que será cobrado no seu cartão de crédito!
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcela, tudo bem?
    O estacionamento dos parques custa 20 dólares, mas é de graça para todos os hóspedes do complexo Disney, inclusive do All Star.
    Ali perto tem um Mc Donalds, da até mesmo pra ir a pé, acho que é a opção mais em conta 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Emely, tudo bem?
    Para reservas no site da Disney, o pagamento é o seguinte: eles debitam o valor da primeira noite do cartão de crédito como depósito, e o restante será pago no momento do check in, podendo ser em cartão ou em dinheiro. Não são aceitos boletos bancários.
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria Eduarda, tudo bem?
    Eu diria que até tem uma chance pequena de um upgrade sim, mas não dá pra contar com isso!
    Mas não custa pedir no check in ou escrever uma solicitação pro hotel se fizer online check-in 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Nathalia, tudo bem?
    É muito dificil saber ao certo quando (e se) a Disney vai divulgar as promoções, mas baseado nos anos anteriores podemos constatar que, em média, eles lançam 4 meses antes!
    Aqui nesse outro post contamos mais sobre como funcionam as promoções da Disney e como se preparar pra elas:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-da-disney-promocoes-dicas/
    Espero que ajude
    Abs
    Felipe

  • Oi Nathalia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que o VPD está te ajudando a planejar uma viagem tão especial 🙂
    O hotel é muito bem acessível por taxis, você inclusive pode pedir pra qualquer um na recepção e eles chamam um pra você se não tiver nenhum disponível.
    Uber funciona e muito bem, muitas vezes mais barato que o taxi, então é super indicado também. Existe também um outro aplicativo concorrente ao Uber chamado Lyft, que é muito popular nos EUA e tem preços competitivos também, vale checar.
    Abs
    Felipe

  • Oi Raphael, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O “vale a pena” é sempre relativo, de acordo com as expectativas e orçamento de cada um, né? Tem gente que pode preferir ficar os 10 dias direto pra evitar o transtorno de troca de hotel e fazer a “mudança” no meio da viagem, mas tem outros que podem preferir fazer isso para ir a hotel mais barato e economizar uns bons dólares, então a dica aí é você pesar e ver o que vale a pena pra você e sua família.
    Os quartos preferenciais são iguais aos outros porém mais perto da recepção, eu acho que eles pode valer a pena caso alguém da família tenha mais dificuldade para se locomover, ou caso vocês não queriam andar muito até a recepção. Lembrando que tem vagas de estacionamento em volta do hotel todo, então vocês poderão também estacionar o carro perto do seu quarto, mesmo estando longe da recepção (só vão precisar passar por lá para o check in e se quiserem ir na loja/praça de alimentação).
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Maira, tudo bem?
    Nunca é tarde pra ir pra Disney, esse é nosso lema 🙂
    Com certeza, assino embaixo que planejamento é a chave do negócio!
    Os hotéis da Disney já estão disponíveis pra reserva pra agosto/2017 e pelo que verifiquei ainda tem disponibilidade pro All Star Movies!
    Vale tentar de novo (o sistema de reserva deles estava com problema esses dias, talvez tenha sido isso!)
    O site que eu vi foi o oficial mesmo:
    https://disneyworld.disney.go.com/resorts/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruno, tudo bem?
    Espero que tenha tido uma ótima viagem 🙂
    Não tem problema nenhum, o sistema de check-in é automático e eles tem o seu cartão de crédito no sistema pra caso tenha ficado algum débito na sua conta.
    Abs
    Felipe

  • Oi Tatiana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    1) A princípio não, porque o a organização do Magical Express está associada à sua data de check out, mas não custa perguntar no momento do check in, avisando que seu vôo só parte alguns dais após o check out, vai que eles deixam né?
    2) Na área da Disney não há nenhum mercado a que se possa ir caminhando, teria que pedir um taxi ou Uber para esse trajeto mesmo.
    Abs,
    Felipe

  • Oi Piscilla,
    Pode sim, a praça de alimentação é aberta e pode sim ser visitada por outros que não sejam hóspedes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Pam,
    Obrigado pela mensagem 🙂
    Vamos responder seu email em breve!
    Enquanto isso, você pode dar uma olhada na seção FAQ onde geralmente ficam as dúvidas mais comuns:
    https://www.vpdtravel.com/faq/
    Abs
    Felipe

  • Oi Pam,
    Se você fizer a reserva através do site da Disney, esse será o método de pagamento: pagar apenas a primeira noite como “entrada” e o restante no momento do check-in, podendo ser em dinheiro ou cartão.
    Abs
    Felipe

  • Oi Isabel,
    Obrigado pela mensagem.
    Os quartos tem frigobar sim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Eviane, tudo bem?
    Se você levar um, pode usar sim sem problemas 🙂
    Uma dica: os hotéis All Star contam com microondas de uso comum na praça de alimentação, que podem ser usados pelos hóspedes!
    Abs,
    Felipe

  • Oi Nicole, tudo bem?
    Que delícia! Ficamos muito felizes em ajudar e participar desse momento tão especial 🙂
    Para fazer solicitações especiais, é no momento do check in online. Eu sempre recomendo o check in online, pois através dele você pode fazer algumas solicitações que podem ser úteis, como escolher uma ala específica.
    Sobre viajar com idosos, aqui temos o relato super legal de um leitor com dicas para viajar pra Orlando com idosos, você pode conferir aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/viajando-disney-idosos/
    Espero que ajude!
    Abs,
    FElipe

  • Oi Lucas, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Quanto à sua dúvida: o depósito é mesmo como uma garantia da sua hospedagem, que você dá como uma “entrada” no pagamento (geralmente o valor referente a uma diária), e paga o saldo restante (Balance Due) no hotel. Durante o check in você irá cadastrar um cartão de crédito na sua conta do quarto e o valor restante poderá será cobrando nele ou, se você solicitar, poderá também optar por pagar em dinheiro.
    Sobre a política de cancelamento, ela pode variar e quem pode te confirmar isso com segurança é a própria Disney, e provavelmente nas condições da reserva você encontre essa informação.
    Espero que ajude!
    Abs,
    Felipe

  • Oi Renato,
    Obrigada pela mensagem.
    No momento não estamos trabalhando com hotéis Disney, apenas hotéis fora do complexo em que conseguimos negociar valores mais vantajosos para os leitores do VPD. Sinto muito em não poder te ajudar com isso. Se desejar cotar algum dos hotéis que temos disponível no momento, basta enviar um email para reservas@vpdtravel.com
    Abs,
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Renato, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre a sua dúvida, geralmente depende de onde você faz sua reserva, então é bom se atentar a isso e entrar em contato antes de fechar só para garantir que terá seu número de reserva para poder agendar seu fastpass com os 60 dias de antecedência.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Giovana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, você tem direito à todos os privilégios de um hóspede de hotel da Disney até 0h no dia do seu check out, então não precisará pagar estacionamento. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Giovana, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em ler mensagens como a sua e saber que de alguma forma estamos ajudando no planejamento de viagens tão especiais como essa! 🙂
    Sobre suas dúvidas, se hospedar em hotéis da Disney é muito vantajoso, pois além de toda a vibe mágica (que é sempre um plus!), você também pode desfrutar dos benefícios que só hóspedes Disney tem, como poder agendar fastpass com mais antecedência, poder ficar nos parques nas Extra Magic Hours, poder usar a Magic Band para pagar compras, os transportes gratuitos para os parques e Disney Springs, etc. Então vendo por esse lado, eu acho vantajoso. Mudar de hotel no meio da viagem pode compensar se vocês considerarem que os benefícios valem à pena realmente, mas fica à critério de vocês colocar na balança. 🙂

    De qualquer maneira, espero que a viagem seja maravilhosa!!!
    Abraços,
    Bia.

    • Giovana Quinan

      Muito obrigada, Bia!!! Me ajudou muito!! Já vou fazer a troca da minha reserva!! ❤️ E continuar anotando todas as dicas aqui do VPD.
      Obrigada!

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Você faz as reservas dos hotéis da Disney por meio do site oficial ou pelo aplicativo My Disney Experience. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Bruna Mafra

    Ola genteee, tudo bem?
    Vocês sabem se tem uma determinada idade para fazer o check in nos hotéis da Disney? Porque em vários hotéis por lá precisa ter no mínimo 21 anos não é?

    Obrigada 🙂

    • Beatriz Schaefer

      Olá Bruna, tudo bem?

      É isso mesmo, a idade mínima é 21 anos. 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Renata, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Não se preocupe sobre o texto! Hahaha
    Sobre sua pergunta, ele não pode fazer a reserva por elas. Mas pode fazer a reserva com ele incluso no quarto! Tecnicamente ele tem que dormir lá e estar sempre presente, mas não será algo que será checado sempre.

    Abraços e espero que aproveitem muito a viagem! 🙂
    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Luciana, tudo bem?

    Sim, você postergar a sua saída do hotel terá um custo, e dependerá da disponibilidade. Você marca a ida para o aeroporto com o Disney’s Magical Express com antecedência (e pode fazê-lo na front desk do hotel mesmo), então você pode marcar um horário em que seja bom para você e que você possa ir ao Disney Springs antes.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Inaiê, tudo bem?

    Sim, os hotéis possuem microondas nas praças de alimentação onde você pode usar à vontade. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Luciana, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em poder ajudar no planejamento de uma viagem tão especial! 🙂
    Você pode sim fazer seu check out as 11h da manhã e deixar suas malas no hotel, passear no Disney Springs pela tarde e depois pegar o Disney’s Magical Express para o aeroporto de lá. Você pode agendar o horário do Magical Express antes ou lá mesmo no Front Desk do hotel. Se quiser saber mais sobre o Magical Express, dê uma olhadinha nesse post aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/disneys-magical-express-traslado-gratuito-orlando/ 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Jessika, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Se você e seu marido não quiserem alugar um carro, é uma boa ideia ficar sim ficar em um hotel do complexo da Disney e depois em um da Universal. 🙂
    Nesse post falamos um pouco sobre hotéis da Universal em Orlando: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-da-universal/ e nesse: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/ sobre os hotéis da Disney. 🙂

    Abraços,
    Bia.

    • Jessika Scigliano

      Oi Beatriz…. Tudo otimo! Amando cada vez mais o site e as dicas… Muito Obrigada, vou dar uma olhadinha nos links.

  • Renata

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Você pode pedir pra entrar antes e sair depois mas tudo depende da disponibilidade, eles não vão poder te garantir isso. Por outro lado, a Disney pode guardar suas malas se você chegar mais cedo/precisar sair mais tarde. Assim você pode fazer alguma coisa pelos parques, Disney Springs ou cidade nesse meio tempo.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Gabriel
    Pode sim, se as reservas já tiverem sido abertas. Em geral os preços da Disney são tabelados e alteram pouco. Além disso, reservando direto com eles, você pode cancelar a reserva com até 5 dias de antecedência e o dinheiro é todo devolvido – caso você encontre um preço melhor até lá.
    Abs
    Felipe

  • Para mim, o Cinnamon Roll é imperdível. Já a Re não abre mão das panquecas! heheh

  • Oi Renata
    Sim, no post acima você encontra o número e os nomes dos prédios que possuem Preferred Rooms no All Star.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcelo
    É só vincular a reserva do hotel e os ingressos (cada um com o seu número específico) a sua conta do My Disney Experience.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Rejane, tudo bem?

    O valor é por quarto, mas o valor por quarto pode aumentar um pouco dependendo da quantidade de pessoas que irão se hospedar lá. =)

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre os hotéis, sempre acho que vale você pesquisar. Não tem jeito, pois o melhor preço não vai ser sempre no mesmo canal. Olhe alguns sites, o site da Disney e até algumas agências de sua confiança e avalie o que vale mais a pena para você. =)

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Iara, tudo bem?

    Os preferred rooms são os quartos com melhor localização, que ficam próximos justamente da recepção, praça de alimentação, ponto de onibus e tudo o mais. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Os Marília
    Existem os dois modelos ainda. Em geral na ida cada hotel tem um ônibus e na volta junta-se os 3. Mas varia muito não só com a época do ano, como também, com o horário do dia.
    Também acho muito chato pegar esses ônibus lotados.
    Abs
    Felipe

  • Oi Feeh
    Em geral não. Salvo algumas datas quando o café é oferecido de maneira promocional, os hotéis da Disney não incluem refeições no valor da diária.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Michele, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. A gente sempre divulga as novas promoções da Disney na área de notícias aqui do VPD:
    http://www.vaipradisney.com/blog/noticias/

    E para ver como conseguir uma promoção da Disney, veja nossas dicas aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-da-disney-promocoes-dicas/

    No site da Disney você encontra as promoções meio bagunçadinhas nesse link:
    https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/

    E já que estou mandando links, aproveito para mandar também as nossas dicas para viagem com crianças pequenas e ORlando em dezembro:
    vaipradisney.com/blog/dezembro-orlando
    http://www.vaipradisney.com/blog/dicas-disney-criancas-pequenas/

    🙂

    Espero que aproveitem muito!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. As reservas dos hotéis da Disney para o começo de 2017 devem abrir até o começo de julho desse ano. Rumores indicam que vai abrir agora dia 25 de junho, vamos ver. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Carol
    É sim. É só dizer que vai buscar um amigo e mostrar o documento.

  • Oi Renata
    Obrigado pela visita e pela mensagem!
    Não é cobrado estacionamento, mas nesses hotéis você não vai encontrar restaurantes, somente uma praça de alimentação para os hóspedes do hotel.
    Abs
    Felipe

  • Oi Mari
    Somente os dois blocos do Calypso que são preferred rooms.
    Abs
    Felipe

  • Oi Ferna
    A Disney não cobra taxa de resort, mas cobra os impostos e taxas locais e estaduais no check out.
    Abs
    Felipe

  • Não tem microondas nos quartos (só na praça de alimentação), mas tem frigobar sim!

  • Renata

    Oi Felipe, tudo bem?

    Os quartos foram reformados, mas são simples. Não acho que aparentam ser velhos não, mas é só minha opinião pessoal. Acho que são um pouco escuros, mas eu acho isso de todos os quartos da Disney.

    Você pode tomar café no quarto se quiser, mas não há microondas nem nada, só frigobar.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. O Uber não é muito caro em Orlando não. De qualquer forma, veja aqui suas alternativas para andar em Orlando sem carros:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

    Além disso, se você vai se hospedar na Disney, veja aqui como alugar carro dentro da propriedade:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-car-care-center-aluguel-carro/

    Abraços,
    Renata

  • Caroline

    Boa tarde! Estou na maior dúvida! Agradeço muito se puderem me ajudar! Rsrs
    Estou com uma reserva no Movies em um quarto preferred (o standard não está disponível na promoção). O quarto standard do music está 250 dólares mais barato. Faz muita diferença os tipos de quarto? Vou com meu marido é minha filha de 2 anos.

    • Renata

      Oi Caroline, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! O que muda é apenas a decoração e o tema (filmes e personagens Disney vs. música), mas a estrutura dos quartos é exatamente a mesma. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Bruno, tudo bem?

    As reservas abrem um semestre por vez. No começo do semestre que vem deve abrir até junho de 2017. No fim do ano que vem/começo de 2017 deve abrir vagas para julho. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rodrigo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do site! Sobre sua dúvida, não é bem assim. No seu hotel você vai poder ver (ou no site da Disney) qual parque vai oferecer horas extras (De manhã ou a noite) para os hóspedes em cada dia que você estiver por lá.

    O estacionamento é o mesmo para os visitantes hospedados ou não na Disney. Aqui vai da preferência de cada um. Eu adoro ir com o transporte gratuito já o Felipe adora ir com o carro mesmo.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lais, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! Sobre sua dúvida, não tem. Mas se você for pegar o cruzeiro da Disney pode agendar um transporte pago direto com o Disney Cruise Line.

    Abraços,
    Renata

  • Julia Leopoldo

    Boa noite vaipradisney, os quartos contém ar condicionado? Pois olhei fotos e vídeos e fiquei com dúvida. Obrigada.

    • Renata

      Oi Julia, tudo bem?

      Tem sim! Todos tem! 😀

      Dependendo do mês, sem ar condicionado não dá para passar! hehehehe

      Abraços,
      Renata

  • Batista Batezini

    Olá. Qual diferença entre os all star e art of Animation? Pretendemos ir em 18/12/2016. Alguma sugestão especial para poder enonomizar, apesar da data?

    • Renata

      Oi Batista, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Veja aqui uma comparação entre os diferentes hotéis econômicos da Disney:

      Sobre a data, é um período bem cheio, mas muito bonito. Veja aqui nossas dicas de como aproveitar melhor Orlando em dezembro (programações, filas, clima, compras e etc).
      http://www.vaipradisney.com/blog/dezembro-orlando/

      Abraços,
      Renata

      • Batista Batezini

        Valeu Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Alan, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Neste post falamos das vantagens dos hotéis Disney: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/
    Neste, das vantagens de se hospedar nos hotéis da Universal: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-da-universal/

    Cada um tem seus pontos altos e baixos, então depende mais do seu gosto para a escolha! 🙂
    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Jhulie, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Não existe regra, mas se quiser se planejar com antecedência pode já fazer a reserva quando sair o visto, ainda mais pelo período em que vai viajar, é bom garantir já uma vaga no seu hotel de preferência! 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Renata

    Oi Pamella, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, fico muito contente em saber que está gostando do site! Eles tem sim, mas nem sempre disponibilizam, você precisa pedir na reserva para garantir que vai conseguir quartos conjugados. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Vanessa, tudo bem?

    Obrigada você pelo carinho! 🙂
    Este hotel oferece tudo que os outros oferecem! Magic Band, transporte eficiente para os parques, extra magic hours, tudo tudo! Aliás, sim, as extra magic são iguais para todos, independente do hotel!

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Realmente se você não terá tempo de aproveitar o hotel e se no All Star, além do Dining Plan, ficará mais barato, ele com certeza é a melhor opção! Sou suspeita para falar pois já trabalhei nos 3 All Stars e sou apaixonada pelos hotéis, para crianças o mais legal (na minha opinião, claro) é o Movies, as áreas do Toy Story e dos 101 Dálmatas são incríveis!

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Laura, tudo bem?

    Obrigada pela visita! 🙂
    Aceitam sim, mas lembre-se sempre de anotar seu número de rastreamento do pedido após fazer a compra, você pode precisar dele caso seu pacote não vá automaticamente para o seu quarto do hotel! Geralmente se o pacote está em seu nome e a reserva também, eles deixam em cima da cama para você!

    Abraços, Bia

    • Greyce Silva

      oi Bia, o serviço é pago?

  • Renata

    Oi Lucinete, tudo bem?

    Que isso, a gente fica super feliz em participar um pouquinho do planejamento de uma viagem tão especial! 😀 Claro! Você precisa estar a 60 dias ou menos da sua viagem para poder fazer check in. Se você estiver a 60 dias ou menos da viagem, basta ir no item “My Reservation and Tickets” do Menu do My Disney Experience. Lá você verá a sua reserva do hotel e a opção de fazer check in online. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lucinete, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do VPD!

    Sobre sua dúvida, o café da manhã das praças é bem variado e completo. Tem ovo, waffle, frutas, bacon, e tudo o mais! 🙂 É a melhor refeição na praça, na minha opinião.

    O Polynesian é pertinho do Magic Kingdom, mas para ser honesta, acho o Ohana excelente no jantar mas bem mais ou menos no café. Você acha outras refeições melhores e mais fartas com personagens viu? O Tusker House no Animal Kingdom e o 1900 PArk Fare no Grand Floridian (perto do MK também) são alguns dos meus preferidos.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Tabata, tudo bem?

    Nos da Disney? Check in as 15h e check out as 11h, mas normalmente é possível entrar no quarto antes, principalmente se você avisar que vai chegar antes no check in online. Nunca é garantido mas praticamente sempre eu consigo. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fabiana, tudo bem?

    Cozinha completa ou só microondas? Dentro do complexo eu consideraria:

    -Disney’s Old Key West – leia mais sobre ele aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/old-key-west-hotel-com-cozinha-na-disney/
    – Disney’s Fort Wilderness – mas pode ficar um pouco apertado, vale você avaliar lendo aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/fort-wilderness-hotel-orlando-disney/
    – O Art of Animation – se cozinha completa não for necessário. Leia mais aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/disney-art-of-animation-hotel/

    Essas seriam suas alternativas mais baratas mas no site da Disney, clicando em Deluxe Villas, você consegue ver outros hotéis da Disney mesmo com apto completo. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ricardo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog.

    Sobe sua dúvida, todos os hotéis da Disney tem cofre sim. Não é um cofre enooorme mas com jeitinho cabe o laptop (eu sempre coloco o meu e o do Felipe e cabe tranquilo). Desses hotéis, só o Art of Animation tem cofre eletrônico, os demais tem cofre com chave, que você pode levar com você ao sair do quarto.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog. Sobre sua dúvida, vamos lá:

    Sobre sua dúvida, o estacionamento dos parques é gratuito para os hóspedes. 🙂

    Veja os benefícios de se hospedar dentro da Disney clicando aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Giovanna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! 🙂

    Sobre sua dúvida, o estacionamento é gratuito para os hóspedes em todos os hotéis da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Tamara, tudo bem?

    Que demais essa surpresa!! Nossa imagino a alegria dele quando descobrir que estão indo para a Disney novamente! :))
    No All Star você pode sim ligar do próprio telefone do quarto e solicitar o serviço de “Bell Service”, eles vão até o quarto te ajudar com as malas e levá-las até a recepção, fique tranquila quanto a isso!
    Depois da viagem, volte para contar para nós como foi essa viagem surpresa incrível!

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Gabriela, tudo bem?

    Obrigada pela visita! 🙂
    Tudo depende, não só da época em que pretende ir, como do valor do dólar, forma escolhida de pagamento (cartão de crédito, dinheiro), a antecedência com que você começa a pagar, as ofertas que encontrará.
    Aqui neste link você encontra dicas de como montar seu pacote: http://www.vaipradisney.com/blog/planejar-sua-viagem-sem-agencia/

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fabiana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    Sim, você teria que fazer duas reservas diferentes! Você pode deixar uma observação nas reservas de que gostaria que os quartos fossem próximos, ou até ligar no atendimento da Disney e solicitar que essa anotação seja feita na sua reserva (passando o nome da reserva ou o número Disney)!

    Depende do canal de compras, mas a maioria linka sim! Após fazer sua reserva você deve solicitar o “número Disney de reserva”, o número que você insere no My Disney Experience da reserva!

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Karine, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita! Que bom que as dicas foram úteis na viagem de vocês! Fico muito feliz!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    No All Star Music eles tem as chamadas Family Suites, que são quartos maiores que comportam até 6 pessoas! Acho que seria uma boa ideia para vocês, não é mesmo? No post acima explicamos melhor sobre esse quarto família!

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Lea!

    Muito obrigada pelo carinho! 🙂

    Espero que curtam muito a viagem!!

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Lea, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Você pode sim solicitar e se eles tiverem disponibilidade, com certeza irão providenciar os quartos preferred para vocês! Eles são vantajosos por estarem próximos da recepção, piscina, praça de alimentação, mas não desanime se não conseguir pois os outros quartos também são ótimos!

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Renata

    Oi Izabella, tudo bem?

    Normalmente você para na área do estacionamento para check in perto da recepção primeiro. Depois do check in, vão te falar o prédio que você vai ficar e te dar um mapa do hotel. A partir daí você pega o carro e para perto do seu quarto, para não precisar andar tanto com as malas. 🙂

    Abraços,
    Renata

    • Izabella Carnevalli

      Obrigada! Deu super certo!!😘😘😘

  • Beatriz Schaefer

    Olá Marcela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    As Extra Magic Hours valem sim para quem fica nos hotéis econômicos, como é o caso do All Star Music, Movies ou Sports! Quanto as malas, vocês podem sim deixá-las em um compartimento na recepção do hotel, eles vão etiquetá-las e te dar um comprovante de que estão com as malas! Não tem custo nenhum!

    Abraços,
    Bia

  • Renata

    Oi Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das dicas!

    Pode sim! O serviço de Bell Service da Disney pode guardar a sua mala! 🙂

    Só fique atenta ao horário de funcionamento da Alamo dentro da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que está gostando do blog e ficamos honrados de nos achar o melhor portador de informações sobre Orlando! 🙂

    Sobre sua dúvida, não vejo problema nenhum a princípio, mas não acho que adiante conversar antes por telefone não, é algo para vocês conversarem na recepção e concierge do hotel quando o segundo grupo chegar.

    Espero que aproveitem muito a viagem!!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Thiago, tudo bem?

    Você pode fazer a solicitação na hora do seu check in ou na hora da reserva mas dependendo da área de seu interesse, o preço é maior. As áreas mais próximas da recepção são consideradas preferred e por isso são um pouco mais caras.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliana, tudo bem?

    Obrigada, que bom que está gostando do site!!

    Sobre sua dúvida, você pode deixar as malas no hotel sem problemas sim. Havendo disponibilidade, eles podem até te deixar ir pro quarto antes. 😉

    Quanto ao fastpass+, todos tem direito a esse benefício, sendo hóspedes da Disney ou não. Entenda melhor aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-experience-como-utilizar-o-fastpass/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Meira, tudo bem?

    Não, infelizmente estes são dois benefícios só para os hóspedes dos hotéis da Disney mesmo. O Fairfield não é um deles. =/

    Se você ficar no All Star (do post acima) aí sim pode optar em incluir o dining plan e ter o estacionamento dos parques sem pagar.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lucas, tudo bem?

    Você pode deixar as malas no hotel antes do check in sem problemas. Também pode tentar fazer o check in antecipadamente e se o quarto estiver pronto, melhor ainda.

    OS hóspedes da Disney tem direito a fazer a mesma quantidade de fastpass+ dos outros visitantes, mas podem agenda-los com mais antecedência (60 dias vs. 30 para os outros hóspedes). Você conseguirá reservar os fastpass+ para o período que estará hospedado na Disney com 60 dias de antecedência. Para o restante do período, só 30 dias mesmo.

    Para isso, a reserva do hotel precisa estar vinculada à mesma conta do My Disney Experience que o seu hotel da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriel, tudo bem?

    Que bom que gosta do filme, já marcou seu fastpass+ pro Toy Story Mania no Hollywood Studios então? Se bem que se você é fã, vai achar até a fila linda, viu? 😛

    Bom, voltando a sua pergunta, você pode tirar foto sem estar hospedado. Pode ir com o onibus da Disney até lá ou se for de carro, invente alguma desculpa para parar no estacionamento de visitante (diga que se hospedou lá e precisa falar no front desk, que vai buscar uma pessoa que tá lá, qlqr coisa dessas).

    Chegando, é só ir direto para a parte do Toy Story e ser feliz! 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi David, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do site.

    Sobre sua dúvida, depende da sua programação. Se você for fazer muitas coisas fora do complexo Disney, o carro pode passar a valer a pena. Se for fazer poucas coisas, outras opções de transporte podem ser mais vantajosas. O melhor é listar o que quer fazer, ver mais ou menos quanto gastaria com aluguel de carro e com outras opções. Assim você terá a base para tomar sua decisão. Se você vai ter que ir de Maimi a Orlando ida e volta, possivelmente alugar o carro compense pelo menos nesses dias.
    Veja mais sobre o transporte interno da Disney aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    E leia mais sobre Orlando sem carros aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

    Para ver outros hotéis além da Disney que avaliamos e recomendamos, clique aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/category/hospedagem/recomendacao-de-hoteis/

    E para ver como escolher um bom hotel com segurança, clique aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patrícia, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem. Vou te responder com alguns links onde acho que vai encontrar todas as dicas que procura, tudo bem?

    Veja aqui nossas dicas para conseguir promoções da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-da-disney-promocoes-dicas/

    E as promoções mais recentes aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/novas-promocoes-de-hospedagem-na-disney-para-2016/

    Veja dicas para viajar com crianças pequenas, inclusive parques mais indicados:
    http://www.vaipradisney.com/blog/dicas-disney-criancas-pequenas/

    E pensando não só na criança mas nos adultos também, veja como escolher quais parques visitar aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/quais-parques-visitar-orlando/

    Depois que escolher, veja como aproveitar mais cada parque com os nossos roteiros aqui:
    vaipradisney. com/blog/roteiros/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Andréa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Você pode entrar em contato com a Disney pelo telefone para falar das suas solicitações. Veja como ligar de graça e ter atendimento em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriela, tudo bem?

    Depende do pacote que você fechar e por onde você fechar, mas a reserva de hospedagem padrão do site da Disney te permite (e te exige) pagar uma diária com antecedência e pagar o resto no momento que estiver no hotel. Se você quiser pedir para pagar no momento do check in e só deixar gastos extras para pagar no check out, não acho que tenha problema nenhum, até porque eles já passam o cartão para a cobrança logo no check in mesmo. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Giovanna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! A essa altura espero que esteja aproveitando muito os dias em Orlando! 🙂

    Sobre suas dúvidas, vamos lá:
    1.) Nenhum parque desses é ideal para você deixar para um dia que ainda vai viajar então depende do que você está disposta a abrir mão. Apesar de eu achar mais tranquilo sair de um dos parques da Universal mais cedo, o fato de você estar com as malas nos hotéis da Disney pode pesar a favor de abrir mão de um dos shows noturnos da Disney e ir a um parque dentro do complexo nesse dia.

    2.) Você vai fazer late check out só por causa das malas? Porque estará no parque certo? Você pode deixar as malas com o bell service sem custo.

    3.) Sim, como qualquer hotel. Para bell service que te ajudar com malas (caso use esse serviço) e para quem limpar seu quarto também.

    4.) Se você já viajou não deve conseguir pegar nenhuma para essa viagem, mas veja dicas sobre as promoções da Disney aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-da-disney-promocoes-dicas/

    5.) Taxi ou transfer. Veja opçoes em Orlando sem carro aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

    6.) Idealmente nenhum, mas possivelmente os da Universal, principalmente o Islands of Adventure.

    7.) Mesmas alternativas do link na resposta 5. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Giovanna, tudo bem?

    É uma taxa extra que alguns hotéis cobram que não aparecem no valor da diária mas vão para o valor final que você paga nesses sites de compras geralmente. As gorjetas você dá no hotel mesmo, para os serviços que usar em dinheiro ( para quem arrumar seu quarto, para quem levar suas malas caso peça ajuda nisso, e essas pequenas coisas).

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das dicas e planejando sua viagem por aqui.

    Sobre sua dúvida, é complicado falar quando pois nunca podemos garantir que não vai aparecer algo melhor depois de tal data ou que os quartos não vão esgotar até tal data. Minha dica é ficar pesquisando e quando achar algo dentro do seu orçamento, feche.

    Caso queira ficar em hotel da Disney, normalmente as promoções aparecem com uns 4 meses de antecedência quando são disponibilizadas. Veja aqui quando a Disney fez promoção nos últimos anos:

    Outra possibilidade é você fazer com bastante antecedência uma reserva de um hotel que ache ok e com bom preço com cancelamento grátis e depois se aparecer algo mais legal, você cancela sem custo a reserva anterior. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rogério, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! 🙂

    Existe microondas para uso de todos os hóspedes na praça de alimentação. Dependendo do prédio que você ficar, pode ser um pouco longe sim mas nada impossível. Dá para ir andando na boa.

    Outra coisa: dependendo do tamanho da mamadeira dá pra tentar esquentar em banho maria com a água da pia e do chuveiro que fica BEM quente. Você pode usar o balde de gelo pra botar a água e ver se chega numa temperatura boa. As vezes já resolve lá no quarto mesmo, né? 😛

    Abraços,
    Renata

  • Oi Amanda
    Existem sim. Depois de fazer a reserva, você pode ligar para a Disney para que ela faça isso na sua reserva e no momento do check in online, você pode solicitar isso também.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Patricia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Vai de gosto, os hotéis da Disney ficam dentro do complexo Disney e por isso não são tão do lado da Universal ou dos shoppings, mas se você estiver de carro, é super tranquilo. Eu gosto muito de me hospedar lá sim.

    Você pode levar suas compras e montar lanches para levar para os parques, respeitando as regras dos parques que você encontra aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/levando-comida-parques-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Tamara, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem e pelo carinho. Fico muito feliz em saber que as dicas estão ajudando e espero que aproveitem muito.

    O Art of Animation é simplesmente incrível! Vão aproveitar muito!

    Abraços,
    Renata

  • Oi Cris
    Muito obrigado pela mensagem e pelo carinho. Fiquei muito feliz em saber que você nos visita sempre 🙂
    Não se preocupe com a questão do microondas. No All Star, você encontra vários deles na praça de alimentação de cada hotel (Sports, Movies e Music). O uso dele é gratuito e irrestrito, então você pode usar e abusar quando precisar.
    Bjs
    Fe

  • Renata

    Oi Daniela, tudo bem?

    Tem quartos conjugados sim. Você pode ligar pra Disney com o seu número da reserva em mãos e fazer essa solicitação ou até adicionar a solicitação pelo site no momento do check in online.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Yasmin
    Sim, são os chamados “perferred rooms” e em geral, custam de 20 a 50 dólares a mais por noite, por ficarem mais perto da recepção e do ponto de ônibus.
    Abs
    Felipe

  • Oi Leandro
    Que legal que a segunda viagem está vindo por ai!
    Se você pegou o preferred room, não tem que se preocupar muito pois você vai ficar em um dos prédios que ficam no entorno da recepção. O que é ótimo.
    Agora, se quiser ficar perto do ponto de ônibus, os melhores prédios são os 1 e 6 (Surf’s Up!) e os 10 e 7 (Touchdown).
    Eu gosto mais do térreo, pois não precisa ficar esperando elevador e tal.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sim, hoje todos os hotéis All Star tem frigobar no quarto! 🙂

    Beijos,
    Renata

    • Fernanda Corleto

      Obrigada Renata! Bj

  • Renata

    Oi Priscila. tudo bem?

    Nossa que estranho, acho que a página da Disney deve estar desatualizada. Há pelo menos uns 2 ou 3 anos a Disney tem Wifi gratuita em toda a propriedade. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Natalia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fiquei muito feliz em saber que o site está ajudando no seu planejamento! 🙂

    Sobre sua dúvida, não. Apenas se você estiver fechando algum pacote promocional como o do plano de refeições da Disney é que você precisa adquirir os ingressos juntos. Caso contrário pode fechar o hotel agora e os ingressos quando se decidir. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fabricio, tudo bem?

    A estrutura é a mesma nos 3 hotéis, bem como a segurança. Até os funcionários passam de um para outro, é uma equipe só. O Sports teve um problema de furto que poderia ter sido em qualquer outro. O ponto é que a porta não fecha direito sempre então você tem que ver se bateu direitinho e fechou. Em uma ocasião em que a porta fica aberta, o quarto todo está vulnerável para furtos (não necessariamente dos funcionários).

    Eu gosto bastante dos 3, pode escolher pelo tema. O Music foi reformado recentemente, o Sports logo antes então estão bem bonitos. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Laura, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    Sobre suas dúvidas, vamos lá:

    1.) Pode sim! A qualquer horário depois das 16h.
    2.) Não, eles estão super acostumados com isso. Além disso, veja dicas para se virar no inglês aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingles-se-virar-viagem-eua/

    3.) Normalmente não acho que compensa não, a não ser quando é na promoção que ele sai de graça (e mesmo assim não é sempre que vale). Leia mais sobre o Dining Plan aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-dining-plan-refeicoes/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Julia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!! Você diz aquela taxa de resort que alguns hotéis cobram? Os da Disney não cobram. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Débora, tudo bem?

    Os 3 All Star são ótimas e a estrutura é praticamente a mesma. O que muda é o tema de cada hotel. São 3 hotéis vizinhos. Eu gosto muito dos 3! 🙂

    Espero que aproveite a viagem!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Tamara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fiquei muito contente em saber que está curtindo o blog! 🙂

    Que bom que seu filho também está virando Disney Lover. Falo pro Felipe, morro de medo dos nossos filhos odiarem a Disney! ahhahaha não sei o que faço. hahah

    Sobre sua dúvida, eu gosto muito dos All Star sim, são hotéis simples mas bem completos. Outra opção que seu filho piraria é o Art of Animation.
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-art-of-animation-hotel/

    As excursões já estarão chegando em Orlando sim, ainda não no mesmo nível que na segunda quinzena, mas você já vai ver uma praça de alimentação e fila dos onibus no hotel sim, mas ainda dá para aproveitar bem.

    A Disney tem gente pra te ajudar com as malas sim, é só solicitar a ajuda quando for fazer check in ou logo que chegar no hotel para um daqueles funcionários que ficam na porta.

    Você pode fazer check in online com antecedência e fazer até duas solicitações para o seu quarto. Pode pedir quarto próximo de elevador, no térreo ou até nos prédios próximos da entrada (sempre uma facilidade). No caso do All Star Movies seria os prédios do 101 Dálmatas ou Toy Story.

    O Dolphin é mais luxuoso mas acho mais frio, sabe? Os hotéis da Disney tem um clima bem gosto principalmente para quem viaja com crianças.

    Para você ter uma idéia da estrutura, veja nosso filme no Pop Century. A estrutura dos hotéis econômicos é toda parecida, só muda o tema de cada um.
    https://www.youtube.com/watch?v=HeCOte1ViYw

    Espero que aproveitem muito!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Larissa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, que bom que está gostando do site! Você consegue transporte da Álamo no seu hotel para te levar até o Disney Car Care então lá pode ser uma ótima opção mesmo. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ingrid
    Sugiro entrar em contato com a Disney para saber o que pode estar acontecendo com a sua reserva. As vezes a promoção pode não aparecer pois os quartos promocionais para um determinado hotel, podem ter se esgotado.
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Laura
    Muito obrigado pela visita e pela mensagem! Respondendo suas perguntas em ordem:
    1) Não. Em geral as promoções só valem para as noites informadas nas regras, e as noites antes ou depois do período não valem créditos gratuitos – você poderia pagar a diferença se quisesse.
    2) Dá sim, mas você paga a diferença do valor promocional.
    3) Depende. Em restaurantes buffet, como os que são com os personagens, são créditos table service. Os de praça de alimentação, vale como quick.
    4) Não é verdade. Muitos quartos inclusive oferecem cama king, mas dai só recomendo para quem vai só de casal. Com 3 pessoas, recomendo o com duas camas queen que é o padrão da Disney e não são nada pequenas.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Ola Ana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, que bom que está gostando das dicas! 🙂

    Sobre sua dúvida, existe muita gente (agencias mesmo) dando informação errada sobre o frigobar do All Star. No passado, não havia frigobar nos quartos mas há um bom tempo os quartos foram reformados e hoje todos tem frigobar. O microondas não fica no quarto, mas tem microondas na praça de alimentação e você pode usá-lo quando quiser. 😉

    Para dicas para celebração de aniversário na Disney, clique aqui.
    http://www.vaipradisney.com/blog/aniversario-comemoracoes-disney/

    Mimos nunca são garantidos mas existe sempre uma grande chance.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Luciana
    Primeiramente, gostaria de agradecer pelo carinho e pela mensagem 🙂
    Agora, respondendo suas perguntas:
    1) Sim, é possível, mas nunca garantido. Se a Disney tiver um quarto disponível, vai abrir para você.
    2) Não acho super arriscado, mas não recomendo. Especialmente se vocês estiverem cheio de compras. Minha recomendação é deixar as malas no hotel que a Disney guarda para você e ainda coloca todas no quarto quando ele estiver pronto.
    Abs
    Felipe

  • Oi Lara
    Sim, as camas são móveis e na maior parte dos quartos você consegue mover a cama com facilidade.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Rogerio, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Como infelizmente não é incomum, a agente da Tam viagens te passou uma informação errada.

    A praça de alimentação dos 3 all stars segue um estilo bem parecido. É só fastfood mas nem por isso é só hamburguer. Você sempre acha um sanduiche mais saudável, uma salada, uma massa ou uma carne se quiser.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Emi, tudo bem?

    No link abaixo, na parte de Outros Gastos, tem uma seção explicando sobre a gorjeta para diferentes serviços. 🙂

    http://www.vaipradisney.com/blog/quanto-eu-levo-para-gastar-em-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Daniele
    Tem frigobar sim. Rola muito papo mentiroso em blogs e comunidades ai pela internet. Faz mais de 10 anos que o All Star colocou frigobar em todos os seus quartos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Carol
    Como o esquema de café da manhã nesses hotéis é como se fosse uma praça de alimentação, dependendo do que você come, gasta-se entre 5 e 10 dólares por pessoa.
    Já sobre o transporte, você lê aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Antônia, tudo bem?

    Para outros hotéis é preciso verificar com cada um deles a política nesse caso, pois pode variar muito de um para outro.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Daniele
    Já comprei no site da Disney e o processo é bem prático. O preço não é o melhor, e não é possível parcelar. Além disso, você tem que pensar que sobre o valor, ainda há incidência de IOF (6,38%) e do imposto estadual da Flórida (6,5%). Mais dicas de onde comprar, veja aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/
    Sobre o horário extra no parque para hóspedes da Disney, ele só vale para os parques do complexo: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.
    E sim, Setembro é uma ótima época. Veja aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/setembro-orlando/
    abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Ian, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marcelo, tudo bem?

    A Disney possui quartos conjugados sim. Outra opção que você pode considerar são as villas com mais de um quarto. São em geral um pouco mais caras mas vale sempre dar uma olhada também.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ana
    Infelizmente não. Isso não é somente uma característica do All Star, e sim dos EUA todo. É muito difícil encontrar um hotel sem carpete.
    Abs
    Felipe

    • Ana Paula Vianna

      Obrigada pela informação .

      At
      Ana Paula

  • Oi Giovana
    Nenhum hotel, dentro ou fora do complexo, possuí guia sem ser contratado por fora. E sim, há em geral opções mais em conta fora da Disney.
    Sobre alimentação, você encontra muitas dicas aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/comida/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Joana, tudo bem?

    Os hotéis da Disney aceitam entregas da Amazon sim, mas você precisa ter alguns cuidados para isso. Veja na nossa matéria da Amazon as dicas específicas para entregas em hotéis da disney:

    http://www.vaipradisney.com/blog/compras-online-amazon-sites/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Gustavo
    Isso é curioso. Enquanto te respondo (nesse momento) estou em um hotel da Disney que reservei há uns 20 dias. Nele, fiz o pré-pagamento no valor de 1 diária do hotel e o restante no dia do check in. Talvez esse pagamento de 45 dias de antecedência seja por conta do pacote (ingressos? plano de refeições? não sei se você fechou algo além do hotel). De qualquer maneira, se eu fosse você ligaria na Disney para confirmar a informação (como ensinamos aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/)
    Grande abraço e depois volte aqui para nos contar o que aconteceu.
    Felipe

  • Oi Isadora
    Somente no segundo semestre.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Adriana, tudo bem?

    O melhor seria vocês ligarem para a Disney e fazerem essa solicitação, é a possibilidade mais certeira para que fiquem próximos mesmo.

    Para ver como receber atendimento em português ao ligar lá, veja o link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bruna, tudo bem?

    Depende o que você quiser aproveitar do hotel. Se quiser curtir a piscina, é legal separar pelo menos uma tarde para ficar lá descansando sim. De resto, acho que não tem muita necessidade de separar espaço na programação não.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bruna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que está gostando do blog e que as dicas têm sido úteis! Espero que aproveite muito a viagem. 🙂

    Por dentro os preferred rooms são iguais aos standard mesmo, o ponto é que são preferenciais por ficarem mais próximo da recepção, praça de alimentação e tudo o mais.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marco, tudo bem?

    Esse episódio realmente aconteceu no All Star no ano passado mas até onde eu sei não foi com muitos brasileiros, foi com um casal. Eles relataram que a porta deles estava com um problema e não fechava direito e um dia acabou ficando aberta (não sei se por eles mesmo ou até pela equipe de limpeza do hotel) . O fato é que uma vez que a porta está aberta, o quarto realmente fica vulnerável para roubo.

    Sendo bem honesta, acho mais fácil outros hóspedes terem roubado do que até os funcionários da Disney, pois eu já trabalhei na Disney e todo dia antes de embora precisava mostrar minha mochila para um segurança. Qualquer roubo seria descoberto nessa verificação.
    Mas enfim, essa parte nunca saberemos…

    De qualquer forma, foi um caso bem pontual e sim, eu acho os hotéis all star bem seguros, tanto que já me hospedei em todos eles, mais de uma vez em cada e sempre tive ótimas experiências.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Angela
    Recebem sim! e não cobram nada por isso.
    O importante é você pedir com um pouco mais de antecedência pois a Disney pode demorar 1 ou 2 dias a mais do que o normal para receber, pois eles tem uma central de distribuição interna. Além disso, é muito importante você colocar o nome na compra, igual ao da reserva no hotel ok?
    Abs
    Felipe

  • Mais uma ótima recomendação. Super obrigado Carol!
    Nós também adoramos os All Stars, e nada como o clima Disney que o local tem!
    Abs e continue nos trazendo suas dicas e opiniões.
    Fe

  • Oi Julia
    Não se preocupe, pois eles vão guardar as suas malas até que o seu quarto esteja disponível. Além do mais, eles não deixam na porta do quarto e sim dentro dele.
    E para ir para os shoppings e supermercados, sua opção será o taxi.
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Olá Victoria, tudo bem?

    Você pode ficar em hotel da Disney e não ir a nenhum parque se não quiser. Aliás, o fato de se hospedar dentro do complexo Disney não te dá entrada a nenhum parque gratuitamente, você precisa adquirir os ingressos e pode adquirir apenas para os parques que deseja conhecer. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Mônica, tudo bem?

    Fique tranquila que vocês vão conseguir aproveitar bem mesmo sem dirigir. No link abaixo você poderá ver as diferentes opções de transporte que tem a sua disposição.

    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-orlando/

    Você pode ficar ou em hotel que oferece transporte para os parques e shoppings, ou ainda contratar motoristas que te busquem e te levem para os lugares.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Fabio
    Obrigado pela mensagem e pela visita. Em termos estruturais o POP Century não se difere muito do que contamos sobre o All Star. O que muda mesmo é o tema e a decoração. Com isso em mente não espere um restaurante (naqueles com serviço a la carte) como você encontra nos hotéis mais caros da Disney. No Pop você conta com uma praça de alimentação bem grande e variada para refeições rápidas.
    Você encontra muitas outras infos e fotos no site em português da Disney: https://disneyworld.disney.go.com/pt/resorts/pop-century-resort/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Rodrigo
    Em geral, dá-se um adiantamento no valor de 1 diária que é pago por cartão de crédito no ato da reserva. O restante é pago no check in/out com o mesmo cartão ou em espécie. Só garanta que vai pedir isso ao atendente, pois do contrário ele vai usar o cartão da reserva e cobrar o resto ali.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Shigueo, tudo bem?

    Fico muito feliz em saber que o blog tem te ajudado no planejamento. Espero que todas as dicas se provem muito úteis em Orlando! 🙂

    Que chato essa mudança da gol. Você fechou o hotel direto com a Disney? O ideal é você ter em mãos todas as informações da sua reserva de hotel e ligar para Disney para avaliar a possibilidade de incluir uma diária na sua estadia. Veja no link abaixo como conseguir atendimento em português quando ligar pra lá:

    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Boa sorte!!

    Abraços,
    Renata

  • recostivelle

    Olá Erika, tudo bem?

    Que bom que deu tudo certo!!! 😀

    Sobre os fastpass+, não se preocupe. Como você sempre (salvo alguns shows) tem uma hora de intervalo para usar o seu fastpass+, é sempre possível transitar pelo parque a tempo de usa-los sem grandes transtornos. 🙂

    Espero que aproveite muito!

    Abraços,
    Renata

  • Oi Viviane
    Até tem um posto ali perto, mas eu acho que é pelo menos uns 30 minutos caminhando. Você vai ver que na lojinha do próprio hotel, é fácil de encontrar itens mais básicos como pão, frios, leite, achocolatado, café, manteiga…
    Talvez isso já te ajude.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Erika, tudo bem?

    Realmente nesse caso, só a agência vai poder te ajudar. Eles tem como conseguir este número com quem quer que eles compraram o seus ingressos, então dá uma insistida para que eles te auxiliem nesse sentido. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Oi Debora
    Você pode sim usar os créditos no café da manhã, bem como encontrar restaurantes nos parques que aceitam o Dining Plan. A maioria dos restaurantes do complexo aceitam o plano. Você encontra mais informações sobre ele aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/disney-dining-plan-refeicoes/
    Abs
    Felipe

  • Oi Antônia, pode sim. Na Disney a idade mínima é de 18 anos, enquanto na Universal é 21.
    abs
    Felipe

  • Oi Rosane
    Não estou sabendo disso. Fiquei em dois hotéis da Disney agora em Fevereiro e nos dois, eu paguei a primeira diária antes e o resto no hotel. Nunca ouvi falar desse boato de 45 dias antes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Mah
    É possível sim, mas somente do valor restante. Na Disney você sempre paga 1 diária no ato da reserva, que pode ser cancelada com devolução total do valor até 5 dias antes do check in. Mas não deixe de avisar o atendente no momento do check in ok?
    Bjs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Sofia, tudo be,?

    Gosto muito desse hotel, espero que goste também! 🙂

    Sobre o transporte, veja no link abaixo todas as dicas para quem vai ficar dentro da disney se movimentar tanto dentro como fora do complexo.

    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    Sobre os restaurantes, em qualquer restaurante da Disney que você faça uma reserva, você pode indicar que há uma pessoa diabética no grupo para garantir um cardápio mais saudável. Além disso, em cada um dos parques você também vai achar opções mesmo nos restaurantes fast food. Ao chegar no parque, vá até o Guest Relations e peça recomendações de restaurantes apropriados para a sua necessidade. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Sandra
    Ficamos super felizes que as dicas foram úteis e que a viagem foi ótima!
    As excursões de fato são uma dor de cabeça viu? Pra todo mundo hehe É o ano todo assim, mas em feriados e férias, o volume é maior. Na baixa temporada, é menos comum.
    E a reclamação de algumas linhas, principalmente All Star Downtown, é bem frequente. A dica quando for assim, é pegar um ônibus para algum outro All Star e depois trocar de hotel a pé. As vezes compensa QUANDO eles oferecem isso. Em algumas épocas é uma linha só para os 3 AS.
    Abs e volte sempre pra compartilhar as suas experiências em Orlando com a gente e com os outros usuários.
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Isabela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que está gostando do blog.

    Sobre suas dúvidas, vamos lá:

    Todos os quartos do All Star hoje possuem frigobar e você não precisa pagar nenhuma taxa para isso.

    Os hotéis tem opções de quartos com duas camas de casal ou uma cama king. A maioria dos quartos são para 4 pessoas (duas camas de casal), e para ter uma cama king, você tem que escolher essa opção na hora de fazer a reserva. Quando você chegar para o check in idealmente o seu quarto já estará pronto e te esperando. 🙂

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Oi Guest
    Ele fica próxima a recepção de cada hotel, sempre do lado de fora, perto do estacionamento dos hotéis.
    E sim, no letreiro de cada ônibus, vem escrito o nome do parque, do downtown Disney ou dos hotéis no caminho de volta.
    Abs
    Felipe

  • Oi Jéssica
    Pelo site da Disney o preço é o mesmo, sem taxas adicionais.
    abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Luciana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que está aproveitando o blog e espero que até março, continue encontrando boas dicas para a sua viagem por aqui! 🙂

    Sobre o café da manhã, é diferente pois enquanto nesses cafés com personagem você paga um preço fixo e come a vontade, na praça do All Star você escolhe o seu prato e paga por ele. Isso dito, tem sim waffle com cara do mickey e muitas opções variadas. A minha preferida da praça deles é o Waffle com cara de mickey com cobertura de morango e chantilly. É sensacional!!
    Quanto ao estacionamento, é grátis sim. Além disso, o estacionamento dos parques também é grátis para os hóspedes do complexo.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Fabiana
    Fique tranquilo.
    Reservei diretamente pelo site da Disney várias vezes (inclusive na minha próxima viagem). Você paga uma entrada no valor de 1 diária no ato da reserva (que é reembolsada se fizer o cancelamento até 5 dias antes) e o resto no check out.
    abs
    Felipe

  • Oi Carla
    Infelizmente não. No dia seguinte após o seu check out, todos os benefícios são suspensos. Mas seus ingressos continuam funcionando normalmente.
    Abs
    Felipe

  • Oi Nanda
    Correto!

    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Oi Nayara, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem. Fico feliz em saber que está gostando do blog.

    Veja como fizemos para trabalhar na Disney no link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-trabalhar-na-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Sandra
    O que você pode fazer é pegar o transporte do Wyndham para o Animal Kingdom e de lá, pegar um ônibus até o All Star. Ele é o hotel mais próximo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiana
    Como eles não têm restaurantes e sim, uma praça de alimentação, você vai pagar conforme o que come. Um suco de laranja por exemplo, pode sair por uns $4 dólares, já uma waffle com a carinha do Mickey, por volta dos $7 dólares.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Bruna, tudo bem?

    Você leu certo, eles são sim todos equipados com frigobar. 🙂

    Sobre sua outra dúvida, posso te ajudar também! Mesmo você já não estando nos hotéis da Disney, poderá usar normalmente os ingressos na Magic Band. A sua reserva de hotel já terá sido finalizada, mas os ingressos continuarão lá. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Larissa
    Recomendamos sim. Apesar de ter uma temática mais “divertida” e menos “romântica”, o hotel é bem legal e oferece todos os benefícios de se hospedar dentro do complexo da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Oi Heidir
    Se fosse a minha viagem escolheria o Sports. Ele é mais amplo, bem próximo da piscina. Já o Music ia começar passar por uma reforma grande quando fui lá pela última vez em Julho, então é possível que ainda esteja meio conturbado por lá.
    E sim, você pode tentar, e a Disney atender o seu pedido, mas acho difícil ela garantir o quarto. Mas vale fazer isso sim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Milena
    Os hotéis por categoria são:
    Econômicos:
    Disney’s All-Star Movies Resort
    Disney’s All-Star Music Resort
    Disney’s All-Star Sports Resort
    Disney’s Art of Animation Resort
    Disney’s Pop Century Resort

    Moderados:
    Disney’s Caribbean Beach Resort
    Disney’s Coronado Springs Resort
    Disney’s Port Orleans Resort – French Quarter
    Disney’s Port Orleans Resort – Riverside

    Eles oferecem sim MagicBand sem custo e outros benefícios, listados aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/
    Para conseguir a MagicBand, nós explicamos aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/magicband-pulseiras-disney/

    Abs
    Felipe

  • Oi Luciana
    Todos tem frigobar. E o café da manhã você vai comprando os intens idividualmente, como um prato com torradas, ou um croissant, uma tigela com cereais, ou ainda, um prato com ovo mexido. Existem dezenas de opções disponíveis na praça de alimentação.
    Abs
    Felipe

  • Daniele

    Olá ! estou fechando minha primeira viagem à Disney hoje, eu, minha filha de 5 anos e marido. Estou com muita duvida em relaçao ao hotel, temos 2 opçoes com uma diferença de preço muito pequena, All Star Movies e Disney’s Port Orleans French Quarter, gostaria de ter a opiniao de vcs … obrigada !

    • Oi Daniele
      Se os preços tiverem parecidos, não pensaria duas vezes em ir para o Por Orleans. É um hotel superior, com quarto maior, e na minha opinião, mais bonito.
      Vamos falar sobre ele aqui no blog logo logo.

      Abs
      Felipe

  • Laura

    Oi, Felipe, já paguei minha estadia no All Star Sports, e agora com faço para receber autorização para o envio de compras?

    • Oi Laura
      Não sei que autorização que você se refere, mas para fazer compras via internet e enviar para o hotel, recomendo fazer entre 15 e 10 dias antes da viagem e colocar o endereço do hotel como endereço de entrega.

      Abs
      Felipe

      • laura

        Obrigada, seu blog é muito importante para nossa viagem….

      • Débora

        Oi Felipe, vc está recomendando fazer as compras de 10 a 15 dias antes de chegar no hotel mas estou com uma dúvida…. Na amazon a maioria das coisas que quero comprar dão prazo de 2 a 5 dias para entrega e eu mandei um email para o hotel perguntando se poderia comprar coisas para chegar lá 5 dias antes do meu check in e ” entendi” que eles não aceitam receber antes… Veja a resposta do hotel:

        As part of our regular Front Desk Business Services we do on a regular basis take receipt of, track, seal, store and deliver packages to guests of our resorts. You can visit either the Front Desk or the Business Center of your resort to take advantage of these services. Packages must include the Lead Guest’s name as well as the date of arrival, and should be addressed to the resort.

        Please note the following:

        A one-time delivery/pick up of the item is offered from any location within the Resort; however the Guest must be present to receive the package.

        Packages must arrive just before or during your stay.

        • Oi Débora
          De fato alguns hotéis reclamam em segurar a encomenda por muito tempo, mas não é o caso desse comunicado. O que ele diz na última frase é que as encomendas devem chegar no hotel um pouco antes ou durante a sua estadia. Ele não coloca limite de dias.
          Além disso, ele fala que somente a pessoa endereçada nos pacotes que poderá retira-los.

          Sobre o tempo de entrega, de fato o comum é entre 2 a 5 dias, mas veja que somente nas encomendas que são entregues pela Amazon (fulfilled by Amazon). No site, eles também ventem MUITAS mercadorias que são entregues por outros vendedores e lojas espalhadas pelos EUA, e dai o tempo de entrega pode ser de até 14 dias úteis.
          Fique esperta.

          abs
          Felipe

  • Lana Lima

    Ola!!! Parabens pelo blog !!!!! Chegaremos em orlando dia 24/12 as 09:00 am e nos hospedaremos no All Star Music e alugamos carro tambem. Minha pergunta… O que podemos fazer de melhor nesta véspera de natal (ir ao parque , fazer compras , ou apenas ir ao mercado e programar uma ceia ?) . nos ajudem, pois estaremos com nossa filha de 04 anos e queremos que esta data seja muito especial. Obrigado.

    • Olá Lana, tudo bem?

      Que delícia passar esta época do Natal em Orlando. Clique aqui para ver nosso guia completo das programações de Natal da cidade. Se quiser minha opinião pessoal, como vocês vão chegar no dia 24 e os parques estarão bem lotados, eu evitaria parques este dia. Considere tentar agendar um restaurante, talvez uma refeição com personagem. Acho que seria menos cansativo. Enfim, uma sugestão mas no link do nosso guia você encontrará muitas outras que poderão agradar mais a sua família. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Sarah

    Olá Felipe! Para ter acesso aos quartos dos hotéis All Star tem que passar pela recepção? Ou também possuem quartos virados “para fora”? Obrigada.

    • Olá Sarah,

      Também possuem quartos “virados para fora”. Na verdade o All stars é composto de vários pequenos prédios e uma vez que você passa a cancela de segurança do hotel, pode por exemplo entrar com o seu carro no estacionamento mais próximo do seu prédio e passar batido da recepção.

      Abraços,
      Renata

  • Andrea

    Oi Re! Tudo bom? Dos preferreds quais ficam mais perto da lanchonete? Bjao e obrigada! Vou me hospedar a partir de 24 de janeiro
    .

    • Oi Andrea
      Nem sempre os preferreds ficam em uma ala lado a lado. Por isso o ideal é ligar para Disney e perguntar sobre quais são os que ficam mais próximos a praça de alimentação. Quem sabe eles já não te deixam pré-reservada para um desses quartos? Ensinamos a ligar para a Disney aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
      Abs
      Felipe

  • Débora

    Oi Renata e Felipe,
    Vou ficar no all star movies? Perguntei a eles se tinha microondas no quarto e eles responderam que não, mas que tem uma área que pode ser usada pelo hospede e possui microondas..
    Vcs sabem como é essa área?
    Tem fogão tb? O que mais tem nessa área?
    Obrigada.

    • Olá Débora, tudo bem?

      Essa área é a praça de alimentação, que não traz fogão, mas traz microondas e torradeira que podem ser usados à vontade pelos hóspedes.

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Vocês já fizeram post sobre os roubos nos hotéis da Disney e Orlando? Vou em maio de 2015 com a minha filha de 7 anos e fiquei receosa com as notícias que li… 🙁

  • Patricia Rocha

    Olá Estou adorando este blog.
    Estou fechando hospedagem no All Star Music Resort para Dezembro e estou com algumas dúvidas que a agencia não sabe responder : Tem Frigobar em todos os quartos ? Esta reforma que li no site da disney, compromete muito a hospedagem por lá ? Sobre o transporte Aeroporto e Hotel quanto tempo de antecedência tenho que agendar ? A partir do momento que fechar e solicitar as Magic Bands, elas demoram muito pra chegar ? O que vcs dizem deste hotel ? Muito obrigada ! Blogs como o de vcs ajudam muito pois as agências não nos dão todas as informações ! Um abraço Patrici a

    • Oi Patricia
      Obrigado pela visita.
      Sim, todos os quartos possuem frigobar. A reforma fica mais da praça de alimentação e na minha opinião, não compromete muito.
      Sobre o transporte, em geral você agenda no momento da reserva, mas pode marcar até 48h antes. Já as MagicBand, você também pode pedir no momento da reserva no site da Disney, mas elas não chegam aqui no Brasil. Você as retira no momento do check in.

      Abs
      Felipe

  • Graciana

    Olá, queridos. mais uma vez, quero parabenizá-los pelo blog. Realmente foi de muita ajuda na organização da minha viagem com meu filho de 7 anos. Ficamos no All Star Movie. Foi ótimo, o quarto é simples, mas tudo limpo, organizado. Ah, já tem frigobar e não tive que pagar por ele. O João adorou, até porque nosso quarto era praticamente em frente a piscina. É todo tematizado e o João ficou encantado com Herbie na entrada de um dos prédios do hotel. Dá, de verdade, aquela sensação de estar no parque o tempo todo. Tem até lavanderia e até lavei roupa kkk. Valeu muito a pena, principalmente pela comodidade do ônibus que nos leva aos parques. Os motoristas são sempre muito solícitos e divertidos. Eles vão interagindo com os passageiros, é bem legal. Apesar de n falar inglês muito bem, conseguia entender algumas coisas e qdo eu dizia que n falava, eles me ajudavam e acabávamos nos entendendo. Recomendo. É simples, mas é um simples na Disney.

    • Olá Graciana, tudo bem?

      Você disse tudo: é simples, mas é um simples na Disney. Simples na Disney já é mais que especial né? Que bom que vocês gostaram, que o hotel ajudou vocês a ficarem no clima Disney 100% do tempo e que o Herbie encantou o João. Os motorista são sempre muito legais, né? Minha mãe também não falava inglês até pouco tempo e sempre se virava na comunicação…com boa vontade dos dois lados, sempre se dá um jeito, né? Aposto que foi uma delícia de viagem! 🙂

      Muito obrigada pela mensagem, adorei ler sobre a experiência de vocês lá!

      Abraços,
      Renata

  • Tania

    Ah, paguei só os 200 dólares na reserva..

  • Tania

    Oi Felipe, eu de novo..rs. Olha só, saiu hoje a promoção para janeiro, fiz reserva no all estar movies e não vi que o pop century estava com promoção do DDP. Posso cancelar o movies e colocar o pop no lugar? Como poderia fazer isso? Obg.

    • Oi Tania
      Acho que sim, mas você tem que falar com quem fez a reserva pra você: agencia de turismo, ou atendimento da Disney, caso você tenha feito a reserva com eles.

      Abs
      Felipe

      • Tania

        Oi Felipe, obrigada pela resposta. Vou ficar no Movies mesmo, por conta do meu filho que tem 5 anos e quer ficar perto do Wood..rs. Você acha que se eu ligar lá, consigo ficar na ala do Toy Story, já que o quarto é o preferred? Qto tempo antes posso fazer isso? Mais uma vez agradeço!

        • Oi Tania
          Acho que vale a pena você ligar sim e pedir. As chances são grandes deles atenderem ao seu pedido, ainda que não garantam.

          Abs
          Felipe

  • Gilmar Gundim

    Olá, Renata.
    Tudo bem?
    Irei ficar no All Star Movies entre os dias 07/01/15 a 13/01/15.
    Já fiz o vínculo deste período de reserva no My Experience e hoje vinculei o ingresso também.
    Logo após vincular os ingressos entrei no Fastpass + para ver como aparecia e consigo ver somente 1 mês de antecedência para reservar os Fast+, o correto não seria eu ver com 60 dias de antecedência visto que ficarei dentro do All Star?
    Ou terei somente acesso à vincular o Fastpass + com 60 dias de antecedência a contar de minha estada dentro do All Star? Se for assim terei aberto 60 dias a partir de 08/11/14, é isso?
    Agradeço toda a atenção de vocês.
    Abraço.

    • Oi Gilmar
      A janela de 60 dias de antecedência vale a partir do dia que você faz o check in no hotel. Por isso que você não conseguiu ver essas datas disponíveis. Dia 8 de Novembro mesmo.

      Abs
      Felipe

  • Nayara

    Olá Felipe!Estou tentando programar uma viagem á Disney (eu,marido e minha filha).
    Estou sonhando, mas não sei por onde começar.E o pior…nao sabemos ingles.
    Me ajuda?Tem a possibilidade de realizar esse sonho com esses criterios?

    • Oi Nayara
      Sem dúvida nenhuma. Orlando é uma das cidades que mais recebe os brasileiros todos os anos e é sobretudo preparada para turismo. Você encontra gente que fala português lá em qualquer esquina. Não fique com receio que tenho certeza que você vai curtir muito.
      Já demos até algumas dicas aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/indo-pra-disney-sem-falar-ingles/

      Abs
      Felipe

  • Juliana Amaral

    Ficarei hospedada em janeiro no All Star Sports e fiquei meio assustada com a história do roubo e dos bedbugs em hotéis fora da Disney. Vocês já ouviram dizer de alguma história de bedbugs nos hotéis do all Star resorts??
    Obrigada pelas dicas de sempre.

    • Oi Juliana
      Obrigado pela visita 🙂
      Já fiquei no AllStar algumas vezes e nunca ouvi histórias de bedbugs. Sempre foi tudo bem por lá.

      Abs
      Felipe

  • Tania

    Bom dia Felipe, li em algum lugar que a Disney lança promoções em outubro para quem vai se hospedar em janeiro. Quero ficar no All Star Movies e estarei lá a partir do dia 22/01/15. Queria saber se isso é verdade, se eles fazem essa promoção todo ano, tô querendo reservar mas ao mesmo tempo fico pensando se não é melhor esperar outubro. A partir de qual dia costumam aparecer essas promoções e se reservar agora e depois baixar o preço, o valor da minha reserva diminui? Obg.

    • Oi Tania
      Ano passado teve uma, mas até agora a Disney não divulgou nada. É capaz de aparecer alguma coisa, por isso fique ligada no Vai Pra Disney pois assim que eles lançarem, vamos divulgar aqui no Vai Pra Disney. Ano passado ela saiu no dia 29 de Outubro.
      Nada garante que vai ter esse ano de novo. E não, depois de reservado a sua tarifa não diminui.

      Abs
      Felipe

  • Renata

    Olá, sabe informar se é um Hotel seguro? Quanto a roubos?

    • Oi Renata. Apesar desse último ocorrido, já fiquei várias vezes no All Star, e sempre me senti muito seguro.

      Abs
      Felipe

  • Alessandro

    Ola gostaria que vc me explicasse o processo de alugar carro dentro do complexo disney, pq ficarei hospedado em dos hoteis, mas quero alugar carro por 5 dias para fazer universal, sea e compras, tem como alugar dentro do hotel?

    • Oi Alessandro
      A Alamo tem uma locadora dentro do complexo. Basta você avisar a recepção de um dos hotéis, e uma van vai te buscar para ir pegar o carro. Outra opção é ir até o Magic Kingdom e no estacionamento (TTC), você vai até a bancada da Alamo que eles te levam pra pegar o carro.

      abs
      Felipe

  • Bárbara

    Olá. Parabéns pelo site com dicas incríveis. Vou me hospedar no All Star Movies em outubro e estarei sem carro pelos primeiros dias. Mas gostaria de comprar lanches para rechear o frigobar (já que os preços dentro da Disney são mais salgados). Existe algum mercado próximo ao hotel que possamos ir a pé? Caso contrário, como vocês sugerem que compremos nossos lanchinhos? Obrigada. Bárbara

    • Oi Bárbara
      Obrigado pela visita!
      Os lugares mais “em conta” dentro da Disney, são as lojas de conveniência que ficam nos postos de gasolina. Você não encontra nenhum supermercado próximo o suficiente que você possa ir a pé. Uma opção é ir de taxi até o Walmart mais próximo.

      Abs
      Felipe

  • Oi pessoal, estou adorando as dicas -Vou para Disney no dia 06/12/14 e vou ficar no All Star Sports na Location: Disney’s Animal Kingdom® Resort Area, é um lugar bom ? Perto dos restaurantes? Também vou ao desfile do Mickey´s Very Merry Christmas Party no dia 09/12 vocês acham que eu deva fazer o Magic Kingdon ou Animal Kingdon neste dia?

    • Olá Ana Paula, tudo bem?

      Eu gosto muito do All Star, como falei no post acima, já fiquei em todos eles mais de uma vez e sempre tive experiências ótimas por lá. Ele não fica próximo de muitos restaurantes de Orlando, mas você encontra diversos restaurantes maravilhosos dentro do complexo Disney e se tiver de carro, terá fácil acesso ao resto da cidade também. No dia da Mickey’s Very Mery Christmas Party sugiri ir ao ANimal Kingdom. Vá passar o dia no Magic Kingdom em um dia em que a festa não ocorrer, pois nos dias da festa, o show de fogos e a parada da noite tradicionais não são apresentados.

      Abraços,
      Renata

  • Georgia

    Felipe, boa noite! Estava procurando informações sobre o frigobar no All Star Movies, e vi aqui algumas pessoas falando que tem sim o frigobar. Mas, ano passado eu fui em Outubro e não tinha! Parece que foi algum momento que eles estavam trocando esses. Vc tem alguma notícia se agora, em 2014, tem o frigobar nos quartos? Muito obrigada! Parabéns pelo site!

    • Olá Georgia, tudo bem?

      Realmente no passado não havia frigobar em todos os quartos dos hotéis All Star, mas eles resolveram isso. Agora todos os quartos são equipados com frigobar. Ainda bem né? É muito ruim não poder tomar uma água gelada. Se quiser se hospedar lá, pode ir tranquila quanto ao frigobar. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Andrea

    Boa noite! Estamos adorando o blog! Podem nos ajudar ? Fizemos uma reserva a partir de 23 de jan 2015 no all star movies. Não pegamos os preferenciais. Sabem me dizer o quão distante fica o Herbie e o duck da lanchonete \recepcao? Estão dizendo que e longe mas quanto longe? Aguardamos obrigada

    • Oi Andrea
      Não é SUPER longe. Dá uns 10 minutos a pé, na minha opinião.

      Abs
      Felipe

      • Andrea

        Obrigada! Somos um casal e uma filha de 15 anos. Compensa pagar pelos preferreds ou melhor gastar esses dólares nos outlets? Rsrs. Abraços

        • Oi Andrea
          Se o objetivo da viagem é parques + compras, você vai ficar no quarto somente para dormir, então não acho que vale a pena não.
          Gosta nos outlets mesmo hehe

          Abs
          Felipe

  • Luciana

    Gostaria de agradecer as dicas de vocês, foram super valiosas no planejamento da nossa viagem… Ficamos no All Star Movies no inicio deste mês e o hotel é ótimo, atendimento maravilhoso… Meu marido era só elogios , pois adorou os restaurantes indicados por voces e que, eu, obviamente, incluí em nosso roteiro. Obrigada.

    • Oi Luciana
      Muito bom saber que nossas dicas foram úteis e que vocês gostaram da viagem.
      Obrigado por voltar aqui para nos contar.

      Abs e volte sempre 🙂
      Felipe

  • Nelson

    Bom dia

    Já estive 6 vezes em Orlando, mas esta será a 1a. que ficarei hospedado em hotel da Disney (All Star Movies), pois minha neta irá junto.

    Sei que o café da manhã depende de quanto cada um come, mas é possível ter uma idéia de valor gasto por pessoa para esse item?

    Tento reservar o hotel pelo site da Disney, mas ele não pede o número de quartos (no meu caso seriam 2), mas sim o número de pessoas, e quando informo 4 pessoas e uma criança, retorna que não existe disponibilidade. Como faço para reservar 2 quartos no site?

    O transporte do aeroporto para o hotel, usando o onibus da Disney, tem que ser feita reserva antecipada?

    Agradeço e parabenizo vocês pelo site.

    • Oi Nelson
      Para o café da manhã lá no All Star, eu diria que um gasto aproximado vai entre $6 e $12 dólares por pessoa por dia.
      Para reservar dois quartos, você tem que reservar primeiro um e depois o outro, ou ligar na central de reservas da Disney. E sim, o traslado deve ser reservado com antecedência ou pelo site no momento da reserva ou pelo telefone.

      Abs
      Felipe

  • Juliana

    Comprei o hotel pela agaxtur e os ingressos pelo site tudo da disney tenho como linkar meus ingressos ao hotel para personalizar a magic band obrigada

    • Olá Juliana,

      Você precisa pedir para a agaxtur o númeor do voucher do seu hotel para vincular a sua conta e daí sim, poderá fazer a personalização.

      Abraços,
      Renata

  • RITA

    Boa noite,
    Adoro as dica deste site, vocês são ótimos!
    Gostaria de uma dica, vocês acham que compensa aquela promoção de refeições rápidas da Disney, queria saber quais os pratos poderei consumir, estou na dúvida, estou com medo de ter que complementar com dinheiro.
    Obrigada!

    • Oi Rita
      Nesse plano, você tem direito a saladas, sanduiches, sorvetes, pipocas e outras comidas mais simples que são vendidos nos restaurantes do estilo “balcão” da Disney (não estão incluidos os restaurantes buffet e a la carte). Você encontra mais informações sobre os planos de refeições da Disney aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/disney-dining-plan-refeicoes/

      Abs
      Felipe

      • Rita

        Obrigada! Acabei fechando com o All Star Movies com tudo incluso, espero que seja uma viagem maravilhosa e inesquecível, aliás, será a primeira viagem internacional da minha família.
        Abraço,

        Rita

  • Lara capiberibe

    oii gente adoro o site de vcs! e tbm sou fã da disney hehehe gostaria de saber como faço pra ter um frigobar no meu quarto do disney movies all star e se é pago e qnto seria poe dia? vcs sabem dessa?? valeuu bjaoo e parabens!!

    • Oi Lara
      Todos os quartos do All Star tem o frigobar incluido na diaria. É só entrar e enche-lo 🙂

      Bjs
      Felipe

  • Tali

    Oi Renata e Felipe, td bem?
    Adoro as dicas e comentários de vcs.
    Estou escolhendo o hotel e estou com uma dúvida, ficarei 15 dias a partir de 04-11. Quero ficar no All Star Movies Resorts tenho um filho de 03 anos, vcs acham que terei problemas quanto a excursões de adolescentes, relacionadas ao barulho durante a noite? É verdade que o Pop Century não aceita excursões? Esses dois hotéis possuem frigobar? Não achei essa informação no site da Disney.
    Obrigada queridos.
    Abraços

    • Olá Tali,

      Que bom que está gostando do site. Demoramos mas respondemos todos os comentários. No seu caso em especial, fomos falar com uma amiga que trabalha nesse hotel para ter certeza do que vamos te falar (sinto muito pela demora!).

      Acho pouco provável você ter problemas com o barulho nessa época do ano, porque não será alta temporada. Com isso, além de poucas excursões visitarem os parques, como os hotéis estão mais vazios, eles conseguem isolar esses grandes grupos em prédios separados dos demais hóspedes. Essa minha amiga que trabalha no All Star me disse que eles até tiveram algumas reclamações agora em julho, mas era bem raro e era porque os hotéis estavam muito cheios.

      Hoje o hotel que não aceita excursões da Disney é o Art of Animation, mas no futuro ele pode passar a aceitar. De qualquer forma, hoje ele não aceita. O Pop Century aceita mas é um destino um pouco menos comum, visto que as excursões sempre preferem os All Stars. Todos os hotéis tem frigobar sim. 🙂

      Eu acho que você não terá problema nos All Star Resorts não, mas espero que estas informações te ajudem na sua decisão.

      Abraços,
      Renata

  • Juan.

    Olá!!! Boa tarde!!

    Eu vou ficar no Disney’s All Star Sports em Setembro e vi que nos quartos não tem microondas.

    Se eu precisar esquentar alguma coisa tem alguma opção?

    Abs e Parabéns pelo blog.

    • Olá, boa noite!

      Tem sim, Juan.

      Você pode usar o microondas que fica na praça de alimentação do hotel. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Marina

    Bom diaa Felipe e Renata!!!

    Eu reservei o hotel da disney pelo site oficial deles porém não reservei o translado gratuito! Tem como eu fazer separado?

    No site li que teria que fazer por telefone..
    Sera que esta seria a unica opcão?

    Obrigada desde ja!!!!

  • Oiiii
    Ficarei hospedada em um a casa a 8 min do Magic Kingdom, mas quero levar minha familia e a Amiga de min a filha para conhecer os hoteis do complex Disney e tomar um café da manhã. Como consigo entrar de carro? É possivel?

    • Olá Luciane, tudo bem?

      Tendo uma reserva em um restaurante dentro de um hotel da Disney, você terá a entrada liberada para o mesmo tanto para estacionar, como para conhecer suas áreas comuns.

      Abraços,
      Renata

  • Ayeda

    Estou viajando em setembro com minha filha de 1 ano e meu filho de 6 anos. Vamos ficar em um hotel da Disney mesmo.Gostaria de saber se é possivel alugar carrinho de bebe no hotel e nos parques. Tambem gostaria de saber se os trocadores sao bons e se tem opções/lugar para o bebe e mae descansarem – amamentar. obrigada//Ayeda

    • Oi Ayeda
      Sim, você pode alugar carrinho de bebê em todos os parques, logo na entrada deles. Os trocadores são bem presentes em todo o parque e em todos eles você encontra um “first aid” e um “baby center” onde você pode parar para dar uma descansada com eles, amamentar, etc.

      Abs
      Felipe

      • Luciano RAdel

        Acredito que seria mais viável comprar um carrinho de bebê, porque o aluguel sairia quase o mesmo de compra, sendo que você ainda poderá trazer de volta, e depois quando não for mais necessário, vendê-lo.

  • Rafael

    Olá tudo bem

    Primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns pelo excelente site, as suas dicas são extremamente úteis.
    Irei para Disney em outubro, estou tentando fazer reserva no Disney All Star Movies para o entrada em 14/10 (terça-feira o dia que chego) e saída em 19/10 (domingo) e o site não permite ele coloca o check in para o dia 13/10 (segunda-feira) ou sou obrigado a colocar o check out para o dia 20/10 (segunda-feira), existe alguma politica de limite mínimo de dias ou de um dia específico para fazer check in ou check out?
    Como irei visitar os parques da Disney em 4 dias, pretendo ficar 5 dias no Hotel da Disney e outros dias em algum Hotel fora da Disney.

    • Olá Rafael,

      Não existe uma quantidade de dias específicos limite de estadia na Disney não. O problema está acontecendo apenas com o dia 19 de outubro. Muito estranho.

      Meu conselho para você é tentar conseguir a reserva com check out para este dia via telefone. Clique aqui e veja como ligar para a Disney e conseguir atendimento em português.

      Abraços e boa sorte,
      Renata

      • Rafael

        Obrigado pela dica Renata, ligarei lá. Mais uma dúvida fazer a reserva por outro site tipo Decolar, Hoteis.com, geralmente fica um pouco mais barato, existe alguma dificuldade depois junto ao Hotel? Ou para fazer o link da reserva do Hotel com o plano de viagem no My disney experience? Ou também dá certo?

        • Olá Rafael,

          Também dá certo sim, você só precisa pedir para essas empresas te mandarem o número do voucher (o que eles fazem dentro de alguns dias) para que você possa linkar a reserva a sua conta do My Disney Experience. Se está mais barato corre lá para fazer sua reserva mesmo. 🙂

          Abraços,
          Renata

  • Isabela A.

    Olá, boa tarde!

    Estou programando uma viagem com meu namorado para a Disney, não sabemos exatamente para quando, mas será no segundo semestre de 2015. Ainda estamos em duvida se queremos Disney mesmo, pois temos medo de não aproveitar muito por ser um local “mais voltado para as crianças”. Sabemos que existem diferentes atrações, porém, acham que será uma viagem bem aproveitada? Há muito tempo estamos pesquisando sobre hotéis (não sabemos se dentro ou fora do complexo ainda), mas quanto mais procuramos, mais informações encontramos e ficamos mais confusos… Gostaria de saber algumas opiniões de vocês. Qual a melhor época para ir? Se hospedar dentro ou fora? Vale a pena ir, mesmo já sendo adultos? Obrigada pela atenção!!

    • Olá Isabela, tudo bem?

      Vale a pena sim, você vai ver que não é só famílias com crianças que vão para lá não. E continue acompanhando o blog até a sua viagem, pois o nosso objetivo é mostrar que a Disney é muito mais do que as pessoas pensam. Tem muita coisa para aproveitar por lá sim.

      Sobre a melhor época para ir pra lá, clique aqui e veja nosso calendário de lotação durante o ano. Para ver os benefícios de se hospedar dentro do complexo Disney e avaliar se vale a pena pra vocês, clique aqui.

      Abraços,
      Renata

  • Camila

    Oi, Boa noite!

    Gostaria que vocês me ajudassem, tirassem uma duvida!
    Estou indo para disney em janeiro de 2015, estou tentando reservar no disney all star movies desde maio!
    vi no site que era só a partir de julho que poderia, esperei e nada ainda, tentei entrar em contato com eles por e-mail, e me informaram que ainda não tinha os pacotes pra 2015 (isso faz umas 2 semanas)!
    será que vocês tem alguma informação de quando consigo reservar o hotel, sei que falta algum tempo ainda, mas gosto de antecipar essas coisas pra ter prazo e sei que este hotel é concorrido né, hehe.
    Normalmente quando vocês vão em que época reservam o hotel?

    espero que possam me ajudar (novamente) 😉

    Obrigada
    Camila Penteado

    • Olá Camila, tudo bem?

      Quando reservamos pode variar muito, mas nunca com tanta antecedência assim. Nossa recomendação é que você espere. Como a Disney já te informou, os pacotes ainda não foram disponibilizados e se você está monitorando o site da Disney com frequência, você não terá problema em conseguir seu pacote. Não deve demorar muito para começarem a disponibilizar as datas de janeiro, não se preocupe. Se você quiser, ainda poderá tentar esse pacote hoje com uma operadora da Disney (agaxtur, rca, decolar, entre outras) mas deverá pagar mais caro do que pagaria se esperasse a Disney abrir as vendas para o período.

      Espere só mais um pouquinho que logo eles disponibilizam as datas para sua viagem, viu? 🙂 Enquanto espera, vá montando o roteiro e reservas para o restante da programação.

      Abraços,
      Renata

      • Camila

        Obrigada pela resposta Renata.
        Eu até entrei em contato com estas empresas mas o precos estao meio altos, $187,00 a diaria $196,00, pelo site parece ser bem mais baixas. (o quarto prefered pq o standart já esta esgotado! esgotou antes de abrir para janeiro no site)
        Agora abriu a reserva pelo site para janeiro, mas quando coloco a data que quero e vai fazer a pesquisa ele direciona para o site em portugues e dai la ta escrito pra entrarem contato com uma das operadoras!
        Mas muito obrigada, vou continuar tentando aqui!

        Abracos

        • Olá Camila,

          O site da Disney está com este problema, mas eu não acho justo você ser obrigada a entrar em contato com as operadoras. Entre, mas feche com quem te oferecer o melhor negócio. Se quiser usar o site da Disney, enquanto eles arrumam este bug que redireciona para a página brasileira, segue uma dica simples e efetiva que o leitor Cadu nos deu. Na hora de entrar no site da Disney, em vez de entrar no site disneyworld.disney.go.com/ entre em disneyworld.disney.go.com/en_us que ele vai redirecionar para a página em inglês onde tudo está funcionando normalmente. Se depois quiser voltar para a página do brasil é só trocar o final do endereço por pt_br .

          Abraços,
          Renata

          • Camila

            Agradeço muito renata pela ajuda, realmente esta difícil de fazer pelo site, deu certinho esse que você me passou não redireciona para pagina em português, mas agora diz que não tem quartos disponíveis para a data selecionada em nenhum hotel! hahaha
            vou continuar olhando no site, vendo com agencias e indo atras!!
            agradeço novamente sua ajuda, e parabéns mais uma vez pelo blog e por responder sempre dando uma mãozinha pra nós e varias dicas super mega uteis hehe

            Obrigada, Abracos
            Camila

          • Olá Camila,

            Poxa, que pena que não está com vagas disponíveis. Estou torcendo para dar tudo certo. Com certeza de algum jeito você vai achar a disponibilidade para o dia da sua viagem. 🙂

            Abraços,
            Renata

          • Camila

            oii renataa.. agora apareceu!! só estou vendo como fazer reserva para 4 quartos no meu my disney experience, se é possível ou se tem que fazer em 4 contas diferentes! mas esta dando certo! muito obrigada pela ajuda viu, e desculpa ficar incomodando varias vezes hahahaha

          • Olá Camila, que bom que deu certo!!

            Você pode fazer a reserva para as 4 pessoas e depois da reserva feita, linka a conta das outras pessoas à reserva do hotel. Mas no momento de fazer as reservas você não vai precisar ter as outras contas feitas. E não está incomodando não, tá? 🙂

            Abraços,
            Renata

  • Juliana Ziller

    Bom dia Renata e Felipe!!!
    Eu e meu marido voltamos da Disney no princípio de maio e, conforme disse aqui em outro comentário, graças às dicas de vcs, nossa viagem foi otimizada e simplesmente um sucesso. Sendo assim, voltei de lá muito empolgada em já programar a próxima, dessa vez, levando meus dois pequenos. Só que é uma programação a looooongo prazo, pois estava pretendendo ir em setembro de 2016, quando eles terão um tamanho razoável para aproveitar a maioria das atrações dos parques. Na época, meus meninos terão acabado de fazer 6 e 8 anos. Por isso escolhemos essa data. Seria comemoração do aniversário deles que é 5 de agosto e 5 de setembro. Vi no site desses hotéis mais baratos da Disney, que existe a possibilidade de pagar direto ao hotel, em valores mensais até próximo à data da hospedagem. Não sei quanto tempo antes abre essa possibilidade, mas gostaria muito de já ir pagando parte da viagem, principalmente hospedagem e comida, conforme os pacotes existentes e até a passagem. Por isso, me recorro a vcs, pois suas dicas são muito valiosas e, talvez consigam me direcionar para concretizar esse novo sonho. Meu inglês é muito basicão, o que dificulta o entendimento de algumas coisas. Também gostaria de saber se é verdade que, apesar de setembro ser um mês de baixa temporada, chove muito, prejudicando o passeio. Posso alterar a data, apesar do motivo descrito.
    Desde já agradeço!!!
    Beijos
    Juliana

    • Olá Juliana, tudo bem?

      Lembro do seu outro comentário sim e mais uma vez, ficamos muito felizes em saber que o blog ajudou a otimizar a viagem de vocês. Muito obrigada pelo seu retorno e espero que continue encontrando dicas úteis para a próxima viagem aqui no site. 🙂

      Sobre suas dúvidas, primeiramente quanto ao mês de setembro, até chove sim, mas chuvas de verão, sabe? Fortes, mas rápidas. Eu acho uma ótima época para se aproveitar os parques. Um baita calor (tanto que a chuva até refresca! 😛 ), parques sem filas, shoppings mais vazios… dá para aproveitar tudo e mais um pouco! É uma das épocas que eu mais gosto de ir pra Orlando, então recomendo muito. Ah! E seus meninos estarão em uma boa idade para curtir tudo por lá. Acho que você faz muito bem em esperar esse tempinho para eles terem mais idade para curtir os parques.

      Os hotéis da Disney abrem no máximo com 12 meses de antecedência pelo site. Mais antecedência do que isso você precisaria reservar com uma operadora (agaxtur, rca, decolar, entre outras) mas eu não recomendo, pois fechar uma viagem com tanta antecedência pode sair muito mais caro. Considere criar uma poupança para a viagem e ir guardando um dinheiro nesse fundo todos os meses. Assim você já consegue ir economizando para viagem enquanto espera o melhor momento para fechar o pacote. Como você vai em baixa temporada e tem flexibilidade nas datas, existe boa chance de conseguir uma promoção de passagem aérea mais pra frente e pacotes bem atrativos para hotéis, mas não vai encontrar essas ofertas com tanto tempo e antecedência. Meu conselho é economizar e esperar. Veja essa matéria sobre a compra de passagens aéreas, acho que vai te interessar. E no mais, continue contando com o Vai pra Disney no planejamento. 🙂

      Beijos,
      Renata

  • Gente estou com uma duvida, fiz minha reserva por agencia no hotel disney all star musica para 09 08 2014 a 22 08 2014 porem devido a um problema no trabalho talvez precise alterar a data para periodo posterior vcs sabem me explicar como funciona e se existe multa?

    • Oi Ingrid. Tudo depende da agência ou site em que você fez a reserva. Alguns fazem cancelamento ou alteração sem custo, outros cobram multa. O melhor é você entrar em contato com eles. Abs. Felipe

  • gabi

    Boa tarde,
    Estou com uma super dúvida, eu reservei um resort da Disney pelo Expedia, que me forneceu um número de confirmação de 7 dígitos sendo composto por apenas letras. Eu estou tentando linkar a minha reserva no my experience do site oficial da Disney, porém retorna uma mensagem que não foi possível encontrar minha reserva. Estou preocupada, o número de confirmação é nesse formato que falei mesmo, somente letras e em 7 dígitos?

    Obrigada

    • Oi Gabi
      O número de 7 dígitos provavelmente é a confirmação do Expedia. O que você tem que pedir para eles é o código de reserva junto a Disney.

      Abs
      Felipe

  • Fernanda

    Olá adoro o blog. Perguntas. Vou ficar 3 dias no All Star Movie, vcs acham que dá para fazer o Sea World em meio dia? Todos os quartos tem frigobar mesmo, não preciso solicitar com antecedência? Outra coisa, é facil personalizar as novas pulseiras. Obrigada

    • Olá Fernanda, tudo bem?

      Dá para aproveitar o básico do Sea World sim, mas lembre que este parque não é da Disney então não espere nenhum dos benefícios de ser hóspede do All star nesse parque.O quartos tem frigobar sim. Quanto a magic band (pulseiras) é simples personalizá-las sim, clique aqui para ver mais informações sobre elas.

      Abraços,
      Renata

  • sheila rosa

    Oi como eu faço pra fazer reservas nesses hotel sem agencia de viagem,gostaria do tel do hotel.

  • Patrícia

    Oi Pessoal! Adorei as dicas.
    Ouvi falar que o primeiro ônibus do complexo Disney chega nos parques em horário em que já estão abertos e saem de lá em horários em que os parques ainda não fecharam. É verdade? Perde-se muito nesses horários? Pega-se mais filas?
    Obrigada! Patrícia

    • Oi Patrícia
      Obrigado pela visita 🙂
      Não é verdade. Na realidade os ônibus começam a rodar 1 hora antes do parque abrir, então dá bastante tempo de chegar com antecedência nas catracas. Mais informações, clique aqui.

      Abs
      Felipe

  • Roberta

    Ola! Descobri o blog ontem e estou adorando as dicas! Você sabe dizer se essa suíte do all star movie tem dois banheiros? Obrigada! Beijos e Parabéns!

    • Oi Roberta
      A Family Suite no All Star Movies tem sim dois banheiros.

      Abs
      Felipe

  • mariana

    Parabéns pelo Blog! olá, estou indo para a Disney agora em outubro. Somos em 4 , Eu, meu marido , filho 9 anos, filha bebê 9 meses. Tô super confusa qt a escolha de hotel, já dei uma olhada nos posts mas com tanta opção mais confusa eu fico! rsrsrrs Quero fazer economia com a hospedagem, mas preciso de estrutura no quarto para a bebê ( por exemplo ter microondas e berço, apesar que já pensei em abrir mao do berço e fazer uma proteçao na cama para que ela durma junto a mim). Pode me dar um help de onde ficar?! bjs bjs mariana

    • Olá Mariana,

      Você faz questão que seja dentro da Disney? Os hotéis da Disney trazem muitos benefícios mas são mais caros um pouco (clique aqui para ver os benefícios de se hospedar lá). Se não fizer questão, já considerou um condo como estes aqui.Tem bastante estrutura, eu já fiquei nos dois e recomendo muito.
      Se quiser ficar dentro da Disney, procure por family suites como as disponíveis no All Star Music e no Art of Animation, entre outros.

      Beijos,
      Renata

  • Marise

    Oi Renata e Felipe! Vou para a Disney no começo de dezembro e pretendo ficar 05 dias dentro do Complexo, de modo que estive fazendo cotações diversas e acompanhando os preços do hotel que queria ficar (Art of Animation), mas de repente, os quartos populares não aparecem mais (nem no site da própria Disney), somente aqueles “família”. Será que esgotaram? Agora estou pesquisando o Pop Century. É um bom hotel, dentro dos econômicos? Se eu ficar no Pop Century, poderei visitar o Art of Animation (é que minha filha estava sonhando com a Pequena Sereia)? Li que há uma ponte que liga os dois hoteis. Devo reservar logo o Pop Century ou vcs acham que ainda há chance de aparecer novamente os quartos econômicos no Art of Animation? Entre o Pop Century e o All Star Movie, qual é mais temático para crianças? Obrigada

    • Olá Marise,

      Puxa, que pena. Pelo jeito as reservas devem ter se esgotado mesmo. Como este hotel é muito popular, sempre é indicado reserva-lo com bastante antecedência. Procure em outros sites como o Booking e o Expedia para ver se acha alguma pacote com este hotel para o período da sua viagem. Caso você queira, poderá conhecer o Art of Animation, mas não os quartos (afinal, estarão ocupados). Entre lá como se fosse hóspede e ninguém vai te parar não. 🙂
      Para criança, acho o mais temático é o All Star Movies mesmo. Acho que sua filha vai gostar mais de lá do que que do Pop Century. E se ela gosta tanto assim da Pequena Sereia, ela vai aproveitar bem essa personagem no Magic Kingdom. 🙂

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  • daniele matos teixeira castro

    Olá Felipe,
    Vc sabe como funciona o disney vacation club? vc recomenda?
    obrigada,
    Daniele

    p.s. Adoro as postagens de vcs!!! ano passado fui para disney com meu marido e nosso bebe de 10 meses e adoramos. Seguimos os roteiros de vcs e deu tudo super certo, no final do ano vamos novamente.

    • Oi Daniele,

      O Disney Vacation Club é como um programa de Time Sharing que muitos hotéis oferecem, mas é oferecido pela Disney. Para isso você paga um alto valor e uma anuidade para ter direito a propriedade do Time Sharing e os pontos. Você pode gastar esses pontos que você ganha todo ano para se hospedar em hotéis bem legais dentro da Disney ou em outros lugares do mundo na rede parceira.

      Sendo bem honesta se a gente colocar na ponta do lápis são raros os casos em que o Disney Vacation Club valeria a pena, principalmente para quem não mora nos EUA. Vai depender do seu perfil de viagem (que tipo de hotel gosta de ficar) e a frequência que pretende usar os pontos. Normalmente o investimento nesse DVC não é muito bom não e por isso, apesar de ir para lá com tanta frequência, ainda não chegou um momento em que valesse a pena para mim adquirir este plano.

      Espero que isso te ajude de alguma forma, mas já adianto que futuramente teremos um post com todos os detalhes sobre o Disney Vacation Club aqui no blog. Continue nos acompanhando. 🙂

      Fico muito feliz em saber que o blog foi capaz de te ajudar na sua última viagem e espero que encontre por aqui novas dicas boas para a próxima viagem também.

      Abraços,
      Renata

      • daniele

        Obrigada pelos esclarecimentos Renata.
        Eles me ajudaram sim. Continuo acompanhando o blog, as dicas são ótimas e muito úteis.Parabéns pelo trabalho.
        Abraços,
        Daniele

  • Gustavo

    Olá, Renata e Felipe! Estou de volta com as minhas dúvidas!
    Pretendo ficar hospedado no All Star Music para curtir os parques da Disney. E para curtir os parques da Universal, ficar no Hyatt Place Universal. Vale a pena mudar de hotel por causa da distância? Vocês conhecem este último hotel? Obrigado.

    • Oi Gustavo
      Por conta da distância não vale a pena mudar de hotel não, mas se quiser aproveitar os benefícios dos hotéis da Disney, vale a pena sim.
      Não conheço esse hotel especificamente, mas conheço muito a rede Hyatt e em todos os hotéis que já fiquei no mundo, gostei e aprovei.

      Abs
      Felipe

  • Vivian

    Oi, Boa Noite,

    Gostaria de perguntar se vocês podem me indicar alguns sites sobra New York?
    Por que eu e minha família iremos primeiro a New York e depois a Disney…
    Será que vocês podem me ajudar???

  • Camila G. Ramos

    Boa tarde!

    Estou cotando uns pacotes de viagem para Disney, e uma agencia me sugeriu o hotel DISNEY´S POP CENTURY RESORT, eu gostaria de saber se este hotel é bom? E também li que alguns hotéis as bebidas são gratuitas, em horários de refeições, gostaria de saber se isso esta incluso neste hotel que citei? E se isso é verdade nos outros hotéis também.
    Obrigada!

    • Oi Camila
      O Pop Century é um bom hotel, como todos os do complexo Disney, mas faz parte do grupo mais simples de hotéis, ou seja, não espere luxo.
      Vale a pena pelo bom preço, boa localização, segurança e pelos benefícios que dá dentro dos parques da Disney.
      Essa história de bebida gratuita eu nunca ouvi não.

      Abs
      Felipe

  • Antonio Marcos

    Bom dia, vou para Orlando dia 31/01/15, e volto no dia 13/02/15, gostaria de me hospedar pelo menos uma semana em um hotel economico da Disney, mas não tenho conseguido verificar disponibilidade e preço nos sites que reservam, acho que ainda não estão disponíveis os preços, conhecem alguém que estiveram nesta época neste ano para saber mais ou menos quanto custam ?

    • Oi Antonio
      Os preços dos hotéis econômicos partem de $85 até $350 dólares a diária. Em Janeiro, como é baixa temporada, o preço vai ser mais próximo do mínimo.

      Abs
      Felipe

  • Ana Maria Alves Galliani Raschke

    Olá Pessoal!

    Excelente as dicas. Vou em Janeiro/2015 vcs sabem quando abre tabela de preços dos hotéis disney nesse período? Vou ficar 16 noites, embarco dia 12 em Curitiba e retorno dia 29, pensei em trocar de hotel, ficar 6 noites na disney e usufruir do transporte para os parques e depois pegar um hotel mais em conta na região do Seaworld, tem muitos que oferecem translado para os outros parques, já que não quero alugar carro, pois moro numa cidade pequena quase sem trânsito, embora muitas pessoas digam que é super tranquilo dirigir lá, não me sinto confortável.

    • Oi Ana
      Se eu não me engano, as reservas dos hotéis da Disney para Janeiro já estão disponíveis, bem como os pacotes oferecidos pelas operadoras oficiais da empresa no Brasil.

      Abs
      Felipe

  • Izaíra

    Olá qual a distancia do All star movie para os parques? O ônibus que o hotel disponibiliza tem mais de um horário para ir ao parque e para retornar ao hotel? Dá para usar o mesmo transporte para conhecer dois lugares no mesmo dia? 😀

    • Oi Izaíra
      O tempo e a distância varia em relação a cada parque (o All Star é mais próximo do Animal Kingdom), mas o transporte é abundante e frequente: a cada 15 minutos tem um novo ônibus te levando para todos os pontos do complexo.

      Abs
      Felipe

  • Luciana

    Olá! fiz a reserva no Alll Star Movies para início de setembro/14 por uma agência. Na hora do check In devo pagar mais alguma coisa?

    • Oi Luciana
      Pode ser que sim, pode ser que não. O melhor é confirmar com a agência que te vendeu o pacote.
      Já tive viagens que precisei interar algum valor na hora do check out, e outras que saí sem pagar nada a mais.

      Abs
      Felipe

      • mariana

        Oi Luciana, por qual agencia vc reservou? Acha que valeu a pena? bjs e obrigada

  • Robson

    Antes de mais nada parabéns pelo blog. Muito completo. Eu tenho uma dúvida com relação ao frigobar. Quero ficar no Resort Sport dentro do Complexo. A minha dúvida é se todos os quartos do hotel tem frigobar ou somente alguns?

    • Oi Robson
      Obrigado pela confiança e pela visita 🙂

      Os hotéis All Stars têm frigobar em todos os quartos, a diferença é que eles vêm vazios e você pode ocupa-lo como quiser.

      Abs
      Felipe

  • Mariana R.

    Renata, bom dia! Tenho uma dúvida, e queria saber se você pode me ajudar! Quero muito ficar no All Star Movies, adorei o clima, e acho que, no meu caso particular, vale o preço a mais. Eu e meu noivo vamos final de dezembro (sim, eu sei que a época é péssima, mas é o aniversário dele, e vamos nos divertir de qualquer forma, rs)… Vou deixar para comprar as passagens depois, tá tudo muito caro agora! Será que o hotel não esgota? Ou não aumenta muito o preço? O que você acha? Obrigada, querida, e parabéns pelo excelente blog!

    • Olá Mariana, tudo bem?

      Acho que esgota sim se você deixar para fechar de última hora, mas ainda tem tempo antes disso acontecer. Se você não quiser comprar agora, deixe para comprar até com uns 4 meses de antecedência, não muito depois disso. Vá acompanhando os preços, cotando com agências e sites pela internet (já achei ótimos valores no booking e no expedia por exemplo). Quando achar que é um bom momento pra você, manda ver! 🙂

      Já que estão planejando ir em uma época mais cheia, não deixe de ver as nossas dicas para aproveitar parques cheios. E se tiverem flexibilidade para ficar mais dias, saiba que depois do dia 5 de janeiro a lotação cai pra caramba e você consegue aproveitar muito mais.

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  • ana

    Olá, gostaria de saber sobre o translado que o hotel oferece do aeroporto/hotel. Ele está disponivel em todos horarios?mesmo que eu chegue a noite? como faço para pegá-lo no aeroporto?
    obrigada.

  • Gustavo

    Olá! O blog de vocês é fantástico! Estou planejamento nossa viagem à Disney em Janeiro de 2015. Gostaria de ficar no All Star Music, mas no site oficial não consigo avançar minha reserva para o ano de 2015. Parece que não está aberto! Com que antecedência devo fazer a reserva? Outra pergunta: o All Star Music fica próximo às outras principais atrações (Universal, Sea World…)? Obrigado. Gustavo.

    • Olá Gustavo, tudo bem?

      Tente fazer sua reserva com 6 meses de antecedência e não deve ter problema para fecha-la.

      Quanto a localização, o All Star Music é um hotel da Disney, logo fica dentro do complexo Disney, próximo aos parques da Disney e mais longe dos demais.

      Abraços,
      Renata

  • juliana

    Gostaria de saber quando vocês ficam hospedados nos hotéis da Disney (all Star) compram aqueles planos de alimentação? compensa?

  • Leonardo Camargo

    Boa noite, Primeiramente parabens pelo trabalho de voces nesse site. Fui para Disney em 1998 e fiquei no All Star Music, vou para la novamente esse ano, sabe se mudou algo nos hotéis?? Todas as agencias cotam o Pop Century ao invés dos All Star, existe alguma razão?

    • Oi Leonardo
      Obrigado pela visita e pela mensagem.
      Os AllStar são os hotéis mais conhecidos e populares da Disney em Orlando. Ao longo dos anos, eles receberam diversas reformas para renovação e melhorias, mas a estrutura que você vai encontrar será bastante igual a que você lembra de 1998.
      As grandes mudanças foram na “digitalização” do hotel, com wi-fi gratuito em todos os cantos, portas que abrem com uma pulseira (MagicBand), melhorias nos canais de TV a cabo, enfim. De resto é um hotel bem divertido e com bastante clima da Disney.
      Sobre as agências brasileiras, pode ser um efeito das operadoras. Como quase todas as agências de turismo no Brasil compram algumas poucas operadoras afiliadas a Disney (são 5 no total), a oferta aaba sendo limitada e e bastante parecida. Recomendo dar uma olhada nos sites de hotéis da internet para encontrar mais variedade e bons preços.

      Abs
      Felipe

  • Leticia

    Renata,

    Estou planejando ir à Disney com a família o ano que vem, mas já estou me preparando…. estou com uma dúvida, como vocês fazem para reservar hotel: por site? ou agência de viagens? a minha intensão é ficar no all star movies resorts, mas se eu reservar por um site de viagens como faço para confirmar com o hotel se a reserva foi mesmo realizada, pois eu procurei um e-mail do all star movies e não achei nada….

    agradeço a atenção

    Leticia

    • Oi Letícia
      Em geral reservamos pelo site do hotel ou por sites de viagens mesmo. Todos os sites (dos que eu já comprei) enviam uma confirmação junto ao hotel, um número de reserva da própria Disney e você pode verificar com o hotel se está tudo confirmado. Nunca tive problemas.
      Recomendo também dar uma pesquisada em agências de viagens caso você conheça alguma. As vezes, eles conseguem bons preços.

      Abs
      Felipe

  • Haissa

    Olá Rê e Fê…=)

    Eu acabei de ler no blog da Disney sobre melhorias no fastpass+..=)
    http://disneyparks.disney.go.com/blog/2014/04/mymagic-adding-even-more-magic-to-fastpass/#comments
    E como meu Ingles não é lá grande coisa, não entendi se é um beneficio para os hospedes dos hoteis ou qualquer um que já tenha agendado os PF pela internet…

    E tambem não vejo a hora de inaugurar a bendita montanha russa dos sete anoes!! Misericordia, ta demorando pra sair a data! rs. Eu li sobrte um evento que vai ter do dia 28 ao dia 2 maio, eles abrirão pra midia, pra mostrar a montanha russa e tal e há rumores que será aberta nessa data, mas acho que se fosse já teriam anunciado, o quer acham sobre isso, rs?

    Ta chegando…=) Dia 30 embarco e não palavras pra agradecer o quanto vcs me ajudaram em todas as etapas do planejamento!! Vcs são demais! E os roteiros já estão todos impressos com seus respectivos mapas…

    Obrigada de novo lindões.

    • Oi Haissa
      Transmissão de pensamento. Colocamos agora mesmo essa notícia no site. Dá uma olhada na home page 🙂
      A mudança é para todos, não só para os hóspedes do complexo.
      Sobre a montanha russa, ainda estamos sem informação oficial.

      Agora, BOA VIAGEM! Aproveite muito e depois, volte correndo para nos contar como foi. Quero fotos também! hehe

      Bjs
      Felipe

  • Patricia

    Ola Renata, no All star movies é possivel armazenar as compras que fiz pela internet, sem pagar?

    • Oi Patricia
      Nunca mandamos entregar compras da Amazon nos hotéis da Disney e pelo o que li na internet, tem gente que já fez e funcionou super bem e gente que fez e nunca recebeu a encomenda. Isso pois a Disney é muito grande, e entre a encomenda chegar na central de distribuição de entregas do complexo e chegar no hotel, várias semanas podem se passar.
      Não recomendo.

      Abs
      Felipe

  • THAIS LIMA

    Oi…uma dúvida com relação aos hotéis da Disney: eles tem frigobar e cofre? E wi-fi?
    Bjos, Thais

    • Oi Thais
      Sim, todos tem frigobar, cofre e wi-fi.

      Bjs
      Felipe

  • Thaís Nunes

    Minha amiga me mandou um link do blog de vocês e estou pensando em COMO eu ainda não tinha visto. Super incrível esse blogm estou lendo tudo.
    Eu, essa minha amiga e minha mãe iremos agora em maio (do dia 11 ao dia 18) e ficaremos no All-star movies. Já tinha lido sobre ele, mas vocês deram outras dicas bem legais…. acompanharei…
    Beijoos.

    • Olá Thaís,

      Que bom que sua amiga nos indicou e que você gostou da indicação. 🙂

      Continue nos acompanhando sim e espero que encontre mais dicas interessantes até lá. 🙂

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  • Thais

    Parabéns pelo blog… se vcs fosses escolher, pop ou music? O fato de o music se menor o deixa menos tumultuado? Obrigada!

    • Olá Taís,

      Realmente, vai da sua preferência pois seguem o mesmo estilão e nenhum é mais ou menos tumultuado. Sendo assim, eu iria no que estivesse mais barato! 😛

  • Solange Quadros

    Muito obrigada.
    Estaremos lá a partir do dia 22 e estamos ansiosíssimos. Seu blog está sendo de grande valia. Um beijão e obrigada novamente.

    • Olá Solange,

      Ficamos muito contentes em saber que o blog está ajudando.

      Beijos e uma ótima viagem para você!

  • Solange

    Olá estou fazendo eu mesmo o meu pacote para disney. Pretendo ficar 15 dias então como eu faço para solicitar a reserva en um dos hoteis dentro da Disney. Qual dos parque que vc acha que devemos ir.

    • Oi Solange
      Você encontra reservas nos hotéis da Disney em diversos sites e agências de turismo. Vale a pena comparar os preços entre os diferentes sites, incluindo o site oficial da Disney em inglês.
      Já sobre os parques, como gosto é gosto, eu recomendo você dar uma lida em todos os roteiros que colocamos aqui no site e escolher os que mais combinam com o seu grupo.

      Abs
      Felipe

  • Sueli Navarro

    Obrigada Renata , consegui ontem uma reserva no Hollywood and Vine para o jantar com entrada para o Fantasmic!!!!!Estamos quase lá , iremos dia 25 de abril….

    • Que bom!!!
      Está chegando heim? Que delícia!

      Aproveitem o restaurante, o show e a viagem toda! 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Bia

    Oi pessoal, estou indo agora em abril (19) e fiquei na duvida em qual hotel pegar e então peguei o Disney All Star Movies, agora com sua matéria já sei que é um ótimo hotel! Adoro o blog de vcs!

    • Olá Bia,

      Que bom que o post veio em bom momento! Fico feliz de saber que gosta tanto do blog! 🙂

      Espero que goste do hotel e que faça uma ótima viagem! Aproveita!!

      Abraços,
      Renata

  • Solange Quadros

    E quanto ao Disney’ Pop Century Resort? Aguma dica?

    • Ele é SUPER parecido com o All Star e tão bom quanto em todos os sentidos. É mais um hotel que minha família já se hospedou e recomendamos tanto quanto o All Star. 🙂

  • luciana

    Olá!!!!!! São tantas as dúvidas, nesses hotéis All Star tem secador de cabelo no quarto? bjs

    • Oi Luciana,

      Ter até tem, mas é daqueles de hotel, sabe? Nada super potente, mas dá pro gasto.

      bjs

  • Sueli

    Ah, outra perguntinha: vamos ficar no Disney’s Art and Animation. Me disseram que teremos que alugar um frigobar porque eh comum nao ter nos quartos, vcs sabem como eh? Abs

    • Oi Sueli
      Nunca ficamos no hotel, mas de acordo com o site da própria Disney, o Art of Animation tem um frigobar em todos os quartos. O que segue o padrão dos hotéis americanos, incluindo os mais simples.
      Abs
      Felipe

  • Sueli

    Olá meninos, ainda nao entendi direito…para ir no Fantasmic preciso reservar um jantar em um dos 3 restaurantes do show, ou posso ir so no show Fantasmic? Se sim , tenho que comprar um ingresso especifico para o Fantasmic? Vamos 25 de abril a 5 de maio, abs e obrigada!

    Sueli

    • Olá Sueli,

      Não, você não precisa nem reservar jantar nem de ingresso especial para ver o Fantasmic. É um show aberto para todos os visitantes do Hollywood Studios, então você só precisa de ingresso para entrar no parque e pronto. O que o jantar te dá é acesso a uma área reservada para assistir o show.

      Abraços,
      Renata

  • Flávia

    Olá pessoal,
    Vcs estão me ajudando muito ainda!!!
    Estou tentando reservar o hotel pelo site da Disney, mas sempre diz que ocorreu um erro e a operação não pode ser processada.
    Já chequei a internet e está ok. O cartão também está ok… Já passaram por isso ?
    Estou tentando há 3 dias e o mesmo erro persiste… mesmo em horários do dia diferentes…
    #Help!!!

    • Olá Flávia,

      O problema pode ser do site da Disney mesmo. Se o erro persistir considere entrar em contato com a Disney por telefone. Veja como conseguir atendimento em português, clicando aqui.

      Abraços,
      Renata

  • Fernanda

    Olá,

    Irei agora em maio com minhas filhas e ficaremos no Hotel All Star Movies.Em relação ao café da manhã, posso ir ao supermercado fazer umas compras e deixar no quarto?Ou vale mais a pena fazer a refeição na praça de alimentação do hotel?Ou tem algum outro lugar que você sugere? Iremos passar 10 dias em Orlando.
    Outra dúvida,Renata…rsrs…Nossa primeira parada será em Miami e vamos de carro para Orlando, vale a pena ficarmos com o carro locado em Orlando(já que temos transporte gratuito para os parques, e que vai ser nosso roteiro a maior parte dos dias) ou seria melhor andar de táxi quando quisermos ir para outros lugares que não sejam os parques?O hotel cobra estacionamento?

    Beijos e obrigada 🙂

    • Olá Fernanda,

      Você com toda certeza pode comprar coisas no mercado e deixar no quarto para o café. Acho bem legal fazer isso pois você vai economizar uma grana. Outra sugestão que pode interessar é deixar o café da manhã no quarto como programação padrão e em um dia, tomar um café da manhã especial em algum hotel da Disney, com personagens e tudo que vocês tem direito. Continue acompanhando o blog para dicas de lugares para café da manhã nos hotéis. Se quiser ver em que restaurantes você pode encontrar cada personagem, clique aqui.

      Sobre o carro, acho preferível mantê-lo com vocês em Orlando. Se vocês fossem ficar TODOS os dias dentro dos parques, é diferente, mas se vão fazer compras (inclusive no mercado) é melhor ter carro, mas fica a critério de vocês. O hotel não só não cobra estacionamento como você, como hóspede, também não paga estacionamento em nenhum dos parques caso prefira ir de carro.

      Beijos e boa viagem,
      Renata

  • Renata Nunes

    Olá Renata, estaremos indo para a Disney em Outubro/14 e acompanho suas dicas desde já, ficaremos no Hotel All Star Movies e fiquei ainda mais animada com as suas recomendações… Obrigada e parabéns …

    • Olá Renata!

      Espero que gostem, é um hotel muito gostoso. Já me hospedei lá várias vezes e espero me hospedar muitas outras. Depois nos conte o que achou. 🙂

      Obs: Outubro é um mês ótimo para ir! Com certeza vão aproveitar muito!

      Abraços,
      Renata

  • Pedro

    Olá pessoal,

    Primeiramente eu gostaria de parabenizá-los pelo blog. Realmente o serviço que vocês prestam aqui é demais!
    Vou viajar com minha namorada para Orlando no mês de setembro e estou usando o blog de vocês como um guia! E estou adorando.

    Na nossa viagem ficaremos hospedados no All-Star Movies, e gostaria de saber se os quartos de lá possuem um frigobar/geladeira pequena? e também é permitido entrar com comidas, que compramos nos supermercados, nos quartos do hotel?

    Obrigado

    Pedro.

    • Oi Pedro
      Obrigado pela visita e pela mensagem! 🙂
      Os quartos de lá tem frigobar sim, mas diferente dos hotéis brasileiros, eles quase sempre vem vazios. Ou seja, pode sim comprar coisas no supermercado e abarrotar a geladeirinha com as compras. Eu sempre faço isso hehe

      Abs
      Felipe

  • Gleice

    Olá, gostaria de saber se vcs possuem alguma dica para hospedar-se no Art of Animation?
    Seria muito diferente deste post que vcs mencionaram o All Star?

    • Olá Gleice,

      A diferença do Art of Animation é que os quartos lá eles possuem mais quartos no estilo do ˜quarto família” do All Star Music, que citei no post acima. Mas também possuem quartos normais se preferir. É um dos hotéis mais populares atualmente, tanto por ser novidade como pelo enorme apelo que possui com as crianças (personagens em cada detalhe da decoração). De resto, é muito parecido com o All Star e também se enquadra como um hotel econômico, com uma ótima relação custo-benefício. Futuramente faremos um post sobre o Art of Animation também, mas de cara já te digo que é uma boa sim, principalmente se tiver criança no seu grupo.

      Abraços,
      Renata

      Abraços,
      Renata

  • Ademir Junior e familia

    Legal, a foto da praça de alimentação, como vcs disseram, vc pega o que quer e paga nos caixas..são varios balcões de diferentes fast foods, e ai os caixas..é isso mesmo/?

    • É isso mesmo, Ademir. Dá para cada um da família escolher o que quer e pagar todo mundo junto no final.

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.