VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 novembro, 2014

Incêndio na Seven Dwarf Mine Train, no Magic Kingdom

Uma notícia chata nessa noite de sábado: houve um incêndio na nova atração dos 7 anões, no Magic Kingdom, a montanha russa 7 Dwarfs Mine Train. Fontes oficiais e não oficiais como o blog MickeyUpdates e o jornal local Orlando Sentinel confirmaram a notícia e diversas imagens e vídeos do ocorrido estão pipocando pelas redes sociais. Até agora não foi reportado nenhum caso de pessoas feridas.

Como a Disney sempre é muito preocupada com questões de segurança, rapidamente a área já foi evacuada e os caminhões de bombeiros já entraram em ação para buscar controlar o fogo, que provavelmente causado por alguma partícula de algum dos fogos do show Wishes. Todas as atrações possuem diversas saídas em todo o percurso para tratar deste tipo de emergência.

De acordo com o chefe do corpo de bombeiros de Orlando, fogo ocorreu na área de cenário da atração e não nos trilhos. O incendio foi localizado e rapidamente contido.

Abaixo, algumas imagens e vídeos do ocorrido que estão aparecendo na internet. Vamos atualizando essa matéria com novidades assim que soubermos de mais detalhes.

Atualização 1: A Fantasyland já foi reaberta. Todas as atrações estão funcionando menos a montanha russa dos 7 anões.

Atualização 2: De acordo com o corpo de bombeiros de Orlando, a atração 7 Dwarfs Mine Train foi reaberta a meia noite no horario local.

seven dwarf

IMG_3227

7 Comentários

  1. Waleska disse:

    Olá Felipe e Renata!
    Fomos ao Magic Kingdom no dia 04/11 e a atração estava funcionando normalmente.
    Aproveito para registrar meu agradecimento por todas as dicas postadas aqui. Programei todos os detalhes da nossa viagem graças ao trabalho de vocês. Seguimos os roteiros sugeridos, sempre atentos às atrações imperdíveis e, dessa forma, conseguimos fazer 7 parques (4 Disney, 2 Universal e Sea World) em 10 noites em Orlando, aproveitando o que cada um tinha de melhor.
    Parabéns pela dedicação e competência!
    Grande abraço,
    Waleska.

    • Oi Waleska
      Ficamos muito felizes com a sua mensagem e em saber que nossas dicas foram úteis para a sua viagem.
      Continue sempre nos visitando 🙂

      Abs
      Felipe

  2. Natalia disse:

    VCs podem fazer um post que vs falam sobre as. Lembrançinhas que vcs indicam,falam tb do total do preço gastado em lembrançinhos e essas coisas e dicas pf estou confusa em o que levar para meus colegas
    Abç Fe e ré
    😉

  3. Flávia Lopes da Costa disse:

    Olá ,bom dia. compramos nossa viajem pela cvc,para janeiro, incluindo os ingressos,no contrato fala que temos que pegar os ingressos, em um determinado local em Orlando.Vocês sabem me dizer se esse local é fácil de localizar e se não terei problemas com os ingressos ? grata pela atenção, Flávia / Angra dos Reis.

  4. wanessa disse:

    Que chato isso! Graças a Deus ninguém ficou ferido!

Os comentários estão fechados.