Ingresso barato para Disney: onde comprar?

Ingresso barato para a Disney? Muitas pessoas nos perguntam qual é a melhor maneira de comprar ingressos para os parques da Disney e a resposta é sempre “depende”. Entender como funciona a estrutura de ingressos da Disney e ter um pouco de planejamento da sua viagem é essencial para você tomar a melhor decisão de compra. Primeiramente, vou explicar como funcionam os ingressos:

catracas magic kingdom

Catracas do Magic Kingdom, uma das sensações mais gostosas da viagem é atravessa-las

1. A Disney vende dias e não entradas
Diferentemente dos parques de diversão de bairro que existem por ai, a Disney não vende uma entrada para o Magic Kingdom e outra para o Epoct. Os ingressos para os parques da Disney são sempre baseados em uma quantidade fixa de dias: Se você compra um ingresso com com 4 dias, terá o direito em entrar em parques da Disney por 4 dias, em seguida ou não.
Note que você pode usar o número de dias por 14 dias a partir do primeiro dia. Em outras palavras, se você usar o primeiro dia do ingresso no dia 1º de Janeiro, tem até o dia 14 de Janeiro para usar o último dia do ingresso.

2. Então se comprar um ingresso de um dia, posso ir nos 4 parques da Disney em um dia só?
Sim e não. Os ingressos básicos que a Disney vende somente dão direito a 1 parque por dia, ou seja, se você usar o dia 1 no Hollywood Studios, poderá entrar e sair desse parque quantas vezes quiser no mesmo dia, mas não poderá entrar no Epoct até a abertura do parque no dia seguinte (o que te custará um novo dia de ingresso, claro).
Para entrar em mais de um parque gastando só um dia, você terá que incluir no seu ingresso uma opção chamada Park Hopper, que tem um custo fixo adicional de $59 dólares, independente do número de dias que seu ingresso tem.

disney ingresso antigo

Quando abriu, a Disney vendia ingressos diferentes, que davam acesso a um conjunto limitado de atrações. Se quisesse ir em outra, tinha que comprar outro ingresso. No maior estilo quermesse

3. E vale a pena comprar o Park Hopper?
Mais uma vez, depende. Depende do tipo de viagem que você vai querer fazer. Se for sua primeira vez na Disney, eu não recomendo comprar o Hopper pois como cada parque tem muita coisa para fazer, vale mais a pena você ficar pelo menos um dia inteiro em cada.
Para outras pessoas que já foram algumas vezes para Orlando e preferem ir somente em algumas atrações em cada parque, o Hopper vale a pena pois permite que esta pessoa divida seu dia entre os parques..
O Hopper vale a pena também se você for ficar muito tempo e acabar comprando um moooonte de dias nos parques. Nos últimos dias é possível que vc queira apenas dar uma passadinha no Soarin (no Epcot) e terminar o dia assistindo o Wishes (no Magic Kingdom).
Ah! Vale a pena citar que mesmo eu que já fui algumas vezes para a Disney, quase sempre acabo não comprando o Hopper, afinal, aproveitar um parque a fundo é sempre mais legal.

4. E os parques aquáticos? Estão inclusos?
Não. Assim como você paga um valor fixo para ter a opção Hopper nos seus dias de ingresso, você também tem a opção de pagar um valor fixo para tornar seus ingressos aptos a entrada nos parques aquáticos da Disney (o Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach). Para poder tornar seus ingressos válidos para os parques aquáticos, você paga US$59 dólares, mas se você optar por Hopper + Parque Aquático, o valor a ser pago é de $84 dólares pelos dois benefícios.

5. E quanto custa essa brincadeira?
Como falei no início, os ingressos são cobrados por dias, sendo que quanto mais dias você compra, menos vai pagar por cada um.
Atualizado: Hoje, Fevereiro de 2014, os ingressos de acordo com a tabela oficial da Disney, estão custando:
ingressos-disney-nova-tabela-preco

Repare que depois do 4º dia, cada dia adicional custa $10 dólares, ou seja, você pode comprar o ingresso de 4 dias e depois ir adicionando mais dias conforme a sua vontade de repetir um parque (só atenção para fazer isso antes de usar o último dia do seu ingresso, senão você vai ter que pagar tudo de novo). Ah, e fique esperto que em geral, todo mês de Outubro a Disney reajusta os valores dos ingressos.

walt disney world ingressos

Preço dos ingressos há 5 anos. A inflação chegou a Orlando também

6.Já entendi tudo. Agora, como eu consigo um desconto nos ingressos?
A Disney é bem controladora sobre quem e por quanto vende seus ingressos e se você fizer uma pesquisa bem profunda, vai notar que a variação de preços não ultrapassa 10% entre o mais caro e o mais barato. Se encontrar algo muito acima dessa variação, desconfie da idoneidade do vendedor.
A razão dos preços serem bem similares é justamente para não haver muita competição entre os vendedores e os pontos de venda da própria Disney. É por isso que a Disney controla muito de perto quem pode vender seus ingressos.

disney ingresso revendedor autorizado

Não compre em qualquer lugar. Sempre procure esse selo de autenticidade se estiver comprando fora da Disney

7. Onde posso comprar os ingressos?
- Nas entradas dos parques, Downtown Disney, lojas Disney Store, nos hotéis da Disney e no site Disney.com: Os preços dos pontos de venda da Disney são quase iguais. A diferença é que no site você não vê de bate-pronto o imposto (tax) americano, só quando for fechar a compra. Já nos pontos de venda de Orlando, o imposto de 6,5% do estado da Florida incide logo sobre o valor dos ingressos.
- Revendedores em Orlando e no balcão do concierge de muitos hotéis da cidade: Em geral as revendas conseguem praticar um valor um pouco mais barato do que os da Disney, senão eles nem existiriam. Mas dificilmente esse desconto chega a 5%. De qualquer maneira, entre todas as opções, esta consuma ser a mais baratos.
- Representantes oficiais da Disney no Brasil e agências de turismo revendedoras: Os preços dos ingressos no Brasil são bem parecidos com os dos pontos oficiais da Disney, a vantagem aqui é que a maior parte das agências permite o parcelamento, o que pode ser um bom alívio para o bolso. Além disso, pra quem quer pagar no cartão, comprando no Brasil não há cobrança de IOF, enquanto comprando lá fora, vai ter que pagar 6,38% de imposto.

Então se você está com viagem marcada ou querendo marcar uma, já comece a pensar em como você vai comprar os ingressos. E se tiver qualquer dúvida, deixe seu comentário abaixo que respondemos logo. Ah, e para ler mais sobre os ingressos para os parques da Universal, Sea World e Lego Land, clique aqui.

ingressos disney nova tecnologia

Ingressos da nossa última viagem a Disney. Eles usam uma nova tecnologia de proximidade que torna a entrada no parque muito mais rápida.

509 Responses to Ingresso barato para Disney: onde comprar?

  1. José Eduardo disse:

    Felipe,

    Consigo comprar ingresso para 4 dias Disney sem Hooper e visitar 2 parques no mesmo dia gastando dois dos 4 dias?

    Obrigado.

  2. Mariana disse:

    Olá, Felipe.
    Os ingressos da Disney podem ser utilizados em qualquer período?
    Não há data limite para utilização? Se comprar hoje pelo site, posso utilizar no final de maio?
    Obrigada.

    • Isso mesmo, Mariana. Você pode comprar hoje e só usar no final de maio, mas a partir do primeiro dia de uso você tem tempo limitado para usar todos os ingressos que adquiriu antes que eles expirem, conforme detalhado no post acima.

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  3. Benhur disse:

    Ola,queremos ir para a Disney em janeiro de 2015 e gostaríamos de saber quanto R$ vamos gastar nessa brincadeira,só pra termos uma ideia. Ah somos 3 adultos !!! Obrigado

  4. Mariana Marques disse:

    Olá, Felipe e Renata!

    Estou indo para a Disney agora no dia 29 de abril e o grupo que eu vou optou por comprar os ingressos todos em Orlando.
    Minha dúvida é em relação a este ponto: nos parques da Disney, esses dias adicionais a partir do 4º dia eu só posso comprar se tiver comprado o ingresso pela internet? Como funciona se for comprá-los na bilheteria dos parques, eu ja tenho que comprar em qualquer parque da Disney, quatro dias e depois se quiser adicionar, qual seria o procedimento? Comprando o ingresso por parque na Disney, não tenho esse benefício, certo ?

    Por fim, mais uma dúvida: mesmo meu grupo não comprando os ingressos antecipados no Brasil, eu posso comprar e utilizar na data que quiser? Ou há validade ?

    Obrigada.

    • Oi Mariana
      Você pode sim adicionar dias adicionais no ingresso, mesmo tendo comprado por lá. A única coisa é que você tem que adicionar os dias adicionais, antes de usar o 4o dia de ingresso. Se você tiver usado (entrado no parque) o último dia, não vai conseguir adicionar novos nele.
      Para adicionar, basta ir até a bilheteria de novo, ou no Guest Relations de qualquer parque. Você paga a diferença e pronto. super dimples.

      E pode sim utilizar na data que quiser.

      Abs
      Felipe

  5. Fernanda disse:

    Olá! Estou planejando uma viagem para Orlando em janeiro de 2015. Se comprar pelos sites dos parques, vou imprimir os ingressos da Universal e receber um voucher para troca na Disney, certo?
    Corro algum risco comprando com tanta antecedência?
    Obrigada.

  6. SORAIA PINHEIRO ALVES disse:

    Irei comprar os ingressos dos parques da disney e os demais aqui antes de viajar,você poderia me passar o link da onde é mais seguro comprar?

  7. camilla disse:

    Irei visitar o parque Magic Kingdom e o Islands of Adventure em maio, e para ambos dos parques, vocês recomendam fazer a compra no próprio site do parque, ou deixar para comprar tudo no próprio parque? Meu inglês não é tão bom, mas se eu optar por comprar no próprio site dos parques, terei que retirar os tickets de ambos no parque? Devo apresentar o comprovante impresso da compra, o cartão de credito que realizei a compra, e qual outro documento de identificação levar? A fila de retirada dos tickets para quem já comprou é a mesma de quem ainda vai comprar em ambos dos parques? Gostaria de saber se a comunicação considerando o que disse anteriormente (comprar pela internet, e retirar no parque) é fácil, e dá pra fazer sem problemas? obrigada

    • Oi Camila
      Tanto faz comprar antes ou no site. Em geral eu compro antes para já tirar um gasto da minha frente quando tiver em Orlando.
      Fazendo isso, você vai imprimir um voucher confirmando a compra pela internet e levar em um guiché para a troca pelo ingresso físico, junto com o seu passaporte e o cartão de crédito que usou. É bem fácil e rápido de fazer, basta ir até o guiché que diz ‘will call’.

      Abs
      Felipe

Deixe um comentário! Antes de fazer a sua pergunta, veja se ela já foi respondida acima ou na página de Dúvidas Frequentes