VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Promoção no Vai pra Disney

Boa notícia para quem quer comprar os ingressos dos parques de Orlando: este mês tem promoção, entre outras novidades! Sim, a promoção de ingressos está prorrogada! 😀 😀 😀 Não sei até quando. Não vou ficar todo mês falando “promoção até o fim do mês”, então vamos segurar os preços o tempo que for possível.

Além disso, agora temos também uma bela promoção de hospedagem para alguns dos hotéis mais procurados aqui no site. 😉

Quanto as outras novidades, como eu sempre sou meio “faladeira”, se quiser ir direto ao ponto é só pular para a seção “Novidades do VPD Travel” e depois “Promoção de hospedagem”. 😉

Desde que a gente começou a vender ingressos aqui no Vai pra Disney, deixamos uma coisa clara: que as vendas vieram a pedido dos leitores e por isso a gente queria continuar construindo isso com a opinião de de todos vocês. Desde então muita coisa aconteceu: a gente passou a oferecer mais e mais ingressos, fez um site especial para as vendas em um processo fácil, rápido e seguro, o VPD Travel mas a gente sabe que sempre tem espaço para melhorar.

Foto do totem onde são escaneados os ingressos e MagicBands na entrada do parque da Disney.
Ingressos para a Disney, Universal, jogos da NBA e Orlando City, estão entre os oferecidos no VPD Travel com o desconto que a gente negociou pra você, que acompanha o Vai pra Disney! 🙂

A gente negociou uma promoção, com mais desconto nos ingressos, então agora os ingressos podem ser comprados com mais desconto – até 15% mais barato do que na bilheteria! Os valores do nosso site já estão com os preços reduzidos. Clique aqui para ver os valores e comprar seus ingressos!

Novidades no VPD Travel:

A promoção continua e os valores também, mas respondendo as mensagens de vocês, estamos trazendo mais algumas novidades no site e por isso estou recuperando este post. São elas:

  • O ingresso de 1 dia Disney já está sendo vendido por lá também.
  • Os ingressos de Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life também já estão no VPD Travel.
  • Você pode visualizar o dólar vigente para a compra na home do site e o tempo todo enquanto cota os seus ingressos. Ele é exibido o tempo todo na parte superior da página.
  • Agora você pode comprar no boleto, cartão de crédito ou transferência. E até o fim do mês, a gente conseguiu negociar um preço especial! Clique aqui para ver os valores.
  • Dependendo da forma de pagamento escolhida, é possível parcelar a compra em até 10x!

De resto, todo o processo de compra é o mesmo, como já explicamos aqui:

  • A compra sempre é convertida em reais antes do pagamento
  • A única taxa cobrada é o IOF de 0,38% (mesmo agora que o IOF de compra de moeda aumentou para 1,1%, o único imposto cobrado na compra do VPD é o de 0,38%! 😉 )
  • Você recebe todo o suporte do VPD no processo para escolher seus ingressos e para aproveitar ainda mais sua viagem. 😀
Foto da tela inicial do nosso site de vendas, o VPD Travel.
A carinha do nosso site de vendas, o VPD Travel. Clique aqui para acessá-lo.:)

Promoções de Hospedagem

Pois é, as (boas) novidades continuam aparecendo. Agora, conseguimos trazer preços especiais para alguns dos hotéis mais procurados de Orlando como:

As tarifas promocionais de hospedagem estão disponíveis clicando aqui. O pagamento também pode ser feito em reais no boleto ou transferência  😀

Para cotação dos hotéis da Disney, basta enviar um email para reservas@vpdtravel.com

Espero que gostem! E muito obrigada a todo mundo que mandou mensagens de apoio nessa nova fase do VPD, agora com o VPD Travel também. Obrigada de coração por construírem o site com a gente, com cada mensagem, cada comentário, cada sugestão. Participar um pouquinho da viagem de cada um aqui e construir cada passo do VPD com vocês é extremamente especial pra gente e por isso, lembre-se: todas as opiniões são sempre muito bem vindas!! 😉