VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 outubro, 2017

Ingressos à venda para nova experiência de realidade virtual de Star Wars

A gente já tinha contado aqui em agosto que a Disney anunciou uma nova experiência de realidade virtual de Star Wars, chegando ao Disney Springs em Orlando e ao Downtown Disney na Califórnia. Agora, elas já tem data pra começar e inclusive ingressos à venda.

Star Wars: Secrets of the Empire será uma experiência totalmente imersiva no mundo Star Wars, em que participantes se juntam em grupos de 4 integrantes em uma missão do grupo rebelde para coletar informações secretas do Império, enquanto disfarçados de Stormtroopers. Junto com um andróide, os grupos participarão de tarefas, desvendarão mistérios e desafios para ir avançando na missão, que acontecerá em um ambiente multi-sensorial.

Dá pra ver um pouquinho de como será no vídeo divulgado abaixo :

A experiência começa a ser oferecida já em 16 de dezembro em Orlando, e um pouquinho depois na Califórnia, em 5 de janeiro de 2018. Os preços não são proibitivos e ficam em torno de $30 por pessoa, e podem ser adquiridos antecipadamente aqui no site da empresa.

E aí, quem vai querer participar? Eu já estou bem curiosa para ver essa novidade, assim já dá pra ir entrando no clima Star Wars enquanto esperamos a nova área em construção no Hollywood Studios e o novo hotel do mesmo tema também em construção. 🙂