VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 novembro, 2017

Jessie e Rex chegam à Toy Story Land

Mais novidades chegaram para complementar a Slinky Dog Dash, montanha-russa que fará parte da Toy Story Land no Hollywood Studios, conforme contamos aqui.

A Jessie e o Rex são os primeiros personagens dos filmes que chegam para acompanhar o trem do Slink, que chegou na área em agosto deste ano. Como toda atração da Disney tem uma história por trás, com essa montanha-russa não seria diferente.

Rex bem desastrado preso nas luzinhas: me representa

Rex bem desastrado preso nas luzinhas: me representa

Segundo a Disney, a história aqui é a seguinte: o Andy quer construir uma montanha-russa no quintal e Jessie e Rex decidem ajudá-lo colocando luzinhas coloridas nas torres feitas com peças de outros brinquedos. Quem assistiu aos filmes já sabe que Rex é todo desastrado e isso ficou bem representado na atração, com ele todo enrolado nas lâmpadas.

Junto da notícia, a Disney também divulgou fotos e um vídeo mostrando a chegada dos personagens só pra deixar a gente morrendo de vontade:

A Slinky Dog Dash, assim como as outras atrações da Toy Story Land, tem previsão de chegada ao Hollywood Studios no verão americano de 2018. Até lá, vamos compartilhando com vocês todas as novidades.

Por hora só posso dizer que to amando essa novidade da Disney ficar dividindo passo a passo da construção, para ir matando um pouco a curiosidade da gente 🙂