VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 maio, 2017

Festa de lançamento da atração Guardiões da Galáxia na Disneyland

Maio será um mês de lançamentos não só para a Disney World, na Flórida, mas também para a Disneyland na California.

Como a gente já tinha contado aqui no VPD, a Tower of Terror de lá foi (para o desgosto de muitos) fechada no começo do ano e completamente reformulada com a temática dos Guardiões da Galáxia.

Ainda tem a mesma carinha de Tower, né?  Foto do wdwinfo.com

Teve abaixo assinado, petição e todos os movimentos imagináveis para impedir essa transformação, mas não teve jeito, ela aconteceu e agora finalmente o resultado virá a tona.

A inauguração oficial acontecerá no dia 27 de maio, mesmo dia da inauguração da área de Avatar no Animal Kingdom, mas no dia anterior terá um evento especial para quem quiser curtir em primeira mão.

A Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! Galactic Premiere Party acontecerá no California Adventure, um dos dois parques do complexo de lá, das 19h às 1h do dia 26 de maio, e seus participantes poderão experimentar as 6 diferentes versões da atração e também terá a presença de DJs, super-heróis da Marvel como Homem-Aranha, Viúva Negra e Capitão América.

Haverá também interação com os Imagineers da Disney, os engenheiros criativos por trás do conceito da atração, e também workshops de desenho ensinando as crianças a desenharem os super-heróis.

Além disso, os participantes receberão um voucher de $15 para comidas e bebidas, e também uma bolsa com brindes como pin comemorativo, cartão, chapéu e livro, e poderão ir fantasiados dos personagens.

Naquele estilo bem Disney de fazer dinheiro, os ingressos custam $150 + taxas por pessoa, e já estão à venda no site oficial da Disneyland.

Eu pessoalmente acho bem legal ver a Disney lançando coisa nova e tal, mas eles que não mexam com a nossa Tower do Hollywood Studios em Orlando, né? 😛