VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 fevereiro, 2018

Legoland anuncia data de abertura da nova montanha russa de realidade virtual

O parque Legoland está trazendo uma novidade que vai incrementar a experiência dos visitantes: uma nova montanha russa com realidade virtual.

A chamada The Great Lego Race trará uma experiência com aqueles óculos de Realidade Virtual (RV) em uma montanha russa de verdade, que vai levar os visitantes a um passeio de corrida no mundo virtual de Lego. É a primeira vez que estão usando uma tecnologia desse tipo em uma atração de Lego, que chegou primeiro no parque da Malásia no final de 2017 e agora em 2018 chega também ao parque da Flórida.

Os visitantes colocam esses óculos especiais pra entrar no mundo virtual de Lego

Os óculos e fones de ouvido são de uso opcional, dá também pra curtir o passeio da montanha russa “normal”. A altura mínima pra poder brincar sozinho é de 1.06m, ou estar acompanhado de um maior de 14 anos que seja maior de 1.20m. Os óculos de RV podem ser usados por visitantes acima de 6 anos, e esse parque é uma ótima pedida pra quem viaja com crianças pequenas no grupo, como a gente conta nas dicas desse outro post.

A data de abertura da The Great Lego Race será já no mês que vem, em 23 de Março de 2018. 

Para ver nosso roteiro completo de Legoland e curtir o parque, clique aqui, e para ver mais sobre a nova montanha russa do parque, dê play abaixo: