Além dos Parques

Como escolher lugar para NBA em Orlando

A gente já contou aqui no VPD em detalhes como é a experiência de assistir um jogo da NBA (clique aqui se você ainda não leu), uma das programações que a gente mais gosta quando está em Orlando. Lá no VPD Travel (que para quem não sabe, é o nosso braço de vendas de ingressos), eu sempre recebo por semana um zilhão de emails perguntando sobre as todas as seções do Amway Center, onde acontece o jogo.

Escolher o melhor lugar é uma decisão que gera muitas dúvidas. São muitas opções diferentes de assentos e dentro de cada seção, existem melhores e piores lugares. O preço também varia muito, então é preciso achar o equilíbrio entre valor e visibilidade do jogo para aproveitar mais a experiência.

A experiência de assistir um jogo da NBA é um show!

A experiência de assistir um jogo da NBA é um show!

Por sorte (ou por vício, depende do ponto de vista hehe) tive a oportunidade de conhecer todas as seções do Amway e hoje quero explicar aqui um pouquinho de cada uma delas. Se isso te ajudar a saber qual é a seção tem a melhor oferta de custo benefício para você e qual o melhor lugar dentro dela, meu objetivo foi atingido! 🙂

  • Se você quer saber mais sobre a experiência de um jogo da NBA, clique aqui.
  • Se você já sabe qual lugar quer sentar e só quer comprar o seu ingresso, clique aqui.
  • Se você só quer ver uma versão mais rápida e resumida de como é assistir o jogo em cada setor, é dó dar play no vídeo aí embaixo.

Quais são as seções do Amway Center?

Antes de mais nada é preciso entender o mapa do Amway Center e a tabela de preço dos ingressos. Só esses dois fatores já te dão uma bela idéia de onde você vai querer sentar. São ao todo 8 seções diferentes dividindo o Amway Center:

  • Promenade B
  • Promenade A
  • Club
  • Terrace C
  • Terrace B
  • Terrace A
  • Ultimate

O mapa abaixo te ajuda a entender a localização de cada seção. Como é de se esperar, quanto mais perto do campo, mais caro os ingressos, mas aí vem o pulo do gato. Minha dica é não se deixar levar exclusivamente pelo valor. Antes de olhar as tabelas de preços, pare para pensar quais são os lugares que realmente te interessam.

AMWAY_CENTER_ORLANDO_MAGIC_NBA

A tabela de preços influencia muito a nossa decisão e percepção de qualidade dos assentos, e depois que você comparar o valor, sempre vai achar que o mais caro é melhor, mas talvez se não soubesse dos preços, ia estar super contente com um ingresso mais barato.

Quer uma prova? Bom, na temporada 2015/2016 foi criado um novo setor, chamado Terrace D ( que só existiu esse ano mesmo). Antes disso, quando ele não existia (e agora novamente) os seus assentos eram parte do Terrace C e o preço era normalmente igual ou próximo do Promenade A. Nessas condições de preços iguais, todo mundo preferia Promenade A porque apesar de mais alto, tinha uma visão mais central. Foi só dividirem a área do Terrace C em duas (Terrace C e Terrace D) e pronto! De repente porque o preço ficou mais caro, todo mundo passou a achar que o Terrace C era melhor. O exato mesmo lugar que todo mundo rejeitava e escolhia promenade um ano antes. Truques do nosso psicológico!

Já olhou o mapa acima? Então agora sim, olhe a tabela de preços (clique aqui para ver os valores para cada jogo da temporada). Vale dizer que esses são os preços finais que a gente vende aqui, ou seja, o preço de tabela da NBA para as seções pré definidas. Há ainda sites que vendem esse preço + taxas e IOF ou sites que vendem com preços diferentes para cada cadeira dentro do setor (acho que nesse caso só a Ticketmaster, e aí não se esqueça de adicionar taxas e IOF no preço final também na hora de ver o valor final dos ingressos). De qualquer forma, mesmo que você encontre variações de valores, a comparação dos setores que é o importante aqui, deve seguir a mesma linha.

Aqui são 3 fatores principais que diferenciam os preços nas tabelas:

Andar do setor

São ao todo 3 andares diferentes e quanto mais alto, mais barato. Veja que no caso do Promenade, ainda se cobra mais caro pelas fileiras da frente (promenade A) do que pelas fileiras de trás (promenade B).

Visão do 3 piso do Amway Center, no setor Promenade A

Visão do 3 piso do Amway Center, no setor Promenade A

Visão Central vs. Visão lateral do jogo

Quando mais central a visão, mais caro o ingresso. Veja que aqui você pode encontrar ingressos com preço parecido para um andar mais alto mais central e um andar mais baixo com visão lateral.

Aqui  a melhor opção pode variar de acordo com a sua preferência pessoal, mas é importante você saber duas coisas:

  1. Se você está nos andares mais altos, mesmo que fique na lateral, vai conseguir ver o jogo todo super bem. Lembre-se de que você está vendo de cima e nesse caso, faz pouca diferença ver do meio ou da ponta. O mesmo não é verdade para quem está nos andares mais baixos.
  2. O telão garante que você não perca nenhum lance independente do lugar que você está assistindo o jogo.

Time oponente

Dependendo do time, o preço de todos os ingressos pode mudar. Se você só quer saber como é a experiência de um jogo da NBA, não precisa escolher um jogo caro, pois a experiência é parecida.

Eu e o Felipe em um jogo do Orlando Magic pela NBA. Nesse jogo estávamos no melhor setor, o Ultimate

Eu e o Felipe em um jogo do Orlando Magic pela NBA. Nesse jogo estávamos no melhor setor, o Ultimate

Agora, se você é fã de basquete e quer ver os jogadores estrelas do campeonato em campo, pode achar que vale a pena pagar o preço a mais. Eu adoro basquete e sou louca para ver o LeBron James jogando, então para mim, uma vez na vida, pode valer pagar mais caro para vê-lo em campo. Já para Bia, minha amiga que chama o cara de “Leblon” e só descobriu que ele existe no filme da Amy Schumer, o preço adicional pode ser dispensável. Reflita qual caso representa melhor o seu grupo.

Qual o melhor lugar para ver o jogo da NBA em Orlando?

Agora sim, pensando nisso, vou falar brevemente (juro que vai ser breve) sobre a minha experiência em cada seção do Amway Center.

Promenade B

Visão do setor Promenade B do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Promenade B do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Melhor preço sempre
  • O que eu não gosto: Muito muito alto
  • Para quem vale a pena: Para quem não quer gastar muito e ainda assim ter a experiência de ver um jogo da NBA.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: No começo eu fico com um pouco de aflição e meio zonza com a altura mas rapidinho passa e é perfeitamente possível ver o jogo de lá, viver a experiência NBA e gastar menos do que a maioria das atrações da cidade. Acaba valendo a pena pelo preço.

Promenade A

Visão do setor Promenade A do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Promenade A do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Ótimo custo benefício. Bem pouquinho mais caro que o Promenade B, mas nas fileiras da frente do setor.
  • O que eu não gosto: Ainda é muito alto
  • Para quem vale a pena: Para quem não quer gastar muito e ainda assim ter a experiência de ver um jogo da NBA e pode gastar um pouquinho a mais pelo benefício de ter uma visibilidade um pouco melhor do jogo.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: Também fico com aflição da altura no começo, mas depois passa. Acho que o preço adicional acaba valendo a pena normalmente para poder ficar nas fileiras da frente do setor. Das opções mais baratas, é a minha preferida.

Club

Visão do setor Club do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Club do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Ótimo custo benefício para quem curte NBA e quer uma ótima visibilidade da partida. 
  • O que eu não gosto: O fato de já ser uma alternativa mais cara.
  • Para quem vale a pena: Para quem curte NBA e está procurando um bom equilíbrio entre preço e visibilidade do jogo.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: É uma excelente opção para quem curte NBA, com preço justo pela visão que se tem do jogo. 

Terrace C

Visão do setor Terrace C do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Terrace C do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Custo acessível para quem quer ficar perto a quadra.  
  • O que eu não gosto: Há lugares melhores e piores dentro do seção.
  • Para quem vale a pena: Para quem não quer gastar demais mas quer ficar perto da quadra.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: Eu só não gosto de ficar super embaixo e no centro, porque acho que nesses casos o tabelão é sim um empecilho, mas acho que isso é um empecilho em poucas opções de assentos. A maioria do setor tem uma boa visão!

Terrace B

Visão do setor Terrace B do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Terrace B do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Visibilidade do jogo boa e próximo da quadra.
  • O que eu não gosto: Visão um pouco lateral (apesar de eu nem achar que seja um super problema por causa do telão) e preço alto.
  • Para quem vale a pena: Para quem quer investir um pouco mas não demais na experiência da NBA para ter uma visibilidade legal.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: A visibilidade é bem boa e o preço acompanha. Eu pessoalmente prefiro mais o Club (mesmo sendo mais alto) ou logo o Terrace A (apesar de mais caro). Se você ficar nos assentos mais próximos da quadra, mais prejudicada sua visão “ao vivo ” do outro lado da quadra, mas o telão está aí justamente para resolver esse problema.  

Terrace A

Visão do setor Terrace A do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Terrace A do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Visibilidade perfeita do jogo
  • O que eu não gosto: Preço alto e impossível pegar os brindes que jogam nos intervalos dos jogos (eles sempre jogam pro pessoal que está mais no alto).
  • Para quem vale a pena: Para quem cute muito NBA e quer ver o jogo de perto.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: Excelente visibilidade do jogo, praticamente a mesma do Ultimate, que é a seção mais cara. A única diferença é que o Ultimate fica nas cadeiras da frente e te dá acesso ao Ultimate Longe (com comida e bebida à vontade) enquanto o Terrace A só oferece o assento e mais nada.

Ultimate

Visão do setor Ultimate do Amway Center - NBA Orlando Magic

Visão do setor Ultimate do Amway Center – NBA Orlando Magic

  • O que eu gosto: Melhor lugar de todos, quase na quadra já. Além disso, dá acesso ao Ultimate Lounge com comida e bebida à vontade.
  • O que eu não gosto: Preço bem mais alto.
  • Para quem vale a pena: Para quem é fã de NBA e quer viver a experiência mais completa possível no Amway Center.
  • Dá para ver o jogo de lá? Dá, sempre dá!
  • Minhas observações: Como a visão é muito parecida com a do Terrace A, o Ultimate vale a pena apenas se você for aproveitar o Ultimate Lounge onde você pode comer e beber a vontade. Isso dito, é uma experiência ANIMAL. Adorei ver o jogo de lá e curtir o Ultimate Lounge.

Conclusão

O mais legal dos jogos da NBA em Orlando é que há opções para todos os gostos e bolsos. Você pode achar equilíbrio de custo e benefício para diferentes faixas de investimento, o que torna um jogo da NBA uma das experiências mais democráticas e legais para se curtir em Orlando além dos parques.

Gastando pouco ou gastando muito, é possível curtir o jogo de uma maneira bem americana. Lembrando que uma partida da NBA é sempre um show à parte que vai bem além do basquete e mesmo quem não ama o esporte consegue curtir muito. Escolha o lugar que fizer mais sentido para você e aproveite!



  • Oi Juliana, obrigado pela mensagem!
    Os Promenade são bem altos, dá pra ver sim mas é bem de cima.
    Aqui nesse vídeo que fizemos dá pra ter uma noção da visão de cada setor:
    https://www.youtube.com/watch?v=IzaivOKyQa8
    Abs
    Felipe

  • Oi Isabel,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que curtiram a experiência da NBA 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Ronan,
    Obrigado pela mensagem!
    A regra da NBA é a seguinte: crianças até 90cm não pagam o ingresso desde que sentem no colo dos pais. Qualquer criança acima desse limite de altura (e sim, eles são rigorosos com o limite) ou que queira um assento próprio, paga igual os adultos.
    Para simular ingressos com o VPD Travel, você pode acessar aqui:
    https://www.vpdtravel.com/esportes/
    Abs
    Felipe

  • Oi Cintia,
    Obrigado pela mensagem!
    A área infantil fica aberta o tempo todo, para todos os setores, e é para crianças de pelo menos 2 anos, mas menores de 1,22m 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Telma,
    Obrigado pela mensagem!
    Após a compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, você recebe por email os etickets finais (já com seus assentos marcados). Esses etickets devem ser impressos e usados diretamente na entrada da partida, sem qualquer necessidade de troca.
    Qualquer dúvida é só avisar,
    Abs
    Felipe

  • Oi Paulo,
    Obrigado pela mensagem!
    Se você está acessando pelo celular ou tablet, é preciso dar um clique no logo da NBA para abrir as opções de jogos.
    Espero que ajude, e caso ainda não consiga ver é só me avisar
    Abs
    Felipe

  • Oi Angelo,
    Obrigado pela mensagem!
    Obrigado pela mensagem!
    Garantimos que todo o seu grupo terá lugares juntos e sempre buscamos os melhores assentos disponíveis dentro do setor escolhido. Levamos em conta todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido (caso queira fazer alguma no campo “Detalhes do Pedido” ).
    Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir pedidos específicos de lugares – seja pela compra com o VPD ou por outro canal – apenas garantimos que estarão todos juntos mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Warley,
    Obrigado pela mensagem!
    Sempre buscamos os melhores assentos disponíveis dentro do setor escolhido. Levamos em conta todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido (caso queira fazer alguma no campo “Detalhes do Pedido” ).
    Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir pedidos específicos de lugares – seja pela compra com o VPD ou por outro canal – apenas garantimos que estarão todos juntos os assentos juntos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Elaine,
    Obrigado pela mensagem!
    Estamos sim, você pode cotar aqui:
    https://www.vpdtravel.com/esportes/
    Acho que o Club tem um ótimo custo benefício e praticidade sim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Danilo,
    Não tem divisão de torcida não 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Ivan
    Obrigado pela mensagem!
    Os ingressos comprados juntos são sempre emitidos em assentos lado a lado sim, e depois de processado o pagamento você recebe os e-tickets por email em até 2 dias úteis!
    Abs
    Felipe

  • Oi Carlos,
    Obrigado pela mensagem!
    1) Os setores que eu mais indico são o Club ou o Terrace A (se tiver um orçamento mais fléxivel)
    2) Após a compra no VPD Travel, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, você recebe por email os etickets finais (já com seus assentos marcados). Esses etickets devem ser impressos e usados diretamente na entrada da partida, sem qualquer necessidade de troca.
    3) Existem escadas e elevadores para acesso, inclusive para os mais altos!
    Abs
    Felipe

  • Oi Luciana,
    Obrigado pela mensagem!
    Apenas o setor Ultimate dá acesso ao Ultimate Lounge, o ingresso Club não dá acesso a nenhuma área VIP!
    Abs
    Felipe

  • Oi Paola,
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂
    Vendo o seu roteiro, eu escolheria um parque como Universal ou Islands of Adventure para ir no dia da NBA, pois os outros tem shows noturnos que eu acho imperdíveis.
    Abs
    Felipe

  • Oi Antonio,
    Os ingressos comprados juntos sempre estarão sentados juntos!
    Infelizmente os ingressos depois de emitidos não podem ser cancelados, também por regra da própria NBA.
    O que você poderia fazer é repassar para outra pessoa usar, pois eles não são nominais.
    Abs
    Feliper

  • Oi Ju,
    Obrigado pela mensagem!
    Aqui contamos sobre como comprar ingressos:
    http://www.vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/
    No Terrace B a visibilidade é bem boa, mas eu pessoalmente prefiro mais o Club (mesmo sendo mais alto) ou logo o Terrace A (apesar de mais caro).
    A regra da NBA é a seguinte: crianças até 90cm não pagam o ingresso desde que sentem no colo dos pais. Não tem nenhum preço diferente para idosos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Francisco,
    Obrigado pela mensagem!
    Sempre buscamos os melhores assentos disponíveis para sentar o seu grupo todo junto dentro do setor escolhido. Todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido (caso queira fazer alguma no campo “Detalhes do Pedido” ), como por exemplo, solicitar para escolher lugares exatos ou um setor específico, serão levadas em conta na hora de emitir seus ingressos.
    As camisetas você encontra no próprio Amway Center, na lojinha de produtos do Orlando Magic que fica aberta antes do jogo, ou mesmo em lojas de esportes de Orlando!
    Abs
    Felipe

  • Oi Rosane,
    Obrigado pela mensagem!
    Os ingressos não permitem cancelamento nem devolução, mas você pode sim repassar para outra pessoa que quiser ir no lugar 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Antonio,
    Obrigado pela mensagem!
    Sempre buscamos os melhores assentos disponíveis e todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido, caso queira, serão levadas em conta na hora de emitir seus ingressos. Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir nada nesse sentido – seja pela compra com o VPD ou por outro canal. As únicas garantias são de que todo o seu grupo terá lugares juntos e que sempre faremos o possível para atender sua solicitação! 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Leonardo,
    Sempre buscamos os melhores assentos disponíveis e todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido, caso queira, serão levadas em conta na hora de emitir seus ingressos. Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir nada nesse sentido – seja pela compra com o VPD ou por outro canal. As únicas garantias são de que todo o seu grupo terá lugares juntos e que sempre faremos o possível para atender sua solicitação! 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcelo,
    Obrigado pela mensagem!
    Não sei qual o caso do site da NBA, mas a venda começou para os parceiros de turismo (como a gente, aqui no VPD Travel). Até o final de setembro, a venda deve ser liberada para outros canais. Até lá, você já pode comprar seus ingressos e receber um comprovante da compra, mas os ingressos finais (que deverão ser usados na partida) só poderão ser enviados no final de setembro.
    Caso queira cotar com a gente, pode acessar aqui:
    https://www.vpdtravel.com/esportes/
    Abs
    Felipe

  • Oi Orlando,
    Abrimos ontem a venda de NBA, você pode acessar aqui:
    https://www.vpdtravel.com/esportes/
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniel,
    Obrigado pela mensagem!
    Os jogos geralmente acontecem às 19h, e recomendo chegar com pelo menos 1 hora de antecedência pra conseguir estacionar direitinho, se achar lá na arena e tudo o mais. De Disney Springs até o local demora cerca de 30 minutos de carro sem trânsito, então acho que o melhor seria alterar a reserva sim!
    Abs
    Felipe

  • Oi Sandra,
    Obrigado pela mensagem!
    Não é alto não – aqui em cima no post temos uma foto mostrando a visão desse setor, dá pra ter uma ideia 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Elba,
    Obrigado pela mensagem!
    A regra da NBA é a seguinte: crianças até 90cm não pagam o ingresso desde que sentem no colo dos pais. Qualquer criança acima desse limite de altura (e sim, eles são rigorosos com o limite) ou que queira um assento próprio, paga igual os adultos.
    Mas todos podem ir sim 🙂
    A gente conta mais sobre a experiência aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcos,
    Nessa época tem jogos sim!
    Geralmente eles liberam a programação das partidas em agosto e a venda começa no início de setembro, a gente avisa aqui no VPD assim que começar!
    Abs
    Felipe

    • MARCOS JOSE TEROSSI

      Ok, quando liberar procurarei vcs para a compra dos ingressos. Abç. Marcos

  • Oi Marcos
    Depende da classificação do Magic mesmo! Mas nos últimos anos ele não chegou às playoffs, e não jogou em maio.
    Abs
    Felipe

  • Que legal que deu tudo certo e que vocês curtiram o jogo Marina!

    Abs e obrigado pela mensagem

  • Oi Renata
    Existe sim 🙂
    É só solicitar isso no campo de comentários no momento da compra.

    Abs
    Felipe

  • Oi Adriano
    Dentro da própria seção, você pode tentar, mas não é permitido e você pode ser pego e pedirem para você sair do jogo.
    Para outra seção, é impossível pois eles verificam o ingresso.

  • Oi Viviane
    O ingresso na seção CLUB não incluí mais um valor de consumo como tinha no passado. Isso dito, ele dá acesso a lanchonetes exclusivas para quem está nessa seção da arena.
    Os únicos ingressos que oferecem comidas e bebidas ilimitadas é o da seção ULTIMATE.

  • Oi Luciana, tudo bem?
    No Ultimate Lounge são oferecidos diversos tipos de comidas preparados por chefs (massas, carnes), bebidas à vontade (incluindo vinho e cerveja) e snacks diversos.
    É um salão separado, fora da área do jogo, mas fique tranquila que não irá atrapalhar a visibilidade!
    Abs
    Felipe

  • Roberto Gomes

    Vocês recomendam ir ao jogo que começa as 7pm depois do animal kingdom ou seaworld? Melhor ir em uma quinta dia 3 de novembro ou sábado dia 5 de novembro?

    • Beatriz Schaefer

      Olá Roberto, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Sobre sua pergunta, a escolha da programação é algo muito pessoal e vai de cada pessoa. Dito isso, considero que dá pra encaixar num dia em que você visite esses parques sim, porque geralmente as pessoas conseguem fazê-los por inteiro e terminar cedo. Mas te aconselharia a olhar os roteiros dos parques pra ver se você realmente conseguiria terminá-los cedo e ver se realmente conseguiria sair a tempo para chegar ao jogo às 19h.

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá José, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Sobre sua dúvida, não tem diferença, todos os setores tem acesso à mesma praça de alimentação, etc.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Caroline, tudo bem?

    Sempre buscamos os melhores assentos disponíveis e todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido, caso queira, serão levadas em conta na hora de emitir seus ingressos. Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir nada nesse sentido – seja pela compra com o VPD ou por outro canal. As únicas garantias são de que todo o seu grupo terá lugares juntos e que sempre faremos o possível para atender sua solicitação! 🙂
    Você receberá um voucher do VPD com todos os dados dos ingressos adquiridos. Você recebe este comprovante de compra em até um dia útil após a confirmação do pagamento. Este voucher será substituído pelo eticket final (já com seus assentos marcados) assim que a NBA liberar a emissão do mesmo, o que está previsto para fim de Setembro/início de Outubro. Os etickets finais devem ser impressos e usados diretamente na entrada da partida, sem qualquer necessidade de troca. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Na temporada 2016/2017 o setor Club não trará o cupom de US$10 dólares para uso em alimentação no Amway Center. =/

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aliny!

    Nós do VPD nos esforçamos bastante para sempre trabalhar com os preços mais competitivos possíveis! 🙂
    Quando você recebe o voucher, você vê todos os dados dos ingressos adquiridos, e você terá o e-ticket assim que liberada a emissão do ingresso pela NBA!

    Abraços,
    Bia.

    • Aliny Rogério

      Ok! Muitooooo obrigada, vou efetuar o pagamento do boleto😊

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aliny, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Após a compra, você recebe um voucher do VPD com todos os dados dos ingressos adquiridos. Você recebe este comprovante de compra em até um dia útil após a confirmação do pagamento.

    Este voucher será substituído pelo eticket final (já com seus assentos marcados) assim que a NBA liberar a emissão do mesmo, o que está previsto para fim de Setembro/início de Outubro. Os etickets finais devem ser impressos e usados diretamente na entrada da partida, sem qualquer necessidade de troca. Além de sempre buscarmos os melhores assentos disponíveis para sentar o seu grupo todo junto, todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido, caso queira, serão levadas em conta na hora de emitir seus ingressos.

    Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir nada nesse sentido – seja pela compra com o VPD ou por outro canal. As únicas garantias são de que todo o seu grupo terá lugares juntos e que sempre faremos o possível para atender sua solicitação! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Cristina Brito

    Olá, vamos para Orlando agora em dezembro (2 casais e os filhos) e nos programamos para assistir um jogo do Orlando Magic. Queremos comprar os ingressos aí no VPD, mas gostaríamos de ficar na mesma seção e assentos juntos. Como fazer para que cada casal possa realizar a compra separadamente mas que os lugares sejam juntos? O que vcs sugerem?

    • Beatriz Schaefer

      Olá Cristina, tudo bem?

      Além de sempre buscarmos os melhores assentos disponíveis para sentar o seu grupo todo junto, todas as solicitações de lugares feitas no seu pedido, caso queira, serão levadas em conta na hora de emitir seus ingressos. Apesar disso, prezando sempre pela transparência informamos que não é possível garantir nada nesse sentido – seja pela compra com o VPD ou por outro canal. As únicas garantias são de que todo o seu grupo terá lugares juntos e que sempre faremos o possível para atender sua solicitação! 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Mariana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Esses no ano passado custavam entre 120-150 dólares! 🙂
    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Viviani, tudo bem?

    Os ingressos da NBA tem assentos marcados. Se comprar conosco, em geral, nós selecionamos os assentos com melhor visibilidade dentre os disponíveis no momento da compra, mas se quiser participar da escolha, não tem problema. Basta deixar uma nota no campo “comentários” do seu pedido com suas diretrizes (como por exemplo, “ingressos nos setores 208 a 210”) ou ainda solicitar escolher os assentos exatos (caso em que te envio algumas das melhores opções disponíveis para sua seleção).

    Abraços,
    Bia.

  • Fernanda

    Olá! Vocês saberiam me informar quando sai às datas dos jogos da temporada 2016/17? Irei em novembro de 2016 e gostaria muito de assistir a um jogo da NBA. Obrigada

    • Renata

      Oi Fernanda, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Com certeza haverá jogo em novembro de 2016, mas as datas certinhas devem sair lá pro agosto. É claro que assim que forem divulgadas, a gente avisará por aqui correndo! 😉

      Abraços,
      Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Karine, tudo bem?

    Obrigada pela visita!
    Aqui neste link tem todas as datas dos jogos, horários, times, e ensinamos o passo a passo para comprar seus ingressos com a Ticketmaster: http://www.vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Mariana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂
    Em geral a Disney abre as vagas para se registrar nas Maratonas em Abril do ano anterior, as vagas se esgotam bem antes mesmo! Dá para assistir o pessoal correndo, mas não conheço nenhuma outraforma de participar depois que os ingressos se esgotam! 🙁

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Juliana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Nesse começo de ano, por conta de algumas questões ligadas ao governo brasileiro, as vendas foram parcialmente interrompidas. Mas em todo o caso, pode nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com e podemos te avisar quando as vendas reabrirem.

    Neste link tem mais algumas informações que podem te ajudar, inclusive como comprar no site da Ticketmaster: http://www.vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Romi, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Alguns tipos de ingressos tem sim comida incluída (ultimate, que te dá acesso ao Ultimate Lounge onde você encontra comida e bebida a vontade) e outros dão um crédito para comprar comida no próprio estádio (Club), seria algum destes? O ideal seria ler as instruções no próprio ingresso ou até mesmo se informar com o canal de compras sobre esta ligação!

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Carol, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Nesse começo de ano, por conta de algumas questões ligadas ao governo brasileiro, as vendas foram parcialmente interrompidas. Mas em todo o caso, pode nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com e podemos te avisar quando as vendas reabrirem.

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Victor, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Nesse começo de ano, por conta de algumas questões ligadas ao governo brasileiro, as vendas foram parcialmente interrompidas. Mas em todo o caso, pode nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com e podemos te avisar quando as vendas reabrirem.
    Abraços,
    Bia

  • Já vi gente com binóculos, mas eu sempre fico pensando que deve ser muito difícil acompanhar o jogo com isso, pois os movimentos são bem rápidos. Mas fique tranquila que dá pra acompanhar tranquilamente. sem binóculos.
    Abs
    Felipe

  • Oi André
    Ficamos MUITO felizes que você curtiu a experiência do jogo e de comprar os ingressos com a gente. Concordo contigo que realmente não é só um jogo de basquete né? É um show! Fora a segurança, quando comparamos com qualquer evento esportivo por aqui no Brasil.
    Sempre me divirto muito nas partidas do Magic 🙂

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Reinaldo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Tivemos um Natal maravilhoso sim, e você? 🙂

    Sobre sua dúvida, você pode começar o dia indo de manhã até Lake Eola, um parque bem famoso na cidade (BEM grosseiramente falando, o ibirapuera de Orlando vai) que recebe até algumas atrações especiais aos domingos.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bruna, tudo bem?

    Os jogos dos times com jogadores mais famosos com com times mais famosos mesmo, são mais caros mas para quem não acompanha NBA a experiência é muito parecida em todos os jogos.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marco Antônio, tudo bem?

    Escolhemos sempre os melhores lugares dentre os disponíveis para o seu jogo. No caso da Promenade, o que faz você ter mais visibilidade é estar mais pra frente (e você está na fileira dois), pois como é um setor alto, você consegue boa visibilidade de todo o estádio se estiver na frente.

    De qualquer forma, se tiver qualquer dúvida sobre os lugares, não deixe de nos avisar. Basta mandar um email para o mesmo endereço que recebeu os ingressos que consigo sempre te responder mais rápido do que por aqui. 🙂

    Espero que aproveite muito a viagem e a partida!

    abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Valéria, tudo bem?

    Que legal que estão considerando ir no jogo, em Orlando é um programa muito familiar e tem criança que adora, até pela bagunça toda que fazem além da partida. Crianças pagam igual adulto. Na verdade funciona assim: crianças com 90cm ou menos não pagam mas devem sentar no colo dos pais. Crianças acima desse limite de altura já pagam como adultos.

    Abraços,
    Renata

  • Marco Antônio Corrêa de Abreu

    Paguei o boleto hoje (CONSEG). Como vou saber se ficarei no meio ou na lateral? São 4 (quatro) ingressos (Promenade “A”).

    • Renata

      Oi Marco Antônio, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem. Seu pagamento deve ser identificado já amanhã então. Normalmente selecionamos os melhores lugares disponível dentro da área que escolheu, mas se tiver qualquer solicitação, é só nos mandar por email. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    Que bom que gostou do post! 🙂

    Por enquanto só as que colocamos aqui mesmo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/celebration-harry-potter-universal-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Espero que aproveite muito o espetáculo, André. Ele realmente pode ser muito bem aproveitado em qualquer parte do Amway Center. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fiquei muito feliz em saber que gostou do post e que as dicas estão sendo úteis no planejamento da viagem! Conte com a gente, tá? 😉

    Abraços,
    Renata

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.