VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 fevereiro, 2017

MagicBand 2 já está à venda na Disney

Quem segue o instagram do VPD já sabe dessa novidade faz tempo, mas a verdade é que quase esquecemos de contar aqui. Bom se você ainda não sabe, fique sabendo que as novas MagicBands 2 já estão sendo vendidas em alguns pontos meados desse mês, e logo logo poderÃo ser encontradas em todas as lojas que vendem a versão original dessa pulseira.

 

As novas MagicBands lançadas em 2017

As primeiras MagicBands tinham sido lançadas em 2014 com a implementação do novo sistema eletrônico da Disney, o My Disney Experience, que revolucionou a experiência dos visitantes ao centralizar na pulseira diversas funções que até então não eram tão práticas. Com elas se pode:

  • abrir as portas dos quartos dos hotéis da Disney,
  • utilizar os ingressos de admissão para os parques,
  • utilizar os Fastpass+ (que até então eram de papel),
  • Registrar fotos com o Photopass,
  • Pagamento em lojas e restaurantes (para quem é hóspede do complexo e tem um cartão de crédito vinculado), e por aí vai.

Para saber mais sobre a MagicBand clique aqui!

As utilidades nessa nova versão continuam as mesmas, o que mudou é apenas o layout e o design, Uma novidade é que o miolo agora é removível, e você pode fazer combinações com pulseiras de outra cor (como na foto acima) ou até usar como chaveiro, os chamados MagicKeepers, que também já estão à venda. Eu mesma comprei esse da Minnie na Pin Traders. 😉

Pra quem prefere não usar a MagicBand como pulseira, agora tem a opção de usar como chaveiro.

A nova versão da MagicBand vem disponível nas cores tradicionais: rosa, azul, vermelho, verde, laranja, cinza, amarelo e roxo, além das edições especiais temáticas. Por hora, é mais fácil encontrar mesmo as edições especiais.

O preço varia de acordo com o modelo, mas sai a partir de US$12.99 + taxas, que é também o mesmo preço para o chaveiro (mas sem o miolo dentro). Lembrando que hóspedes da Disney recebem a pulseira de graça no momento do check in.

E aí, quem vai comprar uma? 😉