Parques

MagicBand: a pulseira digital da Disney

Muita gente nos pergunta sobre como usar a MagicBand, e apesar de já termos falado muito dela aqui no Vai Pra Disney, decidimos criar essa página onde você vai ler tudo o que precisa saber sobre as famosas pulseiras coloridas.

A MagicBand é uma porta de acesso ao MyMagic+, o sistema digital que integra diferentes serviços da Disney. Ela é uma pulseira plástica que tem embutido um chip de rádio frequência, o chamado RFID. Com esse em chip no pulso a Disney consegue te identificar dentro dos parques, lojas e hotéis e te oferecer diversas experiências personalizadas.

MagicBand: As famosas pulseiras da Disney que todos querem usar

As famosas pulseiras da Disney que todos querem usar

Antes de começar essa guia, vale a pena dar uma olhadinha nos posts abaixo, que são relacionados a quem está planejando usar uma Magic Band:

MagicBand: como usá-la dentro da Disney

Contendo as suas informações pessoais, a MagicBand da Disney te conecta a diferentes serviços dentro do resort em Orlando para facilitar o seu fluxo pelo complexo. Vale dizer que usar a pulseira é uma experiência mágica, como quase tudo que é feito por lá: na parte da frente da MagicBand há um símbolo de um Mickey em alto relevo. Encostando esse símbolo nos sensores espalhados pelos parques, que também tem um Mickey desenhado, a MagicBand começa a funcionar.

Por exemplo: para entrar no parque, basta encostar o Mickey da pulseira com o Mickey que fica na “catraca” do parque. Ao acender uma luz verde, você pode entrar. O mesmo acontece para as maquininhas de cartão para fazer compras, portas dos quartos e por ai vai…

Atualmente você pode utilizar a MagicBand em diversos momentos:

  • Chave do quarto: se você estiver hospedado em algum dos hotéis do complexo, ao fazer o check in, cada pessoa da sua família/grupo irá receber uma MagicBand. Com ela, todos poderão abrir a porta do quarto, que desde Janeiro/2014 não funcionam mais com os cartões magnéticos ou chaves. Essa é uma maneira segura de garantir que somente as pessoas da sua família tenham acesso ao quarto, já que é muito mais difícil perder uma pulseira que está presa no seu braço do que um cartão que fica no bolso ou na mochila.
  • Ingresso do parque: há alguns anos a Disney aboliu o uso de ingressos de papel em seus parques, já que eles molhavam, rasgavam, amassavam e só davam problema. Por isso hoje os visitantes só consegue entrar nos parques com o cartão magnético (leia mais sobre ele no fim dessa página) ou com a MagicBand. É nela que fica vinculado o ingresso que você compra pela internet ou na bilheteria e onde vão sendo descontados os dias de uso. Leia mais sobre os ingressos da Disney clicando aqui.

    Entrando no parque com a MagicBand. Quando o Mickey fica verde a entrada é liberada

    Entrando no parque com a MagicBand. Quando o Mickey fica verde a entrada é liberada

  • Fastpass+: o famoso “fura fila” gratuito da Disney funciona da mesma maneira que os ingressos e são armazenados na MagicBand. Na entrada de todas as atrações que estão no sistema, você encontra um postinho com um Mickey desenhado. Se você tiver um Fastpass+ disponível para aquele brinquedo naquele horário, o Mickey do postinho irá acender quando em contato com a sua MagicBand e o Cast Member te deixará entrar pela fila mais curta. Lembre-se que os Fastpass+ precisam ser agendados, conforme ensinamos aqui.
  • Memory Maker: o novo pacote de fotos da Disney também funciona com a MagicBand. Ao comprá-lo pela internet, você faz o link com a sua conta do My Disney Experience e automaticamente o pacote “entra” na sua pulseira. Usando ela com os fotógrafos do Disney Photopass espalhados pelos parques, restaurantes e atrações que tiram foto (como algumas montanhas russas), você vai poder acessar tudo pelo site ou pelo app. Vale lembrar que o Memory Maker só funciona com a MagicBand, quando os dois estão vinculados a mesma conta do My Disney Experience, como explicamos aqui.
  • Compras e refeições: se estiver hospedado em um dos hotéis do complexo, você também pode vincular um cartão de crédito a sua MagicBand para usar durante o dia nas lojas e restaurantes. Você consegue pagar a conta com a pulseira e no final da viagem a Disney irá cobrar tudo no seu cartão, assim você não precisa ficar andando com a carteira durante o dia todo. Você pode escolher se as outras pessoas do seu grupo também podem usar suas pulseiras como método de pagamento e até mesmo definir um limite de valor que elas estarão autorizadas a gastar. É uma brincadeira legal (e até educativa!) colocar um limite baixinho na pulseira das crianças e deixá-las livres para escolher o que querem comprar. Por questões de segurança, a MagicBand só pode ser usada para pagar contas e fazer compras depois de autorizada por uma senha que você define no check in e digita na maquininha toda vez que vai fazer algum pagamento com a MagicBand

    Comprando com a MagicBand. Só tome cuidado para não perder o controle :) Foto: The New York Times

    Comprando com a MagicBand. Só tome cuidado para não perder o controle. Foto: The New York Times

A MagicBand foi lançada há poucos anos e de tempos em tempos vemos novidades e outros serviços que são adicionados a pulseirinha. A mídia especializada adianta uma infinidade de usos que seriam possíveis por conta do chip RFID que existe dentro da MagicBand, como por exemplo os personagens chamarem você pelo nome quando forem te dar autógrafos e tirar fotos, ou ainda receber parabéns dos funcionários dos parque no dia do seu aniversário (sem você precisar usar aqueles broches).

Brincadeira dentro da atração Test Track no Epcot, que já usa a MagicBand para identificar cada participante

Brincadeira dentro da atração Test Track no Epcot, que já usa a MagicBand para identificar cada participante

Onde comprar a MagicBand?

A pulseira é de grande valia para aqueles que estão hospedados nos hotéis do complexo, pois assim a Disney concentra todos os serviços em uma só conta e por isso, a MagicBand é oferecida gratuitamente no momento do check in. Os portadores de ingresso anual da Disney também não pagam pelo recurso.

Caixa com as MagicBands que todos recebem quando fazem o check in no hotel da Disney

Caixa com as MagicBands que todos recebem quando fazem o check in no hotel da Disney

Já quem está hospedado fora do complexo Disney também pode curtir a pulseira básica pagando a partir de $13,80 (na realidade $12,95 + imposto da Flórida) em um dos pontos de venda espalhados pelos parques e Downtown Disney. Existem alguns modelos mais elaborados (com estampas de personagens, eventos, etc…) que podem custar mais do que esse modelo básico.

Para comprar uma MagicBand, os vouchers de ingresso não são válidos, você precisa ter um cartão magnético da Disney (o ingresso normal dos parques) em mãos ou uma MagicBand antiga (e esteja querendo uma nova de outra cor).

A dica aqui é: se você quiser ter a sua MagicBand desde o primeiro dia e for para Orlando com o voucher, você pode ir até o Downtown Disney assim que chegar em Orlando, siga até o Guest Relations e troque o seu voucher pelo ingresso físico.  Depois disso, vá até a Pin Traders que fica em frente ao Guest Relations e compre a sua pulseira. É importante que todas as pessoas da sua família estejam nesse momento, pois a Disney só vai vender a pulseira para o dono de cada ingresso, para evitar roubo ou fraude – não tem “jeitinho brasileiro”aqui e todo mundo tem que estar lá. Você encontra MagicBand em dezenas de locais dentro e fora da Disney, alguns deles são:

Magic Kingdom

  • Mickey’s Gift Station no Ticket and Transportation Center, o TTC (estacionamento do parque).
  • Emporium na Main Street U.S.A.
  • Frontierland Trading Post.
  • Lojinha na saída da Space Mountain.
  • Big Top Souvenirs na Fantasyland.

Epcot

  • Disney Traders na entrada do World Showcase.
  • Camera Center, a loja que fica na entrada da Spaceship Earth, a “bola do Epcot”.
  • World Traveler no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.

Disney’s Hollywood Studios

  • Legends of Hollywood que fica no começo da Sunset Blvd.
  • Stage One que fica próximo a atração dos Muppets.
  • The Darkroom que fica na Hollywood Blvd, na entrada do parque.

Disney’s Animal Kingdom

  • Chester and Hester’s Dinosaur Treasures que fica na Dinoland U.S.A.
  • Disney Outfitters que fica próximo a árvore da vida, na entrada do parque.
  • Creature Comforts que também fica na Discovery Island.

Downtown Disney

  • Disney’s Pin Traders no Marketplace.
  • Loja de souvenir do DisneyQuest no West Side.
Acessórios para quem quiser enfeitar a sua MagicBand

Acessórios para quem quiser enfeitar a sua MagicBand

Outra dica, para quem quiser chegar em Orlando, já com a sua Magic Band é compra-la em uma das duas lojas da Disney que ficam no aeroporto de Orlando. Fazendo isso, você já chega no hotel com sua Magic Band em mãos e vincula com os seus ingressos pelo app da Disney.

Como personalizar a sua MagicBand

Para aqueles que irão ficar hospedados nos hotéis do complexo, o site da Disney permite a personalização da MagicBand para cada pessoa da sua família/grupo. Ao personalizar, você poderá escolher uma cor para cada pessoa e imprimir o nome ou apelido dela na parte de trás da pulseira.

Clicando no botão UPDATE, você consegue escolher a cor da MagicBand e o nome que será impresso nela

Clicando no botão UPDATE, você consegue escolher a cor da MagicBand e o nome que será impresso nela

Com o número da reserva do hotel em mãos, você entra no My Disney Experience, vincula com a sua conta e depois pode personalizar a MagicBand de todo mundo do seu grupo. Assim que entrar na página de “MagicBands and Cards” o site irá pedir para você digitar o endereço de entrega das MagicBands. Como as entregas só estão disponíveis para endereços dentro dos EUA, você pode digitar o seu endereço do Brasil normalmente, que as pulseiras vão ficar te esperando na recepção do hotel. Só não coloque o endereço do hotel pois suas pulseiras podem ficar perdidas por lá.

A personalização deve ser feita no mínimo 28 dias antes da viagem para que a Disney consiga imprimir os nomes como você escolher.

Além de definir a cor e o nome na MagicBand, os hóspedes e não-hóspedes da Disney poderão enfeitar a sua pulseira com dezenas de acessórios que são vendidos nas lojas dos parques e hotéis. Haja criatividade.

Pins para você colocar nos buraquinhos da sua MagicBand

Pins para você colocar nos buraquinhos da sua MagicBand

Capinhas para deixar a MagicBand com uma nova cara

Capinhas para deixar a MagicBand com uma nova cara

Algumas lojas da Disney também permitem comprar Magic Bands completamente personalizadas, mesmo que você não seja um hóspede do resort. No vídeo abaixo, ensinamos como funciona esse processo:

E se eu não quiser comprar a MagicBand

Para aqueles que estão fora da Disney e não querem desembolsar pelo menos $13,80 na compra da pulseira ou para aqueles que estão no hotéis do complexo mas não querem usar a MagicBand, a Disney sempre disponibiliza sem nenhum custo os cartões magnéticos verdes. Assim como a MagicBand, o cartão pode ser usado como ingresso e Fastpass+ pois possuí um também chip RFID. A única diferença é que ele não permite as funções ligadas aos hotéis e as inovações que podem surgir do futuro que vão usar ondas de rádio frequência de longa distância – capacidade só comportada pela MagicBand.

Entrando na catraca do Magic Kingdom com o cartão magnético

Entrando na catraca do Magic Kingdom com o cartão magnético

Perda ou roubo da MagicBand

Outra vantagem dos cartões magnéticos e da MagicBand é que se você perde a sua, é só entrar no site da Disney e bloqueá-la. Isso impede que pessoas usem o seu ingresso e a Disney logo te repõe uma sem custo. É a facilidade de vincular ingressos, reservas, Fastpass+ a um dispositivo inteligente.

O futuro das Magic Bands

A Disney já anunciou uma nova versão das Magic Bands, com um novo design e também a opção para quem não quer usa-la no pulso, necessariamente – um Magic Chaveiro haha.

magic-band-2

 

  • Oi Jaqueline, tudo bem e você?
    Quando você entra na sua conta MDE no menu My Magic Bands você pode ver as Bands que estão ativas. Se as suas estiverem lá como ativas, os ingressos serão vinculados automatiamente 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Luciana,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Nesse caso você não consegue pegar sua Magic Band com antecedência, mas você pode trocar seu voucher de ingresso por um cartão magnético de ingresso normal para ir usando nos dias anteriores ao seu check in!
    Para ter todos os benefícios do Memory Maker, como os vídeos das atrações, daí você teria que comprar uma Magic Band mesmo para usar nesses primeiros dias.
    As crianças que tenham ingresso (acima de 3 anos) vão ganhar a Band no check in e também podem usar antes sim, caso queira comprar pra elas. Mas não é obrigatório pra ninguém, tá? Apenas caso queira os vídeos do memory maker mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabio,
    Obrigado pela mensagem!
    Os hóspedes com reservas em hotéis da Disney tem 60 dias de antecedência pra marcar os Fastpass, e todos ganham automaticamente a Magic Band no check in.
    Tendo os seus ingressos também vinculados na sua conta My Disney Experience, você consegue marcar os Fastpass+ e estarão todos concentrados na Band que irá receber quando chegar: ingressos, Fastpass, chave do quarto, tudo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Nicolas,
    Sim, ela é sua e você pode levar embora e usar nas próximas viagens também.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiana,
    Obrigado pela mensagem!
    Pode sim, basta você comprar os ingressos com um revendedor que te forneça o número dos tickets com antecedência, assim você poderá vinculá-los na sua conta do My Disney Experience e eles já estarão nas Magic Bands de vocês!
    A gente explica mais em detalhes como fazer isso aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/my-disney-experience/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Amanda, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    A Magic Band que você receberá continua válida mesmo após o check out, e poderá ser usada inclusive em viagens futuras, então pode usar ela como ingresso em todos os seus 6 dias sem problema.
    Abs
    Felipe

  • Oi Flavia, tudo bem e você?
    A personalização ainda vale sim! Você pode fazer até a data limite que é 28 dias pra sua viagem.
    Basta acessar sua conta do My Disney Experience, ir na seção My MagicBands e lá terá seu pedido de Magic Band para escolher a cor e o nome!
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafael,
    A opção de cadastrar o cartão só é válida para os hóspedes da Disney mesmo, infelizmente para quem está hospedado fora do complexo essa função não funciona.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiana,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD!
    A Magic Band não é obrigatória, você consegue utilizar os serviços da Disney normalmente mesmo sem ela (Fastpass, reserva de restaurante, etc), então fica a seu critério mesmo. Cada MB custa cerca de 14 dólares.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabio,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD!
    Estando tanto a reserva do hotel quando os ingressos vinculados na sua conta do My Disney Experience, eles estarão nas Magic Bands que irão receber no Check In sim!
    A gente explica mais sobre o My Disney Experience aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/my-disney-experience/
    Abs
    Felipe

  • Oi Mayara, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostnado do VPD 🙂
    1)Como hóspede você consegue sim personalizar e escolher a cor da sua MB!
    2) Isso é bem comum com essas empresas, eles só liberam a reserva mais em cima da hora, infelizmente. Caso não consiga vincular a reserva, não conseguirá personalizar a cor e nem marcar os fastpass com os 60 dias de antecedencia, mas os ingressos e reservas de restaurante estarão normalmente na sua conta, e você receberá uma MAgic Band no check in mas será a padrão, a cinza.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gustavo,
    A MB fica vinculada a um cartão de crédito por segurança, mas no check out você pode solicitar pagar o saldo da conta em dinheiro, se assim preferir. Assim não cobrará nada do seu cartão.
    Abs
    Felipe

  • Oi Liliane, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Quando comprar a MB no aeroporto basta pedir pro funcionário vincular à conta, ou então poderá fazer você mesma com o aplicativo digitando o código da MB na conta MDE!
    Abs
    Felipe

  • Oi Liana, tudo bem?
    A Magic Band é individual, então não é possível comprar uma pros dois, ela só poderá ser vinculada à conta de uma pessoa.
    O outro precisaria utilizar o cartão magnético do ingresso físico para entrar no parque e FAstpass.
    Abs
    Felipe

  • Oi Janaina, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Vocês vão receber pulseiras sim, mesmo ficando apenas dois dias! E para a segunda estadia irão receber novas pulseiras novamente.
    É uma boa forma de aproveitar o traslado gratuito do aeroporto, porém pode ser um transtorno trocar de hotel 2 vezes durante a viagem! Para a mudança, sempre se perde tempo com fazer malas, ir de um lugar a outro, o check out geralmente é as 11am e o check in as 15h, então acaba “matando” o meio do dia.
    É legal levar tudo isso em consideração ao pensar na troca! Acho que uma troca para ter a experiência dos hotéis Disney é bem válida, mas duas pode acabar se tornando um transtorno a mais!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruno,
    As Magic Bands só existem na Disney de Orlando, na Califórnia e em todas as outras o sistema não é automatizado, é tudo à moda antiga: ingressos físicos, fastpass de papel, etc.
    Abs
    Felipe

    • Bruno Caetano

      Ah…ok! Obrigado!

  • Oi Viviane,
    Elas são pessoas e estão vinculadas à conta do My Disney Experience de outras pessoas, então não podem ser usadas por outros :/
    Abs
    Felipe

  • Oi Danilo,
    Consegue sim!
    Primeiro você tem que logar na conta do My Disney Experience e clicar em “Magic Bands” pra ver se ela está ativa. Estando ativa, basta vincular seu ingresso na mesma conta e a Magic Band poderá ser usada normalmente.
    Abs
    Felipe

  • Oi Vanessa, tudo bem?
    Fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Você ficando hospedada no hotel da Disney ganha a Magic Band gratuitamente, sem precisar comprar, e todos os hóspedes recebem, inclusive sua filha de 2 anos 🙂
    Ela não necessariamente precisa usar (pois não precisa de ingresso nem fastpass), mas pode usar de brincadeira claro 🙂
    Os resorts da Disney possuem vários benefícios interessantes, a gente fala mais sobre eles aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/
    Espero que ajude na sua decisão 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Giovanna,
    Já é suficiente sim! Os ingressos estando vinculados na sua magicband já bastam, não precisa trocar voucher não 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Michelle, tudo bem?
    Consegue sim, a Magic Band é válida em todo o complexo Disney, parques, hotéis e Disney Springs.
    Abs
    Felipe

  • Oi Valder, tudo bem?
    Se seus ingressos e a sua reserva de hotel já estiverem ambos vinculados à sua conta My Disney Experience, a Magic Band que você vai receber já terá os ingressos automaticamente!
    Abs
    Felipe

  • Oi Giovanna, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Em teoria assim que sua reserva está atrelada à conta você já deveria poder escolher a cor e colocar o nome na sua Magic Band sim, se você ainda assim não conseguir ver te sugiro entrar em contato com a Disney!
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Bernando, tudo certo e você?
    Obrigado pela mensagem 🙂
    Você pode sim comprar sua Magic Band lá, e vinculando ela à sua conta no My Disney Experience os seus ingressos e fastpass estarão automaticamente nela também, sem precisar trocar o voucher pelo ingresso físico!
    Você não consegue personalizar (escrever o nome), mas como irá comprar lá na loja pode escolher a cor/modelo que quiser.
    Abs
    Felipe

  • Tatiana Esteves Pires

    Oi Felipe, tudo bem?
    Primeiramente quero parabeniza-los pelo site, estou me acabando nas informações! kkkk
    Tenho algumas dúvidas (rsrs) … 1- Ainda não sei se comprarei as hospedagens dentro da Disney (All Star Movies) no Decolar ou diretamente pelo site da Disney. Em ambas as situações as magic bands ficarão disponíveis no meu check in sem precisar pedir antecipadamente? 2- Para a personalização das magic bands, preciso obrigatoriamente vincular no My Disney Experience, certo? Independente do meio como comprei a hospedagem (Decolar ou não)? Obrigada!

    • Oi Tatiana, tudo bem?
      Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
      Sobre suas dúvidas, em qualquer que seja o canal de compra você receberá as Magic Bands no check in, como padrão. Para escolher a cor e personalizar com o nome, precisa sim estar vinculado ao My Disney Experience.
      Antes de fechar com o Decolar confirme se eles vão te enviar os códigos para vincular a sua reserva, para assim garantir que você poderá usufruir dos benefícios como reserva antecipada de fastpass+ e restaurantes 🙂
      Abs
      Felipe

  • Oi Erica,
    Obrigado pela mensagem!
    Exatamente isso! Tendo o ingresso vinculado na conta My Disney Experience e comprando a Magic Band e vinculando também à conta, está tudo lá!
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernando, tudo bem?
    Os vouchers podem ser trocados no Guest Relations, o balcão de atendimento ao visitante, tem um em cada um dos 4 parques e um no Disney Springs (que geralmente é mais vazio, é o que mais indicamos).
    Sobre o da Universal vai depender do tipo de ingresso que eles trabalham, teria que ver direitinho com eles mesmo pra receber a orientação de como proceder.
    Os Fastpass podem ser marcados a partir de 30 dias de antecedência, ou 60 dias para hóspedes dos hotéis Disney.
    Abs
    Felipe

  • Oi Priscilla, tudo bem?
    Se você for na conta My Disney Experience vai ter lá a seção “My Magic Bands” e você poderá ver as Bands vinculadas a conta, e poderá desvincular e vincular novas por lá mesmo.
    Em teoria a Disney não permite transferir Magic Bands de uma pessoa pra outra (ou seja, de uma conta pra outra) mas vale tentar fazer pelo site e ver se dá certo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Alexsander,
    Isso dependerá de vários fatores como tamanho do seu grupo, orçamento, etc.
    Se for apenas 1-2 pessoas, talvez alugar carro tenha um custo mais alto, porém a praticidade de ter um carro é um fator a ser levado em conta também, tem gente que não abre mão disso.
    Aqui nessa outra matéria contamos como é Orlando sem alugar carro:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/
    Abs
    Felipe

  • Oi Alexsander, tudo bem?
    Você pode vincular seus ingressos à sua conta no My Disney Experience, e quando comprar a Magic Band e também vincular à sua conta os ingressos já estarão nela, não precisa trocar o voucher nem nada!
    Abs
    Felipe

  • Oi Andrea,
    Pode sim, basta informar o funcionário no check in e no momento do check out pedir pra pagar a conta em cash.
    Abs
    Felipe

  • Oi Pedro,
    As Magic Bands delas estão vinculadas às contas My Disney Experience delas, então você não vai conseguir utilizar pois elas são pessoais :/
    Abs
    Felipe

  • Oi Gilse, tudo bem?
    Se a sua reserva de hospedagem também está na mesma conta MDE, você receberá novas Magic Bands que servirão como a chave para porta do quarto e também para os ingressos vinculados. As antigas também servirão como ingressos, mas não como chave da porta!
    Infelizmente a Disney não realiza a troca da Magic Band por outro benefício, todos os hóspedes receberão novas Magic Bands, mesmo já tendo de outra viagem ou não :/
    Abs
    Felipe

    • Gilse Rissi

      Obrigadão Felipe pelo retorno. Vou então personalizar nossas novas pulseiras.

  • Oi Mirian, tudo bem?
    Se seu marido já está na sua lista de membros do grupo (Family and Friends), você já consegue fazer planos pra eles e portanto não é necessariamente obrigatório ele ter acesso à conta dele, você pode organizar os planos para todos sem a necessidade dele fazer os próprios.
    Assim, cada um poderá sim ter sua MB, se estiverem listados no grupo.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

    • Mirian Romagnoli

      sim, muito obrigada.

  • Oi Alessandra, tudo bem?
    Pode ficar tranquila que no caso de algum problema com a digital eles te ajudarão com alguma outra forma de identificação, não se preocupe 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana Paula, tudo bem?
    Você pode sim reutilizar suas Magic Bands sem custo algum, basta verificar sua conta no My Disney Experience e ver na seção My MagicBands se estão ativas. Caso estejam, podem simplesmente vincular os tickets na sua conta e elas poderão ser usadas normalmente sem custo algum!
    Para a sua afilhada, podem sim comprar a Magic Band já logo no aeroporto, e vincular no sistema à conta dela para também ter acesso aos parques com a pulseira como ingresso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana,
    Obrigado pela mensagem!
    1) Você consegue sim usar a Magic Band mesmo sem ser hóspede, mas terá que comprar a parte pois apenas os hóspedes recebem como cortesia.
    2) Não consegue mandar entregar no Brasil, mas você pode comprar uma na Disney Store do aeroporto de Orlando, se assim preferir.
    3) Você pode comprar a pulseira no parque sim, ou em Disney Springs ou em outra Disney Store, como no aeroporto ou shoppings.
    Abs
    Felipe

  • Oi Mirian, tudo bem?
    Dando uma informação mais precisa: você precisa vincular todos como grupo de amigos/família, como a Rê explica nesse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=E4TzkwPCFD4&t=13s
    Assim uma conta irá ser criada para as crianças, mas será gerida por você, então é só seguir as instruções do vídeo e pronto!
    Infelizmente o app do MDE ainda não tem versão em português 🙁
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernanda, tudo bem?
    Se estiverem todos vinculados ao MDE não precisa trocar nada não, os ingressos já estarão na MB!
    Abs
    Felipe

  • Oi Cecilia, tudo bem?
    Se os ingressos estão todos em apenas um voucher (com um nome no Pick Up Name), então só aquela pessoa precisa estar presente. Caso sejam vouchers com nomes diferentes, os portadores pracisam estar junto sim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana,
    A personalização de Magic Bands ocorre na D-Tech On Demand, no Disney Springs ou no Magic Kingdom (essa que a Rê mostrou no video acima).
    Tanto faz trocar antes ou depois, o importante é vincular os ingressos à sua conta My Disney Experience, e vincular a sua Magic Band à sua conta MDE também, assim tudo estará centralizado num lugar só 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi João, tudo bem?
    A personalização deve ser feita no mínimo até 28 dias antes da sua chegada, se você fez depois disso pode ser que o pedido não foi recebido e você receberá as Magic Bands padrão.
    Você pode entrar em contato com a Disney para ver como está seu pedido, ensinamos a ligar de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Você consegue vincular através do aplicativo My Disney Experience ou até pedir ajuda para o funcionário da Disney Store do aeroporto para fazer isso!
    Abs
    Felipe

    • Heleno Montenegro

      Obrigado, Felipe. O site de vocês é demais!!!

  • Oi Luiza, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem 🙂
    Se seus ingressos já estiverem vinculados à sua conta My Disney Experience, você conseguirá vincular a sua nova magic band comprada no aeroporto à sua conta também, assim os ingressos já estarão prontos para serem usados direto na pulseira.
    Já nos outros parques, basta imprimir o e-ticket e ir direto para as catracas!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana Clara, tudo bem?
    Se na sua conta My Disney Experience mostra que seus tickets estão válidos, então sim, você tem ingresso para 5 dias que geralmente não tem validade definida, mas se começar a utilizar algum dos dias, ele passa a ter validade de 14 dias corridos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Vanessa, tudo bem?
    Consegue sim!
    Nesse caso você poderá vincular a Magic Band à sua conta My Disney Experience e se seus ingressos já estiverem vinculados também, nem precisará trocar pelos ingressos físicos, estarão todos na pulseira.
    Abs
    Felipe

  • Oi Giovanna, tudo bem?
    Você receberá sim a Magic Band, e ela será sua e poderá ser usada durante o restante da viagem (e futuras viagens também!)!
    Abs
    Felipe

  • Oi Marília, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem!
    Pode sim cancelar os fastpass, sem problemas, mas como você disse, com pouco tempo de antecedência provavelmente não conseguirá disponibilidade para as atrações mais concorridas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rodrigo,
    A Magic Band fica atrelada a um cartão de crédito, não sendo possível “carregar” um valor pré pago em espécie, mas o que você pode fazer é no momento do check out do hotel solicitar para pagar a conta em espécie, o atendente te dirá se vai ser possível ou não!
    Abs
    Felipe

  • Oi Daiane,
    Obrigado pela mensagem.
    Com os ingressos vinculados nas contas MDE, quando comprar a MB você já irá vincular sua conta à ela, então os ingressos automaticamente irão estar cadastrados e tudo será unificado, então não precisa trocar por cartão não.
    No Disney Spings eles vendem MB personalizadas também!
    Explicamos direitinho como fazer nesse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=djllOkDQqPs
    Espero que ajude
    Abs
    Felipe

  • Oi Mariana,
    As Magic Bands são intransferíveis, então você não consegue usar a magic band dela porque está vinculada à conta MDE da sua amiga.
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniela, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Não existe nenhuma experiência que a MB seja necessariamente obrigatória, mas comprando o Memory Maker, você só terá acesso aos vídeos das atrações se tiver a MB (no caso, se uma pessoa do grupo tiver já é suficiente!).
    Abs
    Felipe

  • Oi Lincoln,
    Com o número da reserva do hotel em mãos, você entra no My Disney Experience, vincula com a sua conta e depois pode personalizar a MagicBand de todo mundo do seu grupo. Assim que entrar na página de “MagicBands and Cards” o site irá pedir para você digitar o endereço de entrega das MagicBands. Como as entregas só estão disponíveis para endereços dentro dos EUA, você pode tentar digitar o endereço do primeiro hotel em que ficará hospedado para tentar receber a MB antes, mas fique atento que a personalização deve ser feita no mínimo 28 dias antes da viagem e que seria bom avisar o primeiro hotel que você receberá um pacote, e checar as possíveis taxas de recebimento de encomendas praticadas pelo hotel.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gueller, tudo bem?
    Nós temos MB de 2014 que ainda funcionam perfeitamente, mas caso tenha algum problema basta levar ao Guest Relations dos parques e eles te ajudarão com essa questão 🙂
    Abs
    Felipe

    • Gueller Sidnei

      Valeu, Felipe, espero que esteja funcionando!
      Abraços,
      Gueller

  • Oi Silvia,
    Obrigado pela mensagem!
    O preço vai depender do modelo escolhido, mas em geral o preço é o mesmo sim. E já é bom ter a conta no My Disney Experience e o App no celular pra já agilizar o processo 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria Eduarda, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    No seu caso, acho que a melhor solução é entrar em contato diretamente com a Disney porque eles tem acesso ao sistema para “unificar” as duas contas e as suas reservas!
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Talita, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD!
    Consegue sim! Na sua conta do MDE você consegue ver no menu My MagicBands se ela ainda está ativa 🙂
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Kamila, tudo bem?

    Que bom que está gostando do site!! 🙂 Sobre sua duvida, basta entrar no menu do My Disney Experience >> My MagicBands & Cards e clicar em link para vincular sua noa magicband. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Gilson, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e que tenha dado tudo certo com os ingressos 🙂
    Sobre sua dúvida, sem dúvidas pode comprar uma Magic Band pra ele! Ela será meramente simbólica, já que não terá utilidade no sentido de ingressos/fastpass, porém sei que será de muita utilidade para evitar a velha briga “por que ele tem e eu não?” rs
    Abração e boa viagem!
    Felipe

  • Oi MJ, obrigado pela mensagem! Fico feliz que está gostando do VPD 🙂
    Sobre sua pergunta, melhor deixar pra comprar lá mesmo pra garantir, porque nessa época de natal e ano novo as entregas sempre atrasam.
    Abs
    Felipe

  • Oi Anna, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Se a sua MB estiver ativa, os ingressos já estão automaticamente vinculados e você pode prosseguir direto pra entrada do parque!
    Mas antes vale conferir se a MB realmente está ativa, no My Disney Experience na área My Magic Bands and Cards você consegue confirmar isso!
    Abs
    Felipe

  • Oi Mirelia,
    Esse dia foi o primeiro a esgotar, e infelizmente eu acho difícil que liberem mais ingressos :/
    Mas não custa dar uma perguntada no Guest Relations dos parques quando estiver em Orlando, né?
    Abs e boa sorte!
    Felipe

  • Oi Bruno, tudo bem?
    Eu recomendo criar uma conta pra ela no MDE sim, e vincular à sua para que você consiga planejar reservas, Fastpass+ e passeios para os dois.
    Ensinamos como vincular isso aqui neste vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=E4TzkwPCFD4&list=UU6-voRzoGV5V30Q3x1vpqpA
    E contamos mais sobre o fastpass aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-experience-como-utilizar-o-fastpass/

    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Amanda,
    Não dá pra creditar dinheiro, apenas o cartão de crédito, de onde será cobrado tudo no check out.
    Você pode solicitar a disponibilidade no hotel no momento do check in para saber se conseguirá pagar a conta final no dinheiro, mas eu acredito que não.
    Depois conta pra gente como foi 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Eliana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Você precisa primeiro linkar seus ingressos na sua conta do My Disney Experience, depois você precisará fazer a verificação se a sua Magic Band antiga ainda está linkada na sua conta MDE, ou se não linkar novamente, fazendo isso no Guest Relations ou nas lojas Disney. Se seus novos ingressos forem vouchers, terá que troca-los por cartão magnético no Guest Relations para de fato vincular à Magic Band, ok?
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Para vincular de fato os ingressos à Magic Band, você precisará do ingresso físico (o cartão), então precisa trocar no Guest Relations. O que recomendamos é exatamente isso que você disse, ir a Disney Springs, trocar o voucher pelos ingressos, depois ir à loja comprar a Magic Band e lá vincular o cartão.
    Abs
    Felipe

  • Oi Stephanie! haha sem problemas 🙂
    Vamos lá:
    Você até pode comprar a MB pela internet, mas daí terá que esperar ela chegar para conseguir começar a fazer todos os trâmites. Você consegue cadastrar os vouchers e o MM na sua conta do MDE e inclusive recomendamos fazer isso para já poder agendar os FP. Porém, para vincular sua conta à sua MB precisará estar lá, de preferência no Guest Relations de algum parque (ou do Disney Springs), assim toda sua conta e o que estiver vinculado nela estará automaticamente na MB, podendo utiliza-la como ingressos, fastpass, MM e etc.
    Qualquer coisa é só avisar!
    Ah, se tiver alguma dúvida mais urgente é só entrar em contato com a gente por email pelo reservas@vpdtravel.com que respondemos mais rápido que aqui nos comentários, ta?
    Abs
    Felipe

  • Que bom que está gostando, Renata 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana, tudo bem?
    Você pode vincular a Magic Band à sua conta no My Disney Experience, e também vincular seu e-ticket à sua conta, assim ambos já são válidos e ela servirá como seu ticket.
    As Magic Bands são intransferíveis, então você não consegue usar a magic band dela 🙁
    Você pode encontrar online na DisneyStore.com , lá tem várias opções de modelos legais e eles entregam nos EUA.
    Espero que tenha ajudado
    Abs
    Felipe

    • Ana

      Muito obrigada!! Ah… e parabéns pelo site!!

  • Oi José, tudo bem?
    Por ser bandeira mastercard e internacional ,não vejo por que não funcionaria! Eu pessoalmente nunca usei o Nubank, mas Mastercard é amplamente aceito em Orlando e nos EUA em geral.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Van, tudo bem?

    Que legal que eles ofereceram lá! Bom saber disso! Obrigada por dividir sua experiência com a gente! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bruna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que já é a sua segunda viagem que a gente participa um pouquinho. Que seja a segunda de muitas que estão pro vir! 🙂

    Se trata do Disney’s Early Morning no Magic Kingdom:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-early-morning-magic/

    A lotação não é maior por conta disso não. Ela pode ser uma lotação moderada de resquício do feriado do dia 16, mas já bem melhor do que nos dias anteriores. Veja mais sobre a lotação dos parques aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/qual-a-melhor-epoca-para-ir-a-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Caroline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Se a sua reserva do hotel e os seus ingressos estão vinculados à mesma conta no My Disney Experience, sua MagicBand do hotel já vai conter os seus ingressos. Não é preciso pegar o cartão não.

    No hotel, qualquer dúvida sobre a vinculação da MagicBand, o concierge pode te ajudar, mas pelo que você está falando, você mesmo já resolveu tudo! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi José, tudo bem?
    Você pode sim vincular os ingressos físicos em uma Magic Band, para isso precisará comprar uma (pode comprar em Disney Springs) e para fazer o processo de substituição, tem que ir no Guest Relations (pode fazer no de Disney Springs também).
    Abs
    Felipe

  • Oi Tatiana, tudo bem?
    As Magic Bands são fornecidas gratuitamente a todos os hóspedes dos hotéis da Disney, e ela será a chave do quarto, os ingressos, fastpass+, Photopass e até poderá ser utilizada para fazer compras com o cartão de crédito que estiver cadastrado na conta do quarto.
    Mesmo se não for hóspede, você poderá comprar uma Magic Band para ter essas facilidades (exceto as compras com cartão e chave do quarto), a partir de $13,80 (na realidade $12,95 + imposto da Flórida).
    Abs
    Felipe

  • Raquel Braz

    Ops,
    acabei de ler o comentário abaixo! hahahah
    Dois coelhos numa cajadada só! Obrigada e beijos!!

    • Oi Raquel!
      Que bom que já resolveu sua dúvida, qualquer coisa estamos à disposição 🙂
      Abs
      Felipe

  • Raquel Braz

    Olá pessoal,

    tudo bom?
    Estou eu aqui novamente pra tirar uma dúvida! rs. Vou viajar em um grupo grande (somos 12) e estamos pensando em comprar o pacote Memory Maker e, lendo a descrição do My Disney Experience, me deparei com a seguinte informação no rodapé: “Uma MagicBand será necessária para receber as fotos e outros conteúdos digitais de certas atrações.”. Nós não vamos nos hospedar em um hotel Disney. Vocês saberiam me informar se realmente é necessária a MagicBand para receber as fotos do pacote? Ou o cartão do ingresso basta?

    Beijos!
    Obrigada por tudo.

  • Oi Rosada, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e ficamos felizes que está gostando do VPD e ajudando no seu planejamento 🙂
    As MAgic Bands podem ser compradas e personalizadas em algumas lojas da Disney mesmo que você não seja um hóspede do resort. No vídeo abaixo, ensinamos como funciona esse processo:
    https://www.youtube.com/watch?v=djllOkDQqPs
    Porém o preço em Disney Springs é o mesmo, e no caso da personalizada até mais caro do que nos outros pontos de venda, ok?
    Abs
    Felipe

    • Rosana Zaguetto

      Muito obrigada pelo seu retorno.

  • Oi Ricardo, tudo bem?
    A Magic Band não é obrigatória para sua visita aos parques, portanto se nenhum do grupo tiver também não tem problema, pois irão utilizar o ingresso como um cartão e o fastpass também estará nele.
    O único detalhe da Magic Band é se comprarem o pacote de fotografias Memory Maker, em que ele registra as fotos tiradas pelos fotógrafos e também vídeos de algumas atrações, esse último disponível apenas para quem tem Magic Band, daí nesse caso se você for comprar o Memory Maker seria legal pelo menos um do grupo ter para registrar o vídeo.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi José, tudo bem?

    Voucher/e-ticket da Disney é o papel que você recebe quando faz a compra online e que deverá trazer para realizar a troca pelos ingressos físicos. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Joana, tudo bem?
    O titular que é o único autorizado a fazer a troca, por motivos de segurança!
    Você pode trocar nas bilheterias dos parques ou no Guest Relations do Disney Springs, ou se for ficar hospedada em hotéis da Disney poderá vincular os tickets e a reserva de hotel à sua conta My Disney Experience e eles já estarão diretamente na Magic Band que receber no check in.
    Abs
    Felipe

  • Oi Isabelle, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Nesse caso depende se você vai estar hospedada em hotel da Disney ou não. Se estiver hospedada e vincular o voucher na sua conta do My Disney Experience, os ingressos estarão na sua Magic Band que receberá no check in, daí é só cada um usar os ingressos quando forem ao parque, mesmo separadamente.
    Se não forem se hospedar em hotéis da Disney, você irá trocar o voucher pelos ingressos finais no seu hotel, em horário e data agendados por você. Basta entrar em contato com a nossa equipe de entrega quando chegar em Orlando, através dos telefones informados no voucher (ligação gratuita, atendimento em português) e nós levaremos os ingressos para serem entregues em mãos a você. Por questões de segurança, nunca deixamos os seus ingressos na recepção ou com funcionários do hotel. As entregas são realizadas todos os dias, das 7h30 às 22h.
    Se preferir, pode já deixar o horário e data pré-agendados, basta entrar em contato no email reservas@vpdtravel.com
    Qualquer dúvida também pode entrar em contato pelo email que respondemos mais rápido do que os comentários do site, geralmente em até 1 dia 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana, tudo bem?
    Você consegue reutilizá-las sim. Se for se hospedar em um hotel Disney, você receberá uma nova Magic Band, caso não vá se hospedar, você pode utilizar sua antiga e linká-la na sua conta do My Disney Experience (além de linkar seu ingresso na conta também), sem problemas! 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Lafayette,
    Você consegue reutilizá-las sim. Se for se hospedar em um hotel Disney, você receberá uma nova Magic Band, caso não vá se hospedar, você pode utilizar sua antiga e linká-la na sua conta do My Disney Experience (além de linkar seu ingresso na conta também), sem problemas!
    Abs
    Felipe

  • Oi Diego
    Pode sim, a MagicBand fica pra você
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana
    O ideal é ligar para Disney, que consegue gerenciar suas contas mais facilmente. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Nicole
    Respondendo suas dúvidas:
    – É possível sim colocar um cartão diferente para cada Magic Band
    – Você até pode pagar em dinheiro, mas faça isso até a noite do dia anterior do seu check out. A cobrança no cartão em geral acontece na virada do dia do seu check out – quando você acorda, a cobrança já foi feita.
    – Sim, cada hotel varia o horário da praça. Em geral, ela fica aberta das 6:30 da manhã até a meia noite.
    Abs
    Felipe

  • Oi Elisa
    Consegue sim. São várias cores e modelos disponíveis.

  • Oi Lucas
    É só gerenciar sua reserva pelo site da Disney (vinculando o numero da reserva a sua conta) e depois clicando em Magic Bands. Lá você terá a opção de personalizar até 7 dias antes do check in.
    abs
    Felipe

  • Oi Mery
    É só digitar o telefone do Brasil, começando com +55 DDD TELEFONE.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafaella
    Alugam sim. Sempre na entrada de cada parque você encontra carrinhos para locação. Eles custam de 13 a 31 dólares por dia dependendo da quantidade de dias que você for alugar.
    Se você for planejar alugar por muitos dias, pode valer a pena comprar um carrinho mais simples no Walmart – você encontra alguns modelos por 15/20 dólares
    Abs
    Felipe

  • Oi Cleber
    Permanece sim. E você pode agendar os Fastpass+ pelo site ou app da Disney só com o voucher.
    abs

  • Oi Norberto,
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho. Ficamos felizes em ajudar no planejamento da sua viagem!
    Sobre sua dúvida, você só conseguirá retirar as Magic Bands no momento do check in do hotel, mas poderia sim comprar outras pulseiras antes para utilizar o Memory Maker. Em todo caso, quando comprar o memory maker, você também poderá utilizar alternativamente o cartão ou até o QR code no seu aplicativo do My Disney Experience para os fotógrafos já irem capturando as fotos de vocês.
    Explicamos direitinho como funciona o Memory Maker nesse post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/entendendo-o-disney-photopass/
    Espero que ajude e boa viagem!
    Abs
    Felipe

  • Oi Magna, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem 🙂
    Em algumas Disney outlets se encontram Magic Bands de tempos em tempos, porém sem garantia de estoque e/ou cores, por um preço ligeiramente mais barato, especialmente para edições comemorativas como as Halloween. Mas as normais é mais difícil mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Carol, tudo bem?
    Na hora do check in você decide se quer ou não usar sua magicband para pagar contas na propriedade Disney. Se optar por usar, eles vão acumulando tudo no cartão para cobrar no final da sua estadia. Se quiser pagar de outro jeito, avise no seu check in e eles devem pedir para você acertar a conta na sua última noite, antes deles efetuarem a cobrança no cartão. 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Carmelita,
    Sim, você pode atrelar os ingressos à sua reserva através da sua conta do My Disney Experience, e concentrar tudo em uma conta só! Assim já poderá também fazer reservas em restaurantes e marcar seus FastPass+.
    Fizemos um post contando direitinho como fazer isso aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/my-disney-experience/
    Espero que ajude!
    Abs,
    Felipe

  • Oi Leda,
    Obrigado pela mensagem! 🙂
    Sim, há uma Disney Store no aeroporto que vende Magic Bands e você pode já linkar seu ingresso à ela ao comprá-la!

    Abraços,
    Felipe

  • Oi Alda, obrigado pela mensagem!
    Infelizmente você não pode fazer isso, visto que as Magic Bands são intransferíveis.
    Abs,
    Felipe

  • Rod Pires

    Renata, tenho magic bands antigas, de 2104, vc sabe se posso reaproveita-las, ou se tenho que comprar novas? Obrigado!

    • Beatriz Schaefer

      Olá Rod, tudo bem?

      Você consegue reutilizá-las sim. Se for se hospedar em um hotel Disney, você receberá uma nova Magic Band, caso não vá se hospedar, você pode utilizar sua antiga e linká-la na sua conta do My Disney Experience (além de linkar seu ingresso na conta também), sem problemas! 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Andre, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem.
    Sobre sua dúvida, você consegue sim ter tanto a MB antiga quanto a nova ativas ao mesmo tempo. A Magic Band só é ativada ou reativada no momento do Check In, então quando você estiver no hotel fazendo o Check In, você pode falar para o funcionário que pretende ter tanto a MB nova quanto a antiga ativas, e assim você pode ir intercalando e usar uma a cada dia da sua viagem! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Renata, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, ao se hospedar em um hotel Disney, você ganha Magic Bands (mesmo que você tenha MB antigas de outras viagens). Sendo assim, sua Magic Band só será ativada no momento em que você fizer o check in no hotel. Lá no check in ficaria à sua escolha ativar as MB novas ou antigas, no seu caso é só escolher pelas novas. 🙂

    Abraços e aproveite muito a viagem!
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Nathy, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua pergunta, quando você está hospedada fora da Disney, pode usar a Magic Band para entrar no parque e para os fastpass+, mas não pode usá-la como cartão. Em relação ao transporte, você pode usar sim para ir de um parque ao outro (grátis), sem problemas.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Deise, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sim, com a reserva do hotel e o ingresso linkados na sua conta do MDE, você já recebe a Magic Band com tudo certinho. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paulo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Se você linkar a sua reserva do hotel e seus ingressos à sua conta no My Disney Experience, quando você receber sua Magic Band, tudo já estará linkado. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ebson, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que tem curtido o VPD! 🙂
    Sobre sua dúvida, é possível sim! Vocês podem tirar as fotos no Photopass e pegá-las com o fotógrafo através da Magic Band ou do cartãozinho do Photopass. Então, quem não tiver Magic Band, pode pegar as fotos no cartãozinho, registrar ele no My Disney Experience, e ter acesso às fotos da mesma maneira!

    Abraços,
    Bia.

    • Ebson Pereira

      Mas dessa forma que imaginei, as pessoas sem magic band não poderão reservar o fastpass, correto?

      • Beatriz Schaefer

        Olá Ebson, tudo bem?

        Podem sim, quem não tem Magic Band usa o ingresso para entrar nas atrações com o fastpass+ marcado. 🙂

        Abraços,
        Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Malu, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Sobre sua dúvida, você precisa linkar o número do seu ingresso à sua conta no My Disney Experience, assim conseguirá fazer reservas, marcar fastpass etc.
    Você pode fazer quando considerar melhor, e por ser hóspede de hotel Disney, você consegue agendar seus fastpass com 60 dias de antecedência!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá José, tudo bem?

    Basta você ter tanto o ingresso quanto a Magic Band vinculados à sua conta no aplicativo My Disney Experience. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Você linka a Magic Band e o número de seus ingressos à sua conta do My Disney Experience, e aí poderá usá-las para entrar nos parques. Pode vincular quando você preferir, já que os ingressos não possuem validade. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Flávia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, você pode comprar a Magic Band na Disney Store do aeroporto e já linkar seu ingresso à ela, sem a necessidade de ter o ingresso físico para fazer isso. Você só precisa do número do ingresso e já consegue linká-lo à sua conta no My Disney Experience e à Magic Band.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ana, tudo bem?

    É possível sim, enquanto ela tiver bateria pode ser usada novamente! Você só precisa linká-la aos novos números de ingressos que você adquirir e pode usá-la normalmente. 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Tiago Jesus

    Boa noite.
    Tenho uma dúvida, a magic band vale para sempre?
    Por exemplo, vou semana que vem, e usarei, se voltar em 2017 posso usá-la novamente?
    Obrigado!!!!

    • Beatriz Schaefer

      Olá Tiago, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Enquanto a Magic Band ainda tiver bateria, ela é válida! Temos Magic Bands de mais de 2 anos que ainda funcionam normalmente. 🙂

      Abraços,
      Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Yolanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Sim, há uma Disney Store no aeroporto que vende Magic Bands e você pode já linkar seu ingresso à ela ao comprá-la!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Milena, tudo bem?

    É possível sim, no concierge do hotel. Lá mesmo você pode linkar sua Magic Band ao ingresso. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Você pode comprar as Magic Bands pelo site da Disney Store e mandar entregar. Mas também pode comprá-las nas lojas dos parques ou Disney Springs. 🙂

    Abraços,
    Bia.

    • Ana Lucia Urbano

      Muito obrigada, um abraco

  • Beatriz Schaefer

    Olá Priscila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando das nossas dicas! Espero que nos acompanhe sempre daqui pra frente!!! 🙂
    Sobre sua dúvida, você pode comprar as Magic Bands pela internet sim e mandar entregar onde você estiver! E quando tiver as Magic Bands, pode linká-las à sua conta no My Disney Experience para já poder entrar nos parques com elas, em vez do ingresso físico. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Juliana!

    Isso, você linka o número dos seus ingressos no My Disney Experience, e aí se suas Magic Bands também estão linkadas na sua conta, elas serão linkadas ao ingresso. Caso aconteça algum problema, você pode consultar qualquer funcionário de uma loja que venda Magic Bands ou ir ao Guest Relations, que eles conseguem fazer isso por você. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Juliana Vandesteen

    Olá!!tenho 4 magic bands adquiriras ano passado ( 2015) irei pra Disney ano q vem , mas não ficarei no complexo Disney.
    As magic bands ainda são válidas???

    • Beatriz Schaefer

      Olá Juliana, tudo bem?

      Sim, suas Magic Bands ainda são válidas, é só você linká-las à seus novos ingressos e você poderá usá-las para entrar no parque e marcar seus fastpass, mesmo não estando hospedada em um hotel da Disney. 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Você pode comprar Magic Bands mesmo não se hospedando em hotéis da Disney, sem problemas. Linkando a MB ao número do seu ingresso na sua conta do My Disney Experience, você pode até usá-las para entrar nos parques e para seus fastpass. 🙂

    Abraços,
    Bia.

    • Ana

      E eles entregariam para o hotel onde eu estiver hospedada ou teria que pegar em alguma loja?
      Muito obrigada pela atenção!! Abraços

      • Beatriz Schaefer

        Você pode comprá-la em lojas da Disney nos parques ou em Disney Springs. 🙂

        Abraços,
        Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aliane, tudo bem?

    Não existe um tempo certinho que podemos te falar, mas temos Magic Bands com mais de 2 anos que ainda funcionam!
    Em relação à sua outra dúvida, você pode comprar a Magic Band quando quiser, não precisa ser apenas quando tiver o ingresso físico em mãos! Você consegue linkar o ingresso na Magic Band se tiver o número do ingresso!

    Abraços,
    Bia.

    Abraços,
    Bia.

    • Aliane Pina

      Muito obrigada pelas respostas e pela atenção!

      Um abraço,

      Ali

  • Beatriz Schaefer

    Olá Saulo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Algumas Magic Bands tem 2, outras 3 anos. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Gabrielle, tudo bem?

    Sim, eles irão receber Magic Bands, mas não tem a necessidade de usá-las. Magic Bands para crianças geralmente não tem nenhuma função além de abrir a porta do quarto do hotel ativada. O critério em relação à reservas é: se a pessoa vai ocupar uma cadeira na mesa, ela tem que ser incluída na reserva. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Debora, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Se você fosse estar hospedada em um hotel da Disney, a criança também ganharia uma Magic Band no momento do check in. Como esse não é o caso, se não quiserem, não há necessidade de comprar uma para ela. Você pode ter a sua conta no My Disney Experience e linkar os ingressos de quem está com você na sua conta para poder agendar seus fast pass, não há necessidade de todos terem uma conta no app.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paloma, tudo bem?

    Infelizmente você não pode fazer isso, visto que Magic Bands são intransferíveis.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Van, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em poder ajudar com nossas dicas! 🙂
    Sobre a sua pergunta, você pode sim comprar Magic Bands em lojas nos parques ou em Disney Springs, é só apresentar o ingresso físico para os parques e poderão linkar seus ingressos à Magic Band. As lojas que vendem Magic Bands estão citadas no post. 🙂

    Espero que aproveitem bastante a viagem!!
    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Gabriela, tudo bem?

    Sim, você pode comprar e personalizar sua Magic Band mesmo sem estar hospedada em um hotel da Disney! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Somente em alguns pontos de venda, como o do vídeo. Outro que me lembro de cabeça, fica no Co-Op no Disney Springs.

  • Renata

    Oi Fabio, tudo bem?

    Independente de onde você comprar os ingressos da Disney, desde que te passem o número dos mesmos, você poderá vincula-lo à sua conta no site da Disney e usar com a MagicBand sim, desde que ela apareça ativa na sua conta e que a bateria esteja boa. Com o passar dos anos a bateria pode ficar mais gasta mas as minhas pelo menos ainda estão funcionando.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Liz, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, o ingresso do Cirque realmente não é vinculado à pulseira. Você tem que usa-lo a parte mesmo, porque o Cirque não é operado pela Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Renata, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que gosta das dicas! 😀

    Sobre sua dúvida, se você fechar sua reserva de hotel pelo site da Disney, ela já vai estar na sua conta. Se você fechar por outro lugar, precisará do número da Disney da reserva para poder poder vincular sua hospedagem à sua conta no site da Disney. Depois, fazendo o mesmo com os seus ingressos (vinculando ao site da Disney), a pulseira que você receber no hotel vai estar com todos os dados do seu ingresso. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Roberta, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Cada um de vocês pode reusar a própria MagicBand, mas não são transferíveis. Ou seja, seu marido não pode usar uma das pulseiras que vocês tem.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Yasmim
    O ideal é entrar em contato com a Disney para eles te auxiliarem, já que não temos acesso a sua conta no My Disney Experience. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abs
    Felipe

  • Oi Liandra
    Pode sim. Sem problemas.

  • Renata

    Oi Maria Beatriz, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Dá sim, desde que o seu hotel receba as MagicBands. Outra possibilidade é compra-las no Disney Springs pelo menos um dia antes de visitar o primeiro parque da disney. Assim vocês já vinculam as MagicBands às respectivas contas e usam seus ingressos pela pulseira.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fer, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficando na Disney no seu último dia, você poderá usar o Magical Express para voltar do hotel para o aeroporto sim. Vocês também vão ganhar uma magicband, mas no momento do check in (já que eles não enviam as pulseiras para endereços no Brasil, nos entregam no check in).

    Abraços,
    Renata

  • Oi Liv
    Se os ingressos já estiverem vinculados a sua conta do My Disney Experience, as Magic Bands já vão vir com eles funcionando.
    É você que faz o processo pelo site ou app da Disney.
    abs
    Felipe

  • Renata

    Consegue sim, Theísa. 🙂

    É só vincular tudo à sua conta no site da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Yara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! As magicbands são pessoais e intransferíveis, mas veja aqui dicas para usar o Memory Maker para sua família toda:
    http://www.vaipradisney.com/blog/entendendo-o-disney-photopass/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Jamille, tudo bem!
    Na realidade, cada pessoa possuí 1 ingresso com 3 dias dentro dele (um para visitar cada parque), então com 1 cartão ou com 1 pulseira (magic band), obtidas no primeiro dia, você já acessa os 3 dias de parque, bem como os Fastpass+, fotos, etc…
    Então a troca do voucher só precisa acontecer no primeiro dia ok?
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Oi Anna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando dos posts aqui do VPD! 🙂

    Sobre sua dúvida, minha dica é a seguinte: faça o seu check in online hoje se possível, e já avise que vai chegar mais cedo (coloque logo 9h só para aumentar suas chances). Quando for levar as malas para o hotel, já faça check in. Se seu quarto estiver livre e pronto, você já vai poder deixar as malas lá. Se não, você pelo menos já vai ter suas MagicBands e o check in feito. Você pode confirmar com quem te atender vocês no check in (ou até com a Disney pelo telefone como a gente ensina aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/ ) mas seus créditos todos já vão estar na sua MagicBand, ou seja, vocÊ já poderia usar para o brunch. 😉

    Espero que aproveite muito!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Caroline, tudo bem?

    Você pode adquirir sua pulseira em várias lojas da Disney, inclusive na loja que fica no TTC. Ou ainda pode usar o cartão primeiro e comprar a pulseira dentro do parque. O próprio vendedor que te vender a pulseira pode vincular a mesma à sua conta da Disney. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que o blog está ajudando de alguma forma no planejamento de uma viagem tão especial! Espero que aproveitem bastante por lá! 😀

    Sobre usa dúvida, na hora do check in você decide se quer ou não usar sua magicband para pagar contas na propriedade Disney. Se optar por usar, eles vão acumulando tudo no cartão para cobrar no final da sua estadia. Se quiser pagar de outro jeito, avise no seu check in e eles devem pedir para você acertar a conta na sua última noite, antes deles efetuarem a cobrança no cartão. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Alexandre, tudo bem?

    Entendi sua dúvida sim, infelizmente depois que uma MagicBand foi vinculada a sua conta, ela não pode ser transferida para outra pessoa. Ou sejam as duas MagicBands que você tem na sua conta só vão funcionar na sua conta mesmo. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Giulya, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, pelo site da Disney store você até consegue comprar itens e mandar pro Brasil mas eu não recomendo: além de ter taxas caras, seu produto pode ficar parado em alfandega, demorar pra chegar e etc.Muito mais fácil é comprar sua MagicBand chegando nos parques, no Disney Springs ou nas lojas da Disney no outlet ou Florida Mall quando estiver em Orlando. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Bianca, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Acredito que não pois as magic bands dela estão registradas no sistema do cruise line, que é diferente dos do parque da Disney! Se você conseguir vincular as bands no cruzeiro no site da Disney (My Disney Experience) pode até funcionar, mas não sei te confirmar!

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Laura, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Se o canal de compras escolhido te forneceu o número dos ingressos Disney para que você vincule no My Disney Experience, ele vai automaticamente ser conectado às Magic Bands para que você as utilize também como ingresso! Neste caso, se não quiser trocar o voucher pelo cartão, não precisa, fica a seu critério! 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Elizangela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Não pode, elas não são transferíveis e ficam vinculadas a seu nome!

    Abraços,
    Bia

  • Renata

    Oi Rodolfo, tudo bem?

    Isso mesmo, você consegue sim. A MagicBand terá um número atrás de idenficiação. Basta você vincular esse número a sua conta do My Disney Experience (no menu MagicBand and Cards) e ela funcionará na sua conta.

    Abraços,
    Renata

  • Natalia

    Oi queridos! Adoro o blog de vocês, TODA vez que viajo passo aqui para ver as novidades.
    Pergunta, desta vez não estarei em um hotel da Disney e sim da Universal, mas ainda tenho as pulseiras que usei em 2013.
    Existe alguma chance de eu conseguir usá-las ?! Se sim, como devo fazer?

    • Renata

      Oi Natalia, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem. Existe sim, veja se ela aparece como ativa na sua conta do site da Disney, no menu MagicBands and Cards. Se aparecer como ativa, basta linkar os seus ingressos da Disney a essa conta e pronto, eles estarão na sua pulseira também. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Johannes, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Sobre sua dúvida, se sua reserva de hotel (e por consequência sua MagicBand) e seus ingressos estão vinculados a mesma conta, seus ingressos já vão automaticamente para a pulseira, ou seja, não precisa trocar o voucher.

    As informações da sua conta no site da Disney também vão automaticamente para o app. É só entrar com o mesmo login e senha. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Grace, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando do blog! 🙂

    Sobre sua dúvida, você vai ficar em hotéis da Disney? Você precisa ter uma reserva de hotel da Disney na sua conta para ganhar uma MagicBand e fazer a personalização.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rafael, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Se você se hospedar em hotéis da Disney, receberá sim uma MagicBand nova. Se não, poderá comprar uma se tiver interesse em diversas lojas do complexo Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rodolfo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita! Fico feliz em saber que o blog está te ajudando no planejamento e a vivenciar a Disney mesmo antes de chegar! 🙂
    Depende do canal de compras utilizado, mas a maioria já te envia o número com antecedência! Você comprou seus ingressos na forma Eticket? Se sim, o seu código para reserva do Fastpass+ deve estar no código de barras do arquivo. Se tiver comprado no formato retirada em Orlando, vale questionar o local se eles não podem te enviar o número com antecedência para que você possa fazer a reserva!

    Espero ter ajudado. Abraços, Bia

  • Renata

    Olá Luciana, tudo bem?

    Cada MagicBand só pode ser vinculada a uma conta infelizmente. Você pode tentar usar a sua conta antiga para tudo na viagem, já que já tem uma MagicBand lá, ou pode comprar uma nova pulseira se desejar mesmo usa-la.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Luciana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Sobre sua dúvida, se a MagicBand está na conta de outra pessoa, não poderá ser usada por você. =/
    Se você comprar uma MagicBand e vincular a sua conta, poderá usar em diversas idas a Orlando, mas só você poderá usá-la.

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Dani, tudo bem e você?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Você pode solicitar a qualquer momento no Concierge ou na recepção do seu hotel essa informação! Eles vão imprimir seus gastos detalhados e te entregar para que você saiba quanto já foi usado! 🙂
    Abraços,
    Bia

  • Mayara Bastos

    Olá, adoro o site de vocês, parabéns! Eu estou com dificuldades de vincular minha reserva de hotel no site da Disney, eu fiz com uma agência mesmo, mas eles não me passaram a confirmação junto com a Disney. Como devo prosseguir? Estou tentando de mil maneiras já fazem 2 meses, estou triste, pois queria personalizar as MagicBands, ver o fasstpass,etc. Vocês podem me ajudar?
    Obrigada, beijos

    • Beatriz Schaefer

      Olá Mayara, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem e pela visita!

      A única forma de vincular sua reserva ao My Disney Experience é por meio do número Disney da reserva! Você precisa entrar em contato com a agência e pedir que eles te passem esse número! Com ele você faz uma conta no My Disney e vincula a reserva, os ingressos, agenda o Fastpass+ e personaliza a Magic Band!

      Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Giulia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita. Você deve entrar na conta do My Disney Experience dele, ir ao campo “Minhas reservas” e clicar em “Reatribuir ingresso”, assim você pode passá-lo a outra pessoa!

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Lucia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    Você não precisa desativas as anteriores! Como você ficará hospedada dentro da Disney, automaticamente ganhará as Magic Bands e pode personalizá-las no My Disney Experience!

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Allysson, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Basta a sua Magic Band estar ativa no My Disney Experience! Quando você linka os ingressos ao My Disney Experience, se a Magic Band estiver lá, automaticamente os ingressos vão para ela! Neste link tem o passo a passo de como linkar seus ingressos: http://www.vaipradisney.com/blog/disney-experience-como-utilizar-o-fastpass/

    Espero ter ajudado! Abraços,
    Bia

  • Luis felipe akil

    Bom dia. Estive ano passado hospedado num Resort Disney e ganhamos as Magic Bands. Vamos voltar em janeiro/16 e já comprei os ingressos. Já associei estes novos ingressos a cada pessoa na minha conta do MyDisneyExperience. Agora lá aparece a magic band e o cartão de ingresso pra cada pessoa. Minha pergunta é: posso usar a Magic Band como ingresso ou preciso fazer mais alguma coisa? Preciso levar os cartoes de ingresso junto? Obrigado

    • Renata

      Oi Luis Felipe, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem. Se sua MagicBand e seu ingresso estão ativos na mesma conta do My Disney Experience, você pode usar o ingresso na MagicBand sim! 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Felipe Mendes

    Olá, pessoal, tudo bem?

    Fiquei com uma dúvida sobre o endereço de entrega das MagicBands. Vou ficar em um hotel da Disney e coloquei o endereço de entrega para o próprio hotel, achando que essa era a opção natural. Uma amiga que vai comigo, porém, viu esse post de vocês, dizendo pra não fazer isso. Ao mesmo tempo mandei e-mail para lá e eles responderam dizendo que é, sim, pra colocar o endereço do hotel. Agora estou bem em dúvida. Vocês têm relatos de pulseiras perdidas? O site é ruim nesse ponto, devia dar uma opção clara pra quem quer retirar na recepção…

    • Renata

      Oi Felipe, tudo bem?

      Tanto colocando o endereço do hotel como o seu endereço fora dos EUA, significa que a MAgicBand vai estar te esperando no hotel sim. Quando você coloca um endereço do Brasil, eles também mandam pro hotel para te esperar. Acaba sendo mais simples, mas como você colocou o endereço do hotel não precisa se preocupar com pulseiras perdidas não. 🙂

      Abraços,
      Renata

      • Felipe Mendes

        Muito obrigado, Renata, e parabéns pelo blog! Tem sido muito útil. Abraços!

  • Renata

    Oi Camila, tudo bem?

    Deixa eu ver se eu entendi: quando sua mãe chegar o seu pai já vai ter ido embora? Se ele estiver lá antes, pode conversar a respeito do caso com a recepção do hotel para já deixar tudo certinho. Se o seu pai ainda estiver lá, é só ele ir junto na hora do check in.

    Cada ingresso precisa estar vinculado com a pessoa que vai usá-los, mesmo que todas as contas sejam gerenciadas pela conta da sua mãe, como ensinamos aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=E4TzkwPCFD4

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Reginaldo, tudo bem?

    No cruzeiro você recebe uma chave separada (em cartão). Aliás, tudo do cruzeiro é em um site separado, você não precisará da MagicBand por lá.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rafaella, tudo bem?

    Que bom que participamos desse seu sonho de ir para a Disney e melhor ainda que já está planejando voltar! Essa é mesmo a melhor maneira de matar a saudades! 😛

    Sobre sua dúvida, contanto que o canal de vendas de ingresso te passe o número dos ingressos, você poderá usa-los na magicband antiga sim. Basta vincular os ingressos a mesma conta do My Disney Experience que consta sua magicband. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Juliette
    Consegue sim 🙂

  • Oi Gabriel
    Sim. E pode usa-la em futuras viagens para a Disney também.

  • Renata

    Oi Rodrigo, tudo bem?

    Que bom, fico muito feliz em saber disso! 😀

    Sobre sua dúvida, são sim, com a diferença que pelo site você obrigatoriamente compra com cartão. Se o seu cartão for brasileiro, você ainda vai pagar o IOF em cima do valor.

    Saiba mais sobre os ingressos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Enzo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, eu pessoalmente nunca vi a venda em outras lojas mas se você encontrar, até pode. Se você quiser muito uma e não for para ORlando, dá para comprar na Disney Store online. 🙂
    http://www.disneystore.com/magicband/mn/1024701/?searchRedirect=1&searchTerm=magicband&catalogFromSearch=10002

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Mayara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! 😀

    Sobre sua dúvida, você pode pedir para o vendedor vincular a sua magicband ao seu ingresso se quiser. Basta entregar o ingresso para ele e pedir na hora que for efetuar a compra.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lucia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, sim, todas as Magic Bands que forem vinculadas a sua conta (a que você já tem e a que vai ganhar no hotel se a reserva estiver na sua conta) terão os ingressos que você colocar na conta. Você pode usar uma magicband por dia se quiser e os ingressos estarão sempre nas duas.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriel, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Você vai ficar em hotel da Disney e ganhar magic band, certo? Se a sua reserva de hotel estiver vinculada a mesma conta do My Disney Experience que os seus ingressos, os mesmos já irão direto para a pulseira. Caso a reserva do hotel não apareça na sua conta, é preciso incluí-la no MDE para ter acesso aos ingressos através da MagicBand.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marcelo, tudo bem?

    A MagicBand não é descartável. Sempre que você vincular um novo ingresso a sua conta que está com a MagicBand, ele vai direto para a pulseira! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Tim
    Está a venda lá sim. Dá pra chegar do voo e já sair do aeroporto com as bands no pulso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Taty
    Sim. Você receberá durante o check in no hotel e sim, você pode incluir o cartão normalmente.
    abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Van, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Quanto suas dúvidas, vamos lá:

    1- Você pode vincular as duas coisas à sua conta a qualquer momento mas o memory maker é mais barato se você compra com alguma antecedência. Entenda melhor aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/entendendo-o-disney-photopass/

    2- Os da Disney você já pode comprar, o dos outros parques vai depender do ingresso que você quer mas a maioria já está disponível para 2016 sim.

    3- Qualquer ingresso da Disney te dá direito ao fastpass+. O que você precisa é garantir que quem vai te vender os ingressos vai te passar este número para que possa fazer o agendamento. Se você não vai se hospedar na Disney, pode fazer a reserva com 30 dias de antecedência da sua visita ao parque.

    4- Sim, pelo telefone. Saiba mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/bibbidi-bobbidi-boutique-meninas-princesas/

    E veja como ligar de graça para a Disney e ter atendimento em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Diney, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que legal! Muito útil e prático mesmo, né?

    Abraços,
    Renata

  • Olá Maria Beatriz,

    Que bom que gosta das nossas dicas!
    Viagem em mãos é sempre uma ótima notícia!!! 🙂

    Temos um link com dicas de Ano Novo que pode ajudar:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ano-novo-orlando/

    Já neste link você pode conferir todas as dicas de Fastpass:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-experience-como-utilizar-o-fastpass/

    Abs,
    Felipe

  • Oi Norayra
    Obrigado pela visita e pelo carinho.
    Infelizmente, a personalização com nome atrás, só está disponível para hóspedes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcela
    Pode usar ambos, ou apenas um deles. Nunca uso meu cartão, somente as Bands.

  • Oi Bruno
    Eles não vendem só para o dono do ingresso não. Seu amigo pode sim comprar para você e pedir para não vincularem aos ingressos dele na hora da compra. Simples assim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Érico
    Obrigado pela visita e pela mensagem 🙂
    Sim, sem dúvida você pode adquirir somente uma. É só procurar os locais de venda que listamos acima.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Ana Luiza, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fiquei muito contente em saber que o blog está ajudando! 😀

    Sobre sua dúvida, você não vai precisar da pulseira pra nada. O seu cartão vai te atender bem para entrar no parque e usar os fastpass+ então compre apenas se quiser usa-la e ter essa lembrança da viagem. 😉

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Andrea, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog.

    Sobre sua dúvida, normalmente as pessoas colocam na pulseira de identificação o nome e contatos do responsável pela criança, algo que não está tão visivel na MagicBand. Na MagicBand só entrando no sistema d a Disney para ver com quem sua filha está vinculada e ver os contatos a partir daí. É meio complicado.

    Na realidade DENTRO da Disney o processo de encontrar os pais de crianças perdidas não usa nenhuma das duas coisas, mas principalmente para outros lugares, a pulseira de identificação pode ser interessante sim.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Bárbara
    Pode pagar em dinheiro no check out, desde que peça isso na recepção até a meia noite do dia anterior do check out. Do contrário, lá pela 1 da manhã eles vão fazer a cobrança direto no cartão.
    Abs
    Felipe

  • Pode pagar em dinheiro no check out, desde que peça isso na recepção até a meia noite do dia anterior do check out. Do contrário, lá pela 1 da manhã eles vão fazer a cobrança direto no cartão.
    Bjs
    Felipe

  • Oi Karine
    Em geral eles podem ser vinculados sim, mesmo que suas funcionalidades sejam diferentes das dos ingressos normais. Minha recomendação é ligar para a central da Disney pra entender qual é o problema. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Gislene, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está tranquila para a viagem com a ajuda do site, viu? 😀

    Sobre sua dúvida, você pode comprar o Memory Maker e retirar o cartão lá no parque com o comprovante impresso, ou ainda mandar entregar na sua casa como explicamos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/entendendo-o-disney-photopass/

    Chegando no parque você vai pegar seus ingressos em cartão também e depois se quiser comprar MagicBands para todos do seu grupo ou só parte deles (o que quiser), as pulseiras vão trazer todas as informações da sua conta no My Disney Experience. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Amanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do site!

    Sobre sua dúvida, você só consegue colocar os ingressos de uma pessoa na Magic Band mas as fotos registradas como todos os seus amigos e familiares vinculados como tal na sua conta do My Disney Experience, vão para o seu Memory Maker. Além disso eles podem pegar cartão de photopass e depois te entregar para que você vincule todos as suas contas (pegando todas as fotos pelo memory maker).

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Wanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Muito bom saber que o blog te ajudou na viagem para Orlando!! 🙂

    Sobre a Califórnia não só conhecemos como adoramos. A gente sempre fala de escrever aqui mas acaba priorizando as coisas de Orlando. De qualquer forma em breve vamos colocar mais dicas sobre a Disneyland sim. Lá a MagicBand não funciona, é tudo mais “old school”. Fastpass de papel, ingresso de papel e tudo o mais.

    Fique ligada aqui para novidades da California em breve. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Michelle, tudo bem?

    Você receberá as MagicBands no hotel da Disney independente de comprar ou não ingressos dos parques até porque a pulseira será sua chave do quarto. Comprando os ingressos, verifique se o canal de compra oferece o número dos ingressos para que possa cadastra-los na sua conta no My Disney Experience para agendar os fastpass+ e usa-los através da sua magic band. Aqui a gente oferece esse número sim, viu? 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bruna, tudo bem?

    Tem sim! Todos os hóspedes ganham a MagicBand até porque ela é a sua chave do quarto.

    Você também pode comprar a MagicBand sem se hospedar na Disney, viu? Ela é vendida nas principais lojas dos parques e Downtown Disney. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Dayane, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando daqui. 🙂

    Sobre sua dúvida, você diz colocando o nome? Não, só os hóspedes da Disney conseguem isso. Mas você pode comprar diversos tipos de MagicBands legais, muitas que inclusive não estão disponíveis para os hóspedes.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bárbara, tudo bem?

    Olha para mim uma das coisas mais gostosas de ficar na Disney é poder pagar as coisas com a MagicBAnd! É tão fácil!! hahahahaha

    Funciona assim: você cadastra o seu cartão na MagicBand no hotel e vai gastando. O gasto na MAgicBand e no seu cartão então todos os lugares da Disney aceitam essa forma de pagamento sim e você recebe a notinha normalmente com o valor gasto.

    Downtown Disney também aceita. Ai é uma maravilha, você vai ver! hehehehe

    Abraços,
    Renata

  • Oi Maria
    Em geral sim, você consegue passar para outra pessoa, desde que todos os ingressos sejam comprados E retirados por você (em outras palavras, o voucher tem que vir com o seu nome impresso em todos eles).
    O ingresso só fica “intransferível” depois da primeira entrada no parque.
    E sim, nas compras com cartão, a Disney pode sim pedir a apresentação do que foi usado para a compra e pode negar a entrega se ele não for mostrado. Nem sempre eles pedem, mas já pediram para mim.
    Abs
    Felipe

  • Consegue sim Caroline.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fabiana, tudo bem?

    Você pode ganhar uma nova toda vez que se hospeda na Disney sim. Para ganhar uma magicband colorida, não deixe de vincular sua reserva do hotel à sua conta no My Disney Experience e personalizar sua MagicBand, heim? 😉

    Se não personalizar você vai ganhar a cinza, que é a cor padrão.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patrícia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do site! 😀

    Sorbe sua dúvida, se a MagicBand foi vinculada a conta dela no My Disney Experience, não poderá ser vinculada à sua conta. Ou seja, só vai poder usar a magicband se você ficar usando a conta dela o tempo todo pra tudo.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Maria Fernanda, tudo bem e você?
    Muito obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂 Fiquei muito feliz em saber que você está encontrando tudo o que procura por aqui.
    Sobre sua pergunta: SIM! você pode usar MagicBands antigas normalmente. É só linkar os ingressos no site da Disney e se a MagicBand estiver linkada com a mesma conta, ela já funciona direto na catraca dos parques. Não precisa nem mesmo pegar os ingressos físicos (o cartãozinho verde).
    E mesma coisa vale para o Memory Maker.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Renata, tudo bem?

    Se seus ingressos estão ligados à sua conta do My disney Experience e sua reserva do hotel também, tanto o cartão como a MagicBand estarão funcionando.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ianê
    Liguei para a Disney e eles me disseram que é possível sim pagar as compras na MagicBand com dinheiro, desde que você faça na noite anterior do check out (até a meia noite), pois a Disney faz a cobrança no cartão de crédito na virada do dia. Todos os gastos feitos depois disso e não pagos em dinheiro, vão ser cobrados no cartão.
    De qualquer maneira, recomendo você confirmar isso com quem fizer o seu check in no dia.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Cid, tudo bem?

    A Magic Band é sua, você pode levar ela para casa e quando voltar para a Disney, pode usá-la novamente com seus ingressos se quiser. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Pedro, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, fico feliz em saber que está gostando do blog! 🙂

    Sobre as perguntas, quando você manda uma mensagem tem a opção de pedir para ser avisado por email quando a gente responder. 😉

    1- Você pode usar das Extra Magical Hours sem limites, sempre que quiser. No hotel vai haver um quadro dizendo quais parques vão oferecer extra magical hours cada dia. E para ver como já verificar isso no site da Disney, veja o link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    2- Se você já fez sua reserva do hotel, pode personalizar sua magic band no site da Disney sim. Quando antes melhor, porque muito perto da data ovcê não consegue personalizar mais. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Biessa
    Você pode comprar via Disney Store, mas a entrega só pode ser feita nos EUA e você teria que receber no seu hotel. Então mais fácil comprar chegando lá: na própria lojinha da Disney no aeroporto você já encontra.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Maikon, tudo bem?

    Se você se hospedar na Disney, vai ganhar sua Magic Band quando chegar no hotel. Se não, você pode comprar em uma das lojas indicadas na matéria acima dentro dos parques e em Downtown Disney e pedir para a vendedora vincular o seu ingresso à pulseira.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Michele, tudo bem?

    Bem vinda ao clube dos viciados na Disney! hahahaha

    Que bom que gostou da viagem e ficamos super felizes em saber que de alguma forma conseguimos ajudar a aproveitar ainda mais! Espero que conte com a gente nessa nova viagem também e em todas as outras que estarão por vir. 🙂

    Sobre sua dúvida, pode sim. Todos os ingressos vinculados à sua conta vão funcionar com todas as magic bands e cartões que também forem ligados a mesma conta do My Disney Experience. 🙂

    Beijos,
    Renata

  • Oi Sandra
    Infelizmente não teríamos como atender a todos que têm dúvidas se formos fazer isso por telefone, porém a Disney conta com um atendimento em português para te ajudar nesses casos. Fica aqui a dica: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Juliana, tudo bem também! 🙂

    Ah não. Nesse caso não bloqueiam não. O cartão do check in é para garantia e qualquer gasto que você tenha no hotel.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Juliana, tudo bem?

    Quando você reserva o hotel, eles já cobram uma diária. Lá no check in eles deixam um cartão para possíveis gastos que você tenha mas não cobram nada de cara ou sem sua autorização não.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Deborah
    Muito obrigado por nos contar a sua experiência com a Decolar e alertar todos os outros leitores do VPD por mais essa pegadinha que as empresas insistem em passar nos turistas brasileiros.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Joana, tudo bem?

    Adoramos a sugestão. Aliás, sempre adoramos quando os leitores trazem sugestões. A gente tem uma área de depoimentos dos leitores chamada “Fui pra Disney” que tem algumas fotos e também a “Área do Leitor” com matérias produzidas pelos leitores que quiseram contribuir aqui. Sinta-se mais que convidada para participar de qualquer uma das duas ou mandar sua foto.

    Eu também não sei a viabilidade da questão das fotos porque não entendo nada da parte técnica do site, mas com certeza vamos pensar como seria e colocar nos planos. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Cristiano
    É isso mesmo. Basta trocar o voucher pelo ingresso e se quiser, depois comprar a MagicBand e linka-la no seu ingresso.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Mariana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, fico super feliz em saber que está curtindo o blog! 🙂

    Puts nesse caso o melhor é você entrar em contato direto com o decolar. Se fosse em contato com a Disney seria bem mais fácil mas o ponto é que você precisa ver se eles passaram tudo direitinho para você conseguir colocar a sua reserva no My Disney Experience. Então só com a decolar mesmo.

    Boa sorte!!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Maria, tudo bem?

    A customização da Magic Band sempre tem a ver com a reserva do seu hotel na Disney. Você já está com a reserva do hotel direitinha no My Disney Experience, certo?

    No seu lugar, eu ligaria para a Disney para ver porque não aparece a opção de customização. Possivelmente o nome da sua reserva do hotel não está igualzinho o seu nome no sistema da Disney. Se for isso mesmo, vão alterar o nome na reserva e fica tudo certo.

    Enfim, essa é só uma das possibilidades mas ligando na Disney eles identificam rapidinho o problema. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Felipe
    Funcionalmente, é um souvenir mesmo, mas as crianças adoram entrar na atração com o FP+ e tocar a pulseira no Mickey para ele acender e liberar (e muitos adultos também! hehe)
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Joana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico feliz em saber que já conseguiu fazer o link dos ingressos no site da Disney e que conseguiu as reservas dos restaurantes com as dicas aqui do site.

    Estou com a impressão de que você ia fazer alguma pergunta mas aqui não está aparecendo aqui. Estou certa? Vou contar que se você tiver qualquer dúvida vai nos escrever de volta (ou aqui ou no email, como preferir ). 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Felipe
    Peço desculpas pela demora na resposta. São muitas mensagens enviadas todos os dias e a Re e eu fazemos questão de responder cada um individualmente.
    Por isso a mensagem fica pendente de moderação até que possamos responde-la.
    Abs
    Felipe

    • Felipe Dias

      Entendo perfeitamente. Obrigado pela atenção.

      Abs

  • Oi Felipe
    Infelizmente, a MagicBand só comporta ingressos para 1 pessoa somente, então se comprar para o seu filho, você e sua esposa vão ter que usar o cartão magnético.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Marcelo, tudo bem?

    Não conheço essa empresa então não posso opinar sobre a idoneidade dela. Sinto muito não poder te ajudar mais com isso. =/

    Os serviços que conhecemos e nos sentimos a vontade para indicar estão sempre nos posts referentes ao assunto ou ainda temos alguns na nossa página de serviços recomendados (link abaixo):

    http://www.vaipradisney.com/blog/servicos-recomendados/

    Abraços,
    Renata

  • oi Felipe
    Sim, você consegue comprar as pulseiras, mas antes é preciso vincular os ingressos a conta de vocês no My Disney Experience (site ou app da Disney). Sem isso, você não vai conseguir utilizar as pulseiras corretamente.
    Com os ingressos vinculados, você pode comprar quantas pulseiras quiser e não tem necessidade de comprar para todo mundo. E sim, as fotos ficam disponíveis para todos que forem “amigos e família” no My Disney Experience.

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Luzia, tudo bem?

    Personaliza é botar o nome e escolher a cor. A parte de colocar pins você pode fazer chegando lá e comprando o que quiser nas lojas da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Satine, tudo bem?

    Existem dois lugares onde as crianças fazem penteados, maquiagem e tudo o mais e existem vários pacotes disponíveis. Abaixo você encontra o link com todos os detalhes para os dois locais.

    Bibbidi Bobbidi Boutique, que transforma as crianças em príncipes e princesas:
    http://www.vaipradisney.com/blog/bibbidi-bobbidi-boutique-meninas-princesas/

    Pirates League, que transforma as crianças em piratas e sereias:
    http://www.vaipradisney.com/blog/pirates-league-onde-voce-vira-pirata/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Mary
    Quando fui no carnaval, uma loja (das duas) da Disney do aeroporto estava vendendo a MagicBand e lá mesmo fazia o link com o My Disney Experience.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Priscila, tudo bem?

    Vamos às suas respostas:

    1- Você pode comprar o ingresso em Downtown Disney se quiser sim.

    2- Não funciona muito bem isso de deixar o carro em Downtown porque Downtown não oferece transporte direto para os parques, só para os hotéis da Disney. Além disso, mesmo para os hotéis o transporte começa bem depois da abertura dos parques, então não funcionaria muito bem. Melhor usar o estacionamento dos parques mesmo.

    3- não tem horário limite para entrar no parque, mas para aproveita-lo bem, recomendaria não chegar tão tarde.

    Beijos,
    Renata

  • Oi Gabriel
    Somente se você morar nos EUA, conforme explicamos no post. Do contrário, somente retirando no hotel.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Oi Gabi, tudo bem?

    São sim!! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • recostivelle

    Olá Gabriel, tudo bem?

    Sim, ela é a prova d’água sim. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Joana
    Não vai não, desde que o Memory Maker tenha sido comprado com pelo menos 3 dias antes do uso. A MagicBand não muda em nada isso.
    Sobre o Memory Maker, você lê mais aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/entendendo-o-disney-photopass/
    Abs
    Felipe

  • Oi Manu
    Comprando o ingresso em qualquer lugar, ele será o cartão verde, a não ser que você compre a MagicBand. E os estacionamentos dos shoppings e outlets são todos gratuitos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Joana
    A compra online das MagicBands é direcionada aos americanos, uma vez que a entrega não é feita aqui no Brasil. Você ainda pode comprar online, desde que a entrega seja feita nos EUA (no seu hotel por exemplo), mas não vejo isso como algo vantajoso, já que você ainda terá que pagar frete, continuará não podendo personalizar com o nome (benefício de quem está nos hotéis do complexo), e terá que fazer o link com a conta você mesmo. Comprando lá em Orlando, no momento que chegar na cidade, pode ir na loja, comprar pelo mesmo preço e o funcionário da Disney faz o link para você dentro da própria loja.
    Minha sugestão. só 🙂
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Marco, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Que bom que está gostando do site! 🙂

    Se você optar pela opção de Eticket é isso mesmo, você já recebe por email os vouchers para serem trocados na bilheteria do parque (ou em Downtown Disney se preferir). Nesse voucher você já recebe o número de ID da Disney para vincular os seus ingressos a sua conta no My Disney experience. A partir do momento que você tem os ingressos vinculados, poderá fazer a reserva dos seus fastpass+ com 30 dias de antecedência do dia do uso se não for hóspede da Disney, ou com 60 dias de antecedência se você for hóspede da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Eloah
    Obrigado pela visita e pela mensagem.
    A digital só é usada em conjunto com a MagicBand/cartão de ingresso na entrada dos parques e ela é cadastrada automaticamente no primeiro dia de parque. A partir do segundo dia, se a digital não bater, o funcionário vai pedir um documento com foto (seu passaporte) para você provar que não roubou o ingresso de ninguém, ou não comprou um ingresso de revendas piratas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Liliane
    Mais uma vez, ficamos super felizes com a sua mensagem e o seu carinho 🙂
    Continue sempre por aqui! hehe
    Sobre a questão das contas, o ideal é você pedir a senha de algum deles para linkar a reserva do hotel, assim você não fica vinculada as questões ligadas ao quarto deles. Pessoalmente, eu acho mais fácil, mas nada te impede de fazer o controle total da sua conta, para todo mundo. Eles podem ter a reserva ligada diretamente na conta deles e mesmo assim você conseguir fazer o controle dos Fastpass+ pela sua, já que eles são seus “amigos” no sistema da Disney.
    Me avise se a resposta não ficou clara.
    Abs
    Felipe

  • Oi Liliane
    Se seus ingressos também já estiverem linkados com a sua conta, não precisará trocar o voucher. A MagicBand já irá funcionar direto na catraca.
    abs
    Felipe

  • Virginia, na bilheteria do parque você troca o seu voucher de ingresso por ele.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Virginia, tudo bem?

    Todos os pontos de venda oferecem soluções para isso e tenho certeza que eles não são diferentes. Você provavelmente vai ter a opção de voucher (em que leva o papel até a bilheteria do parque e troca pelos cartões para passar na catraca) ou ele mesmo te entregará o cartão físico. Entre em contato com eles que com certeza saberão te passar as opções disponíveis nesse novo formato. Só não esqueça de pedir para te enviarem o número de ID da Disney com antecedência para que você possa agendar seus fastpass+! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Katia
    Consegue sim. Você pode fazer o check in no hotel, mesmo sem entrar no quarto. E dai de quebra, já pega as novas MagicBands.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela
    É só você levar o seu voucher dos ingressos e troca-los pelos cartões na bilheteria do primeiro dia de parque da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruno
    Obrigado pela mensagem e pela visita!
    No seu caso, vocês vão receber dois conjuntos de MagicBands. O primeiro conjunto vai ser entrega no Pop e o segundo no All Star. Todas as pulseiras funcionarão normalmente o tempo todo, mas por ter duas reservas, você vai ganhar duas vezes. Se vincular as reservas no site da Disney, vai poder personalizar todas as MagicBands com cores diferentes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela
    Infelizmente você só consegue pegar as MagicBands gratuitas no hotel no primeiro dia lá. Antes disso sua única opção é comprar a MagicBand avulsa.
    De qualquer maneira, você fica livre para ir nos parques quantas vezes quiser antes da reserva.
    Bjs
    Felipe

  • Oi Andrielly
    Sim, seus novos ingressos funcionam normalmente na sua MagicBand antiga, automaticamente, desde que estejam vinculados a sua conta.
    E o mesmo vale na compra do Memory Maker.

    Abs
    Felipe

  • Oi Camila
    Você consegue sim. Logo no estacionamento do Magic Kingdom, você encontra uma lojinha perto da bilheteria que vende as MagicBands que podem ser linkadas aos ingressos de vocês através do app da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Oi Andrea
    Essa ansiedade logo antes da viagem é uma delícia! 🙂
    As digitais vão ser cadastradas na primeira vez que você passa pelo guiché. Ao lado do postinho onde você passa a MB, existe um outro postinho onde você coloca a digital. Simples e rápido como antes 🙂
    Fique tranquila pois a viagem vai ser demais! hehe
    Bjs
    Felipe

  • Oi Ivanio
    Sim, para os videos entrarem na conta, você tem que ter a MagicBand associada a sua conta do My Disney Experience.

    abs
    Felipe

  • Oi Liana
    Pode sim, mas você vai ter que usar a conta do My Disney Experience dela para tudo: ingressos, fastpass e reservas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Ivanio
    Na realidade você não precisa comprar nenhuma. Todas as funções de uma MagicBand são normalmente executadas com um cartão magnético que é o ingresso pra quem não tem a pulseira. Se quiser pode comprar pra você, ou uma pra cada um, mas tem que ver o porque você quer usar.
    Abs
    Felipe

  • Oi Liana
    Você até pode usa-las, mas terá que usar a conta do My Disney Experience dela para tudo: associar os ingressos, agendar os restaurantes, marcar os Fastpass+, já que a MagicBand não pode ser transferida de uma conta para a outra.
    Abs
    Felipe

  • Oi Carla
    Pode sim e não vai ter problema nenhum. Fique tranquila.
    Abs
    Felipe

  • Oi SIlvia
    Obrigado pela visita. É possível fazer isso sim, não por pulseira, mas por “quarto” do hotel. Cada quarto pode ter um cartão diferente associado as MagicBands que estão “dormindo” ali.

    Abs
    Felipe

    • Silvia

      Obrigada, Felipe! Estou “devorando” o site de vocês!! 😀

  • Oi Gilmar, tudo bem e você?
    Não tem que fazer nada não. Ela vai estar te esperando na chegada ao hotel, do jeitinho que você escolheu 🙂
    Abs e boa viagem!
    Felipe

  • Oi Diego
    É sim. O mesmo onde já vem o seu ingresso 🙂

  • Oi Tamara
    Isso acontece pois apesar de estarem dentro do complexo, o Dolphin (assim como o Swan), não são operados pela Disney. Isso significa que se você quiser ter MagicBand, ou usa a sua atual ou compra uma nova.
    Com exceção a esse ponto, todos os outros benefícios dos hotéis da Disney podem ser estendidos para quem fica no Dolphin, incluindo a marcação dos FP+ com 60 dias de antecedência.

    Abs
    Felipe

  • Oi Mariella
    Deveria ter sim. Entre em contato com o site e peça o número do ingresso da Disney para poder agendar os seus.

    Abs
    Felipe

  • Oi Renata, eu acho que está certo sim, mas o ideal é ligar para a Disney para confirmar. Eles tem acesso a sua conta e podem te ajudar a resolver qualquer problema que possa estar acontecendo com os ingressos das crianças.
    Ensinamos a ligar para a Disney aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abs
    Felipe

  • Oi Katia
    Elas são gratuitas sim e você pode ficar com elas.

    Abs
    Felipe

  • Oi Eugênia
    Respondendo as suas perguntas:
    1) Pode cadastrar os dois vouchers sim. Depois você passa a controlar os Fastpass+ e as reservas de todos eles.
    2) Pode ir somente vocês. Não é necessário estarem todos juntos.
    3) Sim. É isso mesmo.

    Abs
    Felipe

  • Oi Felipe
    Não temos pois é um ingresso que só vale a pena para quem vai passar muito tempo em Orlando (mais de 1 mês e planeja ir na Disney todos os dias) ou várias vezes durante o ano. Para se ter uma idéia, um ingresso anual mais simples da Disney custa mais de 600 dólares por pessoa e nem funciona todos os dias do ano não.
    A única vantagem mais relevante é não pagar estacionamento nos parques, mas também, é uma economia pequena perto do valor do ingresso total.
    Você encontra mais informações sobre ele no site oficial da Disney.

  • Oi Virgilio
    Obrigado pela mensagem e pela recomendação 🙂
    Infelizmente a Disney ainda está controlando a venda de MagicBand, então você só consegue compra-las nos pontos de venda listados acima. Mas o processo é fácil. Te entregamos os cartões e assim que você comprar a MagicBand, consegue vincula-la ao cartão através do App da Disney, do celular mesmo.

    Abs
    Felipe

  • Oi Kevelyn
    Obrigado pela visita e pela mensagem.
    Você pode comprar as MagicBands lá em Orlando mesmo. Colocamos todos os pontos de venda no post acima.

    Bjs
    Felipe

  • Oi Alexia
    Você consegue escolher a cor e acessórios para colocar na pulseira, mas personalizar com o nome somente para quem vai se hospedar no complexo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Cristiano
    Respondendo as suas dúvidas:
    1) Sim, você recebe a MagicBand sem custo. E pode continuar utilizando ela mesmo depois de sair do hotel.
    2) Sim. Fica ativa enquanto tiver ingressos, reservas e Fastpass+ dentro dela.
    3) Sim. A MagicBand não é entregue no Brasil, então você vai retira-la no momento do check in.

    Abs
    Felipe

  • Oi Cristiano
    Respondendo as suas dúvidas:
    1) Sim, você recebe a MagicBand sem custo. E pode continuar utilizando ela mesmo depois de sair do hotel.
    2) Sim. Fica ativa enquanto tiver ingressos, reservas e Fastpass+ dentro dela.
    3) Sim. A MagicBand não é entregue no Brasil, então você vai retira-la no momento do check in.

    Abs
    Felipe

  • Olá, muito boas as dicas, estão de parabéns! Na saída das atrações que tiram fotos/vídeos, tanto faz eu ter magcibands ou cartão verde para economizar tempo na ligação da foto com meu Mydisneyexperience?

    • Oi Luiz
      Tanto faz sim. Em ambos você pode registrar a foto.

      Abs
      Felipe

  • Maria Cecilia

    Olá bom dia!!! Adorei mtoo o site de vcs, entro quase todos os dias rsrsr pois estou indo para Miami e Orlando pela primeira vez agora em dezembro, e vcs estão me ajudando mto, obrigada!! sobre o ingresso para o Magic Kingdom (vou ter apenas 2 dias em Orlando, e por isso só vou visitar o Magic Kingdom) vi que muitas pessoas compram os ingressos antecipadamente, mas eu peguei mtas dicas também com a minha prima que já foi para lá, e ela me disse que não preciso me preocupar em comprar ingressos antes, que estando lá, é bem fácil comprar o ingresso, pois vários lugares vendem, até mesmo em Miami. isso é verdade?? e como faz para ter o Fastpass? tem a opção de comprar o ingresso com ou sem o fastpass? Aliás, esse cartão magnético é o ingresso? (obs: eu não vou ficar hospedada em nenhum hotel da Disney) Desculpe se encho de perguntas (nao é a primeira vez que estou comentando rsrs) mas é que fiquei responsável pelo planejamento da viagem para a família inteira, e como é a primeira vez que eu vou, fico com muitas dúvidas!! desde já obrigada!

  • Bel

    Oi casal,
    Vou abusar da boa vontade de vocês e fazer outra pergunta.
    Eu reservei o FastPass pra todo mundo que vai comigo pelo My Disney Experience. Só que eu quero comprar uma MagicBand, então como vai ficar? A minha MagicBand vai ter o FastPass de todo mundo ou cada um precisa ter a sua? E esse cartão gratuito que a Disney oferece eu posso pegar aonde?
    Obrigada!

    • Olá Bel, tudo bem?

      Que isso, você não abusa não. 🙂

      Esse cartão da Disney você pode pegar no Will Call se comprou direto com a Disney ou em muitos lugares, você já recebe direto o cartão após a compra. É preciso verificar o processo no local que você comprou os ingressos.

      Sobre os Fastpass+ só o seus estarão no seu cartão ou Magic Band. Os demais estarão nos cartões/Magic Bands do restante das pessoas.

      Abraços,
      Renata

  • Júlia Gianvechio

    Oii!! Primeiramente obrigada pelas dicas, entro no seu site quase todo dia desde que fechei a viagem.
    Reservei tudo pelo site da disney, e quando fui entrar na pagina para personalizar a Magic Band, só aparece o cartãozinho e o ID do cartão. Não era pra Magic Band estar lá? Eu vou ficar no All Star, então, pelo que eu entendi, ela está inclusa. Será que fiz algo errado?
    Desde já, obrigada!!!

  • Mauricio Teixeira

    Olá, não estou conseguindo personalizar minhas magic bands, porque o site da Disney exige um número de telefone válido (acho que dos USA). Como devo proceder? Obrigado.

    • Oi Mauricio
      O número de celular que você deve colocar ali, tem que obrigatoriamente conter 10 dígitos. Então, como no Brasil os celulares têm menos dígitos, o que você deve fazer é adicionar um ou dois números 9 antes do celular. Por exemplo: se o meu número de celular é (11) 981234567 terei que colocar no cadastro o 9981234567. Se o seu número for menor, dependendo do estado do Brasil que você está, coloque dois 9, por exemplo 9981234567

      Abs
      Felipe

  • Camilla

    Ola casal!! Aqui estou eu de novo perguntando… Sem a magic bando, o memory maker fica gravado no cartao do ingresso? Ou tenho que carregar um cartao separado? Esses cartoes cabem naqueles porta cartões com cordinha? Super obrigada mais uma vez e parabens pelas dicas!!!

    • Oi Camila
      Sem a MagicBand o Memory Maker fica gravado no cartão do produto que é entregue aqui na sua casa no Brasil, ou retirado nos pontos de troca lá em Orlando.
      Sim, eles cabem nesses porta cartões.

      abs
      Felipe

  • Luciana

    Olá Casal! De novo!
    Vi as Magics Bands de Natla (LINDAS!!!!). Como vamos na utlima semana de Dez/2014, será que vamos receber as de Natal no chekin do Resort? Ou temos que solicitar que sejam as de Natal? MUITO obrigada sempre!
    Luciana.

    • Oi Luciana
      As MagicBands especiais (Frozen, Natal….) são sempre compradas separadamente. As distribuídas no check in do hotel são as coloridas comuns personalizadas com o nome.

      Abs
      Felipe

  • Vanessa Casella

    Olá Felipe e Renata , Tenho uma dúvida: Eu e minha familia ficaremos hospedados em um dos Hoteis da Disney , já personalizamos as pulseiras e tudo mais . Comprei os ingressos da Disney via um site americano e já tenho um código de conf da Disney, também já fiz um link desse código com minha party no meu My Disney Experience , minha dúvida é: Vamos ter os ingressos na nossa Magic Band , como devo proceder quando chegarmos lá? Obrigada por todas as dicas
    Abraços
    Vanessa

    • Oi Vanessa
      Fique tranquila pois quando vocês receberem as suas Magic Bands no check in do hotel, os ingressos já vão estar nelas.
      Simples assim 🙂

      Abs
      Felipe

  • joao

    tenho os vouchers impressos pois comprei os ingressos em um site ( decolar… nao sei se posso dizer nomes aqui , se nao desculpa). onde posso trocar o voucher pelo cartao verde magnetico …….. estou em duvida de trocar pela pulseira pois nao estou hospedado em resort disney….. valeu

    • Oi João
      O ideal é perguntar para a própria decolar, mas em geral a troca é feita na entrada do parque, no balcão de will call.

      Abs
      Felipe

  • Anna Gabriela

    Olá Felipe e Renata!

    Antes de tudo, queria parabenizá-los pelo site! Achei maravilhosa a quantidade de dicas, não é a primeira vez que vou para a Disney, mas dessa vez vai a família toda, e encontrei várias dicas legais (inclusive a compra de ingressos pelo site nos interessou bastante) que certamente serão muito úteis!

    Minha pergunta é bem boba, na verdade uma curiosidade. Existe alguma maneira de comprar as MagicBands com antecedência (sem estar hospedado nos hotéis da disney) para poder personalizá-las?

    Muito obrigada pela atenção!

    Anna

    • Oi Anna
      Obrigado pela mensagem e pela visita 🙂

      Infelizmente, você não consegue comprar as MagicBands com antecedência, nem personaliza-las sem estar nos hotéis da Disney. Pelo menos por enquanto (a Disney muda tudo toda a hora, então quem sabe né?).

      Abs
      Felipe

  • Adorei as magic bands, principalmente em atrações que não precisa passar por nada e fazem fotos e vídeos (associado ao memory maker) como por exemplo a montanha russa dos 7 anões.
    Só tenho uma dúvida quanto às pusseiras, esse sistema de chip tem alguma validade ou usa alguma “pilha”? Pois vou guardá-las e gostaria de possível reutilizar elas em uma próxima oportunidade.

    • Oi Carlos
      Não existe pilha não – pelo menos não que eu saiba. Elas funcionam com um chip de radio frequencia, como aqueles cartões de acesso a cancelas e portarias.
      Ele pode sem dúvida ser usado em outras oportunidades.

      Abs
      Felipe

  • Monica

    Ola Gostaria de saber quais sao os serviços que posso utilizar pelas magic bands nao estando hospedada num hotel Disney. Obrigada

    • Olá Monica,

      Na verdade, todos os serviços que você já pode ter com o seu ingresso normal e nada além. A opção é mais para quem gosta da Magic Band e quer levar uma de lembrança, mas continua servindo para entrar no parque, passar fastpass+ e as funções normais do seu ingresso em cartão.

      Abraços,
      Renata

  • Denis

    Olá,
    As MagicBands devem ser retiradas no momento do check-in, certo?
    Com o número da reserva do hotel, consigo através do MyDisneyExperience reservar os restaurantes, agendas os FastPass e personalizar a minha MagicBand (com nome e cor), vinculando tudo? Daí no momento do check-in vou receber a minha MagicBand já personalizada e com tudo o que vinculei previamente à ela? É isso?
    Obrigado!
    Denis

    • Oi Denis
      Sim, você ganha as pulseiras assim que chegar no hotel. E tudo deve ser feito (MagicBands, Fastpass+, reservas) através do My Disney Experience. Sempre vinculando os números de reservas.
      Abs
      Felipe

  • Angelica

    Estou indo com meu marido e dois filhos. Posso comprar apenas uma pulseira e colocar o ingresso de todos em uma única pulseira? Obrigada!

    • Oi Angelica
      Não pode. Um ingresso por pulseira, mas você pode comprar uma para utilizar com o Memory Maker caso queira aderir o pacote.

      Abs
      Felipe

  • Tatiana Moreli

    Olá Rê e Felipe,
    Poderiam me ajudar com um problema?
    Coloquei a reserva do hotel no my disney experience, porém, quando clico na magic band and cards, diz que tem que linkar o hotel, aí coloco o número de novo e diz que já está linkado e, nada de magic band. Não consigo personalizar. Help me, please? Quero a minha magic band personalizada. Obrigada Tatiana

    • Oi Tatiana
      Como o problema está no sistema da Disney (site), recomendo você ligar no atendimento deles, da maneira que ensinamos aqui (gratuitamente e em português).

      Espero que dê certo!

      Abs
      Felipe

  • Lu Galvão

    Oi Casal, eu de novo!!
    Vamos ver se entendi: ficando hospedado no Art’s of animation, todos os hóspedes terão direito às magics bands, porém ela só servirá para enfeitar o pulso nos parques SW ou no Hollywood Studios, confere?

    As reservas feitas pela internet são pagas como? Sei que no ato, deixo o nº do cartão,mas e depois?
    Posso pagar em dinheiro lá na hora ou necessariamente vou precisar de um cartão de crédito para pagá-las?

    Obrigada!!!!!!!!!!!!! 😀

    • Oi Lu
      Na realidade ela só enfeitará o pulso no Sea World. O Hollywood Studios é da Disney e lá a Magic Band funciona como ingresso, fastpass+, photopass e até mesmo como cartão de crédito se vocês quiserem.

      Nas reservas feitas pela internet você paga uma parte no ato e a outro no check in.
      Lá você pode pagar em cash ou no cartão que foi usado pro pagamento no ato.

      Abs
      Felipe

      • Lu Galvão

        Preciso estudar mais sobre os parques….ahahha
        Obrigada pelas respostas !! 🙂

  • Sandra L Paganrlo

    Ola pessoal. Vou em dezembro e nao ficarei nos hoteis da Disney. Posso comprar as pulseiras pelo site e eles enviam para o Brasil (sem
    Personalizar)?

    • Oi Sandra
      Infelizmente as pulseiras não são enviadas para o Brasil. Elas devem ser compradas lá em Orlando mesmo.

      Abs
      Felipe

  • Débora

    Olá, irei pra Disney em 17/02/15, e como já estou ansiosa estou lendo todas as dicas, com isso estão me surgindo dúvidas.. Comprei o pacote com a agência de minha cidade e ficarei hospedada no hotel All Star Movie, no meu pacote já estão inclusos os ingressos, como os ingressos serão passados para a Magic Bands? Outra questão, a Magic Bands acumula também os ingressos da Universal? Obrigada desde já, as dicas ajudam demais, adoro todas .. Beijos

    • Oi Débora
      Os ingressos serão sim adicionados a MagicBand automaticamente.
      E não, eles só valem para os 4 parques da Disney.

      Bjs
      Felipe

  • Fernando

    Olá, boa tarde a todos! Há algum tempo questionei sobre a possibilidade de trocar as Magic Bands de uma conta pra outra no My Disney Experience. Liguei pra Disney, conforme orientação do Felipe, e informaram não ser possível. Porém, como sou muito teimoso, continuei buscando uma forma de efetuar a troca e acabei encontrando. Na verdade é bastante simples, basta enviar um convite pro email de cadastro da conta que se deseja vincular a pulseira, ao aceitar o convite a pulseira é automaticamente vinculada à conta. Abs

    • Oi Fernando
      Boa dica. Obrigado por nos escrever e contar para todos aqui.
      É por conta de visitantes como você que o nosso conteúdo melhora a cada dia

      Abs
      Felipe

  • Rogerio Cruz

    Boa noite!
    Fiz minha reserva do Magical Express mas até agora não recebi nada para colocar na bagagem… ainda chega? Viajo agora dia 28/09 e ficarei no Art of Animation…
    Parabéns pelo site!
    Abs!

    Rogério

    • Olá Rogerio,

      Não sei queando você fez sua reserva mas tags podem demorar de 4 a 6 semanas para chegar, mas lembre-se que você ainda poderá usar o Magical Express sem elas. Veja todas as informações aqui.

      Abraços,
      Renata

  • Rodrigo

    Boa tarde casal…

    Meus parabéns pelo site!!! Muito bem detalhado..
    Uma dúvida sobre a Magic Band: minha namorada foi com a família dela há um tempo pra Disney e eles tem as suas magic bands. Desta vez, no fim do ano, vamos só eu e minha namorada. Ela consegue usar novamente a dela com os novos ingressos? E outra, eu consigo por exemplo usar a magic band do meu cunhado? Tem como tipo transferí-la pra mim?

    • Oi Rodrigo
      Ela pode sim usar a Magic Band dela e você a do seu cunhado, porém a pulseira não pode ser transferida, ou seja, você vai ter que “se passar” pelo seu cunhado de vez em quando hehe Mas fora isso, tudo vai funcionar normalmente.

      Abs
      Felipe

      • rodymiranda@gmail.com

        Legal Felipe,
        Muito obrigado pela resposta… Só mais uma dúvida, como fazemos para cadastrar o novo ticket na pusseira?

        Abraço.
        Rodrigo.

        • Oi Rodrigo
          Através do My Disney Experience, você clica no link “my reservations and tickets” e cadastra o ingresso com a pulseira que já deve estar cadastrada.

          Abs
          Felipe

  • Bruno Caetano

    Olá Felipe e Renata,

    Estou com uma dúvida… Se eu me hospedar em um hotel do complexo Disney eu irei receber uma magic band no check in, certo? Mas como eu vou agendar um fast pass+(por exemplo) com antecedência, vinculá-la à minha conta e etc. se eu só vou saber o numero do ID da magic band no check in?
    Um abraço!

    • Olá Bruno,

      O número da sua reserva do hotel fica vinculada à sua conta no My Disney Experience. Os seus ingressos também são vinculados à sua conta do My Disney Experience através do número do voucher. A partir do momento que você vincular os seus ingressos à conta, já poderá agendar seus Fastpass+. Como tanto os fastpass+, como os ingressos estão na mesma conta que a reserva do hotel, o sistema já entende que deverá vincular a sua reserva do hotel (onde você pegará as magic bands) aos seus fastpass+. 🙂

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  • Ediana Limberg

    Olá, nossa muito legal este blog que pra mim é na verdade um site de informações e dicas maravilhosas.

    Vamos viajar em Outubro/14 e estou utilizando várias dicas de vocês, nunca imaginei que tivesse que “estudar” tanto para fazer uma viagem!!!

    Agora com as impressões de cada parque vou tentar montar meu cronograma da viagem.

    Obrigada

    • Olá Ediana, tudo bem?

      Obrigada por sua mensagem! Nosso objetivo é mesmo fornecer todas as informações para vocês possam aproveitar mais a viagem. 🙂 Fico feliz que encontrou dicas úteis para sua viagem por aqui.

      Desejo uma viagem maravilhosa para você!

      Abraços,
      Renata

  • Raquel

    Oi estou viciada no blog de voces!

    Dúvida: entendi o processo de troca do voucher pelo cartão e depois a compra da Magic bands lá na Disney mas os agendamentos do fast pass que eu já fizer pelo app daqui no Brasil, automaticamente serão carregados para pulseira após adquiri la?
    Obrigada!!!

    • Oi Raquel
      Obrigado pela visita 🙂 Continue viciada que esse vício é bom hehe

      Sim!! Quando você vincular a sua MagicBand ao site da Disney, os Fastpass+ serão carregados nela.

      Abs
      Felipe

  • Marcela

    Oi, boa tarde! Gostei da dica de vcs e comprei o memory maker para utilizar os serviços dos downloads das fotos, para utilizar este serviço e obrigatório a magic band? Consigo utilizar o serviço só com o cartão memory maker? Minha família consegue aproveitar também ?

    • Oi Marcela
      Não é obrigatório não. O cartão funciona perfeitamente e pode ser utilizado por todos.

      Abs
      Felipe

  • Fernanda B. Q. Lima

    Olá Felipe!
    Vocês sabem informar se a partir da magic band é possível identificar crianças perdidas nos parques, substituindo assim as pulseirinhas de papel que algumas crianças usam?
    Obrigada por todas as informações!
    Fernanda

    • Oi Fernanda
      Ainda não, mas imagino que a Disney está desenvolvendo tecnologia para permitir isso. Ia ser incrível!

      Abs
      Felipe

      • Danielle ARM

        Felipe, nem mesmo pros hóspedes Disney? Estamos indo pro Art of Animation e compramos as Magic Bands personalizadas. Pensei então que como terá nosso apartamento do hotel etc, que não precisamos colocar outros tipos de identificação.

        • Oi Danielle
          Para os hóspedes, como o nome vem atrás, fica mais fácil pra Disney localizar as informações como quarto e hotel. Porém o que ainda está sendo testado é uma tecnologia que permite encontrar a criança perdida, baseada nos sinais emitidos pela pulseira. Quem sabe no futuro né?

          Abs
          Felipe

  • Inara

    Bom dia !!
    Tenho uma dúvida que não sei se vcs conseguem me responder !! Fiz uma reserva no All Star Sports para 09/02/15 e quando entro no My Disney Experience não consigo adicionar minha reserva, aceita o número mas depois me pede um número de telefone para confirmar, depois diz que a reserva não está no sistema.
    Comprei a hospedagem pela Decolar, será que demora para entrar no sistema ou estou muito “adiantada” para fazer isso ??
    Obrigada

    • Oi Inara
      O melhor é perguntar para a Decolar mesmo. Como eles trabalham com bloqueios de quartos, pode ser que sua reserva possa demorar para aparecer no sistema da Disney.

      Abs
      Felipe

      • Inara

        Obrigada Felipe, já consegui resolver, liguei para Decolar e o número que eles mandam de confirmação da reserva, não é o mesmo número de reserva da Disney. mas eles já me mandaram o código Susney e já resolvi tudo. Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog !! Sou fã de vcs !!

  • rayzha

    Olá Felipe e Renata!

    Além de agente de viagem, sou apaixonada pela Disney, realizarei meu sonho de ir para lá em maio na minha lua de mel. Bem, não ficaremos em um hotel da Disney, mas queria comprar a pulseira no parque, minha dúvida é: Se eu comprar a pulseira quando chegar no parque, eles gravam meu nome nela?

    Obrigada pelas dicas!

    Abraços!

    • Oi Rayzha
      Obrigado pelo carinho! Infelizmente as MagicBands de quem não fica hospedado no complexo, não podem ser personalizadas com o nome gravado.

      Abs
      Felipe

  • Daniele Christiane Matos Oliveira Vianna

    Olá Renata e Felipe gostaria de saber se a Mágica band já está funcionando quando a pessoa chegar perto dos personagens e ser chamada pelo nome. Iremos agora dia 01/09. Muito Obrigada.

    • Oi Daniele
      Ouvi dizer que a Disney começou a testar, mas ainda não está funcionando livremente.

      Boa viagem!
      Felipe

  • Nathalia

    Oi pessoal!
    Parabéns pelo site, conheci ele a partir de uma amiga e não consigo mais imaginar minha viagem sem as dicas de vocês! rs
    Gostaria de saber se há como personalizar a minha magic band mesmo não me hospedando dentro do complexo, isto é, se há como escolher a cor e botar o meu nome ou apelido na hora da compra-la em um dos postos que vcs mencionaram.
    Abraços obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog.
    Nathalia

    • Oi Nathalia
      Ficamos muito felizes que você nos achou 🙂 Seja bem vinda ao Vai Pra Disney.
      Infelizmente não tem como personalizar a MagicBand se você não for se hospedar nos hotéis da Disney, mas pelo menos você consegue escolher a cor quando for comprar a sua. Já o nome não pode ser gravado.
      Abs
      Felipe

  • Taty

    Boa tarde casal!
    Primeiramente quero parabenizar outra vez o maravilhoso blog! Está me ajudando e muito a programar a minha viajem.
    Tenho uma dúvida.
    Fechei o hotel da disney pelo site da disney mesmo como vcs explicaram. Porém comprei os ingressos por uma agência aqui na minha cidade, tem como eu vincular o ingresso para a magic band ao invés de ficar com o cartão aqui pela internet? Gostaria de ter tudo na magic band para facilitar e não ter o risco de perder.
    Pois perguntei a agente de viajem e ela disse que não tem como ela fazer isso pois comprei com ela o ingresso físico, só daria se eu tivesse fechado o hotel com ela tb. (???)

    • Oi Taty
      Tem sim. Pede pra agência te enviar o número de confirmação dos ingressos, junto a Disney (não é o número deles, e sim o numero da Disney). Eles também podem falar o número do voucher. Com esse número, é só você entrar no site e vincular os ingressos com as suas outras coisas.

      Abs
      Felipe

  • Hugo

    Parabéns pelo site! Tem me ajudado muito no meu planejamento. Algumas dúvidas. Comprei o hotel+ ingresso pela tam. Fiz o link no my disney experience mas aí começaram as dúvidas : 1) Apararecem 3 Magic Bands, porém ele não faz o link com o endereço do hotel, devo botar meu endereço do Brasil para poder personalizar ?; 2) Só visualizo 2 ingressos na sessão Tickets and Passes ( da minha esposa e filha ) o meu não aparece, isso é normal ou devo entrar em contato com a Disney para ter certeza que a TAM não errou ?

    Obrigado ! Abraços

    • Oi Hugo
      Você precisa colocar o endereço do Brasil, mas é só para o arquivo. Eles não vão mandar as Magic Bands para cá já que elas vão ficar esperando vocês no check in do hotel.
      Sobre os ingressos, não é normal. Você deveria estar vendo 3 ingressos. Melhor entrar em contato com a Disney.

      Abs
      Felipe

  • Renata

    Olá pessoal!!! Parabéns pelo site!!! Vamos para Orlando em setembro e ele realmente tem nos ajudado muito nos planejamentos! Estou com uma dúvida aqui: vamos nos hospedar no Hilton Lake Buena Vista, que por fazer parte do complexo nos oferece as horas estendidas e o transporte para os parques. Gostaria de saber se vocês podem me informar se também receberemos as Magic Bands.
    Um grande abraço e mais uma vez parabéns!!
    Muito obrigada,
    Renata

    • Olá Renata, tudo bem?

      Vocês não receberão Magic Bands, mas podem compra-las depois se quiserem. Este hotel é bem bom. Logo faremos uma matéria sobre ele aqui. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Viviane

    Olá! Tenho uma dúvida: pretendo ficar apenas os últimos dias da viagem num hotel dentro da Disney, mas quero começar a ir aos parques antes disso. Terei problema para vincular meu ingresso que já estará sendo usado à minha Magic Band? Obrigada

    • Olá Viviane,

      Não terá não. Você vai começar sua viagem com o ingresso em cartão e quando ganhar a Magic Band, vai transferir todas as informações do seu My Disney Experience para lá. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Diego Gutierres de Oliveira

    Quando entro no My Disney Experience e faço login com meu usuario, o site redireciona para o Brasil e não há o menu de personalização das pulseiras no site do Brasil.
    Existe outro jeito para a personalização das pulseiras?

    • Oi Diego
      O site realmente está todo quebrado. Já cobramos uma posição da Disney mas até agora nada.
      O melhor a fazer é ligar para a central de atendimento da Disney, como já ensinamos aqui no site.

      Abs
      Felipe

  • Ani Falcão

    Queridos, novamente cheia de dúvidas (porque elas surgem quando chega perto de viajar?) Comprei os ingressos por agência de viagens e não tenho uma conta no My disney experience nem sei como vincular os ingressos a ela, onde faço isso? Última dúvida, não vamos alugar carro e nos hospedaremos em Kissimee, pegar um táxi no aeroporto é simples? tem taxímetro ou é como alguns táxis do Rio, que combinam o valor antes de sair? e os pontos de táxi nos parques, onde se localizam? Desde já agradeço a atenção e as dicas super úteis. Nosso programa tem tudo do seu blog!

  • Oi Renata, vou para a Disney com meus filhos e marido em setembro e gostaria de saber sobre a magicbands. Eu vou ficar no hotel do complexo da Disney e se eu comprar os meus ingressos do parque aqui , eu consigo transferir para as pulseiras? Eles vão me oferecer as pulseiras no check in ou eu tenho que reservar pela internet?

    • Olá Renata, tudo bem?

      Se você vai ficar em hotéis da Disney, vai ganhar suas magic bands. Elas poderão ser retiradas no check in e ficarão com os seus ingressos sim. Essas e mais informações sobre as magic bands, voc&e encontra na matéira acima.

      Abraços,
      Renata

  • Karol

    Oi Felipe e Renata,

    uma dúvida: qnd eu comprar minha MagicBand no Dowtown Disney automaticamene tudo que já tenho planejado no My Disney Experience passa pra ela? Tipo os Fastpass+ e reservas ?

    • Oi Karol,

      Se o seu ingresso for vinculado a sua conta no My Disney Experience, quando você comprar a Magic Band e migrar o ingresso para a pulseira, todas essas informações vão juntas sim.
      Abraços,
      Renata

      • Karol

        Isso mesmo Rê, já esta tudo vinculado. Bjoss e Obrigada!

  • Giulia

    Oi, primeiramente muito obrigada pelas dicas!! Mas teve uma coisa q eu ñ entendi. Vou para Disney em dezembro deste ano, porém ñ ficarei em nenhum resort da Disney. Eu ñ posso usar MagicBand?

    • Olá Giulia,

      Que bom que gostou das dicas. Você poderá comprá-la em uma das lojas listadas na matéria acima e vincular o seu ingresso a sua pulseira. Assim poderá usá-la sim. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Vivian

    Olá Renata,

    Queria saber se depois da viagem, podemos trazer a MagicBand para o Brasil.

    GRATA…

    • Olá Vivian,

      Pode sim. É uma ótima lembrança da viagem.

      Abraços,
      Renata

  • Christiane

    bom dia. É possível utilizar o cartão magnético do ano passado?

    • Oi Christiane
      Se o cartão for aquele durinho e verde, e você tiver vinculado os ingressos e o cartão no site da Disney, ele vai funcionar normalmente.

      Abs
      Felipe

  • Gislaine

    Renata, Felipe bom dia!!! Estou ainda decidindo o hotel, mas já sabemos que não vamos nos hospedar em hotéis do complexo Disney. Até pensamos em ficar alguns dias , porém só de pensar na mudanca de hotel com crianças , me estressou!! Lendo suas dicas , vi que Lake Buena Vista é preferência de vcs! Dois amigos meus também ficaram em Lake e gostaram! Pelo que entendi, todos meus ingressos, memory maker , fastpass , reservas de restaurantes da disney, que são registrados no My Disney Experience, passam para pulseira? Obrigada!!!!! Abraços

    • Olá Gislaine,

      Realmente gostamos muito da região de Lake Buena Vista tanto pela localização como pela segurança.

      Todos estes itens que você citou ficam sim no seu My Disney Experience e serão vinculados a sua pulseira caso você decida comprar uma.

      Abraços,
      Renata

  • Carol

    Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber algumas informações e dicas sobre o Discovery Cove. Dei uma pesquisada nos preços e confirmei, como já haviam nos dito, que é bem mais caro que o restante. Estou indo este mês para Orlando e queria muito nadar com os golfinhos.
    Parabéns pelo site.
    Obrigada!

  • José Brasiliano

    Uma dúvida que pode parecer estranha, mas que me surgiu agora: eu estou com vouchers de ingressos e farei o que você indicou. Vou trocar pelos ingressos em cartão e depois comprarei a pulseira. Minha dúvida é se o cartão magnético é recolhido ou se eu fico com o cartão juntamente com a pulseira. Pode parecer estranho, mas é que eu gostaria de manter o ingresso em cartão como lembrança da viagem, além da pulseira.

    Obrigado,
    Abraços.

    • Olá José,

      Você poderá ficar com o cartão de lembrança, sim. Sem problemas. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Oi casal, sei que vcs não tem filhos e, portanto não devem ter experiências com cçs nos parques, mas, tenho estado bem preocupada com o fator segurança, já que os parques são tão grandes. Com estas pulseiras será possível identificar eventuais cçs perdidas? Tenho buscado algumas dicas a respeito deste assunto por que vou com 2 filhos, um menino de 9 e uma menina de 4. O de 9 posso comprar um cel, tb vou utilizar crachás nos dois, mas mesmo assim fico bem apreensiva e quando li sobre as pulseiras pensei que talvez pudessem ajudar neste sentido. Vcs sabem algo a respeito? ou tem alguma dica interessante? bjs

    • Olá Adriana, tudo bem?

      Minha experiência realmente não é baseada em meus filhos, afinal não tenho nenhum. Minha experiência é baseada em 2 experiências:
      1.) quando eu era criança e perdemos minha irmã (que tinha 6 anos) em um dos parques.
      2.) quando eu trabalhava na Disney e era uma das funcionárias que encontrava as crianças perdidas na rua.

      Futuramente a Disney deverá usar as pulseiras com esse intuito, afinal a tecnologia já permite. Acho uma boa usar as pulseiras sim, pois facilita caso os seus filhos para que te encontrem rapidamente. Outra dica que funciona bem é, todo dia, quando chegarem no parque, peguem um mapa, marquem um ponto bem visível (castelo da cinderella ou alguma atração bem fácil de achar) e combinem que este será o ponto de encontro caso alguém se perca. Além disso, ajude os seus filhos a identificarem os funcionários da Disney (pelo crachá que usam) e combinem que eles deverão pedir ajuda para as pessoas com este crachá se por acaso se perderem. Assim que identificam crianças perdidas, os funcionários da Disney se comunicam por rádio e em geral os casos são rapidamente solucionados. Ensine os seus filhos a falarem “I’m lost, I’m from Brazil and I don’t speak english”. Foi exatamente o que meus pais me ensinaram quando eu era pequena para eu usar caso me perdesse. A partir daí os funcionários da Disney vão cuidar de solucionar o caso rapidamente.

      Beijos,
      Renata

      • Puxa Renata, muito obrigada!!! Suas dicas ajudaram bastante!!! Com meu filho de 9 anos fico bem mais tranquila, mas a menina de 4, além de ser daquelas muito sociáveis ( que falam com td mundo, quer ficar perto de outras meninas pra brincar ), ela é bem levadinha…rs Então tenho conversado e orientado bastante eles antes da viagem. Mais uma vez, obrigada!!! E se Deus quiser volto pra contar que foi td bem.,. bjs

        • Adriana,

          Se por um lado você se preocupa por ela ser assim sociável, por outro isso vai ser ótimo quando ela encontrar os personagens! Vai aproveitar um montão e se Deus quiser você não vai ter problema nenhum.

          Desejo que a viagem em família seja inesquecível para todos.

          Beijos,
          Renata

  • Thais

    Só entrei para agradecer pelas dicas, paciência e tão boas fontes de pesquisa. Estou indo agora dia 06 de julho e na volta conto como foi. Muito Obrigada!

    • Olá Thaís,

      Obrigada por sua mensagem. A gente fica muito feliz em saber que as dicas ajudaram no seu planejamento. Desejamos que a sua viagem seja incrível, repleta de momentos mágicos. Vamos aguardar sua mensagem contando como foi quando voltar de lá então. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Sabrina

    Felipe, estarei chegando em Orlando em dezembro e ficarei no Art of Animation, já personalizei minha pulseira. Ano que vem, quando voltar, se não ficar num hotel da disney, posso vincular meus ingressos na pulseira antiga? Como faço isso, só em Downtown, quando chegar? E os fast pass? Obrigada, Sabrina.

    • Olá Sabrina,

      Você pode fazer isso sim. Basta vincular a sua Magic Band (que terá um código de identificação) a sua conta no My Disney Experience com os novos ingressos através do site da Disney mesmo. O procesos do Fastpass também é o mesmo pelo site. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Renata Rebouças

    Felipe, olá mais uma vez…
    Gostei tanto da pulseira que realmente pensei em comprá-la (apenas para evitar o inconveniente de carregar o cartão e ficar todo tempo preocupada com el; como vc disse é mais facil perder um cartão do que a pulseira que fica no seu pulso…). Só uma coisa: a pulseira é resistente à água? Pergunto isso por conta dos parques aquáticos…
    Obrigada (mais uma vez)!
    Renata

    • Olá Renata,

      A Magic Band realmente é muito prática e tenho uma boa notícia: ela é sim completamente resistente à água. Pode ficar tranquila. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Bom dia!
    Parabéns pelo post, muito bem explicado.
    Tem uma promoção de 30% off que está aparecendo no site da disney, mas o site está com problemas.. alguém conseguiu ver para quais datas é a promoção?

  • Gabriela

    Ouvi dizer que a validade das Magic Bands são de 2 anos. Procede essa informação?

    • Oi Gabriela
      Não procede. Enquanto funcionais (não estiverem quebradas/rasgadas) as MagicBands não têm validade definida. A não ser que definido pela Disney posteriormente.

      Abs
      Felipe

  • Claudia Rosa

    Boa Noite. Em abril fiquei num Resort no complexo Disney e tive as pulseiras. Voltarei em dezembro. Não vou ficar no complexo desta vez. Posso usar aquelas pulseiras novamente? Vou comprar os ingressos para os parque pela internet no site da Disney. Como faço para colocar os ingressos nessas pulseiras? Obrigada. Claudia Rosa

    • Oi Claudia. Pode sim, sem problemas.
      É só você vincular os ingressos com a sua conta da Disney e as contas das outras pessoas da sua família, que e as pulseiras que estão ligadas à conta (veja no MagicBands and Cards) incluirão os ingressos automaticamente.

      Abs
      Felipe

  • Luciana

    Olá, Felipe, as dicas de vocês estão nos ajudando muito! Viajo em setembro com meu marido e minha filha; ficaremos no All Star Movies. Já cadastrei meu voucher dos ingressos no My Disney Experience e personalizei as magics bands. No check in no hotel, os ingressos já estarão nas pulseiras ou preciso me dirigir ao guest relations? Grata

    • Olá Luciana, bom dia!

      Que bom que as dicas estão te ajudando, ficamos felizes com isso. 🙂

      Se tanto a reserva do hotel como dos ingressos estiverem vinculados a sua conta do My Disney Experience, os ingressos já estarão na sua Magic Band no momento do check in. De qualquer forma, leve o voucher como garantia e peça para a funcionária da Disney verificar se está tudo lá mesmo na hora que ela te entregar a Magic Band. Se você tiver algum problema, ela mesmo vincula os ingressos às pulseiras da sua família na hora. Não tem necessidade de ir no Guest Relations não.

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  • Wanessa

    Boa noite, estamos indo dia 24/12passar o aniversário de 12anos do meu filho ,que será dia 27/12.Gostaria de dicas de coisas interessantes para fazer nesta data. Obrigada!!!Obs:ele tem preferência de passar essa data no Island ou Magic Kingdom…

    • Oi Wanessa
      Como é véspera de Natal, prepare-se para parques cheios e filas kilométricas. Principalmente no Magic Kingdom.
      Além dos parques, uma boa idéia é reservar um restaurante que ofereça as comidas que ele gosta. Existem alguns restaurantes muito divertidos como o T-Rex, Rainforest Cafe, Ohanas com temas diferentes que vão fazer uma festa por ser o aniversário dele (não esqueça de avisar pro garçon na hora que chegar).
      Outra opção, é comprar um bolo e levar pro restaurante, ou comemorar de volta no hotel. Em Janeiro, comemoramos o aniversário da minha irmã em um hotel/apartamento que ficamos e éramos em 15 pessoas em uma festinha bem divertida.

      Espero que tenha te ajudado!

      abs
      Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.