VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 junho, 2016

Novo Main Street Electrical Parade Dining Package

A Disney anunciou que a partir de hoje é possível reservar um novo pacote para ter um local reservado para assistir a parada noturna do Magic Kingdom. É o Main Street Electrical Parade Dining Package que vai funcionar basicamente nos mesmos moldes do Fantasmic Dinner Package no Hollywood Studios, mas em vez de te oferecer lugar para o Fantasmic, vai oferecer lugar reservado para a parada noturna do Magic Kingdom.

O novo pacote inclui um almoço no restaurante Tony’s ( na Main Street), que a gente já avaliou no VPD (veja a matéria completa sobre o Tony’s aqui). Mais tarde, você pode assistir a parada noturna, a Main Street Electrical Parade, de uma área reservada para quem comprou o pacote, lá na Main Street perto da bandeira americana. Os valores são US$45 por adulto e US$17 por criança, isso sem contar taxa e gorjeta.

O pacote inclui além da refeição, local para ver a parada noturna do Magic Kingdom.

O pacote inclui além da refeição, local para ver a parada noturna do Magic Kingdom.

A experiência ainda vai começar a ser oferecida mas conhecendo bem essa parada, os diferentes pontos para assisti-la e conhecendo bem o Tony’s, por hora esta é minha opinião: o local reservado para ver a Main Street Electrical Parade é realmente muito bom, mas acho que a experiência como um todo só vale a pena caso você já esteja considerando comer em algum lugar como o Tony’s. Outra possibilidade em que pode valer a pena é se você estiver com criança pequena, idosos e enxergue muito o valor de ter uma área reservada para ver a parada.

Nestes dois casos, o pacote pode fazer sentido visto que ou você já ia gastar com o restaurante ou você estaria disposto a gastar pelo local reservado para ver a parada. Fora isso, eu acho que este restaurante não vale o preço do pacote. Nem a parada para falar a verdade (se a gente comparar com pacotes similares).

O Tony's é um restaurante italiano que traz como tema o filme Dama e Vagabundo.

O Tony’s é um restaurante italiano que traz como tema o filme Dama e Vagabundo.

O Tony’s já foi bom no passado mas deu uma caída de uns anos pra cá. Por isso, acho que esse pacote não vale a pena se você já tiver planos de comer em outro lugar e não se importar em sentar um pouco antes do horário para guardar um bom lugar para ver a parada (meu caso). Pelo preço desse pacote eu pessoalmente enxergo mais valor em ir em uma refeição com personagens ou algo do tipo.

Ah! Nunca custa lembrar: o pacote é para ver a parada, viu? E não o show de fogos. Se quiser fazer uma reserva, veja o passo a passo aqui.