VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

Marshalls: compras baratas em Orlando

A experiência de compras nos EUA não é completa se você não compra alguma coisa por um preço que você mesmo não consegue acreditar que é verdade. Os descontos nos Estados Unidos são bem mais agressivos do que a gente vê normalmente no Brasil, isso em qualquer loja.

Para melhorar ainda mais,  algumas lojas específicas costumam trazer preços ainda mais baixos vendendo produtos de coleções passadas, produtos parados em estoque ou negociados com os fornecedores.

A Marshalls é uma das lojas mais famosas de Orlando pelos baixos preços!
A Marshalls é uma das lojas mais famosas de Orlando pelos baixos preços!

A Marshalls é uma dessas lojas de preços mais vantajosos presente em Orlando e que já faz o maior sucesso entre os turistas. Ela tem um estilo parecido com a Ross Dress For Less e a TJ Maxx (que é inclusive do mesmo grupo da Marshalls) mas cada loja tem suas características, pontos fracos e fortes e saber isso de cara pode te faz salvar um tempão na hora das compras.

Já falamos da Ross aqui e em breve falaremos da TJ Maxx mas para te ajudar a aproveitar melhor as suas compras, hoje quero contar um pouco das minhas dicas e avaliações sobre a Marshalls.

Dicas de compras na Marshalls de Orlando

Eu pensei em falar um pouco de cada categoria de produtos como faço normalmente em supermercados e lojas de departamentos, mas hoje tenho algumas dicas que fogem dessa classificação então agrupei tudo que acho importante você saber nas dicas abaixo. Espero que ajude a não cair em furadas e aproveitar melhor seu tempo e suas compras.

Se quiser ver os melhores descontos enquanto a loja ainda está mais organizada é bom chegar cedo!
Se quiser ver os melhores descontos enquanto a loja ainda está mais organizada é bom chegar cedo!

Chegue cedo

Essa dica é importante para as compras em qualquer shopping ou outlet mas é ainda mais valiosa em lojas como a Marshalls. Aqui cada produto com desconto estará disponível em uma quantidade limitada e quanto mais cedo você chegar, maior sua chance de achar mais produtos legais.

Além disso, conforme as horas vão passando e todo mundo vai mexendo em todos os produtos, as lojas da Marshalls vão ficando super bagunçadas. Vender produtos a preços mais baixos significa também não investir demais no atendimento, então não espere funcionários super dedicados em manter a loja linda o dia inteiro. Ela sempre estará mais organizada pela manhã, o que vai facilitar você achar mais promoções interessantes que possivelmente se perderão no meio de pilhas de produtos algumas horas depois.

Determinação é a palavra chave

Comprar produtos com super descontos na Marshalls nunca é uma tarefa de 5 minutinhos. Você tem que garimpar muito e estar muito determinado a procurar coisas legais para ter um resultado positivo nessa loja. Tem muita porcaria te atrapalhando no objetivo de fazer boas compras ali.

As lojas são bem grandes e com diversos produtos. Se quiser achar as melhores promoções, vá com determinação e disposição.
As lojas são bem grandes e com diversos produtos. Se quiser achar as melhores promoções, vá com determinação e disposição.

Muita gente acha que não vale a pena todo esse esforço para conseguir bons descontos. Vai de cada um fazer essa avaliação ANTES de ir até a Marshalls para nem perder o seu tempo se não estiver disposto a se dedicar a atividade de garimpar nas compras.

Pratique o desapego

Você nunca sabe o que vai encontrar de interessante na Marshalls então pela minha experiência aprendi que não dá para ir com muitas expectativas nessas lojas. Vá de coração aberto para ver o que há de interessante.

Toda vez que visitei essa loja procurando um item específico perdi um tempão tentando achar algo legal onde não havia (mesmo depois de garimpar muito) e perdi de ver outras categorias onde promoções poderiam estar mais legais.

As vezes a gente vai pensando em comprar roupas mas chegando na Marshalls vê que os melhores descontos estão em outra categoria.
As vezes a gente vai pensando em comprar roupas mas chegando na Marshalls vê que os melhores descontos estão em outra categoria.

Se depois da sua busca perceber que não há um vestido legal, esqueça o vestido e veja se há uma bolsa, um sapato ou um quadro interessante por lá. O negócio é não se apegar demais a um produto específico na sua busca.

Moda feminima vs. moda masculina na Marshalls

Não é fácil ser mulher e não é fácil ser mulher na Marshalls, viu? A verdade é que nós precisamos de muito mais roupas do que os homens mas é zilhões de vezes mais fácil achar roupas legais para homens por lá. Não me entenda mal: existe uma variedade muito maior para mulher, mas os homens tem à disposição poucos itens de qualidade bem melhor. É mais fácil procurar e achar coisas boas para o Felipe do que para mim.

Roupa masculina é sempre mais fácil de encontrar na Marshalls sem garimpar muito.
Roupa masculina é sempre mais fácil de encontrar na Marshalls sem garimpar muito.

Eu acho que se 3% das roupas que experimentei na Marshalls ficaram legais é muito. Com muito custo acho um casaco legal (melhor categoria de moda feminina lá na minha opinião). Já o Felipe, meu pai e meu tio rapidinho já acharam não só casacos, mas um monte de outras roupas ótimas. Os 3 compraram ternos lindos na Marshalls com um super desconto. Além de pólos, cueca, meia, pijama…para homens sempre acho um monte de coisas lá.

Experimente sempre

Como já ficou claro a Marshalls não é a melhor loja de moda feminina, apesar de ter algumas coisas legais escondidas no meio de outras não tão boas. Muitas roupas da Marshalls parecem incríveis quando você olha mas quando experimenta nota um defeito imperdoável como uma calça com uma perna maior que a outra ou uma costura toda torta.

Algumas roupas parecem estranhas e ficam ótimas, outras parecem ótimas e ficam estranha. Na Marshalls não dá para comprar sem provar antes!
Algumas roupas parecem estranhas e ficam ótimas, outras parecem ótimas e ficam estranha. Na Marshalls não dá para comprar sem provar antes!

Eu detesto provar roupa em lojas e o Felipe fica louco comigo porque eu compro roupa sem experimentar nas lojas que frequento bastante, mas na Marshalls isso é impossível. Experimente tudo sempre porque qualquer peça pode te decepcionar ou te surpreender positivamente quando você coloca no corpo. O provador é a hora da verdade que vai te confirmar quais itens vale a pena você levar e quais estão fora!

Atenção na etiqueta vermelha

Já te falei que é importante ir na Marshalls com calma, mas quando você não tiver taaanto tempo disponível e quiser só dar uma olhada no que está com um super desconto, procure pelas etiquetas vermelhas que marcam os maiores descontos das lojas. Essas etiquetas são a certeza de preços mais baixos sempre! 🙂

Etiqueta vermelha é sinal de descontos especiais! :D
Etiqueta vermelha é sinal de descontos especiais! 😀

O legal é que a Marshalls lota as lojas de etiquetas vermelhas e faz muitas promoções em janeiro e julho que marcam o fim das vendas das temporadas de inverno e de verão. Como as estações são trocadas no Brasil, essas promoções vem no melhor momento possível pra gente! Isso não quer dizer que as etiquetas vermelhas e os descontos também não estejam presentes nas outras épocas do ano, viu?

Olhe todas as categorias de produtos

Quando a gente pensa em desconto normalmente foca em roupas mas essa é a categoria mais fraca da Marshalls na minha opinião. Vale muito a pena a dar uma olhada nas outras categorias, pois nelas eu costumo encontrar os melhores descontos da loja.

A área de malas da Marshalls costuma ser muito boa!
A área de malas da Marshalls costuma ser muito boa!

Produtos de cozinha, roupas de cama, decoração e malas são alguns produtos que sempre encontro com excelente preço na Marshalls. Isso só para te citar alguns dos meus preferidos, tá? Você pode encontrar coisas interessantes de outras categorias se tiver disposto a olhar com calma.

Atenção nas compras sempre

Sair da loja com a sensação de ter feito um bom negocio é uma delícia mas não se descuide da segurança. Não precisa ficar com medo nem nada disso, mas atenção é sempre importante em cidades que são pólos de compra como Orlando.

Algumas dicas simples podem garantir sua segurança nas compras, e já falamos de todas elas aqui.

Área de saldão na Marshalls.
Área de saldão na Marshalls.

Lojas e horário de funcionamento da Marshalls de Orlando

Por sorte a Marshalls tem muitas unidades na região de Orlando, o que ajuda a dispersar as multidões de locais e turistas que procuram por melhores preços. Para escolher a loja mais próxima de você (ou as lojas se quiser ir em mais de uma), basta seguir esse passo a passo.

  1. Entre no site da Marshalls.

     

Entre no site da Marshalls para achar a loja mais próxima.
Entre no site da Marshalls para achar a loja mais próxima.

No canto superior direito onde está escrito “Find a Store” coloque o zip code do seu hotel ou simplesmente a cidade. Se você não souber o ZIP Code, ele normalmente aparece no endereço dos hotéis logo depois das letras FL (de Flórida). Exemplo:FL 32819 para o Rosen Inn. Aí na imagem acima você vê que coloquei o 32819 no campo para achar a loja mais próxima. Depois clique em enter ou na setinha azul.

O site vai te direcionar para uma página com os endereços das lojas próximas e horários de funcionamento.  

Veja a lista de lojas próximas e horário de funcionamento.
Veja a lista de lojas próximas e horário de funcionamento.

Conclusão sobre a Marshalls de Orlando

A Marshalls é como uma loja de departamento com preços baixos e pode ser uma boa saída para quem quer aproveitar as compras mesmo com a alta do dólar. Para aproveitar essa loja é importante ter a expectativa certa e ir com disposição para garimpar, mas é sempre possível encontrar produtos com preços mais baixos do que as lojas de departamentos tradicionais como a Macy’s por exemplo.

Espero que ache aproveite as compras com as dicas acima e encontre descontos inacreditáveis por lá! 😉