Notícias

“Minnie vans” começam a funcionar na Disney

3 agosto, 2017

Uma das muitas novidades que a Disney anunciou no D23 (e a gente listou todas aqui) foi esse serviço de vans da Minnie que funcionarão em um estilo parecido com o Uber. A novidade é que este serviço já está disponível no complexo Disney, por enquanto apenas para os hóspedes do Disney’s BoardWalk Resort e do Disney’s Yacht & Beach Club Resorts.

Ou seja, parece ser uma fase de teste, mas já nos permite saber mais detalhes sobre esta novidade. As vans da Minnie vão funcionar em parceria com a Lyft, um aplicativo concorrente do Uber lá nos EUA. Pelo próprio aplicativo os interessados elegíveis poderão pedir as vans da Minnie. O transporte, claro, só te leva para pontos dentro do próprio complexo da Disney.

Os hóspedes interessados devem procurar o Bell Service do hotel para mais detalhes de como pedir as vans da Minnie. Como ainda não liberaram para todo mundo, acho que estão evitando dar mais detalhes para quem não é hóspede.

Ainda não sabemos o que ele traz de especial além da decoração mais chamativa com tema Disney do carro. Estou mesmo interessada em saber se vai ser mais barato do que o uso tradicional dos aplicativos de transporte antes de tirar minhas conclusões a respeito dessa novidade.

Por isso, quem tiver chance de usar, não deixe de nos contar o que achou, tá? E qualquer novidade, a gente vem contar aqui.

 

 



  • Oi Rebecca,
    Se você não estiver vinculada à reserva de hotel dela, não será possível adicionar você no FP com 60 dias de antecedência, muito menos ela se excluir e deixar você sozinha com o FP.
    Abs
    Felipe

  • Obrigado pela dica, Larissa 🙂
    Abs
    Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.