VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 agosto, 2017

Modelos da Star Wars Land e Toy Story Land no Hollywood Studios

O One Man’s Dream, atração que eu amo no Hollywood Studios e que conta sobre a história do Walt Disney, está sendo um pouco reformulada e vai chamar Walt Disney Presents.

Segundo anunciado pela Disney, a atração vai continuar trazendo elementos históricos da empresa e da família Disney, mas vai trazer também elementos do seu futuro, como maquetes e modelos nunca antes vistos de atrações e novas áreas que estão em construção nos parques.

Todo mundo quer saber mais sobre a Star Wars Land!

Todo mundo quer saber mais sobre a Star Wars Land!

Já em meados de setembro essa atração vai trazer modelos nunca antes vistos da Star Wars Land (Star Wars: Galaxy’s Edge) e da Toy Story Land, além do conceito artístico por trás da Mickey and Minnie’s Runaway Railway, todas novidades que a gente já contou aqui no blog.

Além disso, esse espaço vai continuar trazendo encontros especiais com personagens (como de Guardiões da Galáxia atualmente) e prévia de trechos de filmes que estão sendo lançados pela Disney.

Sinceramente eu amava o One Man’s Dream como ele era em sua versão original e não gosto das mudanças que vem sendo feitas ali. Isso dito, acho que a idéia de trazer modelos do que está por vir nos parques tem tudo a ver com este espaço e foi uma mudança positiva. Isso na teoria né? Em setembro a gente confere na prática e conta pra vocês aqui. 🙂