Preparativos

My Disney Experience: o mundo digital dos parques da Disney

A Disney vem passando por uma revolução digital nos últimos anos. O jeito de ir a um parque de diversões como a gente conhece mudou muito e a Disney, líder desse segmento, foi a primeira em inovar. Se você ainda não ouviu falar nada sobre o My Disney Experience, a plataforma digital dos parques, vai ouvir muito no momento em que começar a planejar a sua viagem para Orlando.

O objetivo do MyMagic + e do My Disney Experience é tornar todas as atividades dentro do complexo da Disney, mais simples e fáceis de fazer: da reserva de um hotel até a compra de um sorvete no parque. Vale muito a pena também, ler os posts abaixo para entender mais a fundo, cada uma das principais funcionalidades do My Disney Experience:

Como usar o My Disney Experience?

Tudo começa com um cadastro, feito no site americano da Disney (clique aqui para acessar. O cadastro é feito a partir do link “Create Account” no topo do site). Nele você vai informar dados básicos como nome, e-mail, aniversário, país e endereço. A partir daí um novo mundo se abre para você começar a planejar sua viagem dentro do My Disney Experience.

My Disney Experience: feito a partir do site americano da Disney. O site brasileiro ainda não entrou no sistema

My Disney Experience: feito a partir do site americano da Disney.

O site My Disney Experience: planejamento da viagem

Pelo site My Disney Experience você vai poder montar um calendário com a programação da sua viagem. Qual parque irá em cada dia, que restaurantes você quer reservar, quais shows e passeios você quer ir e também reservar Fastpass+ para as atrações.

Além de você, outras pessoas que irão na viagem também podem se cadastrar no site te adicionarem como “Amigo ou Família” dentro do My Disney Experience. A medida que você vai montando a programação, ela vai aparecendo no seu calendário e no das pessoas do seu grupo também – todos aqueles que ficaram seus amigos dentro do site.

My Disney Experience: exemplo de itinerário com o hotel, parque e Fastpass+

Exemplo de itinerário com o hotel, parque e Fastpass+, da primeira viagem que fizemos com o My Disney Experience, logo depois do lançamento em 2014.

O bom é que fazendo isso pelo site, você tem todos os horários dos parques, shows e paradas a disposição e vai só adicionando “os programas” na sua agenda. Depois você consegue acessar a sua programação pelo aplicativo para celular do My Disney Experience.

O app My Disney Experience: levando o planejamento para Orlando

Com o aplicativo My Disney Experience que você pode baixar no seu smartphone (clique aqui para ver como baixar), você não só consulta a sua programação feita pelo site, mas também tem informações em tempo real do tamanho das filas das atrações, dos horários das apresentações e até os mapas dos parques. O app fica o tempo todo conectado na internet já que todos os parques da Disney oferecem wi-fi gratuito.

Outro recurso muito legal do aplicativo é que você consegue ver onde encontrar todos os personagens que estão espalhados pelos parques e os horários em que eles estão tirando fotos e dando autógrafos.

O aplicativo também te envia lembretes quando uma reserva para almoço ou jantar está chegando e quando começa o horário do seu Fastpass – o agendamento e as alterações nos Fastpass também são feitas através do app. O mesmo funciona para os shows e paradas que você inclui na sua programação. Assim, ninguém perde o horário de nada.

O segredo da magia: fazendo o link

A plataforma do My Disney Experience funciona muito bem quando você vincula (ou ‘link’ em inglês) seus ingressos e reservas ao seu cadastro no site. Você pode vincular:

  • Seus ingressos (com o número do ingresso ou o número do voucher para a retirada dos ingressos)
  • Reserva do hotel, caso você vá ficar hospedado em um hotel da Disney
  • Reservas de restaurantes, caso você tenha feito uma reserva anterior
  • Cartões do Photopass, com as fotos tiradas pelos fotógrafos espalhados pelos parques

Todos esses itens já são automaticamente vinculados a sua conta no site da Disney, se você tiver feito o seu cadastro no My Disney Experience anteriormente. Veja o esquema de como funciona a integração entre o site/app do My Disney Experience, com a experiência nos parques:

Funcionamento do My Disney Experience para quem visita os parques de Orlando

Se você fez sua reserva de hotel na Disney através de uma agência de viagem ou site na internet, terá que pedir o número de confirmação de reserva junto a Disney, que em geral é diferente do número de reserva junto a agência ou site.

MagicBand

A queridinha dos turistas de Orlando, a MagicBand é uma pulseira colorida que você usa durante toda a viagem. Ela está disponível gratuitamente para os hóspedes dos hotéis da Disney ou por um valor a partir de $13.80 para quem está hospedado fora do complexo e quiser ter a sua. A MagicBand serve para várias coisas:

  • Como ingresso, na entrada de cada parque
  • Como chave, para abrir a porta do quarto do hotel (somente para os hóspedes da Disney)
  • Comprar comida ou produtos em qualquer loja ou lanchonete do complexo (somente para os hóspedes da Disney)
  • Como Fastpass+ na entrada das atrações e shows previamente reservados
  • Como Photopass, para registrar todas as fotos tiradas pelos fotógrafos
My Disney Experience: Usando a MagicBand para abrir a porta do quarto do hotel no Animal Kingdom Lodge

Usando a MagicBand para abrir a porta do quarto do hotel no Animal Kingdom Lodge. Foto de divulgação da Disney.

Como ela usa radio frequência, no futuro inúmeras possibilidades são abertas com o uso da MagicBand, como encontrar pessoas perdidas no parque ou ser chamado pelo primeiro nome pelo Mickey quando for tirar uma foto com ele.

As MagicBands são personalizadas e você pode saber tudo sobre ela clicando aqui.

Dicas importantes para o uso do My Disney Experience

  • Baixe o app do My Disney Experience no seu smartphone. Ele está disponível para iOS e Android e é o seu amigo na hora de consultar a programação feita pelo site.
  • Cadastre todos do seu grupo (filhos, familiares, amigos) para que você consiga planejar reservas, Fastpass+ e passeios para todo mundo. Dentro do site, eles vão ser seus “amigos” (como no Facebook) e vão ter acesso a todos os planos e reserva que você fez. Clique aqui para ver como fazer isso.
  • Tenha flexibilidade. Se chover e a sua programação mudar, você pode fazer as alterações no My Disney Experience direto do app, que também funciona em tablets.
  • Eu sei como é gostoso planejar viagem com antecedência, mas não deixe de voltar no My Disney Experience uma semana antes da viagem para verificar se alguma coisa não mudou. Os shows podem ter o seu horário cancelado por exemplo.

Agora é só aproveitar os recursos que a Disney oferece e começar o planejamento!



  • Oi Paty, tudo bem?
    A reserva não aparece oficialmente como uma reserva normal como as outras, mas uma dica é você criar um Plan Note você mesma, e adicionar o título e horário, assim ela aparecerá na sua conta para fins de lembrança e organização 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Danielle, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, que bom que está gostando do VPD!
    A Magic Band tem que estar associada a cada um mesmo para cada um ter direito ao seu fastpass!
    Nesse outro post ensinamos um passo a passo de como vincular os ingressos e marcar os fastpass, você pode conferir aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-experience-como-utilizar-o-fastpass/
    Caso ainda reste dúvidas ou não consiga resolver o seu problema, não hesite em nos contactar, também podendo ser por email (que respondemos mais rápido que aqui nos comentários!), no reservas@vpdtravel.com
    Espero que ajude!
    Abs
    Danielle

  • Oi Aline,
    Obrigado pela mensagem e super obrigado por ter vindo contar seu relato aqui pra gente!
    Que bom que deu tudo certo e vocês conseguiram resolver o problema 🙂
    A gente explicou aqui nesse outro post sobre como ligar pra Disney em português, e inclusive damos a dica de ligar pelo Hangouts (tipo o Slype do Google) que ainda por cima é de graça – fica a dica pra próxima!
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruna, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que o VPD tenha ajudado no seu planejamento 🙂
    Não tem problema a questão do ingresso, quando forem trocar o voucher para vinculá-lo às Magic Bands vocês poderão fazer essa divisão entre vocês sem problemas.
    Feliz 2017 pra vocês e uma ótima viagem!
    ABs
    Felipe

  • Oi Ricardo,
    É só digitar o telefone do Brasil, começando com +55 DDD TELEFONE
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Luciane, tudo bem?

    Se você vai ao parque antes da sua hospedagem da Disney, funciona assim:

    1- você vai precisar pegar o ingresso físico em cartão também pois a sua MagicBand só será entregue no momento do check in.

    2- Para os dias antes da sua hospedagem, você só poderá marcar fastpass+ com 30 dias de antecedência. O benefício de agendar com 60 dias de antecedência só será válido a contar da data da sua estadia mesmo.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Terezinha, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e fico feliz que está gostando do site 🙂
    Infelizmente o aplicativo é só em inglês mesmo, só o site tem em português :/
    Minha sugestão é fazer tudo que puder pelo computador mesmo, e deixar só pra consultar o mínimo necessário no aplicativo, como horários de fastpass e reservas.
    Espero que ajude e boa viagem pra vocês!
    Abs
    Felipe

  • Oi Elizabeth, tudo bem?
    Os seus ingressos da Disney não tem validade até você começar a utilizá-los, então marcar os fastpass+ e reservas não tem problema pois não conta como utilização. Só não se esqueça de cancelá-los se realmente decidir adiar a viagem, e/ou adiar as reservas a tempo de não ser cobrada a multa de $10.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Stephanie, tudo bem?
    Exatamente, quando chegar no parque você poderá trocar o voucher pelos tickets físicos, ou pode também fazer isso no Guest Relations do Disney Springs.
    O pessoal do decolar deve ter te passado o número do seus tickets, assim você pode cadastra-los na sua conta do My Disney Experience para poder marcar os fastpass.
    Aqui nesse outro post explicamos como fazer isso:
    http://www.vaipradisney.com/blog/my-disney-experience/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Cristiane,
    Basta levar a Magic Band ao Guest Relations para garantir que ela ainda está vinculada à sua conta My Disney Experience e você poderá usá-la normalmente!
    Abs
    Felipe

  • Oi Thiago, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja ajudando no seu planejamento!
    Sobre sua dúvida, minha recomendação é entrar em contato com a Disney para que eles possam resolver isso através do sistema deles.
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Patricia Cleto

    Débora coloque 011 + 55 + código da sua cidade ( aqui de Curitiba é 041) + número do seu celular. Estou fazendo reservas e esta dando certo assim.

  • Oi Alessandra,
    Não é possível programar exatamente uma rota, mas você pode se basear no mapa do aplicativo para criar seu próprio itinerário.
    Lembramos também que temos o nosso aplicativo, o VPD de Bolso, com dicas de roteiros pros parques que você pode conferir offline no seu celular:
    http://www.vaipradisney.com/blog/vpd-de-bolso-app-vai-pra-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Debora, tudo bem?
    Que estranho, talvez seja melhor tentar fazer pelo site ou até mesmo pelo telefone, conforme informamos no post acima.
    Espero que dê certo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Silvia, tudo bem?
    Se você já vinculou os tickets à sua conta do My Disney Experience, eles aparecerão na seção My Reservations and Tickets.
    Se ainda não vinculou, você precisará colocar o ID do ingresso. Se o local que você o comprou já te entregou o cartão físico para utilizar nas catracas do parque (o cartão verde), o ID do ingresso estará no verso do cartão. Se você comprou em uma agência que não entrega o ingresso físico, você pode utilizar a numeração que está no voucher para a retirada dos ingressos na bilheteria do parque (will call). Atenção: Se você não encontra o seu ID do ingresso ou o ID do voucher para inserir no site, pergunte para a sua agência de viagem ou para o atendimento do site em que você comprou. Infelizmente, nós do Vai Pra Disney não conseguimos ter acesso a nenhum sistema para ajudá-los a encontrar o número, a não ser que você tenha comprado os ingressos no VPDTravel.
    Abs
    Felipe

  • Oi Antonio,
    Se os ingressos já estão ligados à sua conta My Disney Experience e você for ficar hospedado num hotel da Disney, irá receber as Magic Bands no momento do check in.
    Você pode conferir mais informações sobre as Magic Bands aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/magicband-pulseiras-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Vanessa, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem.
    Pode ficar tranquila que eles entendem que é só o último sobrenome que está na reserva. Americanos geralmente não tem muitos sobrenomes como nós, a maioria só tem um (!). Então eles meio que ignoram os nossos do meio mesmo e o que vale é o último.
    Abs
    Felipe

  • Oi Giovana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Comprando o ingresso com o VPD, você poderá escolher receber o voucher com o e-tkt e poderá linkar à sua conta no My Disney Experience para marcar os FastPass e poderá também já linkar sua reserva do hotel da Disney com a sua conta My Disney Experience, Dessa forma, no momento do check in irá receber as Magic Bands e os ingressos já estarão atrelados à ela.
    Abs
    Felipe

  • Oi Leticia, tudo bem?
    O app do My Disney Experience ainda não está disponível em português :/
    Mas pelo site do My Disney Experience você consegue utilizar em português, é só alterar o idioma no menu lá em cima clicando em English e depois selecionando a lingua desejada.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Lourenço,
    Obrigado pela mensagem!
    Nesse caso, se o seu agente de viagem não conseguir resolver esse problema, a melhor solução é ligar diretamente pra Disney e solicitar ajuda deles. Aqui nesse post ensinamos como fazer isso com atendimento até em Português! Bom, né?
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Espero que ajude!
    Abs,
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Luísa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Sobre a sua pergunta, para a compra de ingressos nós sempre recomendamos a pesquisa para garantir que você vai fechar o melhor negócio. Pesquise uns 3 lugares de sua confiança e compare os valores. Normalmente na internet você consegue achar opções um pouco mais baratas que as bilheterias, por meio de operadores que tem parceria direta com a Disney. A gente mesmo tem uma parceria com um deles aqui no site, veja no link abaixo caso queira considerá-lo na sua pesquisa: https://www.vpdtravel.com/
    Se você preferir, pode mandar um email para reservas@vpdtravel.com e pedir uma cotação, só precisa informar os parques que você e sua família pretendem visitar e a época. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Joany, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Em relação à sua dúvida, considerando as duas opções que você mostrou, eu com certeza recomendaria o Disney’s Caribbean Beach, além de possuir todos os benefícios de um hotel da Disney, tem muito mais a magia e o encanto que você e sua família estão procurando! 🙂
    E sim, o Dolphin, apesar de estar localizado dentro do complexo da Disney, não é administrado por ela. Com isso, os hóspedes do hotel não recebem os benefícios de poder fazer reservas nos restaurantes com 180 dias de antecedência do primeiro dia de hospedagem (e não 180 dias do dia em que você quer reservar a refeição, como é o caso de hóspedes de hotéis não disney), não recebem as magic bands na hora do check in, e não tem 60 dias de antecedência para agendar os fast pass.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Joany, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Em relação à sua pergunta, tendo em vista as duas opções que você apontou, considero que o Disney’s Caribbean Beach tem uma pegada muito mais pro que você está procurando. O Dolphin, apesar de estar dentro do complexo da Disney, não é considerado um hotel Disney (mesmo tendo o privilégio de ter os transportes para os parques, por exemplo), então se o que você procura é aquele encantamento, aquela sensação de Disney, eu recomendaria que ficassem no Caribbean Beach mesmo. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Joany, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que estamos podendo ajudá-la nos planejamentos de viagens tão especiais! Para a gente, receber uma mensagem como a sua faz valer a pena todas as horas que dedicamos ao site! 🙂
    Em relação à sua dúvida, o fato de você comprar seus ingressos em outro local não influencia. Todos que se hospedam em hotéis da Disney tem direito às Magic Bands. Uma dica: certifique-se de que quem for te vender o ingresso também te passe o número dos ingressos para que você possa agendar os seus fastpass antecipadamente. Hóspedes de hotéis da Disney tem o direito de agendar seus fastpass com 60 dias de antecedência do dia do check in, então é uma vantagem muito preciosa!

    Espero que tenha ajudado e que aproveitem muito essa viagem!
    Abraços,
    Bia.

    • Renata

      Esta também era a minha dúvida!
      Seu site é o melhor!
      Obrigada!!

  • Beatriz Schaefer

    Olá Jane, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que gosta do site! 🙂
    E sim, existe a opção de mudar o idioma do aplicativo My Disney Experience.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rafael, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Você só vai conseguir ver a janela de 60 dias a partir do dia em que faltarem 60 dias para o seu check in, aí você já é considerado hóspede e com os seus ingressos linkados à sua conta no aplicativo, você consegue marcar seus fast pass. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito contentes em saber que de alguma forma participamos do planejamento de uma viagem tão especial! 🙂
    Na hora do seu check in no hotel, você receberá sua Magic Band e todas as suas informações serão registradas nela! 🙂

    Aproveite sua viagem!
    Abraços,
    Bia.

  • Renata

    Oi Bruno, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    1.) Se tudo, inclusive sua magicband, está na sua conta, ela conseguirá ler as informações da conta sim. Você não precisa fazer mais nada.

    2- Tudo depende de conservação e da bateria, mas deve funcionar sim. Eu já usei MagicBand com dois anos sem problemas, a que eu mais uso tem mais de um ano sim. 🙂

    3- Se os ingressos já estiverem na sua MagicBand, você pode entrar no parque com as pulseiras, nem precisa pegar o ingresso físico se não quiser.

    4- Como sua MagicBand é mais antiga, eu sempre passaria ali no ponto da foto para garantir que ela vai para a sua conta. A Radio Frequencia pode estar mais falha por ser uma MagicBand antiga, então eu não arriscaria.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Mariana
    Você precisa pedir para o Expedia o número de reserva junto a Disney. O número de reserva do site deles não vai funcionar de qualquer maneira.
    Sem isso, não é possível fazer o link.
    Abs e boa sorte!
    Felipe

  • Oi Fabiana
    Não fique preocupada. A Disney pode te ajudar a resolver o problema.
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rosana
    Não se esqueça de colocar o código do Brasil com o sinal de “+” na frente: +55 11 99999999. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com a Disney. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Ufa!! Que boa notícia! 😀

    Agora é só esperar a viagem chegar e aproveitar muito! 🙂

    abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Se os ingressos não aparecem na conta de vocês, ligue e insista com o decolar pois no sistema da Disney estes ingressos não estão vinculados a vocês. Os ingressos precisam parecer na sua conta para você poder agendar seus fastpass+ e tudo o mais, mas só o decolar poderá te ajudar mais nesse caso.

    Sobre agendar os restaurantes, você consegue fazer isso mesmo sem ingresso na conta.

    Abraços e boa sorte,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Cristiane, tudo bem?

    Imagina, não precisa se desculpar de nada!
    Em algum momento, você já criou alguma conta no site da Disney mesmo antes de existir o My Disney Experience (para agendar reserva de restaurantes ou reservar hotel por exemplo)? Se sim, você vai precisar pedir recuperação da senha dessa conta pois aparentemente seu email já está vinculado a uma conta no site da Disney e cada email só pode ser vinculado a uma única conta.
    Caso nunca tenha usado sua conta para um cadastro no site da Disney, há uma parcela de chance de ser um bug temporário no site (que vive dando errinhos mesmo). Se for o caso, basta tentar em algumas horas novamente e pode ter sucesso.

    As suas outras alternativas seriam:
    1.) usar outro email para criar sua conta.
    2.) Ligar para a Disney e solicitar suporte na conta existente. Nesse caso, veja aqui como ligar gratuitamente e ter atendimento em português: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Espero ter ajudado!
    Abraços, Bia

  • Renata

    Oi Adriana, tudo bem?

    Você pode tentar pelo telefone com a Disney. Se não, só no Guest Relations dos parques ou Disney Springs, ou ainda no concierge dos hotéis da Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lucinete, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber disso. Espero que aproveitem muito a viagem e até lá, contem com a gente, viu?

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fabiana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    O site da Disney muitas vezes dá uns “bugs” mesmo! Uma sugestão seria tentar linkar as paradas e shows por um outro navegador de internet! Muitas vezes isso funciona! Em último caso, dar uma ligadinha para a Disney e saber ao certo qual o problema!

    Espero que você consiga linkar sem maiores problemas!
    Abraços, Bia

  • felipe

    Olá VPD , adoro o blog e os posts ótimas dicas. Se os meus pai fizerem cadastros no my disney experience,pra eles me adicionarem,marcarem fastpass,etc eu preciso ter conta

    • Renata

      Oi Felipe,

      Te respondi lá no YouTube com o vídeo de como seus pais podem gerenciar o agendamento dos seus fastpass+. 🙂

      Abraços,
      Renata

      • felipe

        desculpe e que eu tentei enviar por aqui primeiro e não ia depois eu enviei pelo youtube,só agora vi que a mensagem foi enviada mil desculpas pelo transtorno e muito ob por me responder

        • Renata

          Imagina, não foi transtorno nenhum. Respondi lá porque vi por lá primeiro. Aqui a gente recebe muitas mensagens então demoro um pouco mais pra conseguir responder tudo. 🙂

  • Renata

    Oi Alinny, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pelo carinho! Fiquei muito feliz em saber que está gostando do blog.

    Sobre sua dúvida, realmente é preciso ter o número da reserva do hotel na sua conta do My Disney Experience para personalizar sua MagicBand e ter direito a outros benefícios de hóspede da Disney (como agendar seus fastpass+ com maior antecedência). Nesse caso você vai precisar entrar em contato com o decolar sim.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Aline, tudo bem por aqui 🙂
    Infelizmente, não consigo saber o que está acontecendo e o único jeito de você conseguir ajuda com o My Disney Experience é com a própria Disney.
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Espero que consiga resolver.
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Oi Rodrigo, tudo bem?

    Quando você vai no menu “My Plans” aparece certinho a reserva do hotel nas datas da sua estadia?

    Outra possibilidade: falta mais de 60 dias para sua estadia? Os fastpass+ só ficarão disponíveis com 60 dias do início da sua estadia. Para outros períodos além do que você vai se hospedar na Disney, os fastpass+ só poderão ser agendados com 30 dias de antecedência.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriella, tudo bem?

    Tem sim, é só você convidá-las para serem suas amigas no My Disney Experience como explicamos aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=E4TzkwPCFD4&list=PLeTRtp_sjfaaIVc24ZMtXesIp1Fx9Oukl&index=6

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Priscila, tudo bem?

    Você precisa se tornar amiga dele no My Disney Experience. Um manda o convite e o outro aceita. 🙂

    Veja mais sobre amigos no My Disney Experience aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=E4TzkwPCFD4

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Isabela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog!

    Que legal que é a primeira vez da família em Orlando. Espero que aproveitem muitos. Já viu nossas dicas para a primeira viagem aqui?
    http://www.vaipradisney.com/blog/dicas-primeira-vez-disney/

    Quanto à sua dúvida, se você tiver o código da Disney da reserva do seu hotel, poderá vincular a reserva à sua conta no My Disney Experience. Se depois tiver o número da reserva dos ingressos (o mesmo que você precisa para agendar os fastpass+), poderá vincular os ingressos a mesma conta do My Disney Experience e pronto. Com a sua reserva do hotel e seus ingressos na sua conta do My Disney Experience, os ingressos estarão automaticamente na sua pulseira! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marcia, tudo bem?

    Você pode fazer a alteração por telefone com a Disney. Veja aqui como ligar de graça e ter atendimento em português:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Helena, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Você e sua irmã já estão como amigas & família no My Disney Experience? Ela pode colocar nos dados da reserva que você estará hospedada junto. Assim já vai aparecer na sua conta também.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Regiane, tudo bem?

    Sim, você pode usar suas magicbands sempre que quiser. Tudo que você adicionar a sua conta que tem a magicband vinculada e ativa (fastpass+, novos ingressos, memory makers, etc) vão direto para a pulseira. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Jéssika, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, se sua prima está como sua amiga no My Disney Experience e você comprou ingresso para duas pessoas, na hora que colocar o ingresso na sua conta o sistema vai pedir para indicar qual amigo seu vai usar o outro ingresso então você pode vincular o segundo ingresso a sua prima.

    Sobre o fastpass+, pode sim, só não é garantido a disponibilidade para as mesmas atrações que você pegou na primeira vez.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bruna, tudo bem?

    Você diz na compra pelo site da Disney? Vai ser o dólar do seu cartão de crédito quando a fatura fechar (+IOF). Esse dólar teoricamente teria que ser o comercial mas na maioria das vezes não é. Aí realmente vai variar de acordo com o cartão usado mesmo.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Samuel
    Muito legal saber que você gostou da viagem e das dicas que damos aqui. Obrigado por nos escrever de volta!
    Para ver as fotos, é só você logar no My Disney Experience e clicar em Disney Photopass / Memory Maker. Ali vão estar todas elas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Sandra
    O app da Disney ainda não foi traduzido. Infelizmente.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Luiz, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, fico feliz em saber que esteja gostando do site.

    Sobre sua dúvida, é assim mesmo! Nesse caso o número que você recebeu já é para uma reserva de seis ingressos. O sistema vai identificar que são seis ingressos e pedir para você vincular as outras pessoas (que devem estar no sistema como suas amigas e familiares) aos demais ingressos. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Inaiara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que está gostando do blog!!

    Sobre sua dúvida, os ingressos físicos que a Disney te der vão ficar valendo exatamente conforme você cadastrou no site. Se você já vinculou todas as pessoas do grupo aos ingressos e agendou os fastpass+ não se preocupe pois os ingressos seguirão exatamente o que está no site. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bruna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz ems aber que está acompanhando o blog e gostando viu? Quanto ao namorado, faz que nem eu fiz com o Felipe! Vicia seu namorado em Disney também e resolve o problema! hahahaha 🙂

    Sobre sua dúvida, não é nada boba não, é um ponto muito importante e pouca gente lembra de levar isso em consideração. No site da Disney você paga o valor do dólar on dia que sua fatura do cartão fecha (é torcer pra cair depois de fechar! rs).

    E sim, você vai pagar IOF em cima de tudo isso, então leve esse ponto em consideração na hora de comparar valores na compra dos ingressos. Nem todo mundo leva mas o importante é sempre comparar o valor final que você vai pagar, para garantir a melhor escolha. 🙂

    Para mais informações sobre os ingressos e canais por onde comprá-los:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que está curtindo o blog e agradeço a confiança em nos indicar. 🙂

    Sobre sua dúvida, antes de mais nada vale dizer que os termos de uso de um ingresso podem mudar um pouco de acordo com o local de compra então independente de mais nada, o ideal é você entrar em contato com a agência que te vendeu os ingressos, tudo bem?

    Isso reforçado, você não deve ter problema algum com o My Disney Experience. Em um ingresso “padrão” o nome e último nome que constam no seu voucher devem ser usados para a retirada do seu ingresso físico na bilheteria, mas não deve afetar o uso do site da Disney.

    Se tiver qualquer insegurança que sua agência seja incapaz de responder e que não possamos ajudar, vale lembrar também que a Disney tem suporte em português por telefone, veja no link abaixo. Pode ser uma boa caso te ajude a se sentir mais tranquila, mas não acredito que você precise se preocupar não, viu?
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Oi Marcos, tudo bem?
    Primeiramente, peço desculpas pela demora na resposta. São muitas mensagens enviadas todos os dias e a Re e eu fazemos questão de responder cada um individualmente.

    Sobre o MDE, consegue usar sim, isso porque suas informações ficam gravadas no seu login (servidor da Disney) e não no aparelho em si.

    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana
    Não tem problema nenhum. Fique tranquila.
    Abs
    Felipe

  • Oi Alexandre
    Acho que isso não vai te trazer nenhum problema não, mas pode prejudicar a outra pessoa de conseguir os Fastpass+ com 60 dias antes, como você já notou.
    Você tem duas opções:
    1) ligar para a Disney e pedir para eles fazerem o link com a pessoa correta. Veja como ligar lá aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    2) pedir para a Hoteis .com corrigir o nome na reserva.

    Boa sorte e depois nos avise se deu certo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Kelly
    É a Decolar que tem que te falar o número de reserva, já que a Disney não irá conseguir localiza-la para você.
    Tem que ficar pedindo para a Decolar.
    Boa sorte!
    Felipe

  • Oi Roberta
    Para ter acesso a todas as fotos em alta resolução, você teria que ter comprado o Memory Maker antes, porém além de poder compra-lo, você também pode comprar cada foto individualmente. É só entrar no site da Disney, fazer o login e clicar em Photopass.
    abs
    Felipe

  • Oi Glaucia
    É assim mesmo, mas se quiser confirmar, é só entrar em contato com a Disney para garantir que está tudo certinho: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Neli, tudo bem?

    Você tem certeza que as fotos estão nesse cartão? Pergunto porque as vezes a gente pega mais de um cartão é não é incomum confundi-los (não pra mim pelo menos, rs).

    Além disso, faz mais de 30 dias que você voltou? Lembre-se que as fotos só ficam disponíveis no site do Photopass por um pequeno período de tempo.

    Se nada disso for o problema, entre em contato com a Disney para ver o que eles podem fazer para a recuperação das suas fotos, pois pode ser um problema do sistema.

    Abraços e boa sorte,
    Renata

  • Oi Ylla
    O ideal é você ligar pra Disney para pedir para eles fazerem o vínculo pelo sistema de lá. Não é comum, mas quando algum problema acontece, o melhor é pedir ajuda pra Disney que tem acesso a conta de todos.
    Veja como falar com eles em português por aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela
    Respondendo as suas dúvidas:
    1) Pode sim. Depois é só entrar na área de reservas e tickets que você consegue fazer o link.
    2) Endereço é sempre em portugues, mesmo quando você preenche algo nos EUA. Um carteiro em São Paulo, não conheçe nenhuma Avenue Paulista, somente uma Avenida Paulista. Então, regra geral, jamais se traduz um endereço.
    3) Pode sim. Na verdade você pode linkar a reserva no perfil dele e selecionar o seu perfil como viajante nessa viagem também. Assim você consegue ver e mexer em tudo da sua conta.
    Abs
    Felipe

  • Oi Cristiane
    Os nomes delas podem continuar lá, mas na hora de fazer as reservas e vínculos, o site sempre vai te perguntar quem vai estar com você nessa viagem. Dai é só não selecionar essas pessoas.
    Mas se de qualquer jeito você quiser excluir as outras duas, é só clicar no menu de “Family and Friends” que você consegue remover.
    abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Raquel, tudo bem?

    Você consegue vincular os seus ingressos e sua reserva de hotel à sua conta no My Disney Experience através do número do voucher da Disney destas reservas. A política de cada agência ou ponto de vendas pode variar, então você precisa perguntar em cada local que está considerando se eles entregam ou não o número do voucher da Disney para que possa fazer todas as suas reservas de Fastpass+ e deixar tudo organizadinho na sua conta no site da Disney.

    Para mais informações sobre a compra de ingressos em diferentes locais, veja o link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Veronica
    Pode sim. As reservas nos restaurantes da Disney podem ser feitas independente da posse do ingresso. Veja na seção de comidas aqui do site.
    E qualquer um pode agendar, mesmo quem não é hóspede.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafael
    Não tem segredo não. As vezes o app da Disney dá esse problema mesmo. Já aconteceu comigo. Dai voltei outro dia pelo site e funcionou.

    Abs
    Felipe

  • Nádia

    Olá, tudo bem?

    Esse app do “My Disney Experience” tem em português (se tiver como faço para baixa-lo ou traduzi-lo) ou somente em inglês? Já baixei no i-pad e no celular, só que ambos em inglês. Abraços.

    • Oi Nádia
      O app ainda está em inglês, mas o site já está traduzido.

  • cristina

    Olá, vc sempre me ajudando…então mais uma! Meu tablet não aceita o aplicativo My Disney Experiente!!!! É um Samsung tab 4. Tem algo a fazer?

    • Oi Cristina
      Infelizmente não sei o porque o aplicativo não funciona. Eu tenho tablet com Android e ele instala normalmente.
      Se não conseguir, recomendo acessar através do navegador o site da Disney mesmo.

      Abs
      Felipe

    • Thais

      Cristina, posso te dar uma sugestão? Tente novamente! O meu tablet aceitava o MDE normalmente, daí, na penúltima atualização do app, deixou de funcionar e ficou meeeeeeeses assim, eu só conseguia pelo celular, que tinha um Android mais novo. Mas, na última atualização, que eu não sei quando foi, voltou a funcionar no meu tablet tb!! Boa sorte!

  • Adriana Winter

    Uma ajuda por favor: quero tirar o número do meu ingresso do MDE. Como faço?

    • Oi Adriana
      Na área “My Reservations and Tickets” você encontra um link para “reassign my tickets”. Assim você pode vincular a outra conta do MDE.

      Abs
      Felipe

  • Olá! Fiz a reserva do hotel da Disney através do Decolar. Para conseguir o número de reserva junto a Disney devo entrar em contato com o Pop Century (hotel que ficarei) ou a Decolar? Mesmo tendo feito a reserva com a Decolar consigo personalizar minha Magic Band?
    Obrigada

    • Oi Liliane
      Você deve conseguir esse numero com a Decolar. Com ele você consegue adicionar a sua reserva ao My Disney Experience, e ali personalizar suas MagicBands, dente outras coisas.

      Abs
      Felipe

  • carina

    Oi Felipe e Renata. Sempre me salvando na hora das dúvidas….Vcs são demais! Criei minha conta no My Disney Experience, vinculei a família, o numero dos ingressos de cada um, o memory maker também vinculei ao meu nome, marquei fastpasses. Meu marido também quer acesso a conta pelo smartphone dele. O que eu faço? Ele tem que fazer uma conta diferente? Ele e os filhos estão todos vinculados a minha conta. Me ajudem …. Obrigada!!!!!!!!!!!!! Carina

    • Oi Carina
      Ele pode fazer uma conta diferente e você se torna “amiga ou família” dele no sistema. É como convidar amigos no Facebook, clicando na área “Family and Friends”.
      Se achar muito trabalho, ele também pode usar a sua senha no celular dele.

      Abs
      Felipe

  • Christy

    Ola Renata,
    Acabo de incluir uma reserva de Resort Disney, so que fiz em nome Guest A (que nem existe).
    Como faço para alterar.
    Bj

    Chris

  • Juliana Baptista

    Oie Felipe e Renata!

    Já temos os ingressos, mas só eu tenho uma conta no My Disney Experience. Cadastrei todos os familiares e vinculei o ingresso de cada um deles…a minha dúvida é: eles não tem a conta no aplicativo, somente foram “criados” na minha conta…Ainda assim é possível que eu cadastre os Fast Pass deles, e vincule as fotos dos mesmos no meu Memory Maker?

    Ou seja, eles tb precisam criar a conta deles para aproveitar os serviços ou só a minha já basta?

    Não sei se me fiz entender…é que esse aplicativo me deixa um pouco confuso ás vezes!rs

    Obrigada pela ajuda!

    • Olá Juliana, tudo bem?

      Não se preocupe que eu entendi sim e esse aplicativo deixa muita gente confusa mesmo! rs

      Se todas as pessoas tiverem os ingressos vinculados, você pode agendar fastpass+ para eles com essa conta criada dentro da sua conta mesmo.:)

      Abraços,
      Renata

  • Aline Arrabal

    Olá. Vou para Disney em Novembro e ontem comprei o Memory Maker pelo site do My Disney Experience no meu login. Depois ele apareceu automaticamente “linkado”. Ocorre que no aplicativo do smartphone e no ipad ele não aparece, e quando tento realizar o link, dia que este nº já foi “linkado” em uma conta de um guest. O que pode estar ocorrendo?

    • Olá Aline,

      Se ele aparece linkado no site da Disney, muito provavelmente é um problema do App. De qualquer forma, vale ligar para a Disney para ter a confirmação de que está tudo ok. Clique aqui para ver como ter atendimento em português.

      Abraços,
      Renata

  • Maysa Madrigal

    Olá!
    Preciso de um help! Consegui linkar meus ingressos no site da Disney, mas não consigo linká-los no APP… Tens idéia de como fazer?
    Muito obrigada!

    • Oi Maysa
      Se você linkou no site ele já vai linkar no app. Você está utilizando o mesmo login nos dois?

      Abs
      Felipe

      • Maysa Madrigal

        Oi Felipe! Estou sim usando o mesmo login… Vou ficar no complexo, o hotel aparece, mas, por exemplo, na hora de agendar FP, pede pra linkar os ingressos e dá erro no número que coloco…
        Obrigada pelo retorno!

        • Muito estranho esse erro Maysa.
          Se eu fosse você, faria a reserva dos FP pelo site, ou ligaria no atendimento da Disney para pedir orientações. Deve ser um problema do app, fique tranquila.

          Abs
          Felipe

  • Karina

    Boa noite!! O que seria de nós sem vocês? Simplesmente cinco estrelas o site. Parabéns pela dedicação e generosidade. Tenho a seguinte dúvida: compramos os ingressos pelo site da Disney e já marcamos os Fastpass +. Porém, não consigo achar o número do voucher para impressão. Já olhei na caixa de spam e nada. Contudo, no aplicativo do celular consigo visualizar o número do voucher dos ingressos e do Memory Maker. Estou sem saber o que fazer. Preciso imprimir esses vouchers ou posso mostrá-los no Guest Relations? Obrigada
    Karina

  • Solange

    Olá. Parabéns pelo site nos ajuda bastante. Gostaria de tirar uma dúvida. Fiz uma pacote para Disney por uma agencia de turismo para 11 pessoas com quatro datas diferentes de ida e retorno, sendo as reservas divididas de acordo com os ocupantes de cada quarto do hotel. Ocorre que no site My Disney Experience quando olho minhas reservas uma pessoa aparece locada em dois quartos com vinculação aos ingressos da Disney e a outra pessoa ficou desvinculada da reserva e consequentemente dos ingressos e do hotel diferente do que está constando no voucher. Você saberia como eu corrijo isso? No site não consigo mudar a reserva e colocar a pessoa correta no lugar da outra. Agradeço desde já sua atenção.
    Grata
    Solange

    • Oi Solange
      De fato você não vai conseguir mudar a reserva pelo site, pois ela foi feita através de uma agência de turismo. Somente a agência tem a permissão de alterar as pessoas e as reservas, através do sistema da Disney. Você vai ter que pedir para eles.

      Abs
      Felipe

  • Juliana Czermainski

    Oi casal, tudo bem?

    Lá vai mais uma pergunta, tentei encontrar a resposta dela nos cometários mas não consegui, então, lá vai:

    Não nos hospedaremos nos hotéis da Disney, já baixei o My Disney Experience, mas ainda não comprei os ingressos (viajarei em novembro, acho que comprarei em setembro), como faço para comprar/pegar as MagicBands?

    Tks!
    Abraços!

  • Thais

    Olá, Felipe e Renata!!
    Aparentemente, não está mais dando pra fazer cancelamento de reservas pelo MDE, confere? Eu, pelo menos, não estou achando onde! Vcs podem me dar mais essa ajuda?
    Obrigada

    • Oi Thais
      Reservas de restaurante ou de Fastpass+?

      Abs
      Felipe

  • Ricardo

    Felipe, bom dia
    Obrigado por tantas dicas!
    Acima voce disse que é possivel vincular o ingresso ou vouche no My Disney Experience, estou tentanto vincular o voucher que compramos com 4 entradas para minha familia e não consigo achar o local no My Disney Experience, voce pode me ajudar?

    Aguardo, obrigado.

    • Oi Ricardo
      Ao fazer o login no My Disney Experience, você irá ver um menu que fica no canto direito da página. Lá existe um item chamado “My reservations and tickets”, que é onde você pode vincular o seu voucher.

      Abs
      Felipe

  • Taiane

    Ola!
    Tenho uma dúvida.
    Já fiz meu cadastro no site da Disney e baixei o App. Agora tenho que vincular meus amigos na conta e tal.
    Até ai sem problemas.
    Mas tenho um filho de 5 anos, preciso fazer um cadastro para ele ou qd for fazer reservas, compra de ingresso, Fast PAss+ consigo incluir ele na minha “conta’?

    bjs

    • Oi Taiane
      Não precisa fazer um cadastro só pra ele não.
      Quando você for comprar os ingressos nos site da Disney, terá que determinar quem será o “dono” de cada um.
      Por exemplo, comprando 2 ingressos, um para você e um para o seu filho (ingresso de criança), assim que começar o processo de finalização da compra, o site irá pedir para você definir quem fica com cada ingresso. No de adulto, você selecionará o seu nome. No de criança, basta clicar na caixa de seleção e escolher a opção “+ Add a new guest”. Depois é só colocar o primeiro nome, sobre nome e a idade dele e pronto. Dai os ingressos vão estar vinculados a sua conta e você poderá fazer as reservas e seleção de Fastpass+.

      Bjs
      Felipe

      • Taiane

        OBrigada!

  • Rodrigo Lobo

    Felipe, primeiro queria elogiar o trabalho de vocês neste blog, simplesmente o melhor que já pesquisei. Parabéns!
    A Raíssa fez uma pergunta em 23/06 e sua resposta me deixou com uma dúvida que acredito ser simples.
    Não queria habilitar o roaming internacional junto a minha operadora, estava planejando fazer lá o plano da T-Mobile internacional .
    Porém, na sua resposta para ela fazer o download do My Disney Experience, você mencionou que ela deveria após comprar o celular em Orlando inserir o chip dela daqui do Brasil.
    Minha pergunta é: Se eu já tiver feito toda a programação e estar com o app todo “redondinho” e chegando lá trocar meu chip daqui pelo da T-Mobile, perderei todo o conteúdo da minha programação do My Disney Experience?

    • Oi Rodrigo
      Muito obrigado pela visita e pela mensagem! É muito bom te ter aqui 🙂
      Sobre a resposta que dei para a Raíssa, tinha entendido que ela queria usar o chip brasileiro dela em um celular que ela vai/ia comprar nos EUA. Por isso disse para ela inserir o chip daqui (o chip brasileiro) quando ela chegasse lá nos EUA.

      Agora, usando um chip americano, você não perde nada não. Isso porque as informações da programação ficam na sua conta (login) do MyDisney Experience e não no chip do celular. Fique tranquilo!

      Abs
      Felipe

      • Rodrigo Lobo

        Ok Felipe, obrigado pela atenção!
        Grande abraço

  • Cintia

    Bom dia Felipe e Renata,

    Parabéns pelo blog, estou indo viajar para a Disney em agosto e tenho acompanhado as dicas te vocês.

    Estou com um problema ao tentar acessar minha conta no site da Disney, ao colocar login e senha o site está direcionando automaticamente para o site em português. Sabem como fazer para que consiga ficar apenas no site oficial em inglês? Pois, desta forma, não consigo mais visualizar minha reservas, mudar fastpasses entre outras coisas que só podem ser feitas no site em inglês…
    Se tiverem alguma ideia do que posso fazer, por favor, informar.
    Grata,
    Cintia

    • Olá Cintia, tudo bem?

      O site brasileiro da Disney está cheio de instabilidade e ninguém está conseguindo fazer nada por lá mesmo. Enquanto a Disney ainda trabalha para arrumar o site, segue uma dica simples e efetiva que o leitor Cadu nos deu. Na hora de entrar no site da Disney, em vez de entrar no site disneyworld.disney.go.com/ entre em disneyworld.disney.go.com/en_us que ele vai redirecionar para a página em inglês onde tudo está funcionando normalmente. Se depois quiser voltar para a página do brasil é só trocar o final do endereço por pt_br .

      Abraços,
      Renata

      • Cintia

        Bom dia Renata,

        Tudo bem sim, agora melhor hehe
        Entrei por este link que mencionaste e agora está tudo certinho…
        Obrigada pela ajuda e pronto retorno.
        Ótima semana,
        Cintia

        • Oi Cintia,

          Eba!! Que bom que deu tudo certo! 🙂

          Abraços e boa semana pra você tbm,
          Renata

  • Lilianna Vilela

    Felipe, vou me hospedar no Dolphin com meu marido e meus filhos menores. Ao acessar o My Experience, o hotel foi linkado na minha conta e os ingressos na conta do meu marido. Há como alterar estas informações pelo site, para q td fique em uma única conta? Como está, ele não consegue personalizar as Magic bands… Mto obrigada por sua ajuda!!!

    • Oi Lilianna
      Você até pode desvincular os ingressos da conta dele, mas a personalização da MagicBand continua acontecendo de uma conta só, a que tem o hotel linkado. Ou seja, só você poderá escolher as cores e os nomes das pulseiras de todos da sua família. E em até 28 dias antes da viagem.

      Abs
      Felipe

  • Raíssa

    Oi gente, mais uma vez parabéns e muuuito obrigada por todas as dicas. Eu e minhas amigas não temos muito tempo para planejar a viagem e só o o fato de encontrar muita coisa aqui destrinchada ajuda e muuuuito, bem como as dicas.
    Minha pergunta é a seguinte: Eu fiquei responsável por ser a “organizadora” da viagem por meu inglês ser melhor que das minhas amigas, mas meu celular não consegue fazer o download do aplicativo. Pretendo comprar um novo quando chegar lá (acredito ser mais em conta que aqui). Dá para fazer todo o planejamento pelo computador, comprar o celular lá, fazer o download do app e então ter acesso à programação? Tem que habilitar o celular em alguma empresa por lá para isso? Ou o que pretendo fazer é complicado?

    • Oi Raíssa
      Dá tranquilamente. As funcionalidades do site são as mesmas do app e por isso tudo é bem tranquilo. Chagando lá você compra o celular, coloca o seu chip daqui (verifique o tamanho do chip para o novo celular, pode ser o SIM, o MicroSIM ou o NanoSIM) e ele já sai funcionando.

      Abs
      Felipe

  • Leonardo Politano

    Felipe post perfeito hahaha 😉 Tenho uma dúvida, vou comprar o ingresso aqui, mas vou receber o voucher para trocar la, como “linkar” para marcar o fastpass+? Como faço lá, pois troco o voucher pelos cartões e na minha conta vai estar o numero do voucher? Desculpa se ficou um pouco confuso, mas como vou em Dezembro preciso marcar o fastpass antes! Obrigado

    • Oi Leonardo
      Com o próprio código do voucher, você consegue fazer o link entre a sua conta do My Disney Experience e o seus (futuros) ingressos.

      Abs
      Felipe

      • Viviane Pereira

        Oi Felipe! Comprei os ingresso pelo site da decolar. Recebi somente o número do código de barras para retirada dos ingressos nos parques. Sabes me dizer se com este número fornecido pelo decolar eu consigo incluir os ingressos no my disney experience? Obrigada

        • Oi Viviane
          Te mandei um e-mail sobre isso. Não consigo saber qual é o código pois nunca comprei pela Decolar.

          Um abraço
          Felipe

  • Lucia Daia

    Felipe, boa tarde! Fui cadastrar meu voucher no site da Disney e errei o nome do meu acompanhante como faço para corrigir?

    • Oi Lucia
      Como é o do acompanhante, não tem problema.
      Mas pelo site mesmo é possível mudar.

      Abs
      Felipe

  • Adalcilia

    Ola , quanto tempo fico armazenada as fotos no photopass ?

  • Clivea

    Oi Felipe. Fiz o meu cadastro no my disney experience, só que errei meu e-mail, então os e-mails que eles me mandaram confirmando as reservas eu nem recebi. Mas consigo acessar o my disney experience colocando o email errado e minhas reservas estão lá. Meu erro foi que eu acrescentei .br depois de .com e não tinha. Queria saber se é possível eu trocar o e-mail no my disney experience para que eu possa receber as comunicações deles, ou se você tem alguma outra alternativa. Desde já agradeço.

    • Oi Clivea
      Você pode editar o seu e-mail na configuração da sua conta no site. Bem fácil de fazer.

      Abs
      Felipe

      • Clivea

        Oi Felipe. Muito obrigada. Consegui alterar como você falou e fiquei feliz por você ter me respondido. Parabéns pelo blog. Tudo de bom.

  • Deborah

    Boa tarde,
    Estou com dúvidas quanto ao photo pass… Acabei de voltar da disney, fiquei hospedada no resort art of animation e tinha as magic bands ( eu e minha irmã). Tiramos fotos no photo pass e cadastraram pela magic band. Porém, não sei como acessar essas fotos. Não fiz o cadastro da viagem antes de ir, nem comprei o photo maker. Ja tinha cadastro no my disney experience antes de viajar, mas não “linkei” a reserva da viagem…
    Como consigo ver minhas fotos?

  • Ana Carolina

    Olá. Estamos indo no dia 24/04. Fiz a compra da hospedagem no complexo, já com os ingressos do parque. Ao tenho o número da reserva. Não recebi nenhum voucher. Como faço? Obrigada

    • Oi Ana
      Se você no site da Disney, o número foi enviado para o seu e-mail. Se foi feito com alguma agência de viagens / site, eles devem te enviar o número.
      Abs
      Felipe

  • Chiara

    Felipe, obrigada pelo site! Por favor, me explique onde devo adquirir o a pulseira magic band (não sou hóspede). Baixei o aplicativo do my disney experience e comprei o memory maker. Queria saber onde pegar as pulseiras e como vincular ao memorymaker. Chego lá vejo o fotógrafo, peço pra fazer zilhoes de fotos e depois?:-)

    • Oi Chiara
      A MagicBand está a venda em todas as lojas da Disney (até mesmo as do aeroporto) ou na entrada de cada parque.
      O link da MagicBand com a sua conta pode ser feito pelo site depois de comprá-la ou mesmo no momento da compra do MemoryMaker. Assim que tiver linkado você já pode sair para tirar as fotos.

      Abs
      Felipe

  • Patricia Nascimento

    Olá! Primeiramente quero parabenizar vcs por tanta dedicação e disponibilidade em dividir toda experiência conosco!!!! Muito obrigada!!!!
    Passo horas lendo o blog e um assunto vai puxando o outro e a quando gente pensa que leu tudo, tem muito ainda a ser lido!
    Minha pergunta é a seguinte: vamos nos hospedar no Disney’s Pop Century Resort, reservei pela Decolar.
    Seguindo suas instruções, fui me cadastrar no My Disney Experience, o número da reserva não foi aceito no site da Disney. O que devo fazer?
    Desde já agradeço imensamente!!!!

    • Oi Patricia
      Muito obrigado pela visita e pelo carinho.
      Recomendo você ligar para a Decolar e pedir para eles o número de reserva junto a Disney e não o número de reserva da Decolar, para que você coloque no site da Disney. Eles devem estar acostumados com esse pedido, mas já te aviso que pode demorar alguns dias até que eles tenham esse número. É normal mesmo.
      Abs
      Felipe

      • Patricia Nascimento

        Obrigada !!! Depois eu conto a vocês!!!!

  • fernanda

    Oi Felipe e Renata,

    Gostaria de saber se há uma previsação do fastpass + para as pessoas que não estão hospedadas no complexo.

    Desde já agradeço e confesso que passo horas lendo o blog preparando minha viagem e me divetindo muito.

    • Oi Fernanda
      O Fastpass+ pode ser utilizado por todos, mesmo quem não está hospedado nos hotéis da Disney.
      Dê uma olhada nesta página.

      Abs
      Felipe

  • Ademir Santiago Martins Jr.

    Curiosidade…

    Podemos trazer as Magic Bands para casa? vi uns videos no youtube, e elas vem em uma caixa personalizada,quando abrimos tem ate os nomes na embalagem, onde ela esta encaixada, inteessante.

  • renatogz

    Felipe,
    Fiquei com uma duvida. Irei em abril, ficarei fora do complexo Disney, como fica o FastPass nestes casos, ja que a opção de papel foi instinto?
    Posso realizar o FastPass+ agora? Ou apenas via app no parque?

    • Olá Renato,

      Por enquanto, você poderá reservá-los com o seu ingresso apenas no dia que for ao parque.

      Abraços,
      Renata

      • Chiara

        A partir de 31.03.2014 os q não são hóspedes tb poderão fazer reserva com antecedência de 30 dias. Para América latina, podemos tentar, mas sem certeza quanto ao sucesso pois está em fase de teste. Mas sempre precisa do número dado pela disney. Quem não comprou ingresso no site, e sim de agência, poderá obter o will call number (número disney pra quem tem valcher) 10 dias antes e tentar os fastpass + com antecedência.

  • Julienne

    Oi Felipe. Estou começando a montar minha planilha no site. Muito bom. Irá ajudar muito, principalmente para as reservas. E como ainda faltam 6 meses elas ainda não estão disponível rsrsrs… Mas fiquei com uma dúvida: terei que fazer uma conta para acompanhante meu por conta das magicbands, não é? Vou com minhas filhas de 4 anos e 10 meses. Elas tem que ter uma conta também? E posso selecionar o Fastpass+ no próprio dia do parque, usando o app do celular? E, para finalizar, esse tipo de planilha existe para os parques da Universal?
    Julienne

    • Oi Julienne
      Sim, você tem que criar uma conta para cada, e se “tornar amigo” deles dentro do site. Assim você consegue gerenciar as reservas, tickets e magicbands da sua própria conta. Do contrário, você não vai conseguir personalizar as pulseiras com as cores e nomes deles.
      Sobre o Fastpass+ no app, você só vai conseguir selecionar por lá se estiver hospedada em um hotel da Disney, ou se por sorte, tiver sido selecionada para começar a testar o agendamento do Fastpass+ mesmo não estando em hotel da Disney.

      E não, a Universal não possui esse sistema.

      abs
      Felipe

      • Julienne

        Oi Felipe nao consegui criar uma conta para minha filha de 3 anos. A Disney nao permite. Entao, nao vou conseguir gerenciar a sua magicband. Nos vamos ficar no hotel All Star Movie resort. Poderia personalizar a pulseira. Sabe se existe alguma soluçao? Abçs

        • Oi Julienne
          Tem sim. Liguei para a Disney para perguntar sobre isso e eles me disseram que você tem que ligar pessoalmente para que eles consigam resolver sua situação.
          Veja como entrar em contato com a central de atendimento da Disney, por aqui.

          Abs
          Felipe

  • Vanessa

    Ola Felipe, parabens pelo site!
    Gostaria de saber um pouco mais sobre o agendamento do fastpass. Li em outro blog sobre o assunto, mas acabei ficando com duvidas.
    Li que só é possivel reservar 3 fastpass para o dia do parque. É isso mesmo? Mas se eu quiser pegar outros, como se faz? Ou nao ha mais essa opçao?
    Os fastpass de papel ja foram extintos dos parques?
    Como de fato isso tem funcionado?
    Pretendo me hospedar num hotel da Disney com minha familia.
    Agradeço a atençao
    Vanessa

    • Oi Vanessa
      É isso mesmo. O limite agora é de 3 ingressos e não tem como pegar mais Fastpass para outras atrações além das 3 que você agendou.
      Os Fastpass de papel não existem mais, e apesar de causar um pouco de confusão e estranhamento para quem já estava acostumado com o sistema antigo, o Fastpass+ têm funcionado muito bem e é bem prático saber o horário que você deve retornar nas atrações ao longo do dia. O efeito nas filas também é positivo.

      Abs
      Felipe

  • Ana Lucia Silva

    Bom dia!

    Vejo muitas pessas falando que se eu comprar o ingresso pelo site da Disney, teria que levar o mesmo cartão de crédito para lá senão nao recebo os ingresssos, isso é verdade? Já tenho cadastro no My Disney Experince e minha reservas no hotel Disney ja estão linkadas ao aplicativo.

    Obrigada.

    Ana

    • Oi Ana
      É verdade. A Disney pede que você leve o passaporte e o cartão que utilizou na compra dos ingressos, para a retirada na bilheteria.

      Abs
      Felipe

  • Ademir

    Fiz minha conta no site da Disney, muito bacana o My Disney Experience, e pelo que vi, consigo fazer reservas de hotel e ingressos tudo pelo site, isso mesmo Renata e Felipe e eles me entregam ingressos no Brasil/? como funciona quando compramos pelo site..

    • Oi Ademir
      Você tem a opção de imprimir o voucher online que depois é trocado pelo ingresso na bilheteria do parque ou na recepção do hotel, ou ainda, mandar entregar no Brasil, pagando um frete.

  • Mariana

    Bom dia!
    Parabéns pelo blog! Muito bem feito e com certeza vem ajudando muita gente nessa deliciosa etapa de preparação!!! Vou em maio para disney e seu blog vem me ajudando MUITO!!!!! Tenho algumas duvidas q não achei resposta em lugar nenhum:
    Posso comprar os ingressos pela decolar e vincular seguramente ao My Disney Experience? (Vou ficar no POP e ja tenho a reserva linkada e não quero perder de jeito nenhum a chance de marcar meu fast pass+).
    Outra coisa, dividi minha viagem em 2 etapas, 8 dias na ID e 6 dias no complexo disney. Como faço se quiser ir 1 dia para algum parque Disney antes de entrar no complexo?
    Muito obrigada!
    Bjs

    Mariana

    • Oi Mariana
      Se a Decolar te enviar o número do voucher, você pode sim vincula-lo ao My Disney Experience.
      Para usar o ingresso na Disney antes, basta usar o voucher ou o ingresso que a Decolar te entregar. A única coisa é que você só conseguirá marcar os Fastpass+, nos dias em que estará no Pop Century.

      Abs
      Felipe

  • luciana cristina andrade

    Felipe, uma coisa que vi outro dia no site de venda de ingressos da disney foi o Photopass… Vcs acham que vale a pena comprar antecipado? Pergunto pq hj em dia todo mundo tá com um celular ou câmera, a tira colo… essas fotos são diferenciadas?

    • Oi Luciana
      Depende muito do tipo de foto que você quiser. As fotos tiradas pelo Photopass são mais profissionais e posadas em frente aos principais pontos dos parques. Em geral eu levo minha máquina e tiro as minhas mesmo.

      Abs
      Felipe

      • Lucia

        O site da disney nao deixa claro se o photo pass inclui as fotos tiradas dentro das atracoes. Eles daum o exemplo da splah mountain, mas nao eh claro se quem adiquire o photo pass tem direito a todas. Vc sabe?

        • Oi Lucia
          As fotos das atrações estão sim incluídas no Photopass/Memory Maker, mas você precisa linka-las com o seu cartão ou magicband depois que sair da atração.

          abs
          Felipe

          • Eduardo Padrão

            Olá Felipe, aonde nas atrações se consegue fazer este link para ter as fotos?

            Abraços!

          • Oi Eduardo
            Na saída de cada atração com foto, você encontra um balcão onde pode ser feito o link.

            Abs
            Felipe

  • Ana Maura

    Olá, Felipe!

    É a segunda vez que te escrevo pq seu blog tem que ajudado muuuuitoo!!

    Vamos ficar num hotel da Disney, já “linkamos” a nossa reserva do hotel, agora vamos comprar os ingressos pelo site da Disney mesmo…

    Pelo que vc falou o número q vem no voucher já dá pra linkar o igresso no My Disney Experience, é isso ? E mesmo assim, precisamos passar na bilheteria pra trocar os vouchers pelos ingressos ou estando linkados, eles constam da Magic Band e entramos somente com ela ?

    Novamente, meus parabéns pelo blog e muito obrigada!!

    Abraços,

    Ana

    • Oi Ana
      Que bom que estamos ajudando! Fico feliz.

      Sim, com o numero do voucher você já consegue ‘linkar’ os ingressos no My Disney Experience.
      Você pode passar na bilheteria para trocar seus ingressos, mas não vai ser necessário pois eles já vão vir nas MagicBands.
      Se quiser os ingressos em cartão por precaução ou para ter um reserva, você ainda pode passar no balcão do ‘concierge’ do seu hotel e trocar o voucher pelos cartões lá mesmo.

      Abraços
      Felipe

  • agnes

    como faço pra cadastrar o grupo não consigo

    • Oi Agnes. Você tem que cadastrar cada pessoa do grupo, individualmente, usando o e-mail delas.

  • Sabrina Barreiro

    Tenho uma dúvida, tenho cadastro no My Disney Experience há bastante tempo (desde a época do site antigo), toda vez que viajo reservo restaurantes por ele e coloco meu marido e filhas e dá tudo certo. Agora, com o Fastpass+ eles tem que ter cadastro também, tipo um My Disney Experience para cada um ou posso vinculá-los como família com sempre fiz? Obrigada.

    • Oi Sabrina
      Você pode fazer e vincula-los como você sempre fez. No entanto, eles também precisam ter um cadastro no site que você mesmo pode fazer com o email deles.
      É um pouquinho trabalhoso, mas depois fica simples na hora de selecionar os Fastpass+.

      Abs
      Felipe

  • Amanda

    Felipe e Renata, vcs sabem me dizer se no aeroporto de Miami ou no de Orlando tem free wi-fi e como faço para acessar? Pois vou ter que realizar a configuração de um chip no meu aparelho de celular para ter acesso a dados e necessito de acesso à internet para realizar o procedimento. Um abraço, Amanda.

    • Oi Amanda
      No de Miami era pago na última vez que eu fui. O de Orlando é gratuito. Você acessa como qualquer outro wifi: conectando na rede e aceitando os termos que vão aparecer na sua tela.

  • Fernando Costa

    Boa noite ! Tudo bem?? Então eu tenho o ticket anual da disney e eu gostaria de saber se ele tem alguma vantagem nesse novo sistema , você saberia me responder ?

    Obrigado

    • Oi Fernando
      O novo ticket anual da Disney (o cartão verde) funciona como a MagicBand: ingressos e FastPass+ são colocados no mesmo cartão.
      Se você ainda estiver hospedado em hotel da Disney, poderá usa-lo como “cartão de crédito” para as lojas e restaurantes. No fim do dia, todos os gastos são debitados no seu cartão.

      Abs
      Felipe

  • Marcia Jacobina

    oi esse magicband o Hotel nos oferece enquanto estamos hospedados no hotel ou agente tem que pagar pra telo

    • É gratuito para quem está hospedado nos hotéis da Disney

  • Tonia

    adoreiii! obrigada por essa matéria! vou baixar o app !!

  • enairda

    por favor, nunca fui para a Disney e estava pesquisando e achei estas mensagens, esta ferramenta já está liberada para o português? consigo montar o meu programa com esta ferramenta, o perfil do nosso grupo é 1 criança 5 anos e 5 adultos sendo 2 idosos.. consigo referencia sobra os melhores lugares para visitar sem perder muito tempo? ufa.. é um mundo desconhecido… obrigada desde já

    • Olá
      A ferramenta está disponível para Brasileiros apesar de ainda não estar traduzida para o Português.
      Uma dica para você pensar em uma programação é ler os roteiros que colocamos aqui no site.

      Abs
      Felipe

  • Ted

    Felipe, já podemos pegar o FastPass com o app do celular?

    • Se você estiver hospedado em algum hotel da Disney e sua viagem for nos próximos 60 dias, você pode sim.

  • Michele

    Acabei de voltar de lá e digo uma coisa: O app facilita e muito a vida!
    Adorei as facilidades dele e da Magic Band.

  • Suellen

    Bom dia Felipe!! Eu fiquei com uma dúvida, hoje o My Disney Experience está disponível para todos os visitantes ou apenas para quem está hospedado nos hotéis do complexo? Desde já agradeço a atenção.

    Abraços!!

    • Oi Suellen
      O My Disney Experience está disponível para todo mundo. Somente a MagicBand e o Fastpass+ (reservado com antecedência) que por enquanto, estão disponíveis para quem está hospedado nos hotéis da Disney.

      Abs
      Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.