VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 junho, 2015

NBC Sports Grill & Brew: novo restaurante do CityWalk anunciado

A Universal não para, heim? Mais uma novidade anunciada hoje, dessa vez para o CityWalk! Se trata da primeira unidade do restaurante NBC Sports Grill & Brew, que promete inovar na experiência de refeição com o tema esportivo. Pelo que foi divulgado, me parece que a proposta e ser uma versão mais grandiosa do ESPN Club, que fica no Disney’s Boardwalk. Se for isso mesmo, acho que estão no caminho certo já que a gente adora o ESPN Club.

Segundo a divulgação da Universal, a idéia é criar um ambiente moderno e completamente decorado com a temática esportiva, com cerca de 90 TVs espalhadas por todo o ambiente. O menu terá como estrela a carta de cerveja, com mais de 100 opções incluindo uma exclusiva da casa. Na parte da comida, só foi dito que conterá “todos os favoritos” ou seja, deve ser um menu com opções tradicionalmente americanas (nachos, cheeseburguer, etc) mas vamos esperar o lançamento para ter mais detalhes. Por enquanto, o que sabemos é que o NBC Sports Grill & Brew vai contar com uma cozinha aberta com diversas grelhas também abertas te permitindo assistir o preparo dos alimentos.

Imagem de divulgação da entrada do NBC Sports Grill & Brew

Imagem de divulgação da entrada do NBC Sports Grill & Brew

Como parte da experiência grandiosa, haverá uma TV de 30 metros (tipo de estádio mesmo) logo na entrada do restaurante. Efeitos com holofotes também vão adicionar à experiência, mas só esperando para ver como tudo isso será orquestrado. Estou bem curiosa! 🙂

Imagem de divulgação do projeto do restaurante por dentro.

Imagem de divulgação do projeto do restaurante por dentro.

O novo restaurante está previsto para abrir no próximo outono americano (que começa em setembro), ou seja, não vamos ter que esperar tanto assim. As obras já eram notadas no CityWalk há muito tempo, desde que fecharam o NASCAR Sports Grill. Agora finalmente já sabemos o que está sendo construído por lá!

Mais uma vez, o ritmo das inovações na Universal está de parabéns! É assim mesmo que a gente gosta! 🙂