VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 agosto, 2015

Nova atração de Velozes e Furiosos na Universal Orlando

A fofoca vazou e agora a Universal confirmou: a atração de Velozes e Furiosos vai chegar na Universal de Orlando em 2017! A atração que vai chamar Fast & Furious: Supercharged promete te fazer se sentir parte do filme, misturando a história com muita tecnologia do jeito que a Universal sabe fazer como ninguém (e já provou isso principalmente com Harry Potter mas também Homem Aranha, Transformers e tantas outras atrações).

Na California a atração já existe e faz o maior sucesso, então duvido que vá ser diferente em Orlando! E como alguém precisa sair para dar espaço para a construção, podemos dizer tchau para Disaster! agora no próximo dia 8 de setembro e Beetlejuice no fim do ano.  Justo, vai?

Velozes e Furiosos que já faz tanto sucesso nos cinemas e na Universal Hollywood (California) agora vai chegar na Universal Studios de Orlando!

Velozes e Furiosos que já faz tanto sucesso nos cinemas e na Universal Hollywood (California) agora vai chegar na Universal Studios de Orlando!

Eu gosto muito da atração Disaster! mas ela já está meio antigona e a Universal tem deixado claro que seu objetivo não é ser um parque clássico e sim moderno. Desde que tiraram a atração do De Volta para o Futuro, meu único apego aos clássicos do parque é com o E.T! Não tirando ele de lá, eu to feliz.

Conceito criativo da nova atração.

Conceito criativo da nova atração.

Com isso, fica uma pergunta na minha cabeça: falta muito para chegar 2017? Tem MUITA coisa nova planejada para esse ano! É parque aquático novo da Universal, Avatar na Disney, provavelmente boa parte do futuro do Hollywood Studios na Disney vai estar pronto e eu duvido que as novidades já tenham acabado. Vem 2017, você já tem tudo pra ser um ano lindo!