VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 outubro, 2017

Nova atração de Guardiões da Galáxia no Epcot será uma montanha russa

Muita gente reclama que o Epcot é o único parque da Disney em Orlando que não tem uma montanha russa entre suas atrações. Esse título, porém, está com os dias contados! A Vice-Presidente do Epcot Melissa Valiquette deu uma entrevista afirmando que a nova atração de Guardiões da Galáxia será uma montanha russa!

Perspectiva artística de como será a fachada da nova atração de Guardiões da Galáxia no Epcot

Perspectiva artística de como será a fachada da nova atração de Guardiões da Galáxia no Epcot

A atração faz parte do pacote de novidades anunciado pela Disney em Julho desse ano no D23, a convenção anual em que a empresa divulga seus projetos para os próximos anos. Na ocasião, havia sido divulgado apenas que a atração da Ellen no Universe of Energy fecharia para dar lugar à atração temática do Guardiões da Galáxia, sem muitos detalhes sobre o que exatamente viria a ser.

Nessa entrevista, a VP do Epcot conta um pouco sobre a celebração dos 35 anos do parque e diz que estão prontos para “olhar para o futuro”, mencionando as novidades anunciadas anteriormente, como o sistema de teleféricos em construção no complexo e a nova atração de Ratatouille no pavilhão da França. Na hora de falar da atração de Guardiões da Galáxia,  ela disse “a nova montanha russa inspirada em Guardiões da Galáxia”, dando a dica (ou deixando escapar mesmo :P) que será de fato a primeira montanha russa do parque!

Além disso, ela anunciou também que outras novidades ainda não divulgadas estão por vir. Só pra deixar a gente ainda mais ansioso e curioso (mais alguém aí também já pensou rapidinho no rumor do pavilhão do Brasil?)

Abaixo você encontra o vídeo completo da entrevista (em inglês) para quem quiser conferir:

Ainda não temos nenhuma previsão da inauguração de todas essas novidades que estão por vir, mas na divulgação foi anunciado que deverão abrir a tempo da comemoração de 50 anos do Walt Disney World Resort, em 2021. Aquele chá de cadeira que só a Disney nos proporciona, né? E a gente fica aqui, se mantendo ansioso por anos a fio, mas no fim sempre vale a pena! 🙂