VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 fevereiro, 2018

Nova experiência de jantar no Be Our Guest

O restaurante Be Our Guest já é um dos queridinhos de quem busca uma refeição especial no Magic Kingdom, e em breve trará uma alteração no formato do menu de jantar.

Alguns rumores de que mudanças estariam chegando ao restaurante já estavam rondando há alguns meses, e agora foi confirmado que a novidade é essa: agora o jantar será composto por um menu de preço fixo com 3 pratos: entrada, prato principal e sobremesa.

Novo menu com 3 pratos e preço fixo no Be Our Guest

Começando em 27 de Julho de 2018, o menu de preço fixo substituirá o atual cardápio do jantar e trará algumas opções a serem escolhidas pra compor a refeição:

  • Entrada: escolha entre sopa de cebola, polvo na brasa com batatas, palmito com molho de pimenta vermelha, escargot com molho de manteiga ao alho e ervas e gremalota ou tábua de queijos e patês
  • Prato Principal: escolha entre Filet Mignon grelhado com batatas, vagem e redução de vinho tinto, Tortellini de feijão fradinho com vegetais, Frango, Bouillabaisse de frutos do mar, Carne de porco ou costeleta de cordeiro.

Prato com Filet Mignon

Bouillabaisse de frutos do mar, tipo uma sopa

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as sobremesas e sobre o menu infantil, mas dá pra perceber que vai ser uma refeição mais refinada, inspirada na cozinha francesa que dá tema ao restaurante.

O valor do menu fica em US$55 para adultos ou US$35 por criança (3-9 anos), e custará 2 créditos do Dining Plan, o plano de refeições da Disney, e as reservas abrem já nessa sexta, dia 23 de fevereiro.

Eu achei esse menu super elaborado e com algumas opções bem interessantes. Agora o jantar no Be Our Guest vai entrar no mesmo estilo das refeições do Cinderella’s Royal Table, em que você sempre paga um valor fixo e escolhe o que vai comer dentre as opções disponíveis. Muita gente ia só pra comer uma entradinha ou sobremesa, e agora isso não será mais possível pois o preço será fixo para a refeição completa.

Me parece que vai dar um belo incremento na experiência de jantar no Be Our Guest, e confesso que eu sempre dei preferência às outras refeições lá (almoço e café da manhã) por achar que vale mais a pena pensando no custo benefício do preço, mas agora vou precisar experimentar esse novo menu pra poder opinar melhor depois da mudança 🙂

Vale lembrar também que o jantar é a única refeição em que a Fera aparece, ela não está lá no café nem no almoço, então quem fizer questão do encontro com personagem tem que reservar para esse tipo de refeição, tá?

E vocês, o que acharam da novidade?