VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 fevereiro, 2015

Nova lojas começam a surgir no futuro Disney Springs

Muita gente já leu aqui no Vai Pra Disney que no ano que vem o hoje conhecido como Downtown Disney vai se transformar no Disney Springs, uma nova central de compras, entretenimento e gastronomia dentro do complexo da Disney em Orlando.

Se por um lado duas grandes novas áreas irão surgir até o lançamento do Disney Springs em 2016 chamadas de The Landing e de Town Center, por outro já começamos a ver as mudanças nas duas áreas do Downtown Disney que vão continuar existindo: Market Place e West Side.

Nova visão do Marketplace, no Disney Springs

Nova visão do Marketplace, no Disney Springs

Neste mês, novas lojas já apareceram no Downtown Disney marcando o começo da nova fase do local. A mais recente, a Sanuk, abriu essa semana e em sua quinta loja nos EUA. A marca descolada que nasceu para atender os surfistas, está fazendo muito sucesso nos EUA com aqueles calçados de lona, além de outros tipos de tecido, para homens e mulheres. São várias opções de calçados, que vão desde um chinelão de praia, até uma sapatilha mais arrumada. Além disso, a Sanuk vende bolsas, carteiras e alguns outros itens com a temática de praia e natureza. Os preços não são dois mais caros e você pode conferir junto com o catálogo todo, no site oficial da marca.

Loja de calçados modernosos que abriu em Downtown Disney / Disney Springs no fim de semana. Foto do Orlando Sentinel

Loja de calçados modernosos que abriu em Downtown Disney / Disney Springs no fim de semana. Foto do Orlando Sentinel

Outras três lojas que abriram esse mês no novo Market Place do Downtown Disney / Disney Springs foram a Sunglass Hut, velha conhecida dos brasileiros que querem comprar óculos, mas aqui em em sua versão mais esportiva, chamada de APEX, e a Art of Shaving, uma das minhas lojas preferidas que vende todo o tipo de material para o homem se barbear. Lá comprei um dos produtos mais bacanas que tenho no meu banheiro: uma pedrinha que faz parar de sangrar pequenos cortes feitos com a lâmina de barbear. Uso pra caramba! Além delas, uma loja especializada em chapéus, a Chapel Hats.

A APEX, loja de óculos multimarcas para prática esportiva, da já muito conhecida Sunglass Hut. Foto do Orlando Sentinel

A APEX, loja de óculos multimarcas para prática esportiva, da já muito conhecida Sunglass Hut. Foto do Orlando Sentinel

Quando estivemos no Downtown Disney há algumas semanas, vimos que o local está um verdadeiro canteiro de obras e deve trazer muitas novidades até o lançamento oficial no ano que vem. Estou bem animado para tudo o que vai chegar por ai e não vejo a hora de passear pelas ruas do novo Disney Springs em 2016. Veja a lista de outras inaugurações do Disney Springs ao longo desse ano:

  • Erin McKenna’s Bakery NYC: padaria para os vegetarianos, alérgicos e para os adeptos de uma comida mais saudável. Nessa padaria que deve abrir ainda esse ano, todos os produtos serão sem glúten e veganos.
  • Havaianas: essa não preciso nem dizer né? minha única dica é não deixar pra comprar lá, pois o dólar ta caro 🙂
  • Morimoto Asia: restaurante do afamado chef Masaharu Morimoto, vai trazer diversos pratos asiáticos, preparados em uma cozinha show, que será aberta no meio do salão.
  • Sound Lion: produtos para os amantes da música, como caixas de som, amplificadores e fones de ouvido bem high-end.
  • STK Orlando: uma casa de carnes, meio restaurante, meio bar, meio balada vai abrir a nova área The Landing do Disney Springs ainda em 2015. O restaurante de dois andares tem mais de 1300 metros quadrados e vai reservar a cobertura para a balada.
  • The Boathouse: outro restaurante mais descolado, o The Boathouse vai ficar na beira do lago do Disney Springs e vai oferecer um tour de barco pelo rio, regado a champagne e morangos. Romântico não?
Loja de chapéus dá o ar de novidade que vem pro ai com o Disney Springs

Loja de chapéus dá o ar de novidade que vem pro ai com o Disney Springs

Fique ligado no Vai Pra Disney para saber mais novidades e para não perder nenhuma notícia, assine nossa newsletter semanal clicando aqui.

Nota do autor: as fotos publicadas dessa notícia são de propriedade do jornal local Orlando Sentinel, já que esse que vos fala visitou o Downtown Disney há duas semanas e esqueceu de levar a máquina 🙂