VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 fevereiro, 2017

Celebration at the Top: jantar com vista para os fogos do Magic Kingdom

O California Grill, restaurante no topo do Disney’s Contemporary Resort, está oferendo o pacote chamado de Celebration at the Top. Do alto do 15º andar do hotel, os participantes desse evento poderão chegar 1 hora antes do show de fogos do Magic Kingdom (para aprender a ver os horários dos shows da Disney, clique aqui) e irão encontrar diversas opções de comidas, entre elas: canapés, sushi, pães e outros. Além disso, estarão disponíveis cervejas artesanais, vinhos da California, licores e café.

Para os amantes de sushi deve ser uma perdição (não é o meu caso :P)

Ou seja, não é um jantar propriamente dito, mas um monte de pequenas comidinhas que podem servir bem como jantar da noite, né? O sushi bar do California Grill é super tradicional!

O evento acontece nas salas privativas Sonoma e Napa, e pouco antes de começar o show de fogos os participantes são convidados a se dirigir à varanda de observação, e em seguida poderão voltar para o banquete, onde serão servidas sobremesas petit four, confeitos de chocolate e tortas de frutas.

Atualização: Esse evento estará disponível em alguns domingos até 24 de dezembro de 2017, e o preço é de US$99 por pessoa, ainda sem contar a taxa e a gorjeta. O estacionamento valet está incluso no valor.

Lembrando que o California Grill tem um dress code que não permite a entrada de regatas, roupas de banho, boné entre outras coisas, que você pode conferir no site do evento aqui.

Uma prévia da vista do California Grill

As reservas já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Disney. A gente ensina como fazer sua reserva aqui, ou no vídeo abaixo: