VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 fevereiro, 2014

Nova parada do Magic Kingdom: Disney Festival of Fantasy

Uma das perguntas mais engraçadas que os visitantes costumavam fazer quando eu trabalhava no Magic Kingdom era: “Que horas é a parada (desfile) das 3 horas?”. Piadas a parte, o que eles queriam saber na realidade, era o horário em que a “parada das 3” passava por ali.
Se quando eu trabalhava por lá, sempre respondia o horário estimado do desfile, desde o dia 5 de janeiro de 2014, a resposta para essa pergunta seria um taxativo “não teremos parada das 3 hoje”.

Com o fim da Celebrate A Dream Come True (clique aqui para ver o video) no começo do ano, muita gente tem esperado o lançamento da nova parada do Magic Kingdom, prometido para março. E na semana passada a Disney revelou seus planos para ela.

Daqui a menos de um mês, quem estiver com viagem marcada para Orlando poderá conferir a Disney Festival of Fantasy, uma parada inovadora, que vai se diferenciar em muitas coisas: tamanho dos carros alegóricos, fantasias, efeitos especiais e quantidade de personagens. Serão 12 histórias da Disney contadas ao longo de 9 carros alegóricos.

A  Disney Festival of Fantasy será uma homenagem à recém inaugurada Nova Fantasyland (região do Magic Kingdom que está sendo expandida) e misturará as histórias clássicas da Disney com as mais recentes produções, como “Valente”.
Se você viajar para a cidade a partir de Março, não deixe de assistir esta  nova parada que passa pela Main Street USA, a rua principal do parque de que desemboca no castelo da Cinderela, e continua para outras regiões do parque. A trajetória da parada estará identificada no mapa do parque a partir do dia da sua estréia, 9 de Março de 2014.

Veja abaixo alguma das fotos oficiais divulgadas pela Disney da nova parada, Disney Festival of Fantasy.

Nós do Vai pra Disney já estamos super ansiosos para assistir a nova parada. E você, gostou? Então não vai perder, hein?