VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 outubro, 2017

Nova promoção de hospedagem da Disney para 2018

Aquela boa notícia que a gente adora dar: tem promoção de hospedagem da Disney pra quem viaja em 2018!

A Disney anunciou suas novas promoções de hospedagem nos hotéis do complexo para 2018. Tem o bom e velho desconto na estadia, em que a gente vê exatamente quanto estamos economizando, e pacotes promocionais de hospedagem + ingresso + plano de refeição. Por enquanto, não foi divulgada nenhuma promoção de plano de refeições grátis.

  • Para ver nossas dicas de como aproveitar bem as promoções da Disney, clique aqui
  • Para saber mais sobre todos os benefícios de se hospedar nos hotéis da Disney, clique aqui.

Detalhes que você só encontra nos hotéis da Disney!

Desconto na Estadia

Essa promoção oferece até 25% de desconto para hotéis e villas da Disney. Vale destacar que aqui você não precisa necessariamente comprar ingressos para ter direito ao desconto. Não é um combo, é uma oferta só para hospedagem.

Alguns detalhes importantes:

  • Datas para reservas: de 3 de outubro de 2017 até 2 de janeiro de 2018
  • Datas para estadia: datas selecionadas entre 1 de janeiro a 14 de abril de 2018
  • Exigências: nenhuma. Você NÃO precisa comprar o ingresso junto com a reserva do hotel para ser elegível a esta promoção.

O desconto varia de acordo com o tipo de hotel:

  • Hotéis e Villas de Luxo: até 25% de desconto
  • Hotéis Moderados: até 20% de desconto
  • Hotéis Econômicos: até 15% de desconto

Observações importantes:

  • Algumas datas do período podem não estar disponíveis, e o número de quartos por hotel é limitado então quem quiser aproveitar a promoção é bom fazer a reserva o quanto antes!
  • Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, os Bungalows do Disney’s Polynesian, as villas de 3 quartos, as cabines do Cooper Creek do Wilderness Lodge, Bay Lake Tower no Contemporary, Villas do Grand Floridian.
O imponente lobby do hotel de noite.

O imponente lobby do Animal Kingdom Lodge de noite.

Combo Promocional de ingressos + hospedagem+ plano de refeições da Disney

Essa outra promoção oferece economia de até US$500 para uma família de 4 pessoas em pacotes de estadia com ingressos e plano de refeições da Disney. Note que não é uma promoção de plano gratuito mas de desconto no valor total do pacote. Todos os membros do seu grupo que estiverem em um quarto dentro da promoção deverão ter o mesmo plano de refeição e ingressos para os parques.

  • Datas para reservas: de 3 de outubro até 22 de dezembro de 2017
  • Datas para estadias: para a maioria das datas chegando entre 1 de janeiro de 2018 e 10 de Março de 2018.
  • Exigências: mínimo de 3 noites de estadia e 2 dias de ingresso, e comprar tudo junto (hospedagem, ingresso e Dining Plan)

O padrão é o plano de refeição quick service para hotéis econômicos e o plano de refeição table service para hotéis moderados e de luxo, mas você pode fazer o upgrade do plano se desejar.

Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, All Star Movies, as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, os Bungalows do Disney’s Polynesian, as cabines do Cooper Creek do Wilderness Lodge. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras.

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação, os canais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney através desse link para o desconto e desse link para o pacote
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.

Dica VPD: No passado, quem já tinha reserva para esse período de estadia promocional antes da divulgação da promoção conseguiu aplicar o desconto ligando para a Disney. Não é via de regra e não há nenhuma garantia, mas não custa tentar, né? A gente ensina como ligar de graça e em português no vídeo abaixo: