VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 abril, 2016

Nova sorveteria vai abrir no Disney’s Boardwalk

Se o Disney’s Boardwalk já é um dos meus cantinhos preferidos da Disney desde sempre, ele está ficando melhor a cada dia que passa! Isso porque tudo fica melhor quando acompanhando de um bom sorvete, né?

Pois é, a Ample Hills Creamery, uma sorveteria original do Brooklyn famosa por sorvetes artesanais maravilhosos, vai abrir uma unidade advinha onde? Sim, no Disney’s Boardwalk! 😀

As suspeitas de alguma parceria entre a Disney e a Ample Hills Creamery começaram quando eles lançaram uma edição limitada de sorvete do Star Wars. Agora, algumas semanas depois, anunciaram oficialmente a abertura de uma nova unidade da loja dentro da Disney. Uma bela competição para os sorvetes do Beaches and Cream (ali pertinho) e uma adição bem vinda a qualquer passeio pelo Boardwalk.

Já ganhou meu respeito aí! Mas TODAS as imagens dos sorvetes deles me dão vontade de morder meu computador. Apenas isso!

Já ganhou meu respeito aí! Mas TODAS as imagens dos sorvetes deles me dão vontade de morder meu computador. Apenas isso!

A data de inauguração ainda não foi anunciada, mas vamos acompanhar de perto essa novidade! Quem gostou? E se você ainda não conhece o Disney’s Boardwalk, saiba tudo sobre ele aqui.