VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 novembro, 2017

Disney anuncia novas atrações no cruzeiro Disney Magic

A Disney Cruise Line, linha de cruzeiros da Disney, anunciou mudanças que acontecerão no Disney Magic, um de seus navios, já no começo de 2018.  A partir de 9 de março de 2018, o navio voltará de uma rápida reforma com algumas novidades, entre elas, um novo jantar com personagens de Rapunzel.

Já estou curiosa com as novidades chegando no Disney Magic!

Já estou curiosa com as novidades chegando no Disney Magic!

 

Veja abaixo um resumo das principais mudanças anunciadas:

  • Jantar com Rapunzel:  o novo restaurante Rapunzel’s Royal Table oferecerá uma experiência inspirada no filme Enrolados, na mesma linha do que já é oferecido no Disney Wonder, no jantar com a princesa Tiana. A escolha da Rapunzel para o Disney Magic tem tudo a ver já que este navio já traz o musical sobre a história de Enrolados. Este será o primeiro restaurante relacionado ao filme e ele será todo temático desde a decoração, cardápio, música ambiente e tudo o mais! A ideia é fazer toda a tripulação se sentir no reino de Corona no meio de uma noite de muita música, comida boa e diversão com a Rapunzel e outros personagens do filme. O Rapunzel’s Royal Table vai substituir o atual Carioca’s, que fechará suas portas de vez.
  • Mudanças na Vibe: este espaço para adolescentes também passará por algumas mudanças, trazendo um ambiente de loft urbano. O espaço trará um bar (próprio para menores de idade) de smoothies e café com video-games, competição de DJs e produção de filmes. Todas as atividades do Vibe são realizadas com monitores da Disney.
  • Mudanças no Cove Café: Este café só para adultos, também passará por reformas e passará a ter um clima “tropical chique”, o que quer que isso signifique.

Como eu falei antes, essas novidades devem ser inauguradas já no dia 9 de março de 2018 e assim que a gente tiver chance de conhecê-las, conto mais detalhes por aqui.