VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 setembro, 2014

Conheça as novas atrações de Frozen na Disney

Quando a Disney prometeu que iria ampliar a participação das personagens do filme Frozen em seus parques, ela não estava brincando. A gente mesmo tinha adiantado aqui no Vai Pra Disney que a “festa de Frozen” não ia acabar tão cedo.

Atração de Frozen no Epcot

Hoje a Disney anunciou que irá adicionar várias novas experiências em seus parques.
A maior começa com uma atração integralmente dedicada ao filme. Ela ficará no pavilhão da Noruega, no lugar da atração Maelstrom, uma das minhas preferidas do parques (apesar de não ser muito popular). A Disney já adiantou que o Maelstrom encerra as suas atividades no dia 10 de Outubro de 2014, quando se iniciam as obras para a nova atração de Frozen que deverá abrir no início de 2016.
A atração será uma viagem a Arendelle, o reino fictício onde se passa o filme e que é inspirado na Noruega de acordo com a Disney.

Além disso, as personagens Anna e Elsa irão também receber os visitantes no Epcot, no mesmo lugar onde costumavam ficar antes de serem “transferidas” para o Magic Kingdom. Ainda não existe data para que elas apareçam no Epcot, mas fiquem tranquilos que elas continuarão encontrando todos no Magic Kingdom.

"Frozen Summer Fun LIVE! at Disney's Hollywood Studios"

Frozen Summer Fun continua

Outra novidade é que algumas das atrações do filme que fazem parte do Frozen Summer Fun LIVE! no Hollywood Studios vão continuar até o fim do ano. A atração “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration” vai continuar com as suas 6 apresentações diárias e a loja Wandering Oaken’s Trading Shop, vai se mudar para ao lado da atração, lá na Streets of America.

Kristoff do filme Frozen no Hollywood Studios

Kristoff do filme Frozen no Hollywood Studios

Personagens no Natal do Magic Kingdom

A Disney também anunciou que a Rainha Elsa vai “congelar” o castelo da Cinderella em todas as noites do período de festas: do começo de Novembro até o fim de Dezembro, os visitantes do Magic Kingdom poderão curtir um showzinho especial em que o castelo será “congelado” e iluminado. Veja a imagem divulgada pelo parque do resultado do show:

Castelo da Cinderela congelado pela rainha Elsa do filme Frozen

Castelo da Cinderela congelado pela rainha Elsa. Imagem: divulgação Disney

Por fim, os personagens do filme vão participar da parada da festa de natal do parque, a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

É Frozen por todo lado lá em Orlando hein. E quem aí curte?