VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 janeiro, 2017

Novas opções de café-da-manhã no Magic Kingdom

Recentemente contamos aqui no VPD que a Disney fez uma grande mudança na cerimônia de abertura do parque: antes o show de boas vindas acontecia bem na entrada do parque, na estação de trem, e era super bonitinho e tradicional. Desde 9 de janeiro, a cerimônia foi transferida para frente do castelo da Cinderella, significando que agora toda a área da Main Street fica aberta ao público mesmo antes do horário oficial de abertura do parque – ou seja, acabaram as fotos exclusivas com o castelo para quem tinha reserva de café da manhã em horários antes do parque abrir (a não ser que você marque BEM cedo, antes das 8h. Aí esse esquema ainda funciona).

Bom, estou falando tudo isso pra contar sobre a novidade recém anunciada (que a gente já tinha cantado a bola): novos itens de café da manhã serão oferecidos nas áreas da Main Street e Liberty Square.

Mais especificamente, as novidades se concentram no:

  •  Casey’s Corner: irá oferecer muffins, bagels e o famoso cronut (mistura de donut com croissant que é ótimo mas eu acho pesado para o café da manhã). Além disso, serão oferecidas algumas opções com menos cara de café da manhã: corn dog nuggets (aquele tipo de bolinho com salsicha dentro) e também o “hash brown dog”, um hot dog completo com hash brown (batata ralada frita).
  • Plaza Ice Cream Parlor : a sorveteria da Main Street irá oferecer os tradicionais waffles do Mickey, cereal Kelloggs, donuts e uma novidade interessante mas HIPER pesada para o café da manhã (ainda mais para quem quer ir na montanha russa depois): um sundae com um donut na base, uma bola de sorvete, calda quente de chocolate, maçã, chantilly, gotas de chocolate e de manteiga de amendoim, tudo isso com uma cereja no topo (ufa!). É pesado até para sobremesa, né? Que dirá para café da manhã. Mas ruim não deve ser…Sundae de Donut
  • Sleepy Hollow: já famoso pelo popular e amado Funnel Cake (que inclusive lidera nossa lista dos Top 10 Doces da Disney), servirá também um novo sanduíche de waffle com presunto, ovo e tomate. Há outras opções de sanduíche (como o de frutas e Nutella que também está no nosso Top 10 Doces), mas esta novidade foi feita especialmente para o café da manhã de quem visita o parque.

O que acharam das novas opções de café do Magic Kingdom? Para saber onde/ o que comer nesse parque, clique aqui.