VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 agosto, 2016

Novas promoção de hospedagem Disney

Boa notícia para todo mundo! Se o dólar caindo já não fosse um bom jeito de começar o dia, ainda tem promoção nova para os hotéis da Disney! Eba!

A Disney divulgou uma nova promoção para desconto na hospedagem em seus hotéis. As ofertas promocionais são para estadias até o fim do ano. Lembrando que além dessa promoção, ainda está válida a promoção de Plano de refeições grátis que a gente divulgou aqui.

Abaixo você encontra mais detalhes. Antes, é sempre bom lembrar que:

Agora sim, vamos as novas promoções vigentes!

O Buzz também aparece na decoração da área do Toy Story do All Star Movies.

O Buzz também aparece na decoração da área do Toy Story do All Star Movies.

Promoção de Tarifa Reduzida

Ou em outras palavras, boa e velha promoção de desconto na hospedagem. É um tipo de promoção que eu pessoalmente gosto muito, já que você sabe perfeitamente o que está recebendo de vantagem enquanto nas promoções de plano de refeição a conta nunca é tão simples.

  • Datas para reservas: devem ser feitas até o dia 5 de novembro
  • Datas para estadia: promoção válida para estadia entre 6 de novembro a 23 de dezembro.
  • Exigências: nenhuma. Você NÃO precisa comprar o ingresso junto com a reserva do hotel para ser elegível a esta promoção.

Lembrando que no começo do ano a Disney já divulgou promoções válidas para estadias até 5 de novembro, ou seja, todo mundo teve chance em algum momento de conseguir uma reserva promocional. 🙂 Ah! Se você tiver interesse em uma reserva promocional, é melhor se garantir logo porque as vagas promocionais são limitadas e normalmente, esgotam rápido.

Os descontos são de até 20% para os hotéis de luxo, 15% para os hotéis moderados e 10% para os hotéis econômicos da Disney. Ficam de fora dessa promoção os seguintes hotéis da Disney: quarto da pequena sereia no Art of Animation, Bay Lake Tower no Contemporary Resort, as villas do Grand Floridian e todas as villas da Disney com 3 quartos.

O quarto da Ariel, no Art of Animation, não entra nas promoções da Disney normalmente.

O quarto da Ariel, no Art of Animation, não entra nas promoções da Disney normalmente.

Como fazer uma reserva promocional dos hotéis da Disney?

Se você vai viajar nesse período e se interessou por essas ofertas, você pode fazer sua reserva por diversos canais. Os principais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link.
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.