VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 abril, 2017

Novas promoções de hospedagem da Disney para 2017

Chegou aquela época muito esperada por grande parte dos leitores – e pela gente também! – por isso viemos aqui contar tudo sobre as novas promoções de hospedagem que a Disney divulgou oficialmente hoje.

Agora estão sendo oferecidas as promoções de desconto na hospedagem e a muito amada promoção do Plano de Alimentação grátis. Eu pessoalmente acho que a promoção do desconto me traz mais benefício, já que o Plano de Alimentação não é exatamente grátis normalmente. A nossa dica é sempre pedir uma cotação para ver qual promoção está valendo mais a pena para a época da sua viagem.

Para mais informações e dicas sobre se hospedar na Disney, não deixe de ver também esses links:

Promoção de hospedagem com Plano de Alimentação Grátis 2017

A já tradicional promoção do Plano de Alimentação (Dining Plan) grátis está de volta, dessa vez com algumas mudanças em relação aos anos anteriores. Vale ficar atento ao tipo de Dining Plan oferecido a cada categoria de hotel – a gente explica mais sobre os diferentes tipos de planos aqui. A novidade para esse ano não é muito boa, os hotéis Moderados que antes ofereciam o Dining Plan Standard, esse ano estão oferecendo apenas o Plano Quick Service. Estes são os planos para cada categoria de hotel:

Hotéis de Luxo e Villas: ganha o Disney Standard Dining Plan
Hotéis Moderados: ganha o Disney Quick-Service Dining Plan
Hotéis Econômicos: ganha o Disney Quick-Service Dining Plan

Standard Dining Plan: o pacote inclui uma refeição Quick Service (fast food), uma refeição Table Service (restaurante com serviço de mesa) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney

Quick-Service Dining Plan: o pacote inclui duas refeições Quick Service (fast food) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney – ou seja, nessa plano você não ganha nenhuma refeição em restaurante Table Service, e como todas as refeições com personagens são desse tipo, aqui não entra nenhuma dessas refeições.

Mais alguns detalhes importantes da promoção:

  • Requisitos: Comprar o combo do quarto juntamente com ingressos de pelo menos 2 dias do tipo Hopper ou Hopper Plus para ter direito ao plano de Alimentação grátis, e pelo menos 5 dias/6 noites de hotel
  • Reservas: devem ser realizadas até 7 de julho de 2017
  • Estadias: 21 de Agosto a 30 de Setembro / 14 de Novembro a 20 de Novembro / 25 de Novembro a 27 de Novembro / 8 de Dezembro a 23 de Dezembro
  • Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, os Bungalows do Disney’s Polynesian, o All Star Movies e os quartos do French Quarter no Port Orleans. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o desconto de hospedagem que falamos a seguir.
No Animal Kingdom Lodge é possível ter quartos com vista para os animais.

No Animal Kingdom Lodge é possível ter quartos com vista para os animais.

Promoção de desconto na hospedagem

Está sendo oferecida também a promoção de desconto simples no valor da hospedagem, que na nossa opinião muitas vezes acaba sendo a mais vantajosa em questão de redução de preço total, especialmente agora em 2017 que o Plano de Alimentação grátis oferecido para reservas em hotéis moderados é o Quick Service, diminuindo o valor do benefício. Além disso, você não é obrigado a comprar os ingressos junto com a sua reserva, e pode buscar outros canais que ofereçam preços mais em conta e economizar mais ainda – a gente oferece ingressos com desconto aqui no VPD Travel. Nessa promoção, o desconto  na hospedagem é de 20 a 25%, dependendo da categoria do hotel escolhido:

Hotéis de Luxo e Villas: ganha 25% de desconto
Hotéis Moderados: ganha 25% de desconto
Hotéis Econômicos: ganha 20% de desconto

Detalhes importantes da promoção:

  • Requisitos: pode ter uma estadia mínima para cada tipo de quarto, que será informada no momento da reserva
  • Reservas: devem ser realizadas até 31 de agosto de 2017
  • Estadias: maioria das noites de 1 de Agosto a 7 de Outubro de 2017
  • Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort e os Bungalows do Disney’s Polynesian. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o Plano de Alimentação Grátis.

As vezes as crianças curtem mais a piscina do hotel do que os parques, mas é assim mesmo! :P

O Art of Animation é o hotel mais novo do complexo e é uma atração à parte!

Outros pacotes promocionais

Além das promoções acima, a Disney lançou também pacotes promocionais de hospedagem com ingressos, para estadias de 4 noites com ingresso de 4 dias para 4 pessoas nos hotéis All Star Music, Coronado Springs, Animal Kingdom Lodge e Saratoga Springs. As datas de estadia vão de 13 de agosto a 5 de outubro, e devem ser efetuadas até 31 de agosto de 2017. Leia mais informações sobre esse pacote aqui.

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação, os canais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link para a promo do Plano de Alimentação ou desse para o desconto de hospedagem
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.