VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 março, 2017

Mais novidades da área de Avatar no Animal Kingdom

Chegando cada vez mais perto da data de inauguração da nova área de Avatar no Animal Kingdom, que acontecerá no dia 27 de maio de 2017, a Disney segue soltando aos poucos novidades sobre a mais esperada expansão da história do parque.

Atrações
Conforme já falamos aqui no VPD antes, a área contará com duas atrações:

  • Flight of Passage será um simulador que levará os visitantes em carrinhos de 2 pessoas para um passeio em um Banshee – a criatura voadora do universo Avatar. Será a atração mais “radical” da área, e para poder brincar a altura mínima será de 1,18m. Imaginamos que será uma mistura de Soarin‘ (do Epcot) com Harry Potter and the Forbidden Journey (do Island of Adventure).
  • Navi River Journey será um passeio de barco por Pandora, mostrando a fauna e a flora do universo Avatar. Não terá restrição de altura e por isso provavelmente será a atração para toda a família, algo no estilo Piratas do Caribe (no Magic Kingdom) e Frozen Ever After (no Epcot).
  • Valley of Mo’ara parece que não vai ser exatamente uma atração, e sim uma área simulando a floresta e o ambiente do universo do filme, com sons, efeitos e, claro, lojinhas e restaurantes temáticos

Restaurantes:
A área contará com dois restaurantes temáticos:

  • Satu’li Canteen oferecerá uma experiência gastronômica de “outro mundo”, com pratos saudáveis contendo grãos, vegetais frescos e proteínas. Ele é definido como estilo “fast casual”, ou seja, não será exatamente um Quick Service (no estilo Fast Food) e nem um Table Service (com serviço de mesa), será algo como você pede o prato no balcão, paga, retira e leva pra sua mesa pra comer, mas com ingredientes e pratos mais elaborados que os fast-food tradicionais. Aceitará os Planos de Refeições da Disney (que a gente explica como funciona aqui) nas versões Quick-Service, Padrão e Deluxe.

    Esboço de como será a Satu’li Canteen

    Um dos pratos que será oferecido por lá. Parece uma carne com arroz integral e legumes ralados

    Outro prato que será oferecido, uma sobremesa azul, bem no estilo das criaturas de Avatar!

  • Pongu Pongu Lounge oferecerá bebidas “de outro mundo”, e significa “Festa Festa” na lingua Na’vi do filme. Alguns exemplos do que será servido: coquetel bioluminescente,  cervejas e doces exclusivos. Também aceitará os Planos de Refeição Quick-Service, Padrão e Deluxe.
Novo ponto para comprar drinques que vai inaugurar na land de Avatar.

Pongu Pongu Lounge venderá drinques na área externa

Cervejas do Pongu Pongu

Doces diferentões. Pra mim parece um rolinho primavera rs

O que acharam das novidades? Pra quem ainda não assistiu Avatar ou assistiu faz tempo, agora é uma boa hora para mergulhar no mundo do filme antes de visitar o parque 🙂

Para quem vai visitar o Animal Kingdom antes de maio, pode conferir abaixo nosso vídeo sobre esse parque e ir programando seu dia por lá: