VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 maio, 2017

Novidades da nova área de Avatar

A nova área de Avatar no Animal Kingdom está prestes a inaugurar no próximo dia 27 de maio e a Disney divulgou mais informações e imagens sobre as prévias que estão acontecendo por lá.

As atrações

Conforme já falamos aqui no VPD antes, a área contará com duas atrações:

  • Flight of Passage é um simulador que levará os visitantes em carrinhos de 2 pessoas para um passeio em um Banshee – a criatura voadora do universo Avatar. Será a atração mais “radical” da área, e para poder brincar a altura mínima será de 1,18m, algo no estilo de Soarin‘ (do Epcot)

A atração simulará um vôo no Banshee, a criatura voadora de Pandora

  • Navi River Journey é um passeio de barco por Pandora, mostrando a fauna e a flora do universo Avatar. Não terá restrição de altura e por isso provavelmente será a atração para toda a família, algo no estilo Piratas do Caribe (no Magic Kingdom) e Frozen Ever After (no Epcot). Nas imagens abaixo podemos ver um pouco da ambientação da atração, mostrando a floresta de bioluminescência dos filmes.

Um pouco de como é o passeio de barco Na’vi River Journey

Mais do Na’vi River Journey

E um novo teaser do Shaman do Na’vi River Journey.

Além disso, terá também o Valley of Mo’ara parece que não vai ser exatamente uma atração, e sim uma área simulando a floresta e o ambiente do universo do filme, com sons, efeitos e, claro, lojinhas e restaurantes temáticos

As montanhas Flutuantes de Pandora

As Comidas

Satu’li Canteen oferecerá uma experiência gastronômica com pratos saudáveis contendo grãos, vegetais frescos e proteínas. Ele é definido como estilo “fast casual”, ou seja, não será exatamente um Quick Service (no estilo Fast Food) e nem um Table Service (com serviço de mesa), será algo como você pede o prato no balcão, paga, retira e leva pra sua mesa pra comer, mas com ingredientes e pratos mais elaborados que os fast-food tradicionais. Aceitará os Planos de Refeições da Disney (que a gente explica como funciona aqui) nas versões Quick-Service, Padrão e Deluxe.

Um dos pratos que será oferecido por lá. Parece uma carne com arroz integral e legumes ralados

Outro prato que será oferecido, uma sobremesa azul, bem no estilo das criaturas de Avatar!

Pongu Pongu Lounge significa “Festa Festa” na lingua Na’vi do filme. Será o quisque de venda de bebidas, como o coquetel bioluminescente,  cervejas e doces exclusivos. Também aceitará os Planos de Refeição Quick-Service, Padrão e Deluxe.

As Mercadorias

Windtraders é a loja temática de Pandora, e o site WDWInfo divulgou algumas imagens das mercadorias que poderemos encontrar por lá, como colares típicos, miçangas, objetos que vemos nos filmes e até mesmo a cauda azul para quem quiser se sentir como uma criatura de Avatar. Além é claro de camisetas, canecas, copos e tudo o mais.

Inauguração

A nova área de Avatar inaugura para o público em 27 de maio e os Fastpass+ já estão esgotados para quase todos os dias, então para quem vai viajar em junho a dica é madrugar e tentar marcar assim que abrem, seguindo nossas dicas aqui desse outro post ou do nosso vídeo abaixo:

Quem mais também está super ansioso pra conhecer Pandora? Ansiedade a mil aqui 😀