VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 julho, 2016

Novidades do Candlelight Processional 2016

O Candlelight Processional é uma das tradições de Natal da Disney que eu mais gosto. Para quem não conhece, este é um coral de Natal que se apresenta no Epcot, em geral 3 vezes por noite. Cada dia, um narrador diferente acompanha o coro na cantata, com a presença de algumas celebridades em datas determinadas.

A Disney divulgou essa semana os nomes de alguns dos narradores esperados para o evento em 2016 e abriu venda para o Candlelight Dining Package deste ano. Seguindo os mesmos moldes do Fantasmic Dinner Package, o Candlelight Dining Package inclui uma refeição em um dos restaurantes participantes, além de lugar reservado para assistir a cantata de natal. Normalmente os lugares sentados para assistir o Candlelight acabam rapidinho então esse benefício acaba valendo a pena para quem quer muito assistir a cantata, como é meu caso normalmente.

Neil Patrick Harris, famoso Barney de "How I met Your Mother" é uma das presenças clássicas como narrador do Candlelight! obs: eu ADORO esse japonês de óculos que pousou para as fotos 100% do tempo na cantata! Roubou a cena no Neil! hahaha

Neil Patrick Harris, famoso Barney de “How I met Your Mother” é uma das presenças clássicas como narrador do Candlelight!
obs: eu ADORO esse japonês de óculos que pousou para as fotos 100% do tempo na cantata! Roubou a cena no Neil! hahaha

Os valores do pacote mudam de acordo com a refeição e restaurante escolhido. A principal novidade do Candlelight Dining Package deste ano é que ele trouxe também opções de café da manhã e alguns restaurantes em hotéis próximos ao parque, não só lá dentro. Com isso, há algumas opções mais em conta: o pacote mais barato sai a partir de US$27 por adulto.

Para ver os valores e para reservar o seu pacote, clique aqui.

Nosso voucher do Candlelight Dining Package do ano passado.

Nosso voucher do Candlelight Dining Package do ano passado.

 

Já quanto aos narradores do Candlelight Processional, abaixo estão os nomes já confirmados:

  • 25 a 27 de novembro – Steven Curtis Chapman
  • 28 de novembro a 1 de dezembro – Neil Patrick Harris
  • 2 e 3 de dezembro – Whoopi Goldberg
  • 4 a 12 de dezembro – a definir
  • 13 a 15 de dezembro – Meredith Vieira
  • 16 a 18 de dezembro – a definir
  • 19 a 21 de dezembro – Joe Morton
  • 22 a 27 de dezembro – a definir
  • 28 a 30 de dezembro – Cal Ripken, Jr.

Para saber mais sobre o Natal em Orlando, clique aqui e veja nosso guia completo da temporada.