Parques

Novo aumento de preço dos ingressos da Universal

A Universal aumentou seu preço nas bilheterias há algumas semanas e agora, anunciou que o aumento vai ser aplicado também em todos os seus outros canais de venda. Os ingressos que ficarão mais caros são os de 1, 2 ou 3 dias. Os ingressos 2 ou 3 Park Explorer 2018 (de 14 dias ilimitados de visitas) não sofrerão aumento, mas são válidos apenas para uso ainda este ano!

Os ingressos da Universal vão ficar mais caros.

Os ingressos da Universal vão ficar mais caros.

O lado bom é que ainda dá tempo de comprar o ingresso com o preço antigo por alguns dias. Nosso site de vendas (VPD Travel) vai conseguir segurar os valores antigos até domingo dia 25 de março (clique aqui para ver os preços). Então se comprar os ingressos da Universal está nos seus planos, pode valer a pena adiantar a compra para economizar um pouco.

Pois é, a gente DETESTA dar essas notícias, mas infelizmente não tem como fugir: com todas as novidades que estão chegando nos parques nos próximos anos, a gente já sabia que os ingressos ficariam mais caro. Para saber mais sobre os ingressos dos parques, clique aqui. E para ver os roteiros dos parques da Universal para tirar o máximo de proveito da sua visita, basta clicar aqui.

Ainda dá tempo de comprar os ingressos com desconto em cima do preço antigo, lá no VPD Travel, nosso site de vendas.

Ainda dá tempo de comprar os ingressos com desconto em cima do preço antigo, lá no VPD Travel, nosso site de vendas. 

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.