VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 novembro, 2015

Novo Club Villain no Hollywood Studios

Semana passada a Disney divulgou um novo evento especial no Hollywood Studios, que vai acontecer em noites selecionadas a partir do começo de 2016. Se trata do Club Villain, que tem uma proposta ser uma festa com a presença de alguns vilões clássicos da Disney: Cruella, Malévola, Rainha de Copas, a Rainha Má (da Branca de Neve) e o Dr. Facilier (Princesa e o Sapo).

O evento não está incluído no ingresso do parque e custará US$99. Reservas podem (e devem) ser feitas pelo site da Disney com até 90 dias de antecedência.

O Dr. Faciliter vai ser o host da festa.

O Dr. Faciliter vai ser o host da festa.

Apesar de achar a idéia desse evento muito legal, preciso dar minha opinião. Até enrolei para escrever essa novidade aqui porque queria ver se eu mudava de idéia mas não mudei. É o seguinte: adoro quando a Disney cria eventos diferentes, principalmente com personagens e eu adoro a maioria dessas festas, mas nesse caso, achei que faltou um pouco de noção. Sou só eu?

Novo Club Villain no Hollywood Studios.

Novo Club Villain no Hollywood Studios.

Até entendo um evento desses ser cobrado a parte em condições normais, mas considerando que a Disney está reformando uma boa parte do Hollywood Studios, me parece meio sem tato da parte deles começarem um evento cobrado antes de “completarem” o que falta no parque. Me parecia mais justo eles oferecerem novas atividades sem cobrar a mais, simplesmente para que ninguém se sentisse prejudicado com todas as obras rolando por ali.

Enfim, pode ser implicância minha, mas acho que cobrar um evento a parte não devia ser prioridade agora. De um jeito ou de outro, é sem dúvida uma oportunidade bem legal para quem curte os vilões. 😉