VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 maio, 2016

Encontro com Olaf começa em maio no Hollywood Studios

Ele chegou!!! O esperado encontro com o Olaf para fotos e autógrafos vai começar essa semana. Para todo mundo que morria de vontade de tirar uma foto com esse personagem tão querido, agora tem mais essa novidade disponível no Hollywood Studios! A gente já tinha divulgado aqui essa novidade, mas ela ainda não tinha data de inauguração.

Hoje, a Disney anunciou que a partir de 8 de maio (sábado!!) o Olaf já estará recebendo os visitantes no parque, no chamado Celebrity Spotlight. Além dele, uma nova área de encontro com o o Mickey e a Minnie também vai inaugurar no parque nesse mesmo dia. O que será chamado de “Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams” será um encontro com os dois mais clássicos personagens da Disney num estilo bem Hollywood. Depois de passar pelo tapete vermelho você encontra primeiro a Minnie e depois o Mickey feiticeiro.

olaf-hollywood-studios-disney

3 novas oportunidades de fotos imperdíveis para quem visita o parque já no finalzinho dessa semana, heim? E para ver onde mais encontrar cada personagem da Disney, clique aqui. Para saber o que mais curtir no Hollywood Studios, clique aqui e veja o roteiro completo deste parque.:D