VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 março, 2017

Novo evento de Halloween no Fort Wilderness

Um novo evento de Halloween foi divulgado para esse ano, e ele acontecerá no Fort Wilderness, o hotel da Disney que a gente é fã assumido e conta aqui em detalhes.

A estrutura básica do hotel (com casinhas de madeira no meio da floresta) já dá um toque especial para esse evento de Dia das Bruxas, que será inspirado na Lenda da Caverna Adormecida.

Para quem não conhece, é um conto do folclore americano que já virou filme e até animação da Disney, e conta a história do fantasma de um cavaleiro que foi atingido por um canhão na Revolução Americana e perdeu sua cabeça, ficando conhecido como o Cavaleiro Sem Cabeça.

O cavaleiro sem cabeça já é presença recorrente na parada da festa de Halloween do Magic Kingdom.

O cavaleiro sem cabeça já é presença recorrente na parada da festa de Halloween do Magic Kingdom.

Começando em 29 de Setembro até 31 de outubro de 2017,  os visitantes poderão participar de um evento especial no Campground (acampamento) que fica dentro do hotel Fort Wilderness, sempre entre 20h e 22h. O evento acontece nos seguintes dias:

  • Setembro: 29, 30
  • Outubro: 1, 2, 5-9, 12-16, 19-23, 26-31

Os participantes desse evento irão:

  • Ganhar um Pin comemorativo do evento
  • Encontrar com o Cavaleiro sem Cabeça
  • Assistir à versão da animação Disney de 1949 da Lenda da Caverna Adormecida no Tri-Circle D Ranch

A exibição do filme será em um ambiente como esse.

Para participar é necessário comprar um ingresso especial com os seguintes preços:

  • Entrada normal: US$22
  • Entrada VIP: US$38 (Dá direito a sentar nas primeiras 5 fileiras para assistir ao filme, acesso prioritário para encontrar o Cavaleiro Sem Cabeça e uma sacolinha de doces) – ou seja, esse VIP não parece valer a pena, a não ser que a sacolinha seja cheia dos doces da Disney que a gente ama, né?

Para fazer sua reserva, é preciso ligar pra Disney. A gente ensina a ligar de graça e em português aqui nesse outro post ou no vídeo abaixo: