VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 janeiro, 2017

Novo evento Star Wars: Galactic Nights no Hollywood Studios em Abril

Mais uma novidade de Star Wars anunciada pela Disney: um evento no Hollywood Studios que acontecerá no dia 14 de abril para comemorar os 40 anos do lançamento da saga.

Nessa ocasião, os visitantes são convidados a irem fantasiados de seus personagens favoritos dos filmes e poderão encontrar as seguintes atrações:

  • Rebel Base Activities: o ponto central do evento será a Base Rebelde, onde acontecerão shows, apresentações e eventos interativos com os visitantes
  • Inside the Saga Celebrity Chat Show: uma apresentação feita por uma das celebridades do filme contando sobre os bastidores da produção
  • Fotos com backdrops temáticos: os visitantes poderão tirar fotos em painéis e cenas temáticas clássicas dos filmes, como o palácio do Jabba e o Han Solo congelado em carbonita
  • Desfile dos personagens da série
  • Marcha Imperial e Marcha da Primeira Ordem: um show do lado negro da força no qual Darth Vader irá liderar um batalhão de stormtroopers.
  • Caça ao Tesouro interativa de itens temáticos da série e, quando todos forem coletados, revelarão uma surpresa
  • “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”: apresentação de cenas dos filmes no palco em frente ao teatro chinês
  • “Star Wars: A Galactic Spectacular”: edição especial do show de fogos temático que é apresentado no Hollywood Studios

Além disso, algumas atrações do parque estarão abertas para o público, como a Tower of Terror, Toy Story Mania, The Great Movie Ride, Muppets 3D e Voyage of the Little Mermaid, bem como Star Tours, Star Wars Launch Bay, Path of the Jedi e Jedi Training.

O show de fogos de Star Wars é mesmo lindo, mas prefiro assisti-lo em um dia normal, sem pagar a mais por isso.

O show de fogos de Star Wars é mesmo lindo, mas prefiro assisti-lo em um dia normal, sem pagar a mais por isso.

O evento ocorrerá apenas no dia 14 de abril, das 19h às 00h e o acesso será exclusivo para quem comprar o ingresso especial, que custa $129 + taxas por adulto, e $124 + taxa para crianças de até 9 anos. Fica a dica pra quem está com viagem marcada para abril: evite o Hollywood Studios no dia 14, porque com esse evento o parque fechará mais cedo do que o horário normal e não terá apresentação do Fantasmic!

Vou ser bem sincera: me parece meio que uma versão paga do antigo Star Wars Weekend (que por enquanto não tem previsão de voltar, quem sabe depois que a nova área ficar pronta) e mais uma das artimanhas da Disney de cobrar por experiências que até então não eram cobradas. Sim, estou bem implicante com todos esses extras pagos á parte e desabafo toda hora no VPD quanto a isso, mas é porque já tá ficando feio.

Além do que, convenhamos: o preço desse evento de apenas 5 horas de duração é mais caro do que o ingresso de um dia inteiro de parque, a conta não bate, né?

As vendas já começaram no site oficial da Disney e os lugares são super limitados por ser apenas um dia de evento.