VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 setembro, 2017

Novo pub BaseLine Tap House abre no Hollywood Studios

O Hollywood Studios está um verdadeiro canteiro de obras já há algum tempo, desde que diversas áreas no parque fecharam para dar lugar à construção das zonas temáticas de Toy Story e Star Wars, que inauguram em 2018 e 2019 respectivamente.

Apesar de ainda faltar muito pra podermos vê-las, as novidades no parque já estão começando a dar as caras. É o caso da nova área Grand Avenue, que substitui a antiga (e amada) Streets of America. Essa área será inspirada no centro de Los Angeles, com seus prédios e cultura revitalizados.

Novidade da área é o pub BaseLine Tap House

A grande novidade ali é o BaseLine Tap House, um novo pub que traz mais de 126 combinações de cervejas artesanais, além de vinhos e cidras originários da Califórnia. Para acompanhar, serve também alguns petiscos como tábua de queijos e pretzel.

Cervejas artesanais do BaseLine Tap House

Para quem conhecia o parque antes de toda a reforma, esse novo pub fica no lugar da antiga Writer’s Stop, na esquina ao lado do restaurante Sci-Fi Dine In. Lá tinha o amado Carrot Cake Cookie do nosso Top 10 Doces da Disney – mas que ainda pode ser encontrado na Sweet Spells no mesmo parque 🙂

Vale lembrar que não é um restaurante, então não espere fazer uma grande refeição por lá – tanto é que os Planos de Refeição da Disney não são aceitos. São só 3 opções de petiscos, e o foco aqui é mais nas bebidas alcóolicas mesmo. Veja aqui o menu completo.

Seguimos ansiosos para as outras grandes novidades que o Hollywood Studios vai trazer a partir do ano que vem! E para saber mais sobre o parque enquanto isso, clique aqui para ver nosso roteiro completo ou dê play no vídeo abaixo: