VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 novembro, 2015

Novo restaurante anunciado para o Animal Kingdom

Como a gente sempre fala, vivemos um período bem agitado em que as novidades não param de ser anunciadas para os parques. Melhor pra gente, né? Sempre bom ter novidades chegando! A bola da vez agora é o Animal Kingdom, que além dos novos animais no Safari, do novo show noturno, também receberá um novo restaurante em 2016, chamado Tiffins.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a nova casa por enquanto, mas sabemos que ele vai explorar a arte de viajar (?) em seu tema e terá muita influência das áreas do mundo que serviram de inspiração na criação do Animal Kingdom (ou seja, Ásia e Africa principalmente).

Imagem do projeto do novo restaurante.

Imagem do projeto do novo restaurante.

O restaurante vai servir almoço e jantar e terá áreas com vista para o lago, o que me faz pensar que ele deve oferecer uma vista para o novo show noturno que começará ano que vem, o Rivers of Light. É claro que isso é só uma suspeita minha, tá?

O Animal Kingdom já é um dos parques com mais opções gostosas para alimentação e acredito que o Tiffins não deve fazer feio. Muito legal ter mais essa opção e já estou curiosa para mais detalhes. Se quiser saber mais sobre a alimentação nesse parque, não deixe de ver a nossa matéria sobre onde comer no Animal Kingdom.