VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 julho, 2017

Novo restaurante italiano chegando ao Disney Springs

A gente já tinha contado aqui no VPD que o Portobello, em Disney Springs, fechou em abril e vai ser substituído por um novo restaurante.

Logo do novo restaurante que substituirá o Portobello, em Disney Springs

Logo do novo restaurante que substituirá o Portobello, em Disney Springs

O substituto será o Terralina Crafted Italian, que como o nome já diz, manterá as inspirações italianas do seu antecessor e trará até o seu antigo chef, Tony Mantuano, para criar o novo cardápio. Será bem naquele estilo italianão, com a cozinha aberta (tipo o Trattoria al Forno no Disney’s Boardwalk) e uma varanda para quem quer curtir o movimento externo.

Os pratos serão no estilo italiano autêntico, incluindo opções de pizzas artesanais e forno à lenha, e trará de volta alguns dos itens do antigo Portobello: algumas das massas e o antipasti platter (conjunto de entradinhas).

Conceito artístico de como será o Terralina por dentro

Conceito artístico de como será o Terralina por dentro

O restaurante está planejado para abrir no outono de 2017, algo entre setembro/outubro, e abrirá tanto para o almoço quanto para o jantar, mas ainda sem data oficial de abertura divulgada.

Para ver nosso guia completo e curtir Disney Springs, clique aqui, e para ver nosso guia de restaurantes em Disney Springs, aqui.