VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 abril, 2017

Novo robô interativo na Tomorrowland do Magic Kingdom

Alguém aí se lembra de uma lata da Push, a lixo falante que ficava andando pela Tomorrowland, no Magic Kingdom? Lembro tanto dela, era super legal! Nunca entendi porque ela foi aposentada em 2014, mas tudo bem.

Bom, agora a Disney trouxe uma novidade nesse mesmo estilo está circulando pela Tomorrowland, é o iCan, o robô inteligente que fala e interage com os visitantes. Ele até consegue saber de onde eles são (alô tecnologia da MagicBand!) e falar sobre sua cidade/país de origem (em inglês, é claro).

Esse é o iCan

O iCan tem uma tela de vídeo no peito e um sistema de som com efeitos musicais para dar um tchans a mais na interação. Tudo a ver com o estilo futurístico que a Tomorrowland se propõe.

Por enquanto ainda não foi divulgado nada oficialmente pela Disney. O iCan se tornou conhecido pelo relato dos visitantes mesmo. Não há um horário definido nem uma programação específica para a aparição do robô, mas alguns visitantes indicaram que tem encontrado com ele durante as manhãs. . Se você encontrar ele por á, tire uma foto e mande pra gente? 🙂 Ou marca o nosso instagram.

Fonte: WDW Info