VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 maio, 2017

Novo show noturno começa de surpresa no Hollywood Studios

Na última sexta, dia 26 de maio, começou sem mais nem menos um novo show de projeções noturno no Hollywood Studios. A Disney devia estar planejando esse show na calada da noite (malandrinhos!) e ele nem sequer aparece buscando pelos horários do site oficial nem no aplicativo do My Disney Experience.

Um pouco do novo show de projeções, o Disney Movie Magic

O show se chama “Disney Movie Magic” e é uma projeção de 10 minutos que acontece no Teatro Chinês, onde fica a atração Great Movie Ride. Ele tem sido exibido todo dia às 21h, meia hora antes do show noturno de Star Wars, que continua com sua exibição normal acontecendo.

As projeções retratam alguns dos filmes de sucesso da Disney, como Indiana Jones, Piratas do Caribe, Mary Poppins, Guardiões da Galáxia e um momento com o próprio Walt Disney em pessoa.

Ainda não existe uma informação oficial sobre até quando ele será exibido, mas meu palpite é que pelo menos durante a alta temporada de verão ele continue sendo exibido diariamente.

Atualização: A gente aproveitou que está em Orlando e conferimos o show, que foi uma bela surpresa! As projeções são muito bonitas e bem feitas e retratam alguns filmes clássicos não muito focados pelos outros shows da Disney, como Mary Poppins e Indiana Jones. O fato de ser ao mesmo tempo que o Fantasmic é uma decepção, afinal, sendo o Hollywood Studios um parque em obras com poucas atrações é sacanagem fazer os visitantes ainda terem que escolher qual show ver, né? Na minha opinião, para os visitantes de primeira viagem, o Fantasmic é mais clássico e imperdível do que o Disney Movie Magic, mas para quem já viu antes pode ser uma boa chance de ver um show diferente super bem feito, no maior estilo Disney.

Além disso, veja aqui nosso roteiro para curtir seu dia no Hollywood Studios ou dê play no vídeo abaixo: