VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 outubro, 2017

Novo show noturno na Universal Studios substituirá o Cinematic Spectacular

A Universal Studios anunciou hoje que o espetáculo noturno que é apresentado no parque não será mais exibido para dar lugar a um novo show.

O Cinematic Spectacular era exibido alguns dias por semana na lagoa do parque desde 2012, e trazia projeções e músicas homenageando os 100 anos da história dos estúdios Universal com referências a alguns de seus filmes como ET, Psicose, De Volta Para o Futuro e outros.

Imagem de divulgação do Cinematic Spectacular, que chegou ao fim no Universal Studios.

Ele já não era exibido desde o começo da festa de Halloween no parque em Setembro, e ainda não se sabe muito sobre o que virá no seu lugar nem a data de estréia. A descrição oficial menciona “novos personagens, novas histórias e novos efeitos especiais”, sem muitos detalhes. De qualquer forma, não deve começar a ser exibido antes do final da festa de Halloween, que é só em Novembro mesmo.

Eu pessoalmente acho essa notícia super bem vinda, até porque nunca achei o show noturno da Universal lá essas coisas – e a gente sabe que quando a Universal quer, ela pode fazer algo bem melhor do que isso! Espero que eles usem a capacidade de imersão tecnológica que eles usaram nas atrações de Harry Potter  para trazer algo bem legal pra gente 🙂

Assim que soubermos mais informações sobre o show vamos contar aqui no VPD, e enquanto isso veja abaixo nosso roteiro para aproveitar o seu dia na Universal Studios: