VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 fevereiro, 2017

Novo Tour da Disney no Animal Kingdom sobre Elefantes

A Disney divulgou um novo tour guiado a ser adicionado à lista dos outros já oferecidos, que a gente explica aqui. Esse novo será no Animal Kingdom, e focado em quem quer aprender mais sobre os elefantes africanos e ver de pertinho como eles são (super bem) cuidados lá no parque!

O tour se chama “Caring for Giants” (que em português significa algo como “se importando com os gigantes”) e vai mostrar os bastidores de como os elefantes são criados e cuidados em seu habitat. O tour contará também com a participação de africanos nativos contando histórias sobre como a Disney participa até mesmo da conservação e preservação dos animais lá na África.

Os participantes poderão ficar a até 25 metros de distância dos elefantes e ver de pertinho como eles vivem no Animal Kingdom

O Caring for Giants tem duração de 1 hora e acontece diariamente, com saídas das 10:00 às 16:30. O preço é de $30 dólares por pessoa, tanto adultos como crianças. Apenas maiores de 4 anos podem participar, sendo que menores de 17 anos tem que estar acompanhados por responsáveis.

As reservas devem ser feitas por telefone, e a gente ensina a ligar para a Disney de graça e em português aqui ou no vídeo abaixo: