VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 setembro, 2017

Novo tour VIP noturno no Animal Kingdom

A Disney acaba de anunciar o Ultimate Nights of Adventure VIP Tour no Animal Kingdom, e se torna mais uma opção de tour guiado para quem busca uma experiência diferente nos parques (e tem um orçamento mais flexível).

Esse novo Tour VIP dura cerca de 4 horas e levará seus participantes a explorar o parque e aprender mais sobre seu funcionamento, bem como sobre as diferentes espécies de animais que vivem por lá.

Disney anuncia o novo Ultimate Nights of Adventure VIP Tour

O pacote inclui também Fastpass+ para curtir diversas atrações sem fila, inclusive as concorridíssimas de Pandora que quase ninguém tem conseguido marcar devido a grande procura:

  • Na’vi River Journey
  • Flight of Passage
  • Expedition Everest
  • Kilimanjaro Safaris
  • Dinosaur
  • Rivers of Light

O preço não é exatamente convidativo, fica em US$249 + taxas por pessoa, além de ser necessário ter um ingresso de admissão para o parque não incluso nesse valor.

O tour não traz nenhum grande diferencial, exceto pelos Fastpass concorridos. Ou seja, pode ser uma boa opção para quem está com o orçamento flexível e quer aproveitar as atrações sem fila com um guia te acompanhando pelo parque. Vale lembrar também que ele não inclui nenhum tipo de interação com os animais, nesse caso o Wild Trek Africa ainda é o mais indicado.

As reservas já estão abertas e o tour começa a partir de outubro em dias selecionados. Para fazer a sua, tem que ser pelo telefone. A gente ensina a ligar para a Disney de graça e em português aqui, ou no vídeo abaixo: