VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 maio, 2017

Novos destinos anunciados para o navio da Disney

A Disney anunciou mais novidades para a sua linha de cruzeiros, o Disney Cruise Line.

Com o mesmo clima de magia Disney em uma experiência completamente diferente dos parques, eles tem ao todo 4 navios: Disney Dream, Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Magic. Os navios operam oferecendo diferentes itinerários para diversos lugares do mundo, em viagens que podem durar de 3 até 15 dias.

Um dos 4 navios da linha de cruzeiros da Disney

As novidades para o outono (setembro a dezembro) de 2018 são:

  • Itinerário para Bermudas, saindo de Nova Iorque: outubro/2018

Pela primeira vez o Disney Magic irá até a ilha de Bermuda, no oceano Pacífico, em cruzeiro de 5 ou 6 noites, incluindo 2 ou 3 dias completos na ilha.

  • Itinerário para Quebec, saindo de Nova Iorque: setembro/2018

O Disney Magic irá também pela primeira vez até Quebec, no Canadá, com paradas em outros portos canadenses em Saguenay e Baie-Comeau. Serão dois cruzeiros de 7 noites cada, com 2 dias completos em Quebec.

  • Itinerário para Walt Disney World, saindo de Nova Iorque

O Disney Magic também fará três cruzeiros de 7 noites até porto Canaveral, na Florida, e uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. Quem comprar esse itinerário ganha um ingresso de 1 dia do tipo Hopper e o transporte gratuito do porto até Orlando.

A ilha da Disney em Bahamas, Castaway Cay, é uma delícia! Perfeita para relaxar. Faz bem para a mente e o corpo, só pro meu cabelo que não fez tão bem assim! hahahah

A ilha da Disney em Bahamas, Castaway Cay, é uma delícia! Perfeita para relaxar. Faz bem para a mente e o corpo, só pro meu cabelo que não fez tão bem assim! hahahah

As reservas para esses novos itinerários abrem já em maio de 2017, com maior antecedência para os diferentes tipos de membros do programa fidelidade do Cruise Line, o Castaway Club (que a gente explica aqui):

  • 15/05 para os membros Platinum
  • 16/05 para os membros Gold
  • 17/05 para os membros Silver
  • 18/05 para todos

Para quem quiser saber mais sobre os navios da Disney, clique aqui e aqui 🙂